• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 10:33 AM
Na verdade a independência delas é só na frente das câmeras. Nenhuma mulher suporta tocar a vida sozinha e ser livre como os homens fazem. Têm pavor da solidão. Por isso a indústria do Prozac tá lá no alto. A de alimentos pra gatos tbm.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Undertaker
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-02-2013, 09:10 PM
"Tenho muitos amigos de 30 e poucos anos e eles não querem nem de longe saber da gente. Claro, como amiga, confidente ou companhia pra sair somos perfeitas, mas pra relacionamento nem pensar."

E mais seguro fazer roleta-russa com uma .45 do que se relacionar e casar com você.

Se relacionar e casar com você para que? Para viver o inferno na terra com uma mulher que pode me chifrar, levar tudo o que eu tenho em um divórcio e colocar meus filhos contra mim??

Se liga, se orienta Cool
"Are you really the next big thing? Or the next big bitch?"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
07-02-2013, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 09:59 PM por Mandrake.)
(05-02-2013, 10:33 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Na verdade a independência delas é só na frente das câmeras. Nenhuma mulher suporta tocar a vida sozinha e ser livre como os homens fazem. Têm pavor da solidão. Por isso a indústria do Prozac tá lá no alto. A de alimentos pra gatos tbm.

E ninguém caaaaaaaaala, Esse chororôôôô...
Balzaquena sem namorado,
Vai criar gatôôôô...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
07-02-2013, 09:55 PM
balzacas = PAC foda low cost
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MaxPlanck
Aspira
07-02-2013, 11:34 PM
(05-02-2013, 10:33 AM)Homem Sem Medo Escreveu: Na verdade a independência delas é só na frente das câmeras. Nenhuma mulher suporta tocar a vida sozinha e ser livre como os homens fazem. Têm pavor da solidão. Por isso a indústria do Prozac tá lá no alto. A de alimentos pra gatos tbm.

A independência feminina é tão fajuta quanto a Independência do Brasil. Só no papel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-02-2013, 02:00 PM
mister chromos o implacável .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-02-2013, 03:38 PM
Conversando com alguns amigos(mulheres e homens) sobre mitologia grega, na mesa de um buteco, cada um disse qual era seu deus favorito e pq. Na minha vez eu disse: Chronos!
E um amigo retrucou: "Mas ele não é deus, é um titã!"
Eu disse: "Não importa, sou seu fã... de qualquer jeito!" trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Simple Man
Búfalo
**
Tópicos: 2
10-02-2013, 04:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 08:03 AM por Simple Man.)
Sorine, bão?
Cronos casou com a sua irmã Réia, que lhe deu seis filhos (os Crónidas): três mulheres, Héstia, Deméter e Hera e três rapazes, Hades, Poseidon e Zeus.

Mais informações aqui: Cronos
Tudo é vaidade.
Clique no texto em azul e saberá mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
10-02-2013, 09:23 PM
(04-02-2013, 07:17 AM)Gekko Escreveu:
(03-02-2013, 10:59 PM)Spirit Escreveu:
(03-02-2013, 09:58 PM)Carlos Escreveu: No fim das contas homem de nenhuma faixa etaria quer compromisso, segundo o post dela. Dizem ser livres e independentes, mas ficam chorando querendo compromisso. Tirando a questão evolutiva e genética de lado, pra que elas querem tanto compromisso assim? Pra poderem chifrar e ter alguém pra encher o saco?

Não da para tirar a questão biológica disso. Mulheres querem compromisso porque esta é uma necessidade delas para que possam ter proteção, filhos, abrigo e assim se realizarem pessoalmente. Essas trintonas desesperadas nada mais são que mulheres enganadas pelo feminazismo, que as condicionou a achar que poderiam se realizar de outra forma (carreira profissional)

Exatamente. Enquanto isso, as cabeças do movimento estão ganhando rios de dinheiros com suas ONGs e não estão nem aí para o sofrimento psicológico das mulheres que compraram a mentira do feminazismo.
É só botar a culpa do sofrimento delas no patriarcado.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
01-03-2013, 12:00 PM
Quando agente pensa que não pode piorar.

Eis um site onde um Mangina faz o papel do Hamster do Livramento de Culpa Feminino...

http://www.casalsemvergonha.com.br/2012/...em-casado/

Deprimente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
03-03-2013, 02:34 PM
E o impressionante é que um mangina assume uma postura dessas imaginando "Ei, ao menos sendo legal, vão ter pena de mim e sair comigo". Quando chega os 30, elas ficam desesperadas porque os cafajestes não estão mais interessados. Pior, os "bonzinhos" também não, a não ser os paspalhos que enchem o ego delas na expectativa de que lhe atirem migalhas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-03-2013, 05:07 PM
Mister Chromos

[Imagem: 201-cronograma.jpg]
[+]
  •
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
03-03-2013, 06:25 PM
(03-03-2013, 05:07 PM)Destro Escreveu: Mister Chromos

[Imagem: 201-cronograma.jpg]

Sr. Chronos implacável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
03-03-2013, 07:13 PM
Ainda vou mandar fazer um poster disso aqui pra colar na parede da minha casa. Toda vez que eu ficar desmotivado eu olho pra ele e já me toco que não tenho pq ficar assim rs

[Imagem: sr_chronos2.png]

Quem sabe até bolo uma camisa com isso ae...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-05-2014, 07:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 07:06 AM por cabraman.)
Já sei... lá vem Gekko e sua pá de ouro...

mas o tópico é hilario!

huahuahuhauhauhuahuahuahuahuahuahauhauhuahuahuahuahuahu

Lembrem-se que os carinhas de 20 e poucos devem estar com o shape em dias.

nada de baixinhos, esqueleticos ou sacos de banha..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-05-2014, 07:57 AM
Anda dando pra homem de 60 anos... que fase heinnnnnn
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
08-05-2014, 08:23 AM
Eu chorei de rir com esta parte aqui:

Citar:...e eles não querem ouvir essas duas palavras tão cedo, por isso preferem as de 20 e poucos anos (acho que no fundo eles têm medo da nossa independência)

Independência? O ramster das balzacas deve estar calejado de conhcer este caminho para afirmar que não queremos rodadas.facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-05-2014, 08:54 AM
Lembro quando quase noivei com uma carcaça desgraçada que tive que hoje agradeço a ela demais por esta vivão e forte. blindado ate os fios de cabelo.
Lembro-me do desespero dela em apressar coisas fúteis em relação a vidinha nojenta dela. Tudo se baseava em torno dos mimimimi da vagabunda, como sempre fui do lado justo e negro. Vivia me debatendo com isso, onde que errei, o que fiz, e assim por diante, quando descobri que tudo não passava de truque de manipulação otária, comecei a me debater dentro daquilo como se tivesse em areia movediça.
Quando descobri por mim BEM VINDO A MATRIX. a vaca ja estava dominando 80% do meu sangue, estava feito zumbi, andando morto para os outros lados. Tentava e tentava sair daquele buraco onde se via apenas um facho bem pequeno de luz , era quase imperceptível, mas dentro da solitária sempre aquele pequeno faxo de luz aparecia. Entre tanto a vaca ja sentada no seu trono de bosta ja me escravizava e eu agonizava tentando se livrar da sobra do diabo que pairava em mim, foi quando aquela luz que passava entre as arestas do calabouço começou a trincar e então uma noite, as sombras do mal, diabos, vaginas, mulas sem cabeças, começaram a me atormentar novamente, foi quando desfaleci no sono e me veio um tormento nos sonhos do que aquilo devia parar, era uma luz com algo no fim do tunel olhei para cima e vi aquela luz forte me cegando os olhos, ja quase sem forças levantei e rasguei minha camisa, Bati uma regaçada PUNHETA, e disse bem vindo ao mundo novamente. A real ja estava com sua marreta e talhadeira me lapidando esculpindo um novo , aparando as arestas os restos as cascas que o diabo matrixiano deixou em mim.
Olhei pro alto e disse pra vaca. AGORA E MINHA VEZ.
O descobrimento da real ,NA,o interior de mim estava como uma base naval pronta pra estourar tudo que estivesse na frente.
Foi quando peguei a carcaça da vaca e passei um corretivo(não vingança)
Foram o tempo limpando chão com o corpo dela.
So lembranças. E ainda essas vacas falam em casamento a se foder pra la.
Elas são tão cara de pau que ainda dizem NINGUÉM E IGUAL A NINGUÉM, tentando esconder o podre do cu delas. E padrão , e igual, e copia, toda e qualquer ser de buceta tem o mesmo maligno, ja nascem de fabrica com a missão de destruir o próximo.
Basta ver as estatísticas e como o mundo anda em trevas, essas vadias tem que mais e trabalhar meter o cu a dentro do mundo. Pra ver como foderam o sistema e ainda tem um brochas ums merda de cu que acham que este ser e o icone semelhante a Deus.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Lizard King
Búfalo
**
Tópicos: 12
08-05-2014, 11:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-05-2014, 11:11 AM por Lizard King.)
HUUHAUHUHUHAUHUHAUHAUHAUH ri muito com essa postagem!

é sempre aquela velha história que cansamos de saber, quando a balzaca é novinha e tem um poder de barganha alto, ela sai fazendo anais giratórios com todos os cafas que vê pela frente, obviamente todas as suas tentativas de dominação a esse tipo homem são pífias , e ao decorrer da idade ela vai percebendo que seu poder de barganha está caindo, mais eu não consigo entender a lógica desses seres hipócritas e irracionais , que são dissimuladas e nunca reconhecem seus erros, a culpa sempre vai ser do homem, nunca de suas vadiagens passadas, mais voltando ao foco , todos estamos cansados de saber disso, o que eu não sei se vocês concordam é que existem 2 tipos de balzacas

-As balzacas vadias

Essas foram as mais promíscuas na juventude, sentou em vários hectares de canaviais de pica de cafajestes e playboys em sua juventude, e não se preocupou em estudar em ter uma formação, essas chegam aos 30 acabadas, destruídas ou com filhos de pais diferentes, geralmente sempre gordas, em empregos submedianos, estas estão fadadas ao sofrimento eterno, já que não tem mais o poder de barganha para chamar a atenção dos homens novos e para atrair CSP, vão viver em eterna solidão criando gatos

-Balzacas Golpistas

Particularmente eu acho essa balzaca e mulher o pior tipo de mulher que existe, são víboras, egoístas e golpistas , são as mais perigosas.

Essas são mais cultas que as outras, corriam atrás dos playboys e de cafajestes com altos status na sociedade, geralmente são de famílias classe média alta e acima desse patamar, frequentam raves para fisgar playboys novos, topam fazer até orgias com chefes de empresas para ganhar um cargo alto, aumento, e regalias. enquanto é jovem procura um beta com muito dinheiro enquanto ele banca seus luxos, ela trai ele pra sentar na pica de um alfa, está sempre em busca de um casamento perfeito $ essas são as mais perigosas , são as que tentam roubar seu matrimonio, e são as que mais tem barganha, pois investem seus dinheiros em plásticas, academia, pagando garotos novos alfas pra sair com elas e satisfazer seus desejos sexuais
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O DESESPERO MASCULINO ... cabraman 60 21,075 02-10-2015, 06:47 AM
Última Mensagem: cabraman
  [matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos! Lenhador da Real 37 11,599 09-02-2015, 05:25 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como o feminazismo levou uma lésbica ao desespero Mats 1 1,549 11-11-2013, 04:48 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo