• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lidando com vadias
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lidando com vadias
Offline Zaraki Kenpachi
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2013, 06:07 PM
(27-02-2013, 08:57 AM)Andarilho Escreveu:
Citar:Quando você discute com alguém sobre uma conduta que você não gostou, a discussão faz sentido porque você presume que a pessoa não sabe que as atitudes dela estão a te incomodar. A descoberta do erro é que possibilita a mudança, pois nesse caso não havia a intenção de errar. Quando uma pessoa te respeita, e não quer errar contigo, ela presta atenção para não fazer merda, e quando fizer, pede desculpas e resolve o problema. Discutir não funciona com mulher, porque ela erra de propósito.

Para resolver o seu problema, basta você dar indícios de que vai terminar o relacionamento. Não precisa terminar. Apenas dê um gelo nela. Por exemplo, bloqueie o celular dela (e assim ela não irá mais te incomodar durante a manhã), saia com os amigos sem convidá-la, ocupe-se com o trabalho, enfim…viva a sua vida, e não a dela.

Sensacional. O mundo seria muito melhor se todo homem fizesse isso.

Mulher quer fazer joguinho? Não brigue, não discute, não apele pra violência. Simplesmente termine, ela não serve pra um relacionamento adulto e funcional.

Procure outra pessoa ou fique sozinho.

Perfeito Andarilho, exato, simplesmente use a velha tática apregoada por Sun Tzun em a arte da guerra, o melhor ataque é a defesa e a melhor defesa é o ataque, ou seja, caso ela te pressione, não reaja mesmo com violência, e sim com indiferença, esse é o jeito certo de desarticular, seja indiferente e desmascare, end game and victory.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-02-2013, 10:33 PM
O texto foi conduzido a uma conclusão muito simples: todas as mulheres vão fazer joguinhos. Não perca tempo com nenhuma delas, coma e parta para outra, sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
27-02-2013, 11:33 PM
O Segredo e acelerar o processo da cascavel ,sem que ela perceba seu veneno!
Quando uma mulher usar um roupa com decote pequeno, com a intenção de lhe atacar, mostre a ela uma mulher mais bonita que ela com um decote menor ainda, dizendo a ela que o decote dela ta parecendo uma beata de igreja que ela deveria usar um mais curto, pois a outra esta a ganhar em beleza e vestimento mais curto, e vc curte o lhe mexe com o desejo, beleza e safadeza , coisa que ela ainda não tem, mas deixe um ar que vc esta com pena tentando ajudar. seja cinico.
Ela ta te mostrando fotos de ex, dizendo o bla bla de sempre te comparando com eles, diga a ela , enquanto vc não se apaixonar de verdade por uma mulher de verdade , vc não tem intenção de melhorar nada em vc , pois esta esperando por coisa melhor e se contentando com o que tem, para quebrar o galho!
Pois devemos estar sempre mastigando alguma coisa pra não morrer de fome.

Ela grita , chora , e xinga, vc deve calar-se, rir ironicamente frio de deboche, virar as costas e ir embora.

Ela diz que ja teve outros melhores na cama, diga a ela que vc esta ali agora porque esta com a mão cansada, e esta sem grana para comer outras. Ai serve como quebra galho.

Ela coloca recadinhos e fotos de macho no facebosta , para lhe atacar, coloque fotos de mulheres lindas, e depois coloque a foto de um fusca dizendo atual, e coloque foto de uma ferrari dizendo futuro.
e outra foto dizendo Sucesso começa por baixo e termina por cima. com uma foto de uma trepada foda.

Quer vingar-se, não vingue, de o corretivo.$$ SUCESSO$$
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
28-02-2013, 08:53 AM
Praga sempre com comentários na veia.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
28-02-2013, 08:57 AM
Um dos melhores comentários que já li. Só de ler imagino como cada estratégia dessas é um golpe forte no ego da vadia. Os companheiros estavam certos quando disseram "A Real salva vidas",mas, para ser ainda mais exato, salva a nossa auto estima, nossa honra e dignidade. Força e Honra sempre, companheiros!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-02-2013, 07:09 PM
Confesso que um dos meus maiores erros era ficar discutindo com minha bruxa-madrinha. A vadiagem uma vez foi tão grande que depois de uma transa no motel, onde elá estava aninhada no meu peito (e eu torcendo pra ela virar uma pizza bem suculenta) ela vai e me solta: "Aqui, tamo precisando ter uma DR!" Aquilo meu emputeceu de tal forma que pensei: "Porra! Aqui, justo aqui!"

E foi uma merda!!!

Hoje sou mais adepto ao silêncio. Deixo que elas falem, que falem, que falem...
A Real salvou minha auto-estima, meu respeito próprio, salvou minhas bolas!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
01-03-2013, 08:21 AM
(28-02-2013, 07:09 PM)Sorine Escreveu: Confesso que um dos meus maiores erros era ficar discutindo com minha bruxa-madrinha. A vadiagem uma vez foi tão grande que depois de uma transa no motel, onde elá estava aninhada no meu peito (e eu torcendo pra ela virar uma pizza bem suculenta) ela vai e me solta: "Aqui, tamo precisando ter uma DR!" Aquilo meu emputeceu de tal forma que pensei: "Porra! Aqui, justo aqui!"

E foi uma merda!!!

KKKK virar uma pizza foi foda.
O que é uma DR?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
01-03-2013, 08:44 AM
(01-03-2013, 08:21 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(28-02-2013, 07:09 PM)Sorine Escreveu: Confesso que um dos meus maiores erros era ficar discutindo com minha bruxa-madrinha. A vadiagem uma vez foi tão grande que depois de uma transa no motel, onde elá estava aninhada no meu peito (e eu torcendo pra ela virar uma pizza bem suculenta) ela vai e me solta: "Aqui, tamo precisando ter uma DR!" Aquilo meu emputeceu de tal forma que pensei: "Porra! Aqui, justo aqui!"

E foi uma merda!!!

KKKK virar uma pizza foi foda.
O que é uma DR?

DR = Discutir a Relação = facepalm:
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
01-03-2013, 09:57 AM
Eu estava lendo outros textos desse Roberto do MR, ele está para o MR assim com o Navarre está aqui para nós.
Muito inteligente, perspicaz e sabe escrever muito bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-03-2013, 10:48 AM
(01-03-2013, 09:57 AM)Heavy Metal Escreveu: Eu estava lendo outros textos desse Roberto do MR, ele está para o MR assim com o Navarre está aqui para nós.
Muito inteligente, perspicaz e sabe escrever muito bem.

Para ser comparado ao Navarre, o cara deve ser foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
01-03-2013, 11:03 AM
Gekko, ele é.

Veja outros textos dele nessa compilação:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=10999

Abraços,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
01-03-2013, 11:26 AM
(01-03-2013, 11:03 AM)Heavy Metal Escreveu: Gekko, ele é.

Veja outros textos dele nessa compilação:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=10999

Abraços,

Vou dar uma olhada depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lidando com "a questão" no serviço barãozin 3 1,994 18-04-2012, 08:09 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo