• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Vadia do BBB joga cerveja na cara de participante
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vadia do BBB joga cerveja na cara de participante
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-03-2013, 10:51 AM
(15-03-2013, 09:45 AM)Winchester Escreveu:
(15-03-2013, 09:18 AM)Garou Escreveu:
(15-03-2013, 08:40 AM)Blanka Escreveu: Tambem não achei uma coisa tããããão desonrosa. Ja vimos pior por aí...
Ma a questão é exatamente essa: 2 pesos e 2 medidas.

E a análise do Mr-T, como sempre, perfeita. Acho que não se encaixa muito nesse caso...mas as "etapas" do raciocínio das mulheres de ego inflado, é exatamente essa...

Sério que vocês não acharam não?

Porra, se uma garota de graça me jogasse cerveja na cara, eu ia ficar MUITO puto! Que merda é essa porra?

Vai me dizer que se fosse um macho te tacando cerveja vocês não iam ficar putos também? Eu sei que eu não ia querer ficar todo sujo e fedendo a cerveja de graça. E foi muito de graça, porque o cara não fez NADA. E aí? vocês ligam o foda-se para isso, daqui a pouco essas vadias vão estar humilhando vocês em público, e dando tapa na cara de vocês e rindo.

Não tem essa de não ser nada de mais não. Ela fez de sacanagem, para humilhar o cara e se mostrar superior. Uma atitude dessas não tem perdão não. Se uma garota fizesse isso comigo, nunca mais olhava na cara dela.

Concordo com o Garou, o cara levou uma copada de cerveja na cara em rede nacional por nenhum motivo, se uma mulher faz isso comigo, eu revido na hora, lavo a cara dela de cerveja, mando tomar no rabo e nunca mais falo com ela, aposto que se fosse outro cara que fizesse isso vocês iriam pra briga não iriam? então pq essa atitude é aceitavel se uma mulher fazer? é o mesmo tipo de sacanagem pô.

Sobre esse fato não ser a maior prova de manginismo desse Nasser, eu não estou surpreso, as unicas merdas que acontecem nesse programa que eu fico sabendo é as que estão em sites como Uol, pois não assisto aquilo, acho que o única ''resquício'' de honra que passou pelo BBB foi Marcelo Dourado.

.

Eu vejo isso como uma atitude extremamente infantil, apenas isso. É óbvio que ela foi idiota em ter feito isso, mas é desta forma que eu vejo. O que eu teria feito, no máximo, teria sido xingá-la de bêbada retardada e sem noção e ido lavar meu rosto. Revidar, jogar cerveja na cara, eu prefiro não fazer, não era o que eu faria com uma criança. No dia seguinte, com ela de ressaca eu apenas passaria a mensagem dizendo o quão ridículo teria sido a atitude dela, pedindo para ela refletir invertendo o homem e a mulher e me retirando em seguida.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
15-03-2013, 11:42 AM
(15-03-2013, 10:51 AM)Tyler Escreveu:
(15-03-2013, 09:45 AM)Winchester Escreveu:
(15-03-2013, 09:18 AM)Garou Escreveu: Sério que vocês não acharam não?

Porra, se uma garota de graça me jogasse cerveja na cara, eu ia ficar MUITO puto! Que merda é essa porra?

Vai me dizer que se fosse um macho te tacando cerveja vocês não iam ficar putos também? Eu sei que eu não ia querer ficar todo sujo e fedendo a cerveja de graça. E foi muito de graça, porque o cara não fez NADA. E aí? vocês ligam o foda-se para isso, daqui a pouco essas vadias vão estar humilhando vocês em público, e dando tapa na cara de vocês e rindo.

Não tem essa de não ser nada de mais não. Ela fez de sacanagem, para humilhar o cara e se mostrar superior. Uma atitude dessas não tem perdão não. Se uma garota fizesse isso comigo, nunca mais olhava na cara dela.

Concordo com o Garou, o cara levou uma copada de cerveja na cara em rede nacional por nenhum motivo, se uma mulher faz isso comigo, eu revido na hora, lavo a cara dela de cerveja, mando tomar no rabo e nunca mais falo com ela, aposto que se fosse outro cara que fizesse isso vocês iriam pra briga não iriam? então pq essa atitude é aceitavel se uma mulher fazer? é o mesmo tipo de sacanagem pô.

Sobre esse fato não ser a maior prova de manginismo desse Nasser, eu não estou surpreso, as unicas merdas que acontecem nesse programa que eu fico sabendo é as que estão em sites como Uol, pois não assisto aquilo, acho que o única ''resquício'' de honra que passou pelo BBB foi Marcelo Dourado.

.

Eu vejo isso como uma atitude extremamente infantil, apenas isso. É óbvio que ela foi idiota em ter feito isso, mas é desta forma que eu vejo. O que eu teria feito, no máximo, teria sido xingá-la de bêbada retardada e sem noção e ido lavar meu rosto. Revidar, jogar cerveja na cara, eu prefiro não fazer, não era o que eu faria com uma criança. No dia seguinte, com ela de ressaca eu apenas passaria a mensagem dizendo o quão ridículo teria sido a atitude dela, pedindo para ela refletir invertendo o homem e a mulher e me retirando em seguida.

Creio que são duas coisas diferentes Tyler, o comportamento de mulher e criança são parecidos sim, tem até aquele lançe também que NA fala de tratá-las como uma irmã mais nova e tal, mas a mesma leviedade usada com uma criança para puni-la depois de fazer alguma merda não pode ser a mesma para punir uma mulher vadia ADULTA com o cú cheio de cachaça fazendo merda para aparecer, pois a criança ainda vive na sua inocência e conhecimento do mundo e das coisas, agora a vadia bebada fazendo criançisse tem total noção do que é certo e o que é errado, então a punição deve ser diferente, se uma criança me joga um copo de refrigerante na cara, é claro que eu não vou revidar com outro copo. Mas no caso de uma vadia bêbada querendo me humilhar em publico, eu não aguentaria relevar e sair de cena sem fazer nada.

.
[+]
  •
Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
15-03-2013, 01:37 PM
(15-03-2013, 11:42 AM)Winchester Escreveu:
(15-03-2013, 10:51 AM)Tyler Escreveu: Eu vejo isso como uma atitude extremamente infantil, apenas isso. É óbvio que ela foi idiota em ter feito isso, mas é desta forma que eu vejo. O que eu teria feito, no máximo, teria sido xingá-la de bêbada retardada e sem noção e ido lavar meu rosto. Revidar, jogar cerveja na cara, eu prefiro não fazer, não era o que eu faria com uma criança. No dia seguinte, com ela de ressaca eu apenas passaria a mensagem dizendo o quão ridículo teria sido a atitude dela, pedindo para ela refletir invertendo o homem e a mulher e me retirando em seguida.

Creio que são duas coisas diferentes Tyler, o comportamento de mulher e criança são parecidos sim, tem até aquele lançe também que NA fala de tratá-las como uma irmã mais nova e tal, mas a mesma leviedade usada com uma criança para puni-la depois de fazer alguma merda não pode ser a mesma para punir uma mulher vadia ADULTA com o cú cheio de cachaça fazendo merda para aparecer, pois a criança ainda vive na sua inocência e conhecimento do mundo e das coisas, agora a vadia bebada fazendo criançisse tem total noção do que é certo e o que é errado, então a punição deve ser diferente, se uma criança me joga um copo de refrigerante na cara, é claro que eu não vou revidar com outro copo. Mas no caso de uma vadia bêbada querendo me humilhar em publico, eu não aguentaria relevar e sair de cena sem fazer nada.

Tyler, o que você não está conseguindo entender é justamente o que o Wincherter falou: As duas situações não são simétricas, e as consequências não são as mesmas.

Se uma criança derrama bebida em você ela está fazendo isso pois não tem discernimento entre o certo e errado. Ela vai ser repreendida pelos pais, e posta de castigo para aprender que este comportamento é inaceitável. E você vai receber um pedido de desculpas.

No caso do BBB foi completamente diferente. Não foi uma besteira que a mulher fez. Ela estava plenamente consicente do que estava fazendo. Ela simplesmente viu o cara como inferior, e se achou no direito de humilhá-lo em público. E ela continua achando isso a coisa mais normal do mundo, porque na balada ela faz isso com todos os machos inferiores que chegam nela! E você não pode simplesmente botá-la de castigo, dar bronquinha e depois deixar para lá, pois a mensagem que vocês está passando é que ela pode te encharcar de cerveja, e ainda vai sair impune. E sabe o que vai acontecer? Ela vai pensar em algo pior para te humilhar e te constranger e vai fazer. Só para te testar e ver até onde ela pode ir. Só para que ela se sinta superior, e mostrar como ela é uma fêmea forte e você um macho submisso e inferior.

Meu conselho para uma situação dessas é sempre inverter os sexos:

E se fosse um homem jogando cerveja na mulher porque ela não estava dando moral, vocês iam achar legal? Se um homem te desse um banho de bebida, vocês iam perdoar? Então por que diabos vocês perdoariam isso de uma mulher? É só porque é mulher? Então é uma manginisse do caralho isso, e não tem que perdoar porra de vadia nenhuma!
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
15-03-2013, 02:32 PM
Rapaziada eu estava pensando será que ela não quis jogar com o cara.
Imaginem se ocorre uma agressão, nem que seja verbal.
Qual iria ser a desculpa? Ela estava bêbada, ela não tem controle dos seus atos, pq hj com certeza ela ira fingir que nada disso aconteceu.

E suponhamos que o cara não batesse mas desse um esculacho ala Mr.T, será que manginas, gays feminazis e o diabo a quatro não iriam querer a cabeça dele?
Eu acho que a vadia viu que ali não saia nada entao vou fuder o cara pra ele sair, pois o mesmo virou uma ameça.
Ela não tem poder de barganha com o Nesser, entao o que ela pensou na sua mente deturpada vou fazer ele se queimar e ele vai ser expulso.
Mas o cara se manteve firme, é um jogo, um xadrez, arte da guerra.
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-03-2013, 03:23 PM
Primeiro de tudo: o cara é um fudido desonrado porque pra ela chegar a esse ponto ela tinha certeza que podia jogar a cerveja na cara dele que ele não ia fazer nada (nem verbal, nem físico),
Segundo: a humilhação não foi pra uma rodinha de amigos num churrasco, foi em rede nacional! Porra, ela não só humilhou ele, como o pai dele, o avô dele e toda a linhagem de machos que lhe deram o nome. Graças a Deus que esse pulha não é meu parente.
Terceiro: a lição que fica pra toda a garotada que assiste o programa é que as mulheres podem fazer o que quiser que o homem tem que aceitar calado. Hoje é uma cerveja, amanhã é um tapa.
Pessoal, cada vez que eu penso nisso, mas revoltado eu fico.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
15-03-2013, 03:46 PM
Eu só estou vendo a depreciação masculina sendo algo constante em nosso dia-a-dia. E isso me incomoda profundamente, ai vc conversa com algum projeto de macho e o FDP diz que isso é impossível e estou vendo de mais.

É de cair as bolas, tentando passar um inicio de real para idiotas.
É como dizem:
-Dar perolas aos porcos, vou dar lavagem isso que eles gostam, que se foda.
[+]
  •
Procurar
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
15-03-2013, 05:03 PM
(15-03-2013, 09:22 AM)Tim Laflour Escreveu: Sinceramente, isso foi o de menos que aconteceu ontem na casa. Se vocês vissem o mico que esse cara pagou em rede nacional. Ele e a namoradinha da casa estavam "discutindo a relação" da seguinte maneira: ele chorando como se fosse um bebê, e ela literalmente xingando o cara. Mandou ele tomar naquele lugar, enquanto o mesmo chorava como um cachorro vira-lata. Foi uma das coisas mais ridículas que eu já vi. facepalm:

Eu sei do que você tá falando , vi um pouco dessa cena patêticafacepalm:, só que meu estômago embrulhou e fui procurar outra coisa pra fazer....
[+]
  •
Procurar
Offline Lawyer
Búfalo
**
16-03-2013, 05:12 PM
Num corte de câmera do pay-per-view, Fani e Natália conversavam já deitadinhas na cama. "O Nasser chorou porque a Nanda jogou cerveja na cara dele. Pode uma coisa dessa?!", indagou a carioca rindo. Nat, prática como sempre, disse "Ai, quanta frescura! Cerveja é igual água, evapora e tudo fica bem."
A bibinha chorou? Eu catava um copão de cerva e ia no banheiro e revidava na cara, só que com outra parada na cerveja!
Coisa que ela já deve estar acostumada de levar na cara!
[+]
  •
Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
16-03-2013, 08:35 PM
Imagina se fosse ele que tivesse jogado a cerveja na cara dela...ele provavelmente seria expulso do programa,e sofreria mais um tanto de consequencias....mas ja que foi uma mulher.....

a que ponto a sociedade chegou facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Saitou Hajime
Búfalo
**
16-03-2013, 09:35 PM
(14-03-2013, 02:50 PM)Winchester Escreveu: Eu lí essa merda mais cedo, não sei se vcs viram, mas o cara chorou por causa de ter levado cerveja na cara.
.

facepalm:
"Uma pessoa que possui uma força insuficiente não passa de um fraco. Desculpas e justificativas só me deixam mais irritado". (Hajime Saitou)
[+]
  •
Procurar
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
16-03-2013, 11:37 PM
Não assisto BBB e não faço a menor idéia de quem são esses participantes.. Mas..
Situação tensa... o fato de ser em rede Nacional muda tudo...

Se fosse comigo provavelmente teria entrado no jogo dela ( nunca por ela. Mas pelo jogo em si) e teria levantado e ido participar da festa... ia dar uma enrolada de 5 minutos (no máximo) e depois vazava, ia dormir sei lá...

Agora se não tivesse mesmo afim de levantar, na hora q ela ameaçasse jogar, eu ia mandar ela parar de brincadeira e ir importunar outra pessoa... ou me aproximaria dela (como quem quisesse dançar) e tomaria o copo da mão dela e perguntaria se ela não tem mais oque fazer...

A ação dele (do Homem) não precisa vir depois da ação dela (da Mulher), ele devia ter agido antes!!!
Ele poderia ter antecipado tal situação, errou pq ele menosprezou o "inimigo" (achou que ela não faria tal coisa)...

Abraço confrades!
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Governo sobe tributação de cerveja Abreu 6 2,635 02-04-2014, 10:07 PM
Última Mensagem: Knight
  Após briga com marido, mulher joga cachorro pela janela do 12º andar Mr. T 12 5,021 07-01-2014, 10:29 AM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Esposa traída arrasta amante pelo chão até jogá-la em barranco firehiei 3 1,767 14-12-2013, 03:36 AM
Última Mensagem: Martial
  Mulher dá à luz em banheiro, enrola bebê em saco de lixo e o joga no vaso sanitario firehiei 3 2,032 13-10-2013, 07:09 PM
Última Mensagem: Bnktop
  Estudo avaliará benefícios da cerveja para o coração Abreu 3 1,812 06-06-2013, 11:29 AM
Última Mensagem: Eskillo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo