• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Alita .Reflexões Masculinas .
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Alita .Reflexões Masculinas .
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
18-02-2013, 07:25 PM
Olá Amigos ! Mais uma de Nessahan Alita , pra nós refletirmos e analisar .

Livro : Reflexões Masculinas sobre a mulher e o Amor : Algumas Heresias que Faltaram a dizer .

O Sofrimento do Homem Vol : IV

Edição Virtual Independente 2008

Capítulo 6 : Algumas Artimanhas Femininas infernizantes .

Página 58 : A Artimanha de provocar Amor e Ódio .

Ela te trata como pingue - pongue .Te agrada e te enfurece alternadamente ou até simultaneamente . Faz aquilo que você odeia e também aquilo que você adora . As intenções são conhecer seus limites e medir até que ponto você pode ser manipulado . A espertinha quer conhecer quais são os limites de sua fúria , quer '' medir sua febre " e também testar as formas de te acalmar . Como ensinou Karen Salmanshon , ela esta te adestrando o cão e amansando a fera . A solução : colocar - se além do bem e do mal , como disse Nietzsche , não se deixando manipular emocionalmente nem pra esquerda e nem pra direita , ser dono de si mesmo , não amar e nem odiar , transcender . Isso irá frustrá - la pois ela não conseguirá te conhecer . O que acham amigos ? Então temos um poder inigualável ? Ao mesmo tempo dar amor , e ao mesmo tempo se afastando , dando sinais contraditórios a elas ? Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
23-02-2013, 09:27 AM
Não entendi o tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-02-2013, 09:42 AM
(23-02-2013, 09:27 AM)Traveller Escreveu: Não entendi o tópico.

Citar:Olá Amigos ! Mais uma de Nessahan Alita , pra nós refletirmos e analisar .

É A Velha manipulação feminina e seus joguinhos ,muito bem explicado por N.A
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
23-02-2013, 09:46 AM
Não entendi a parte final.. parece que o Mistério está falando que nós é que fazemos esse tipo de jogos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline otavianoaugusto1
Búfalo
**
Tópicos: 62
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-02-2013, 09:58 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-02-2013, 10:01 AM por otavianoaugusto1.)
Ele quis dizer (acho) que, se estivermos sempre indiferentes aos jogos de "amor-e-ódio", temos um poder inigualável.

Realmente, o ponto é importante. Quando uma mulher aprende a causar intensa frustração e, ao mesmo tempo, como acalmar a fúria de um homem, está com tudo nas mãos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

23-02-2013, 10:10 AM
(23-02-2013, 09:58 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Ele quis dizer (acho) que, se estivermos sempre indiferentes aos jogos de "amor-e-ódio", temos um poder inigualável.

Realmente, o ponto é importante. Quando uma mulher aprende a causar intensa frustração e, ao mesmo tempo, como acalmar a fúria de um homem, está com tudo nas mãos.

Eu entendi assim como falou o Otavianoaugusto .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
23-02-2013, 11:27 AM
Pelo que eu percebi do Alita, uma de suas recomendações é usar o mesmo jogo que elas usam em nós, nelas.

Se ela brinca de ping-pong, temos que, ao sacar o jogo e controlar nossos sentimentos, fazer o mesmo com ela.

"Ao mesmo tempo dar amor , e ao mesmo tempo se afastando , dando sinais contraditórios a elas"

Isso irá frustrá-las e será ponto para nós. Porque à medida que nós vamos vencendo seus jogos, elas ficarão cada vez mais apaixonadas e envolvidas por nós.

Atesto isso por experiência própria. Mesmo antes de conhecer a Matrix, no início do meu último namoro eu não caia nesses jogos. Era a parte inicial, de análise, e eu me mantinha cético. Quando ela vinha com drama, eu me mantinha frio como pedra. Quando ela estava de bom humor, trocava boas piadas e procurava tentar irritá-la. Quando estava brava, ou eu provocava ainda mais ela ou eu a ignorava (dependia do meu humor).

Meu erro mesmo foi cair na ilusão de que ela era a garota certa para mim e decidi mergulhar de cabeça na paixão. Não demorou muito para que de 'você é o melhor namorado do mundo' passasse para 'você não dá mais tanta atenção para mim', quando na verdade eu passei a dar mais atenção a ela; de 'você é a melhor companhia' para 'não quero sair, vai você lá'. Neste caso, eu saia mesmo assim e quando voltava tinha xororô: 'acho que você não gosta mais de mim'.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
23-02-2013, 11:36 AM
Elas não conseguem lidar de igual pra igual com o homem.
Elas são muito previsíveis, pois ou ela faz o cara de capacho fazendo esses joguinhos, ou ela se entrega pra ele quando ele assume uma postura de macho alfa. O unico desafio real que temos nessa relação de homem e mulher saber lidar com esses joguinhos e conseguir destruí-los e mostrar pra ela que somos INVIOLAVEIS, como disse N.A em um dos seus livros, não me lembro qual.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
23-02-2013, 04:06 PM

(23-02-2013, 09:42 AM)Destro Escreveu:

Citar:Olá Amigos ! Mais uma de Nessahan Alita , pra nós refletirmos e analisar .

É A Velha manipulação feminina e seus joguinhos ,muito bem explicado por N.A

(23-02-2013, 09:58 AM)otavianoaugusto1 Escreveu: Ele quis dizer (acho) que, se estivermos sempre indiferentes aos jogos de "amor-e-ódio", temos um poder inigualável.

(23-02-2013, 10:10 AM)Destro Escreveu:

Eu entendi assim como falou o Otavianoaugusto .

Meu desejo aqui no Forum é aprender com todos vocês . Espero não ser mal interpretado ! Todos os tópicos que posto , é com objetivo de refletir e ajudar uns aos outros e também uma ótima ferramenta para os novatos que estão chegando ao forum . Agradeço todos pela compreensão ! Grato .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
23-02-2013, 04:09 PM
Não amar , nem odiar , alternar . Seria uma decepção para mulher , não conhecer um homem que envia sinais contraditórios ! Não acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
23-02-2013, 08:29 PM
Então tu está sugerindo que ajamos como uma mulher, que envia sinais contraditórios?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
23-02-2013, 09:39 PM
Isso depende muito de sua força interior, sua fé sua crença, se estas carente nunca procure uma mulher ate esta fase passar , pois sera como cachorro que o texto descreve, para passar por cima e continuar a andar sobre a mulher vc deve em primeiro lugar , exterminar de vc , todo e qualquer sentimento de acreditação neste ser mulher, vc deve ver este ser mulher como um objeto de prazer, que apenas o corpo tem valor para ti, o resto tem que jogar fora, e como o peixe quando se pesca, corta a cabeça e come o corpo, se não fizer isto vc sera comido. Toda e qualquer mulher ela ja vem de fabrica programada para matar todo e qualquer homem bom que ela encontre a frente, hoje se tornou uma guerra entre os sexos, pois elas querem direitos iguais, e como o diabo queria os mesmo direitos de Deus, uma coisa nefasta , pois o supremo Deus e maior que qualquer coisa na terra, assim o diabo foi jogado no abismo ,assim a mulher tentou , hoje esta sendo jogada ao mundo da podridão servindo como objeto ou carne para os devoradores , e perdeu-se o efeito de mulher prendada. Dar valor em mulher nos dias de hoje e como rasgar dinheiro, devemos estar acima de qualquer coisa relacionada a mulher. Mas se estas carente, ou e fraco ainda, ou mesmo acredita e aposta no ser mulher. Compre uma coleira e se leve a primeira mão feminina para uma chutada no cu .
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
23-02-2013, 10:10 PM
(23-02-2013, 11:27 AM)Tiago Escreveu: Pelo que eu percebi do Alita, uma de suas recomendações é usar o mesmo jogo que elas usam em nós, nelas.

Se ela brinca de ping-pong, temos que, ao sacar o jogo e controlar nossos sentimentos, fazer o mesmo com ela.

"Ao mesmo tempo dar amor , e ao mesmo tempo se afastando , dando sinais contraditórios a elas"

Isso irá frustrá-las e será ponto para nós. Porque à medida que nós vamos vencendo seus jogos, elas ficarão cada vez mais apaixonadas e envolvidas por nós.

Atesto isso por experiência própria. Mesmo antes de conhecer a Matrix, no início do meu último namoro eu não caia nesses jogos. Era a parte inicial, de análise, e eu me mantinha cético. Quando ela vinha com drama, eu me mantinha frio como pedra. Quando ela estava de bom humor, trocava boas piadas e procurava tentar irritá-la. Quando estava brava, ou eu provocava ainda mais ela ou eu a ignorava (dependia do meu humor).

Meu erro mesmo foi cair na ilusão de que ela era a garota certa para mim e decidi mergulhar de cabeça na paixão. Não demorou muito para que de 'você é o melhor namorado do mundo' passasse para 'você não dá mais tanta atenção para mim', quando na verdade eu passei a dar mais atenção a ela; de 'você é a melhor companhia' para 'não quero sair, vai você lá'. Neste caso, eu saia mesmo assim e quando voltava tinha xororô: 'acho que você não gosta mais de mim'.

(23-02-2013, 08:29 PM)Traveller Escreveu: Então tu está sugerindo que ajamos como uma mulher, que envia sinais contraditórios?

(23-02-2013, 09:39 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Isso depende muito de sua força interior, sua fé sua crença, se estas carente nunca procure uma mulher ate esta fase passar , pois sera como cachorro que o texto descreve, para passar por cima e continuar a andar sobre a mulher vc deve em primeiro lugar , exterminar de vc , todo e qualquer sentimento de acreditação neste ser mulher, vc deve ver este ser mulher como um objeto de prazer, que apenas o corpo tem valor para ti, o resto tem que jogar fora, e como o peixe quando se pesca, corta a cabeça e come o corpo, se não fizer isto vc sera comido. Toda e qualquer mulher ela ja vem de fabrica programada para matar todo e qualquer homem bom que ela encontre a frente, hoje se tornou uma guerra entre os sexos, pois elas querem direitos iguais, e como o diabo queria os mesmo direitos de Deus, uma coisa nefasta , pois o supremo Deus e maior que qualquer coisa na terra, assim o diabo foi jogado no abismo ,assim a mulher tentou , hoje esta sendo jogada ao mundo da podridão servindo como objeto ou carne para os devoradores , e perdeu-se o efeito de mulher prendada. Dar valor em mulher nos dias de hoje e como rasgar dinheiro, devemos estar acima de qualquer coisa relacionada a mulher. Mas se estas carente, ou e fraco ainda, ou mesmo acredita e aposta no ser mulher. Compre uma coleira e se leve a primeira mão feminina para uma chutada no cu .

Valeu Tiago ! Valeu Praga ! Traveller , o que vc acha de deixar a mulher na dúvida ! Não é uma decepção , ela não te conhecer ? Tipo assim : Uma hora esse cara fala que me quer , depois sai fora . Qual é a dele ? Uma hora ele me trata com indiferença e depois se aproxima . Nossa esse cara é estranho . Entendeu agora ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
23-02-2013, 10:20 PM
Os confrades Otaviano , Chacal , Destro , Tiago e Pragakham entenderam perfeitamente ! Acredito que a maior frustação da mulher é não discernir ou seja não ter habilidade para nos compreender com sensatez e clareza . Sermos , um enigma , um mistério , um segredo nos confere um PODER DE INDIFERENÇA INIGUALÁVEL ! Abraço a todos .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
24-02-2013, 12:36 AM
Eu acho que um HOMEM deve se manter firme, não jogar jogos, ser indiferente a isso tudo. Ser uma pedra emocional que passa por cima dos jogos e os destrói com a indiferença.

Ao jogar os jogos você nunca vencerá pois nesse campo elas são mais fortes que nós. Apenas destrua o sentimento que poderá existir por ela, em prole do seu próprio bem estar, mais nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
24-02-2013, 07:24 AM
(24-02-2013, 12:36 AM)Traveller Escreveu: Eu acho que um HOMEM deve se manter firme, não jogar jogos, ser indiferente a isso tudo. Ser uma pedra emocional que passa por cima dos jogos e os destrói com a indiferença.

Ao jogar os jogos você nunca vencerá pois nesse campo elas são mais fortes que nós. Apenas destrua o sentimento que poderá existir por ela, em prole do seu próprio bem estar, mais nada.

Grande Traveller ! Mais bela resposta , é por isso que este forum é a nossa salvação , nossa ressurreição . Agradeço a todos membros , moderadores , que são dignos de todo nosso respeito e atenção .
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Reflexões Masculinas para Juvenis Smith 52 11,463 18-06-2019, 09:54 PM
Última Mensagem: Spectro
  Reflexões. PRAGAKHAM 10 4,248 27-03-2014, 12:14 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Feminazis acusam as revistas masculinas de incitar o estupro Búfalo 6 3,654 17-11-2013, 07:55 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Revistas masculinas: o lar dos emasculados barãozin 13 7,735 22-02-2013, 08:38 AM
Última Mensagem: Simple Man
Exclamation Porque evitar as ditas revistas masculinas. Laserguy 29 13,153 21-04-2012, 11:37 PM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo