• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ser destacado é outra coisa, né não?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ser destacado é outra coisa, né não?
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
01-03-2013, 07:56 AM
Ser um homem honrado e capaz de prover uma família é algo de que se orgulhar sim. Encontrar uma mulher para formar essa tal família é que não é nada fácil. Isso não implica, porém, em deixar de cuidar da aparência e da saúde para virar aquele pai de família barrigudo, desleixado, etc. Até porque cuidar do próprio físico também é coisa de homem honrado, que quer passar um bom exemplo de virilidade para os filhos.
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
01-03-2013, 09:52 AM
Ser encarado como um bom provedor é normal. Quer dizer que você é honesto, trabalhador, de boa família, etc. Antigamente tudo o que as mulheres queriam era encontrar um bom partido e se casar. Elas não viam a hora de completar 15 anos para já começarem a ser cortejadas pelos pretendentes. Eu também encaro como um elogio.

MAS, atualmente seria interessante incorporar alguns atributos de alfas e cafas. Ganhar músculos, andar bem vestido e estiloso, aprender a se comunicar com uma dose de malícia e malandragem, isso tudo agrega valor ao cara e facilita as interações sociais, logo, como consequência, aumentam as opções de mulheres.

Não sou a favor de um guerreiro da real ficar 'na sua'. Temos que adentrar na matrix, e extrairmos dela aquilo que precisamos. Mesmo porque, no filme, o Escolhido não põem um fim à matrix. Nós, da mesma forma, não vamos destruir a matrix, temos que aprender a viver bem apesar da existência dela.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
01-03-2013, 10:57 AM
(01-03-2013, 09:52 AM)Mr. Black Escreveu: Ser encarado como um bom provedor é normal. Quer dizer que você é honesto, trabalhador, de boa família, etc. Antigamente tudo o que as mulheres queriam era encontrar um bom partido e se casar. Elas não viam a hora de completar 15 anos para já começarem a ser cortejadas pelos pretendentes. Eu também encaro como um elogio.

MAS, atualmente seria interessante incorporar alguns atributos de alfas e cafas. Ganhar músculos, andar bem vestido e estiloso, aprender a se comunicar com uma dose de malícia e malandragem, isso tudo agrega valor ao cara e facilita as interações sociais, logo, como consequência, aumentam as opções de mulheres.

Não sou a favor de um guerreiro da real ficar 'na sua'. Temos que adentrar na matrix, e extrairmos dela aquilo que precisamos. Mesmo porque, no filme, o Escolhido não põem um fim à matrix. Nós, da mesma forma, não vamos destruir a matrix, temos que aprender a viver bem apesar da existência dela.

Show ContentSpoiler:
[Imagem: ChuckApproves.gif]
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

01-03-2013, 02:37 PM
(01-03-2013, 09:52 AM)Mr. Black Escreveu: Ser encarado como um bom provedor é normal. Quer dizer que você é honesto, trabalhador, de boa família, etc. Antigamente tudo o que as mulheres queriam era encontrar um bom partido e se casar. Elas não viam a hora de completar 15 anos para já começarem a ser cortejadas pelos pretendentes. Eu também encaro como um elogio.

Esse é o intuito Fuckyeah
[+]
  •
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2013, 04:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-03-2013, 04:11 PM por damiao39.)
(28-02-2013, 11:45 AM)Gekko Escreveu:
(28-02-2013, 11:42 AM)Mr. Black Escreveu: Fazer o quê, é a vida. O Neymar é o cara mais famoso do Brasil no momento, claro que elas se matam por ele. Em ordem de importância pra elas, mulheres querem FAMA > DINHEIRO > BELEZA > POSTURA

Eu colocaria assim:

FAMA > PODER> DINHEIRO > BELEZA > POSTURA

Já eu colocaria assim: 1º)Dinheiro; 2º) Poder; 3º) Fama, quanto a beleza e postura eu nem colocaria nesse ranking.
Quem não se lembra do Amaral ( Jogador de futebol feio que só ele) que casou com uma mulher muito bonita.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
01-03-2013, 04:22 PM
(01-03-2013, 04:08 PM)damiao39 Escreveu:
(28-02-2013, 11:45 AM)Gekko Escreveu:
(28-02-2013, 11:42 AM)Mr. Black Escreveu: Fazer o quê, é a vida. O Neymar é o cara mais famoso do Brasil no momento, claro que elas se matam por ele. Em ordem de importância pra elas, mulheres querem FAMA > DINHEIRO > BELEZA > POSTURA

Eu colocaria assim:

Já eu colocaria assim: 1º)Dinheiro; 2º) Poder; 3º) Fama, quanto a beleza e postura eu nem colocaria nesse ranking.
Quem não se lembra do Amaral ( Jogador de futebol feio que só ele) que casou com uma mulher muito bonita.

E quem não se lembra do caso Eike Batista, Luma de Oliveira e Capitão Albucacys? Se fosse somente dinheiro, poder e fama o que conta casos como aquele jamais aconteceriam.
[+]
  •
Procurar
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-03-2013, 04:36 PM
(01-03-2013, 04:22 PM)Gekko Escreveu:
(01-03-2013, 04:08 PM)damiao39 Escreveu:
(28-02-2013, 11:45 AM)Gekko Escreveu: Eu colocaria assim:

E quem não se lembra do caso Eike Batista, Luma de Oliveira e Capitão Albucacys? Se fosse somente dinheiro, poder e fama o que conta casos como aquele jamais aconteceriam.

Caríssimo Gekko,

Nessa situação, ela já tinha casado com Eike e tinha dois filhos do mesmo, ou seja, a pensão já estava garantida. Agora se ela ainda fosse uma qualquer e tivesse que escolher entre o Capitão e o Eike, com certeza ela escolheria o Eike...Cool
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
04-03-2013, 07:07 PM
(04-03-2013, 04:36 PM)damiao39 Escreveu:
(01-03-2013, 04:22 PM)Gekko Escreveu:
(01-03-2013, 04:08 PM)damiao39 Escreveu: Já eu colocaria assim: 1º)Dinheiro; 2º) Poder; 3º) Fama, quanto a beleza e postura eu nem colocaria nesse ranking.

Caríssimo Gekko,

Nessa situação, ela já tinha casado com Eike e tinha dois filhos do mesmo, ou seja, a pensão já estava garantida. Agora se ela ainda fosse uma qualquer e tivesse que escolher entre o Capitão e o Eike, com certeza ela escolheria o Eike...Cool

Mas se a beleza do homem realmente não importasse, ela teria traído o Eike com o Carlos Slim, Bill Gates, George Soros, Warren Buffet ou alguém assim e não com um bombeiro bombado.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
04-03-2013, 07:26 PM
(04-03-2013, 07:07 PM)Gekko Escreveu: Mas se a beleza do homem realmente não importasse, ela teria traído o Eike com o Carlos Slim, Bill Gates, George Soros, Warren Buffet ou alguém assim e não com um bombeiro bombado.

Mais um soco na cara dos "carecas viris" do fórum.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-03-2013, 09:31 PM
(04-03-2013, 07:26 PM)Smith Escreveu:
(04-03-2013, 07:07 PM)Gekko Escreveu: Mas se a beleza do homem realmente não importasse, ela teria traído o Eike com o Carlos Slim, Bill Gates, George Soros, Warren Buffet ou alguém assim e não com um bombeiro bombado.

Mais um soco na cara dos "carecas viris" do fórum.

Nada a ver Smith. Não é porque é careca que significa que é feio.

Olha só.
Lixo:

[Imagem: Jim-Rash.jpg]

Perfil: Careca, magrelo, sem barba e de óculos = lixo.

Careca viril:

[Imagem: Hair-Styles-for-Balding-Men-Mens-Hairstyles.jpg]

Perfil: Careca, shape legal, com estilo (vestir bem) = careca viril
[+]
  •
Procurar
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
04-03-2013, 09:50 PM
Acho q dinheiro vem primeiro tbm. Pq nesse mundo existem homens muito mas MUITO mais ricos que o Neymar que pegam mulheres muito mas MUITO melhores que a Bruna Marquesine e que nós nem sonhamos que eles existem.

Acho q ela traiu o Eike de sacanagem mesmo, pq um cara rico desse não come só uma... podia ter sido qualquer cara boa pinta...mas foi esse bombeiro que teve coragem/postura pra chegar nela...
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-03-2013, 10:02 PM
(04-03-2013, 09:50 PM)John Oldman Escreveu: Acho q dinheiro vem primeiro tbm. Pq nesse mundo existem homens muito mas MUITO mais ricos que o Neymar que pegam mulheres muito mas MUITO melhores que a Bruna Marquesine e que nós nem sonhamos que eles existem.

Acho q ela traiu o Eike de sacanagem mesmo, pq um cara rico desse não come só uma... podia ter sido qualquer cara boa pinta...mas foi esse bombeiro que teve coragem/postura pra chegar nela...

Difícil dizer isso. Porque fama e dinheiro meio que andam juntos. Por exemplo, o Bill Gates é podre de rico. Mas também pode ser considerado famoso, pois é conhecido no mundo inteiro.

Poder e dinheiro andam juntos. Se você tem poder, logo você tem dinheiro. E se você tem dinheiro, logo você tem poder. Então, não dá para separar os dois.

No entanto, entre dar para um cara rico (não bilionário ou altamente rico), ou um cara famoso, como um cantor pode apostar que elas vão preferir o cantor. Pra mim fica:

Fama > Dinheiro > Beleza > Postura
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
05-03-2013, 08:03 AM
(04-03-2013, 10:02 PM)Carlos Escreveu:
(04-03-2013, 09:50 PM)John Oldman Escreveu: Acho q dinheiro vem primeiro tbm. Pq nesse mundo existem homens muito mas MUITO mais ricos que o Neymar que pegam mulheres muito mas MUITO melhores que a Bruna Marquesine e que nós nem sonhamos que eles existem.

Difícil dizer isso. Porque fama e dinheiro meio que andam juntos. Por exemplo, o Bill Gates é podre de rico. Mas também pode ser considerado famoso, pois é conhecido no mundo inteiro.

Poder e dinheiro andam juntos. Se você tem poder, logo você tem dinheiro. E se você tem dinheiro, logo você tem poder. Então, não dá para separar os dois.

No entanto, entre dar para um cara rico (não bilionário ou altamente rico), ou um cara famoso, como um cantor pode apostar que elas vão preferir o cantor. Pra mim fica:

Fama > Dinheiro > Beleza > Postura

Aí depende muito. Se for só para dar, com certeza elas vão preferir o Rodrigo Hilbert ao Eike Batista. Mas se for para se relacionar/casar, eu creio que elas escolheriam o Eike, mesmo que fosse para tentar traí-lo depois com o Hilbert.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

05-03-2013, 09:16 AM
Citar:Já eu colocaria assim: 1º)Dinheiro; 2º) Poder; 3º) Fama, quanto a beleza e postura eu nem colocaria nesse ranking.

1-Dinheiro
2-Status

O poder entra nestes dois pontos
[+]
  •
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chinesa flagra namorado com outra e o agride no meio da rua AKRAME 15 8,085 18-10-2013, 11:24 AM
Última Mensagem: OFrancês
  Levar chifre de destacado é outra coisa. Burt Reynolds 21 11,384 21-08-2013, 06:50 AM
Última Mensagem: Gekko
  [Julio Severo] Silas Malafaia: uma vela para Deus e outra para o diabo Tom 1 1,391 21-04-2012, 07:27 AM
Última Mensagem: Gekko
  Patente é "coisa de homem" Spirit 7 3,727 11-03-2012, 02:40 AM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo