• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Ser destacado é outra coisa, né não?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ser destacado é outra coisa, né não?
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
27-02-2013, 01:01 PM
http://br.yahoo.com/_ylt=Aua4ldIs.yMR1YM...24081.html

Interessante, essa notícia. Porque se ele fosse empacotador de mercadinho, humilde, simples, gentil e de bom coração, todas as gostosas estariam se matando para ter a sua atenção, não é verdade?
O que acho bom é que esse rapaz está bem letrado pelo pai, e compreende que 90% dos sanguessugas ao seu redor são justamente isto – sanguessugas. Depois que ele passa o rodo e está sozinho na cama, pensando, deve dar boas gargalhadas, pensando “Meu Deus, como são estúpidas. Acham que eu NÃO SEI como o mundo funciona e vão se dar bem comigo”.
Uma coisa interessante também: a menina tem 17 anos. O papai e a mamãe não se importam muito que a filhinha esteja indo para a boate na balada, correto?Digo, sendo “de menor”. Provavelmente, pensando no futuro da filha, na oportunidade que se apresenta para ela pegar o ricaço. Vocês sabem como funciona: esquecem-se os escrúpulos aqui, ganha-se uma ponta endinheirada acolá. yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
27-02-2013, 01:06 PM
Vocês sabem como funciona: esquecem-se os escrúpulos aqui, ganha-se uma ponta endinheirada acolá.

Tem uma variação disso: esquecem-se os anticoncepcionais aqui, ganha-se uma gorda pensão acolá.
[+]
  •
Procurar
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
27-02-2013, 01:47 PM
Boa análise Burt, realmente é nessas grandes jogadas que a gente vê as maiores merdas. Fico imaginando se ele teria chance com ela caso fosse um zé ninguém por aí.

Show ContentSpoiler:
[OFF]M as vem cá: olha o título da notícia "Bruna Marquezine fica com ciúmes de ex-panicat Carol Belli durante festa de Neymar"

Reflitam no quão importante isso é pra nossas vidas !

"Bruna Marquezine fica com ciúmes de ex-panicat Carol Belli durante festa de Neymar"
[+]
  •
Procurar
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
28-02-2013, 11:42 AM
Fazer o quê, é a vida. O Neymar é o cara mais famoso do Brasil no momento, claro que elas se matam por ele. Em ordem de importância pra elas, mulheres querem FAMA > DINHEIRO > BELEZA > POSTURA
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-02-2013, 11:45 AM
(28-02-2013, 11:42 AM)Mr. Black Escreveu: Fazer o quê, é a vida. O Neymar é o cara mais famoso do Brasil no momento, claro que elas se matam por ele. Em ordem de importância pra elas, mulheres querem FAMA > DINHEIRO > BELEZA > POSTURA

Eu colocaria assim:

FAMA > PODER> DINHEIRO > BELEZA > POSTURA
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-02-2013, 11:53 AM
Perfeita análise confrade Burt.
E pelo que andei lendo, o Neymar está muito bem orientado pelo pai.
Ele deve passar o rodo e como vc próprio disse, deve rir sozinho na cama.

E outra essa Bruna Marquezine, se fosse um outro qualquer ir na balada com o namorado, o pai geralmente iria dar um monte de recomendações junto com a mãe e ainda poderia ter hora pra chegar. No caso em tela, a mãe e o pai devem falar "Olha filha esqueça da camisinha, manda ele gozar dentro hein!!" yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
28-02-2013, 12:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 12:36 PM por Burt Reynolds.)
Companheiro sorine, que bom que concorda com meu ponto de vista.
Porque é a verdade. Se ela estivesse para sair, para ir para o baile funk e dançar o pancadão com o Ronisrobson, o Regisanderson ou o Franciswashington, certamente o papai e a mamãe dariam altas recomendações, inclusive a afogariam no sermão moralista de que só querem o bem dela, e que ela não caia em um caminho errado, porque ainda vale a pena ser digna e balada funk não é lugar de moças corretas e...
Bem, mas aí mudamos de cenário. Ela vai sair com o superastro destacado, já todo letrado pelo pai veterano de guerra, que já lhe explicou "Filho, tudo é passageiro. Não se encante. Elas não olhariam na tua cara se tu tivesse vivendo uma vida honesta e digna empacotando mercadorias". Daí papai e mamãe dão a maior força, não se importam com o fato de que ela é "de menor" e a encorajam a pegar logo uma barriga do superastro. Não sei se tenho mais nojo dela ou do pai dela. De todo jeito, Neymarzão tá dando altas gargalhadas e pensando nas palavras de sabedoria do pai AHAHAHAHAHAHA
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
28-02-2013, 12:45 PM
Bando de machistas patriarcais retrógrados!
Deixem as meninas "se expressarem sexualmente" desde os 12 anos e se matarem pelos cafas o quanto antes! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
28-02-2013, 12:47 PM
É até melhor assim, John Romano. Assim, ao invés de hoje, quando elas chegam aos 30 acabadas, daqui a pouco aos vinte elas já estão rodadas ahahahaha Sr. Chronos é O Mestre.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
28-02-2013, 01:20 PM
Eu não sabia quem ela era até o momento após o futebol em que meus amigos estavam falando que ela é gostosa, boa, etc., etc., etc. Daí, passei a notar a espantável presença dela em tudo quanto é "site, em revista feminina de fila caixa de supermercado e descobri que ela é a gostosa do momento da novela das 8. A novela do melhor da maior TV do país.

Já o Neymar, ele é o brasileiro do momento, sem dúvida o homem mais desejado do país, por motivos óbvios. O que os transforma no casal do momento. O bonitão e a bonitona. Quem faz a festa é a imprensa.

Se o pai dele está auxiliando ele, metendo a Real... eu não sei, mas ele já vacilou em fazer boneco numa vadiazinha que até menor de idade era. Agora vem essa, espero que no mínimo ele tenha aprendido a lição. Senão vai ficar igual aqueles velhos boxeados com mais de 10 filhos por aí vivendo uma aposentaria de bosta porque não tem nem dinheiro pra sustentar tanta boca que criou.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
28-02-2013, 01:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 01:46 PM por Chimera.)
Ia abrir um novo tópico com uma temática parecida, mas vou colocar a informação aqui pra não bagunçar o fórum e poupar o trabalho da moderação.

Acabei de ver isso no Blogo Esporte (onde almoço, a tv fica sempre sintonizada pra alegrar a clientada, sabem como é..)

Citar:Fã desde antes da fama, adolescente sonha encontrar o ídolo Bernard

Aline já esteve perto de realizar desejo duas vezes, mas bateu na trave

Por Léo Simonini Belo Horizonte

Bernard marcou três gols em sua primeira partida internacional, como profissional do Atlético-MG. Diante do Arsenal de Sarandí, o atacante foi peça fundamental na vitória que garantiu os 100% de aproveitamento do time na Taça Libertadores. A atuação rendeu elogios de brasileiros e argentinos, além de ter colocado o jogador como provável convocado para a Seleção Brasileira.

Mas não foi a explosão de sucesso desta semana que fez com que a belo-horizontina Aline Ferreira Fonseca, de apenas 15 anos, criasse verdadeira idolatria pelo jogador. A paixão vem de antes e remete ao início do Campeonato Brasileiro de 2012.

- Comecei a gostar dele, após o jogo contra o Grêmio, em que ele apareceu mais, depois de dar uma assistência para o Jô marcar. Falei que tinha que conhecê-lo, vi a história dele e me apaixonei.

- Estava subindo para chegar ao campo onde eles treinam e de longe vi um baixinho. Meu coração já disparou, fiquei alegre, mas quando cheguei perto vi que era o Neto Berola. Perguntei pelo Bernard e me disseram que ele estava lá dentro (na ocasião, apenas os reservas foram a campo). Acabou o treino, tirei foto com os reservas e quando eram umas 20h eu continuava lá. Aí disseram que ele não tinha estado no clube em nenhum momento. Fiquei arrasada, muito triste, fui chorando de lá até chegar em casa. Na outra vez, neste domingo, o vi passando, mas não consegui chegar mais perto, tinham muitas pessoas no aeroporto. Mais uma vez chorei muito.

Vislumbrando a realização do sonho, Aline até imagina o que gostaria de falar para Bernard, inclusive que pediria conselhos, já que gosta de jogar e atua na mesma posição do ídolo.

Pelos quatro cantos, do quarto

Aline não fica apenas nas palavras quando o assunto é Bernard. Em seu quarto, onde mora com os pais na capital mineira, o nome, fotografias e recortes de jornais sobre o jogador são encontrados por todos os cantos: nas estantes, nas paredes, no armário e até no espelho. Para Aline, Bernard é mais que um ídolo como jogador.

- O Bernard, para mim, não é só o jogador que está fazendo sucesso, sendo até disputado por clubes do exterior. Ele é mais. Eu gosto do Bernard, da pessoa dele, não só como jogador. Pelo que conheço, acho uma pessoa bacana, batalhou para estar onde está e veio de uma família humilde. Acho isso incrível. Ele é gente boa com as pessoas. Ele é o máximo, é fofo!

Agora, com o assédio cada vez maior sobre o camisa 11 atleticano, o sonho de Aline se tornou mais complicado. Será que ela vai conseguir se encontrar com o jogador? No momento, até as defesas adversárias estão tendo dificuldades.

Link para a notícia:

http://globoesporte.globo.com/futebol/ti...rnard.html

Acredito que ela deve morrer de tesão pelo embalador que trabalha na feira onde mamãe e papai fazem as compras, já que ela acha as pessoas batalhadoras e humildes tão incríveis.

Uma observação que confirma a Real: N.A diz em uma passagem das suas obras que o sujeito deve compensar um eventual desfavorecimento físico (ser baixinho, feio, dentes tortos, etc.) de alguma maneira. Destaque social se sobrepõe a muito disso (apesar de não tornar o caboclo imune)
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
28-02-2013, 03:06 PM
Com toda certeza elas não gostam dos caras,mas do que eles po$$uem.
[+]
  •
Procurar
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
28-02-2013, 03:44 PM
Quando jacare tem comida boa na mesa! Ele ataca qualquer um!
Assim tambem os leoes e leoas , Ela sabe que vai ficar velha e feia e muxibenta, e vai precisar escorar em uma muleta financeira, então ela vai la e separa o joio do trigo com unhas e dentes , se perder a oportunidade vai se arrepender pro resto da vida , então usa de todas as armas pra defender seu ganha pão. Usa-se de nome ciumes a arma que elas usam para trollar e manipular e enganar todo aquele que acredita em sentimento e amor de mulher.
Se o cara consegue jogar lavagem pro porcos e conseguir somente ver eles brigando por comida na lama. O cara ja e mais que um vencedor.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
28-02-2013, 07:06 PM
Eu nunca vi um lixeiro ser admirado por ser humilde, honesto e trabalhador. Só destacados tem essa admiração das moças.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
28-02-2013, 07:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-02-2013, 07:34 PM por Tiago Sorine.)
Desvirtuando um pouco do tópico, deixem-me fazer um pequeno relato, que talvez tenha um pouco a ver. A exemplo do Neymar que deve ser bem acessorado pelo pai, acredito que nós tbm devemos nos proteger tbm.

Sabe quanto eu tenho de altura? 1,68 ! Nunca fui modelo cafa, alfa, nunca estive entre os mais bonitos, atraentes. Hoje consegui algumas coisas graças e tão somente a meus pais e ao meu esforço.

E meus amigos confrades, devido as minhas conquistas, MINHAS, não sabem o quanto as vezes doía na alma ouvir comentários "Ah ele vai ser um bom marido!", "Ah ótimo pai" "É pra casar!" . Resumindo: ser visto sempre como provedor e não como HOMEM mesmo!!

Mas hj claro, não vou dizer que não me incomoda. Incomoda pouco e a cada dia me incomoda menos. Com a leitura de NA e outros, e a Real, temos como nos proteger disso.

Umas das coisas que tirei como lição das obras de NA, é o que carrego e que denomino Princípio da Não Ação-Observação-Proteção! O que quero dizer: Como não sou destacado, eu fico na minha, vivo minha vida, faço as minhas coisas pra mim do jeito que achar melhor sem prejudicar ninguém. Mas com tanta "vampira" querendo sugar seu sangue em relacionamento (emocionalmente, finaceiramente, etc), prefiro me fazer de morto, ficar quieto, mas sempre de butuca e com um olho aberto. E se por um acaso alguma delas cismar de vir por essas bandas, simplesmente me protejo. É foi nisso que a Real me ajudou. A me proteger de entrar numa roubada. A de não ser tirado pra CSP, Provedor, "Bom Marido". Não ajo como cafa, nem como alfa, nem igual otário!
Vivo minha vida em paz. Agora se vier querendo tirar onda....simplesmente me protejo!

E contra espertinhas que buscam A-$-M-$-O-$-R....é olho vivo e faro fino!!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
28-02-2013, 07:47 PM
(28-02-2013, 07:32 PM)Sorine Escreveu: E contra espertinhas que buscam A-$-M-$-O-$-R....é olho vivo e faro fino!!

...e tanto faz.

[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
01-03-2013, 06:56 AM
Imagine, sorine, o amigo é destacado sim, no sentido de que a sua nova postura de vida, como um Homem determinado, forte e assertivo, fazem com que as vadias se derretam por você e por qualquer homem que se comporte de forma semelhante. Ademais, o importante é que o amigo está cada vez melhor, desenvolvendo-se, crescendo como ser humano, como Homem. Aproveite, amigo, você tem toda a vida pela frente.
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
01-03-2013, 07:29 AM
(28-02-2013, 07:47 PM)Gekko Escreveu:
(28-02-2013, 07:32 PM)Sorine Escreveu: E contra espertinhas que buscam A-$-M-$-O-$-R....é olho vivo e faro fino!!

...e tanto faz.

Viajei com esse clip! Putz parece que foi ontem!
Enfim, esse foi o último disco deles, pelo menos com a formação clássica, Gessinger Licks e Matz, depois a banda entrou em crise, eles se separaram, o Humberto continuou dono da marca engenheiros do hawaii mas nunca mais foi a mesma coisa
E esse disco parece que eles estavam adivinhando, foi todo instrumental com versões ao vivo das músicas clássicas deles, um dos melhores, parece que foi uma despedida mesmo.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
01-03-2013, 07:37 AM
(28-02-2013, 07:32 PM)Sorine Escreveu: não sabem o quanto as vezes doía na alma ouvir comentários "Ah ele vai ser um bom marido!", "Ah ótimo pai" "É pra casar!" . Resumindo: ser visto sempre como provedor e não como HOMEM mesmo!!
Eu não me ofenderia com isso. Esse é o papel do pai mesmo, ser a base forte da família.
Mas isso no tempo que existia família...
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
01-03-2013, 07:38 AM
(28-02-2013, 07:32 PM)Sorine Escreveu: E meus amigos confrades, devido as minhas conquistas, MINHAS, não sabem o quanto as vezes doía na alma ouvir comentários "Ah ele vai ser um bom marido!", "Ah ótimo pai" "É pra casar!" . Resumindo: ser visto sempre como provedor e não como HOMEM mesmo!!

Putz grilo, é forte ouvir isso, hoje pós real eu entendo que ANTES eu encarava essa merda como elogio... Falavam assim de mim tb.... facepalm:
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Chinesa flagra namorado com outra e o agride no meio da rua AKRAME 15 8,043 18-10-2013, 11:24 AM
Última Mensagem: OFrancês
  Levar chifre de destacado é outra coisa. Burt Reynolds 21 11,353 21-08-2013, 06:50 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo