• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 2 votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Por que uma mulher faria tanto para "miguxar" um homem?Mesmo quando ele NÃO quer?
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-03-2013, 05:26 PM
Tecnicamente não existe amizade entre homem e mulher....
Mais na prática existem algumas situações em que devemos ensaiar isso.
Aqui no quartel por exemplo, eu trabalho com uma capitão gostossíssima, mais como sei que não se caga onde se come, abri a guarda para amizade com ela. Almoçamos juntos, saimos em missão, patrulha, serviço, etc... mais nunca envolvi meus gostos pessoais nesse tratamento, a vejo com um cara "afeminado" (risos).

Não tenha raiva de mulher, se ela quer ser sua amiga aceite de bom grado a coisa, é mais uma pessoa a acrescentar experiências e histórias para sua vida.

AGORA

Jamais seja um miguxo. Não leve embrulho, não faça favor, não busque em casa, não dê carona, não pague a comida, não fique agarrando ela que nem viadinho, não sirva de ombro pra ela descarregar as frustrações de seu cafa básico (toda mulher tem um) e várias outros comportamentos deploráveis que cansamos de listar aqui no fórum.
Imponha limites na amizade e ela o respeitará.

mais uma vez só pra reforçar:
a não ser que seja um gerente ou diretor nunca cage onde você ganha pão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-03-2013, 05:40 PM
Ei Sargento, e como é que é isso? O pessoal respeita ela e tal? Que eu saiba lá nos states mulher no exército ta dando um monte de problema
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilkson RC
Búfalo
**
Tópicos: 5
06-03-2013, 05:43 PM
Para quem esta começando esse termo ''Miguxo'', realmente causa espanto. Eu pensei que eu teria que me afastar de todas as mulheres e não falar mais com ela, mas depois que eu baixei todos os livros do NA eu entendi muito melhor. Só esta na FRIDZONE, quando estamos embriago emocionalmente com a mulher, que insiste em nos chamar de amigo. Mas se só ela vê isso, e você não. Não vejo problema em continuar conversando com ela, desde que ambos ganhem algo com isso.
Lembre-se quando queremos muito passar uma imagem para uma pessoa podemos passar outra totalmente diferente.
Pode rir, mas não desacredita não..é só questão de tempo pro fim do sofrimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
06-03-2013, 06:48 PM
Obrigado, pessoal, por colocarem um pouco de senso em minha cabeça. Na época da Matrix, que ainda está recente, eu passei a gostar muito dela, mas acho que todos aqui passaram por uma experiência semelhante. Foi quando encontrei a Real, e o que antes parecia nebuloso, todos aqueles questionamentos levantados pela friendzone e etc, foi se tornando claro para mim. O processo de despertar da Matrix é dificultoso, e às vezes nos apegamos ao passado, os fantasmas do passado são os mais difíceis de exorcizar. Mas tudo bem, estamos aqui mesmo para evoluir e nos ajudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
06-03-2013, 07:12 PM
Confrade Burt Reynolds,
louvável sua preocupação... realmente temos que sempre estar revendo nossos conceitos e ver opiniões diferentes para formularmos nossa opinião. Homem real não tem idéia pré concebidas e sim toma suas decisões da melhor forma possível apartir de fatos.

Confrade AndrewRyan, minha Capitão é uma Barbie. Os meus soldados a respeitam porcausa do posto que oculpa, alguns ficam revoltados, mais é o nosso mundo, elas ganharam a oportunidade e não cabe a mim ir contra o desejo da sociedade, ainda mais com uma presidente.
De qualquer forma eu sou sua metade masculina, eu sou o cara que reúne a tropa e dá esporro, eu repasso as "mijadas" que ela quer dar e eu sempre exijo o respeito ao posto dela "capitão", pois nosso exército e baseado na hierarquia e disciplina, independente da pessoa que ocupa o posto ser mulher, homem, gay, ruivo, negro, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-03-2013, 11:49 PM
Cara, eu não tenho problema algum com amizade com mulher. E digo mais, as pessoas que mais me ajudaram qdo eu precisei, foram MULHERES! Trato-as como se fossem homem, pq além de terem namorados/maridos, são feias e eu não tenho interesse e tbm já me apresentaram mulheres tbm trollface

Na minha opinião, não há problema alguma em ter amizade com mulher. Muita gente confunde as coisas, frindzone, favores. Alto lá. Vamo ter bom senso nisso.

Vc pode ganhar muito se souber "usar" suas amigas. Hj para vcs verem, meu círculo social, a maioria é mulher.
Muitas mulheres que peguei depois da Real, foram elas que apresentaram.
Não vejo mal algum!!trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
07-03-2013, 12:21 PM
Como você um dia já tratou ela como uma filha(errado, se vc queria pegar) rs
vai ver o pai dela foi ausente na infancia... Entao como vc vive dando conselhos para ela, ela pode enxergar o "papai" conselheiro dela em voce.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
07-03-2013, 12:25 PM
(06-03-2013, 07:36 AM)Burt Reynolds Escreveu: (sic)Não sei como deixar claro, sem magoá-la, sem me magoar, que a presença dela me fere e não é o que estou buscando, (sic)

Acima procurei destacar o que mostra que a Matrix te chama. Quer fazer um favor a vc mesmo? Próximo e-mail, responde assim:

"Vá para o inferno, já te falei pra vc não me procurar?"

Ou então assim:
"Só vou responder o teu mail quando vc aparecer na minha porta com uma grade de cerveja."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
07-03-2013, 01:35 PM
Bem, ninguém nunca disse que deixar a Matrix é fácil. Pelo contrário, Ela procura de arregimentar de novo através da culpa. É preciso enorme despreendimento, para chegar e ser rude com a menina. Eu prefiro simplesmente me afastar, até que ela entenda que eu não tô mais disposto a seguir com essa sina. É uma menina legal, ela vai se sair bem rsrs eu gosto dela, mas a maneira de gostar dela não tá me fazendo bem, porque tá me puxando para essa coisa de friendzone miguxismo que deve ser coisa do passado para um homem da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
07-03-2013, 01:58 PM
(07-03-2013, 12:25 PM)Petulas Escreveu: [quote='Burt Reynolds' pid='48806' dateline='1362566206']

"Só vou responder o teu mail quando vc aparecer na minha porta com uma grade de cerveja."

Essa sim é uma resposta boa hahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
07-03-2013, 03:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2013, 03:48 PM por Burt Reynolds.)
Valeu amigo rsrsrs
Todos os conselhos me são sempre válidos, cada dia como um membro é uma lição, e o reflexo do aprendizado, enxergo no meu dia a dia, hoje,que estou mais magro, visto-me melhor, sou mais vaidoso, e não deixo ninguém cruzar o meu carminho. Como eu mencionei, para um homem que sai da Matrix, cada dia é um dia de lutas, onde você precisa se manter firme, e, o mais importante, não reverter para aquele modo de pensar ridículo, risível, que todos nós tivemos, lamentavelmente, um dia. Essa pessoa, essa mocinha ex-estagiária, não é que seja má pessoa, é apenas mais uma mulher, com a sua parte boa e a parte não tão boa, que enxerga esse meu lado prestativo, excessivamente emocional, talvez até profundo demais (em face de tudo o que passei até aqui) e possivelmente me enxergue mesmo como uma muleta emocional e provedor. Avaliei a situação, de ontem para hoje, e apenas estou mais convicto que isso não é algo que quero para mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-03-2013, 04:00 PM
(07-03-2013, 03:35 PM)Plissken Escreveu: Caro amigo Burt Reynolds, na moral, pega essa mina e leva ela prum motel.
Se ela peidar pra trás, talvez nunca mais te procure você vê se esquece essa porra toda.
Caso contrário dê-lhe uma bela surra de pica!
Em todo caso ela vai ver que você é HOMEM!!! PORRA!!!

Confrade Burt Reynolds, tenho que concordar com o confrade Plissken. Se vc acha que ela é algo que não vale a pena e que vc quer vê-la longe da sua vida, a sugestão do confrade Plissken é altamente válida. Por que?
Se ela aceitar, vc mostrará que é homem e não é miguxo e poderá até descolar uma foda fixa ou uma FGTS.
Se ela negar e dizer que vc tá confundindo as coisas, peça para ela sumir então. Diga que vc não tem interesse na amizade dela. Diga que já tem amigos, sei lá...

Mas pelo que vc fala dela, se fizer uma dessas coisas, vc ganha nas duas meu caro.

PS: Para caras como nós que há pouco tempo saímos da Matrix e a todo momento sentimos ela puxar, dizer para uma mulher que não temos interesse na amizade dela, não é fácil e tem que ter bolas para falar isso viu!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
07-03-2013, 04:05 PM
Imagino, sorine, tenho certeza que sim. É a notória "culpa", o maldito mecanismo que a Matrix usa para nos arrastar de volta. Eu não volto de jeito nenhum, prefiro morrer a ser o otário que eu fui antes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
09-03-2013, 12:42 PM
A verdade está clara como água de poço.
Suspeito que a insistência dela em manter a amizade realmente só possa ser baseada em interesse... Mas oque vc está oferecendo a ela?

Vc falou q ela tem um namorado, não é? Eu acredito que vc está sendo usado como uma maneira de oferecer ciumes ao namorado... aposto que ela deve deixar o celular a vista do namorado dela pra ele ver as ligações e as mensagens que vc troca com ela, ou mesmo citar vc como um grande amigo ou um homem admirável e maravilhoso.

Numa tentativa de se mostrar desejada por outros e portanto conseguir mais benefícios do homem namorado.

RELATO: Já aconteceu comigo situação semelhante. Por passar numa boa faculdade me tornei um cara destacado. Durante visitas na casa de um amigo meu de infância, a irmã dele começou a me elogiar, me tratar bem na frente do namorado e o deixava completamente de lado como se nem existisse (o coitado do rapaz só ficava meio sem graça/triste).
Eu como já conhecia a REAL, logo percebi a dinâmica da situação e prontamente me afastei da infeliz para desarticular esse joguinho escroto.

Quanto a manter amizades com mulher: só recomendo não fazer amizades com mulheres com namorado ou casadas, pq vc pode ser motivo de briga de casal.

Abraço.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
09-03-2013, 12:55 PM
Você tá certo, assim como os demais. Creio que por ter uma visão mais análitica, enxergou melhor a situação, e eu, envolvido por resquícios de Matrix, não consegui ver tão bem. Mas o amigo acertou em suas colocações, e tentarei pôr em prática o que li por aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-03-2013, 01:54 PM
(09-03-2013, 12:42 PM)John Oldman Escreveu: A verdade está clara como água de poço.
Suspeito que a insistência dela em manter a amizade realmente só possa ser baseada em interesse... Mas oque vc está oferecendo a ela?

Vc falou q ela tem um namorado, não é? Eu acredito que vc está sendo usado como uma maneira de oferecer ciumes ao namorado... aposto que ela deve deixar o celular a vista do namorado dela pra ele ver as ligações e as mensagens que vc troca com ela, ou mesmo citar vc como um grande amigo ou um homem admirável e maravilhoso.

Numa tentativa de se mostrar desejada por outros e portanto conseguir mais benefícios do homem namorado.

RELATO: Já aconteceu comigo situação semelhante. Por passar numa boa faculdade me tornei um cara destacado. Durante visitas na casa de um amigo meu de infância, a irmã dele começou a me elogiar, me tratar bem na frente do namorado e o deixava completamente de lado como se nem existisse (o coitado do rapaz só ficava meio sem graça/triste).
Eu como já conhecia a REAL, logo percebi a dinâmica da situação e prontamente me afastei da infeliz para desarticular esse joguinho escroto.

Quanto a manter amizades com mulher: só recomendo não fazer amizades com mulheres com namorado ou casadas, pq vc pode ser motivo de briga de casal.

Abraço.

Que artimanha nojenta hein?!

Vc fez o necessário. Boicotou o joguinho escroto dessa menina. Ela deve ter ficado com raiva pq seu jogo não fez o efeito desejado.

Coitado do namorado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
09-03-2013, 06:33 PM
(06-03-2013, 05:26 PM)Sargento Escreveu: Tecnicamente não existe amizade entre homem e mulher....
Mais na prática existem algumas situações em que devemos ensaiar isso.
Aqui no quartel por exemplo, eu trabalho com uma capitão gostossíssima, mais como sei que não se caga onde se come, abri a guarda para amizade com ela. Almoçamos juntos, saimos em missão, patrulha, serviço, etc... mais nunca envolvi meus gostos pessoais nesse tratamento, a vejo com um cara "afeminado" (risos).

Não tenha raiva de mulher, se ela quer ser sua amiga aceite de bom grado a coisa, é mais uma pessoa a acrescentar experiências e histórias para sua vida.

AGORA

Jamais seja um miguxo. Não leve embrulho, não faça favor, não busque em casa, não dê carona, não pague a comida, não fique agarrando ela que nem viadinho, não sirva de ombro pra ela descarregar as frustrações de seu cafa básico (toda mulher tem um) e várias outros comportamentos deploráveis que cansamos de listar aqui no fórum.
Imponha limites na amizade e ela o respeitará.

mais uma vez só pra reforçar:
a não ser que seja um gerente ou diretor nunca cage onde você ganha pão

Bem falado.

Existe a amizade normal, e existem as amizades "miguxadas", interesseiras, etc tal como ocorrem nas amizades entre pessoas do mesmo sexo e de mesmos interesses.

Alguns homens também fingem ser amigos de algumas feinhas pra ser apresentados às amigas, isso é mais velho que a posição de cagar. Todos já fizeram isso pelo menos uma vez na vida (Ser legal com uma feia, sem ter interesse nela, apenas para "investir" nas boas).

Claro que fazer isso não é "miguxar", porque não estamos nos aproveitando de ninguém. Não estamos brincando com os sentimentos das gordas ou feias, nem prometendo nada em troca da nossa companhia, isso se houver alguma Big Grin Estamos apenas sendo sociais. Eu, pelo menos, não vou me sentir "mais homem" por ter amigas mulheres, principalmente se forem as feinhas. É apenas um comportamento social humano.

Quando é uma amizade "miguxada", o que se vê é um apelo total à dependência do sujeito que é "miguxado". É completamente embaraçoso pro cara... Ele será feito de palhaço, terá que fazer coisas fúteis para a "miguxa", além de ter que ouvir desabafos, enfim, tudo que um "bom amigo" faz, em troca de APROVAÇÃO da mesma. E se ela quiser transar, praticamente nunca será com ele, e quando for, será um sexo só pra prendê-lo mais, nunca para satisfazê-lo.

Eu vi muito isso por ter estudado em escola particular. E também já fui "miguxado" no ensino médio, mesmo ficando com outras. Como eram as riquinhas, as únicas coisas que pediam mesmo eram colas pra prova e pra ajudá-las a entender uma coisa ou outra de matemática ou ciências.

Então posso falar que é uma amizade puramente interesseira mesmo. Não existe qualquer sentimento autêntico de preocupação feminina com o coitado. Em geral, é isso mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
09-03-2013, 06:55 PM
(07-03-2013, 12:21 PM)Vitor Escreveu: Como você um dia já tratou ela como uma filha(errado, se vc queria pegar) rs
vai ver o pai dela foi ausente na infancia... Entao como vc vive dando conselhos para ela, ela pode enxergar o "papai" conselheiro dela em voce.

Nem sempre. Muitas das vezes, elas mesmo é que são mal-intencionadas. Acredite, elas falam muito mais sobre nós nas rodinhas do que nós falamos delas. Vai por mim.

Se o cara se oferecer como "família" pra ela, ele tem culpa e é um idiota se achar que isso vai levá-lo a algum lugar (Pode levar, mas só se for uma valesca da vida...). Mas às vezes o cara chega normal, mas já está decidido, nos primeiros segundos do primeiro contato social próximo, se ela vai tentar fazê-lo de palhaço ou não. Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
09-03-2013, 07:23 PM
Ela quer um "satélite".
Quer que você fique rondando ela para que a mesma se sinta segura (ciente do poder de controle dela). As mais maquiavélicas usam um cara como você para fazer terrorismo psicológico no parceiro delas.
É aquele velho jogo de "não me desafie que tem outro na fila".
Então cuidado. Ela pode inventar para o parceiro coisas que nunca aconteceram para enfurecer o cara, e ele vir tomar satisfações contigo.

Eu tenho uma regra: NUNCA SEJA AMIGO DE UMA MULHER COMPROMETIDA

você pode até ser amigo de mulher gostosa, não tem problema. Você pode usá-la para criar inveja em outras mulheres (até mesmo na tua namorada para colocá-la na linha), ou se você tiver muita intimidade com ela, use-a como "wing man".

A muitos anos atrás, eu tive uma amiga que "desenrolava" as amigas dela para mim. Só que naquela época eu era um idiota mangina de merda e me apaixonei por ela. Joguei no lixo um dos relacionamentos mais proveitosos que já tive com uma mulher no dia que me "declarei" para ela. Mas isso é outra história.

Resumindo...
Você pode ser amigo de uma mulher se existe algo de bom que você pode tirar dessa relação. Existem algumas (são poucas) mulheres que sentem prazer em ajudar o cara a se desenvolver com a mulherada. Elas vêem isso como um jogo e você se torna a possibilidade dela de representar o outro lado (o lado masculino da conquista). Você pode aprender muito com isso.

Agora...

NÃO SEJA AMIGO DE MULHER COMPROMETIDA

Se escolher por assim ser, vá por sua conta e risco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-03-2013, 07:34 PM
E hoje, Navarre ?!

Vc alimenta amizade com mulher?! Vc tem amigas que desenrolam amigas dela para vc pegar?!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,502 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  O Que Fazer Quando a Mulher Já Tem Filhos e é Mãe Solteira Senna 77 20,197 05-01-2020, 07:41 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  E QUANDO TEU CHEFE É UMA MULHER? cabraman 47 14,674 24-12-2019, 06:48 PM
Última Mensagem: Guerreiro da Real
  [Reflexão] Quando reagir e quando dar no pé? Wild 17 2,281 29-04-2019, 10:07 PM
Última Mensagem: Gorlami
  Quando a ficha não cai!! Para o mundo da civil vadia!!! PRAGAKHAM 3 2,959 25-01-2019, 12:04 PM
Última Mensagem: Villefort

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo