• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Levar chifre de destacado é outra coisa.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Levar chifre de destacado é outra coisa.
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
19-08-2013, 02:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 02:44 PM por Burt Reynolds.)
Levar chifre de destacado é outra coisa.

... Porque se fosse um beta, o cara teria levado fumo e ela ainda teria arrancado metade dos bens, que iam direto para o patrimônio da coroa. Mas como estamos falando de malandro, o causo é outro. Vai ver, ela foi quem implorou para o malandro não sair fora. Já que os 40 anos estão batendo à porta...

Pergunta de uma das comentaristas: Uma mulher bonita, simpática e rica. Casada com um Zé ninguém horroroso e que não a respeita nem um pouquinho... o que leva uma pessoa a manter uma situação dessa???

Resposta de Burt Reynolds: você mesma respondeu a sua pergunta, sua vaca. "Casada com um Zé ninguém horroroso e que não a respeita nem um pouquinho".
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-08-2013, 03:04 PM
Ela é bonita, tem dinheiro, mas perdoa um cafa por uma traição que foi mostrada no Brasil inteiro.

Amor de pica sempre fica.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-08-2013, 03:10 PM
(19-08-2013, 03:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Ela é bonita, tem dinheiro, mas perdoa um cafa por uma traição que foi mostrada no Brasil inteiro.

Hummmm..... não!
[Imagem: Sheila-Carvalho_ACRIMA20121204_0025_15.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
19-08-2013, 03:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-08-2013, 03:13 PM por Tim Laflour.)
Putz!!!

Juro que quando li Sheila Carvalho me veio essa imagem na cabeça:

Show ContentSpoiler:
[Imagem: playboy-scheila-carvalho-fev1998_MLB-F-2...9_6520.jpg]

Mr. Chronos seu safadinho yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-08-2013, 03:15 PM
(19-08-2013, 03:04 PM)Tim Laflour Escreveu: Ela é bonita, tem dinheiro, mas perdoa um cafa por uma traição que foi mostrada no Brasil inteiro.

É a emoção! A emoção que o cara pode proporcionar. Ela ainda pode pegar um outro CSP, mas quando um cara sabe chupar até uma puta se entrega!
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-08-2013, 03:21 PM
Quel destacado, o cara vive as custas dela, a banda não decolou, fora da bahia pouca gente lembrava do nome dele e mesmo na bahia poucos o conhecem, então pra mim isso foi armação dela e de algum agente da record bahia que achou que o publico compraria a história e ela ganharia os dois milhões que ninguem nunca viu.

Pura armação e só.
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Tópicos: 1
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
19-08-2013, 03:23 PM
(19-08-2013, 03:12 PM)Tim Laflour Escreveu: Putz!!!

Show ContentSpoiler:

Essas mulheres famosas com medo de envelhecerem fazem tanta coisa na cara,olha a cara dessa mulher hoje em dia...é por isso que elas envelhecem mal.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
19-08-2013, 03:26 PM
(19-08-2013, 03:12 PM)Tim Laflour Escreveu: Putz!!!

Show ContentSpoiler:

Esqueça, você viu a cara dela no domingo espetacular, tá parecendo uma das galinhas pintadinhas.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
19-08-2013, 03:29 PM
Levei um susto quando a foto da Sheila Carvalho. Quem imaginaria que ela já foi escolhida a mulher mais sexy do mundo ao ver a foto mais recente...
[+]
  •
Procurar
Offline Maldonado
Búfalo
Curtido: 26 vezes em 18 posts
Posts que curtiu: 14
19-08-2013, 03:36 PM
(19-08-2013, 03:29 PM)Tiago Escreveu: Levei um susto quando a foto da Sheila Carvalho. Quem imaginaria que ela já foi escolhida a mulher mais sexy do mundo ao ver a foto mais recente...

Envelheceu muito,colocou coisa na cara kkkk essas mulheres tentam retardar o envelhecimento ai acabam piores,se ela envelhecesse na boa talvez estivesse melhor.Ainda não é velha,mas daqui a pouco chega a hora.
[+]
  •
Procurar
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-08-2013, 03:46 PM
Sr Crhonos já está fazendo um trabalho nela mesmo...euheuh Da pra ver a cara dela de cansada, antes era rostinho de ninfeta, agora isso ai.
[+]
  •
Procurar
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
Curtido: 0 vezes em 0 posts
19-08-2013, 08:05 PM
Ela tenta retardar o envelhecimento com academia. Já está quase no nível da mulher do Belo, ou seja, parece um homem.

http://zip.net/bskpt2
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-08-2013, 09:19 PM
Com cafa é assim:

Com beta é assim:

[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-08-2013, 09:33 PM
Ai gentchiiiiiiii... páááára seus machistas retrógrados!
Isso foi a vitória do amor!! Quando um casal se ama de verdade, traições são detalhes.
Show ContentSpoiler:
trollface
Essa aí falow: Pode me galhar meu cafa bombado! Nem ligo!
[+]
  •
Procurar
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Curtido: 2 vezes em 1 posts
19-08-2013, 09:47 PM
O cara é alfa-cafa... fez ela jogar o orgulho dela em baixo do tapete, isso que ela ainda sustenta ele...

Quem aqui acha q ele vai parar de pegar outras? Só a Sheila acha...

Ela pode arranjar um CSP fácil, só que a idade e a fama construída em cima da juventude que já foi... devem estar deixando ela com baixa auto-estima (não duvido que ela deva estar sofrendo de depressão).

Não vou queimar ela não... acho ela gostosa ainda... Mas não tenho dó dela não...
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
20-08-2013, 07:45 AM
Mulher consegue perdoar traição porque ela não é territorialista como o homem. Desde a Pré-História, nós fomos condicionados a querer exclusividade na cópula com a fêmea, pois assim poderíamos garantir que o espermatozoide que a fecundaria seria o nosso. O ciúme masculino tem uma razão de ser biológica, diferentemente do feminino. O que a mulher queria do homem era tão somente um espermatozoide seu e a garantia de que ele proveria alimento e proteção à cria, pouco importando se o mesmo comeria outra por fora, contanto que não a abandonasse. Quer ver uma mulher desesperada com uma traição? Apaixone-se pela amante e abandone-a. Quer ver uma mulher perdoar uma traição? Traia, negue na maior cara de pau e continue com ela. Nunca vi uma mulher romper um relacionamento por isso, salvo em casos onde a traição foi levada às últimas consequências do absurdo e às vezes nem assim.
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
20-08-2013, 05:21 PM
(20-08-2013, 07:45 AM)Gekko Escreveu: Mulher consegue perdoar traição porque ela não é territorialista como o homem. Desde a Pré-História, nós fomos condicionados a querer exclusividade na cópula com a fêmea, pois assim poderíamos garantir que o espermatozoide que a fecundaria seria o nosso. O ciúme masculino tem uma razão de ser biológica, diferentemente do feminino. O que a mulher queria do homem era tão somente um espermatozoide seu e a garantia de que ele proveria alimento e proteção à cria, pouco importando se o mesmo comeria outra por fora, contanto que não a abandonasse. Quer ver uma mulher desesperada com uma traição? Apaixone-se pela amante e abandone-a. Quer ver uma mulher perdoar uma traição? Traia, negue na maior cara de pau e continue com ela. Nunca vi uma mulher romper um relacionamento por isso, salvo em casos onde a traição foi levada às últimas consequências do absurdo e às vezes nem assim.

Caralho já ia escrever algo desse tipo..........

......resumindo as mulheres são amoralistas, elas não julgam as coisas na base da honra como nós....elas julgam na base do sentimento....

já ouvi mulher dizendo que não conseguia me trair, apesar de ter achado alguém mais atraente.....Tem que ter cuidado nesse mundo vaginante.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-08-2013, 05:23 PM
É como falei tempos atrás.

Mulher prefere cusparada na cara do alfa do q ser a princesa do beta.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-08-2013, 05:24 PM
Chronos já tá judiando, mas ela ainda dá um caldão.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
20-08-2013, 09:24 PM
(20-08-2013, 05:23 PM)barão_kageyama Escreveu: É como falei tempos atrás.

Mulher prefere cusparada na cara do alfa do q ser a princesa do beta.

Falei uma vez isso numa mesa de buteco, com uma mulher que tava com o namorado, que mulher prefere tomar uma cusparada na cara de um Alpha do que ouvir um "Eu te amo" de um beta. Me chamou de machista, grosso, pega ninguém e tudo mais.

PS: O namorado da tal, em todo estilo de cafão bombado, destacado!
Nunca julgue o que elas falam e sim o que fazem!
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chinesa flagra namorado com outra e o agride no meio da rua AKRAME 15 8,043 18-10-2013, 11:24 AM
Última Mensagem: OFrancês
  Ser destacado é outra coisa, né não? Burt Reynolds 33 16,696 05-03-2013, 09:16 AM
Última Mensagem: Destro
  [Julio Severo] Silas Malafaia: uma vela para Deus e outra para o diabo Tom 1 1,381 21-04-2012, 07:27 AM
Última Mensagem: Gekko
  Patente é "coisa de homem" Spirit 7 3,707 11-03-2012, 02:40 AM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo