• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Lidando com vadias
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Lidando com vadias
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
27-02-2013, 08:26 AM
Roberto, do MR, dando uma aula de como lidar com vadias:

Citar:Toda a interação que uma mulher tem com um homem é planejada, friamente calculada para o domínio da relação.

Hoje, a sua namorada acordou cedo e resolveu te mandar uma mensagem, mentindo que sonhou com outro macho, com o objetivo de te irritar. As mensagens que ela manda são metade vadiagem, metade carinho. Ela pergunta se você dormiu bem (carinho), mas inventa um sonho com outro macho para te irritar (vadiagem). Isso significa que ela ainda não dominou completamente a relação. A vadiagem é dosada para testar o feedback, para saber até onde ela pode ir sem que você termine o relacionamento.

continue a ler aqui: http://canal.bufalo.info/2013/02/lidando-com-vadias/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2013, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-02-2013, 08:55 AM por Gekko.)
[Imagem: tumblr_mgevc5tPlb1s0nmn8o1_400.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
27-02-2013, 08:57 AM
Citar:Quando você discute com alguém sobre uma conduta que você não gostou, a discussão faz sentido porque você presume que a pessoa não sabe que as atitudes dela estão a te incomodar. A descoberta do erro é que possibilita a mudança, pois nesse caso não havia a intenção de errar. Quando uma pessoa te respeita, e não quer errar contigo, ela presta atenção para não fazer merda, e quando fizer, pede desculpas e resolve o problema. Discutir não funciona com mulher, porque ela erra de propósito.

Para resolver o seu problema, basta você dar indícios de que vai terminar o relacionamento. Não precisa terminar. Apenas dê um gelo nela. Por exemplo, bloqueie o celular dela (e assim ela não irá mais te incomodar durante a manhã), saia com os amigos sem convidá-la, ocupe-se com o trabalho, enfim…viva a sua vida, e não a dela.

Sensacional. O mundo seria muito melhor se todo homem fizesse isso.

Mulher quer fazer joguinho? Não brigue, não discute, não apele pra violência. Simplesmente termine, ela não serve pra um relacionamento adulto e funcional.

Procure outra pessoa ou fique sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
27-02-2013, 09:04 AM
Passei varias vezes por esses infernos.
E caí em todos, mas agora é diferente, tenho a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
27-02-2013, 10:09 AM
Quando na matrix cometemos o erro de achar que a conversa pode ser favorável à relação. Se elas utilizassem a razão de fato seria tudo mais simples. Bom, a "razão" delas é emocional, como já sabemos, o que torna, ao nosso ponto de vista, a situação totalmente ilógica para nós. Enfim, o texto é bastante claro.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
27-02-2013, 12:32 PM
Eu faço coro aos dizeres de Abreu. Já fui saco de pancadas para meninas que apreciavam testar a que ponto iam a sua manipulação e joguinhos psicológicos. Mas a Real foi como uma voadora "vandâmmica" bem no meio do peito da hipocrisia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
27-02-2013, 01:38 PM
[quote='Andarilho' pid='47439' dateline='1361966220']
[quote]Quando você discute com alguém sobre uma conduta que você não gostou, a discussão faz sentido porque você presume que a pessoa não sabe que as atitudes dela estão a te incomodar. A descoberta do erro é que possibilita a mudança, pois nesse caso não havia a intenção de errar. Quando uma pessoa te respeita, e não quer errar contigo, ela presta atenção para não fazer merda, e quando fizer, pede desculpas e resolve o problema. Discutir não funciona com mulher, porque ela erra de propósito.

Para resolver o seu problema, basta você dar indícios de que vai terminar o relacionamento. Não precisa terminar. Apenas dê um gelo nela. Por exemplo, bloqueie o celular dela (e assim ela não irá mais te incomodar durante a manhã), saia com os amigos sem convidá-la, ocupe-se com o trabalho, enfim…viva a sua vida, e não a dela.
[/quote]

C-A-R-A-L-H-O-W falou tudo!
Tô passando por isso agora e aplicando punição merecida p/ disciplinar, conforme mostra no livro Princípios das Interações Sociais - Exercendo Autoridade Funcional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
27-02-2013, 01:53 PM
É isso mesmo,discutir a relação,bater-boca,etc... não vale a pena.Mas sim o afastamento,seguido de um rompimento.

Mulher que faz joguinhos não merece nossa atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
27-02-2013, 02:23 PM
Texto destruidor, Barão. Esse Roberto é bom hein.

Gostei do final, Barão:

Citar:" Vadias são como pizzas em um rodízio. Você come um sabor, às vezes repete, mas não fica preso a ele, pois logo aparece outra melhor. "

Por isso, que eu sou adepto ao Pragakham lifestyle. Para não ficar preso à uma só vadia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
27-02-2013, 02:40 PM
Confrades, eu posso dizer que esses conselhos não valem só para vadias. Mesmo a mulher "exceção" vai querer controlar a relação e fazer joguinhos emocionais. Eu comecei a aplicar a real no meu casamento e digo a vocês que minha vida melhorou 100%. O conselho principal é este mesmo: não discuta com a mulher, simplesmente faça o que tem que fazer e viva sua vida. Outra dica: pratique o desapego do sexo. No começo é difícil, mas se concentre em fazer outras coisas, um esporte, um curso, o que for. Depois de um tempo você começa a ter de volta aquele sexo de começo de namoro porque a mulher começa a ficar insegura quanto ao seu poder de barganha. A Real salva vidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
27-02-2013, 02:45 PM
Eu fazia o contrário antes de conhecer a real

Deixava minhas namoradas no choro (nunca bati em nenhuma, que fique claro), tratava mal pra caralho, xingava, pirraçava. Cheguei a "galha-las" na frente delas e outras peripécias. Mas dizia que amava e elas ficavam. Nunca me interessei em fazer relatos sobre isso, mas enfim, talvez eu poste um dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
27-02-2013, 03:25 PM
(27-02-2013, 02:40 PM)Professor Escreveu: Confrades, eu posso dizer que esses conselhos não valem só para vadias. Mesmo a mulher "exceção" vai querer controlar a relação e fazer joguinhos emocionais. Eu comecei a aplicar a real no meu casamento e digo a vocês que minha vida melhorou 100%. O conselho principal é este mesmo: não discuta com a mulher, simplesmente faça o que tem que fazer e viva sua vida. Outra dica: pratique o desapego do sexo. No começo é difícil, mas se concentre em fazer outras coisas, um esporte, um curso, o que for. Depois de um tempo você começa a ter de volta aquele sexo de começo de namoro porque a mulher começa a ficar insegura quanto ao seu poder de barganha. A Real salva vidas.

Falou tudo confrade, qualquer mulher joga num relacionamento, pode ser uma santa, virgem, safada, rodada todas irão querer te botar de joelhos se tu não tomar as rédeas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
Tópicos: 6
27-02-2013, 03:32 PM
Me lembro de certa vez, do cumulo do absurdo, pois estava começando a estocar uma vadia, estava sem camisinha (Olha a merda!) e tinha a intenção de come-la e gosar pra fora na barriga da vadia ! Enfim, quando enfiei, ela pega e me fala: " Eu tinha sempre camisinhas em mão porque meu ex também, se esquecia!" Na hora meu pau amoleceu como se a Dercy Gonçalves tivesse ali!

Parei tudo, fiquei com um nojo do caralho da vadia! E falei: "Vamos embora tenho que acordar amanha cedo e estou cansado!"

E o mais engraçado de tudo isso é que no caminho pra levar a vadia embora (Certo era ter mandado ela ir a pé, mas como tinha ido buscar fui entregar de volta) ela não mencionou uma palavra, ou sequer deus sinais de se arrepender da merda que fez, e agiu como se nada tivesse acontecido!

Ficamos mais umas duas vezes (Meti pra caralho nela pra descontar esse dia) e mandei essa pro inferno !
Os atores mudam mas ... A peça sempre será a mesma !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
27-02-2013, 03:33 PM
Homem sem medo,

Teria como, por favor, compartilhar com a gente qual o joguinho e qual a punição você está aplicando nesse momento?

Obrigado,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
27-02-2013, 03:46 PM
(27-02-2013, 03:33 PM)Heavy Metal Escreveu: Homem sem medo,

Teria como, por favor, compartilhar com a gente qual o joguinho e qual a punição você está aplicando nesse momento?

Obrigado,

A punição é você sempre fazer "O que ela nunca imaginaria que você fizesse naquele momento!"

Exemplos?

Ta indo alugar um dvd, com ela, e você percebe que ela ta fazendo gracinha com o atendente na maior cara de pau, dando moral pro cara na sua frente!
Você pega seu celular , dê uma "migue" chega pra ela e fala: ""Acabei de receber uma ligação, ou mensagem, tenho algo importante pra fazer vamos cancelar o filme, se voce quiser alugar um assista na sua casa ...!"
Sacou a jogada !!!

E o mais importante nunca volte atraz ! (Vai ver que no outro dia ela vai te ligar pianinho!)

Nota: Eu trabalho com uma politica de 3 strikes leves, ou 1 grave! É pé na bunda !

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
27-02-2013, 03:52 PM

Obrigado,

Ela me desrespeitou saindo com uma roupa ousada. Falei que era atitude de vadia e se ela fosse eu iria chegar a hora que bem entendesse em casa sem dar nenhuma satisfação. Pra quem é casado sabe que isso é a morte pra mulher. É o que estou aplicando nesta semana, devolvendo as consequências dos seus atos errados conforme NA. Estou procurando não polemizar nem ficar dando ataques, pois isso alimenta o ego delas que acham que estamos tomados por ciúmes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tank
Búfalo
**
27-02-2013, 04:03 PM
(27-02-2013, 03:46 PM)Tank Escreveu:

Obrigado,

A punição é você sempre fazer "O que ela nunca imaginaria que você fizesse naquele momento!"

Exemplos?

Ta indo alugar um dvd, com ela, e você percebe que ela ta fazendo gracinha com o atendente na maior cara de pau, dando moral pro cara na sua frente!
Você pega seu celular , dê uma "migue" chega pra ela e fala: ""Acabei de receber uma ligação, ou mensagem, tenho algo importante pra fazer vamos cancelar o filme, se voce quiser alugar um assista na sua casa ...!"
Sacou a jogada !!!

E o mais importante nunca volte atraz ! (Vai ver que no outro dia ela vai te ligar pianinho!)

Nota: Eu trabalho com uma politica de 3 strikes leves, ou 1 grave! É pé na bunda !

Mais um exemplo de punição!

Quando você for sair com uma vadia pra um barzinho ou algo assim !!! (Já espere sempre pro pior!!!!) Procure uma mesa perto de varias mulheres ! Você me pergunta Porquê?

Por que se ela for ao banheiro e ficar dando beijinho em todos amiguinhos pelo caminho (90% delas fazem isso), e conversando com caras, querendo te fazer ciúmes ... você faz o seguinte!

Calcule o tempo de volta dela... quando ela estiver voltando, longe e perto o bastante pra te ver conversando com as garotas do lado, voce vira pra mesa do lado, pede licença e faz uma pergunta de opinião pra elas! (Pode ir tranquilo, elas são competitivas, te viram com uma garota, e vão falar contigo)

"Garotas estou com um problemão, to querendo terminar com a minha namorada mas estou com pena dela! Então ... Se fosse com vocês, voces iriam querer que fosse falado logo na cara de vocês ou iriam querer que ele se esforçasse e tentasse mais um pouco no relacionamento ?"

Nota:
Ela vai ver você conversando com as garotas;
Vai ficar te perguntando o que vocês estavam conversando;
(Obviamente você vai falar que "não era nada")
Vai sentir o gosto do próprio veneno;
Vai deixar ela igualmente envergonhada, porque as moças da mesa vão saber que voce quer dar um pé na bunda dela (Perigoso até ficarem dando risadinha e faznedo comentários entre elas);
E voce vai sair do bar com a alma lavada.

Sem contar que certamente vai te dar como uma louca no final da noite!

Ai se vocês vão continuar juntos ou não é uma decisão sua!

O EU encarna a aflição.
Nenhum EU,
Nenhuma aflição.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
27-02-2013, 04:12 PM
KKKKKK, se ela tiver negando fogo, com cú doce, se tiver de carro com ela e ver uma mulher realmente bonita, dar uma secada na boazuda e fazer um elogio discreto. Sua mulher/ficante/marmita vai tremer na base e correr atrás do preju.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
27-02-2013, 04:21 PM
(27-02-2013, 02:40 PM)Professor Escreveu: Confrades, eu posso dizer que esses conselhos não valem só para vadias. Mesmo a mulher "exceção" vai querer controlar a relação e fazer joguinhos emocionais. Eu comecei a aplicar a real no meu casamento e digo a vocês que minha vida melhorou 100%. O conselho principal é este mesmo: não discuta com a mulher, simplesmente faça o que tem que fazer e viva sua vida. Outra dica: pratique o desapego do sexo. No começo é difícil, mas se concentre em fazer outras coisas, um esporte, um curso, o que for. Depois de um tempo você começa a ter de volta aquele sexo de começo de namoro porque a mulher começa a ficar insegura quanto ao seu poder de barganha. A Real salva vidas.

É por isso que dizemos que não há mulher excessão. Não é que todas sejam vadias imprestáveis, mas sim que todas tem essa tendência que você mencionou, de fazer joguinhos e inferninhos emocionais. Não adianta. Todas tentam fazer isso. Mesmo que você pegue uma virgem que nunca beijou um homem e nunca assistiu novelas da Globo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
27-02-2013, 05:24 PM
Por isso vaidias odeiam caras que frequentam puteiros. Na primeira fora que ela der, o cara parte pro puteiro e pronto.. O jogo sexual dela não surtirá mais efeito, e se o cara se encher muito o saco ele larga ela e pronto.. Afinal as Primas estão aí para ajudar mesmo...... E o valor da ajuda nesse caso é bem claro....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lidando com "a questão" no serviço barãozin 3 2,010 18-04-2012, 08:09 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo