• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O tabu da virgindade novamente
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O tabu da virgindade novamente
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
20-02-2013, 02:31 AM
Gostaria de perguntar aos confrades que mantêm relacionamentos.

Esse é um assunto polêmico, ultimamente eu tenho me deparado com muitos casos e relatos sobre homens que têm problemas em aceitar que suas companheiras já tiveram relação sexual com algum outro homem. Existem muitos casos deprimentes de homens que adoecem por causa disso. É algo instintivo e incontrolável.

Lembro que o antigo blog do The Truth falava bastante sobre isso.

Na opinião de vcs, uma mulher se torna desonrada pelo fato de não ser mais virgem? Mesmo que seu comportamento seja aceitável?

Ou isso não importa tanto desde que seja fiel (e que não seja rodada é claro) ?

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
20-02-2013, 06:52 AM
Na minha opinião, uma mulher passa a se tornar desonrada quando começa a fazer sexo sem compromisso. Eu não teria problema nenhum em me relacionar com uma mulher que teve um ou outro namorado e que teve relações apenas com ele(s). O problema de uma mulher que faz sexo sem compromisso é que ela encara o sexo como algo banal, que pode ser feito com qualquer um, ou seja, é uma pessoa extremamente liberal e que provavelmente teve um número exorbitante de parceiros e com grandes chances de trair só porque um cara boa pinta deu uma cantada nela no trabalho e os dois usaram o horário do almoço para ir a um motel, por exemplo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
20-02-2013, 09:09 AM
(20-02-2013, 06:52 AM)Gekko Escreveu: Na minha opinião, uma mulher passa a se tornar desonrada quando começa a fazer sexo sem compromisso. Eu não teria problema nenhum em me relacionar com uma mulher que teve um ou outro namorado e que teve relações apenas com ele(s). O problema de uma mulher que faz sexo sem compromisso é que ela encara o sexo como algo banal, que pode ser feito com qualquer um, ou seja, é uma pessoa extremamente liberal e que provavelmente teve um número exorbitante de parceiros e com grandes chances de trair só porque um cara boa pinta deu uma cantada nela no trabalho e os dois usaram o horário do almoço para ir a um motel, por exemplo.

Para mim, a questão é justamente esta. Se a mulher já teve outros parceiros, ok. Mas há de se ponderar quantos e como foi que ela se relacionou com eles. Eu abro mão da virgindade - até porque pegar só virgem ou arrumar uma virgem para namorar está cada dia mais complicado - mas não abro mão da fidelidade de forma nenhuma. O passado de uma mulher indica, sem dúvida alguma, a maneira com que ela trata o sexo e se tem alta ou baixa tendência em trair. Se ela já transou com muitos homens, significa que ela provavelmente não dá muito valor ao sexo e que não pensaria duas vezes em praticar sexo fora do relacionamento caso viesse a estar interessada em um homem e soubesse que a chance do cônjuge descobrir fosse mínima. E aí, meu caro, se o cara quer correr este risco, fique a vontade, mas eu não corro de jeito nenhum.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
20-02-2013, 09:14 AM
Eu nem ligo com isso pq eu não vou fazer "buy & hold" com nenhuma msm. Nessa área eu sou "day trader" total rs

No mais, virgindade e ser pouco rodada, pelo menos pra mim não é garantia de nada não. Aliás pode até atrapalhar pois pode fazer o cara baixar a guarda (claro q com isso não digo q uma rodadona é mais vantagem pq vc já espera isso dela, é claro).
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
20-02-2013, 09:29 AM
(20-02-2013, 09:14 AM)barão_kageyama Escreveu: No mais, virgindade e ser pouco rodada, pelo menos pra mim não é garantia de nada não. Aliás pode até atrapalhar pois pode fazer o cara baixar a guarda (claro q com isso não digo q uma rodadona é mais vantagem pq vc já espera isso dela, é claro).

E de fato não é vantagem de nada mesmo. Muitas vezes, ao meu ver, é ainda pior, pois as "amigas" solteiras ficam naquela pilha de aproveitar a vida, etc, etc... e na "inocência" sabemos bem como pode terminar esta história...
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
20-02-2013, 09:58 AM
Pra namorar eu não ligaria, desde que não fosse promíscua como os camaradas disseram logo acima. Já pra CASAR pra mim é obrigatoriedade, sem discussão. Opinião minha, respeito quem discorda. Tenho conceitos ligados à castidade e ao respeito que deve existir no quesito sexualidade entre um homem e uma mulher, então pra mim no casamento, há a necessidade da virgindade.

Se tá difícil arrumar mulher virgem, então também fica difícil mulher pra casar. Até aí tudo bem yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
20-02-2013, 12:32 PM
(20-02-2013, 09:58 AM)Corand Escreveu: Pra namorar eu não ligaria, desde que não fosse promíscua como os camaradas disseram logo acima. Já pra CASAR pra mim é obrigatoriedade, sem discussão. Opinião minha, respeito quem discorda. Tenho conceitos ligados à castidade e ao respeito que deve existir no quesito sexualidade entre um homem e uma mulher, então pra mim no casamento, há a necessidade da virgindade.

Se tá difícil arrumar mulher virgem, então também fica difícil mulher pra casar. Até aí tudo bem yaoming

As mulheres virgens que conheci (ou teoricamente virgens pq não pude comprovar rs) são todas ligadas à alguma religião mesmo. O círculo social e a família também todos relacionados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Scorpion77
Búfalo
**
Tópicos: 47
Posts que curtiu: 3
20-02-2013, 01:35 PM
O problema de se relacionar com uma mulher que já teve seu útero preenchido com esperma de outro homem (quem garante que ela usou camisinha com ele?), é que você não sabe se foi apenas 1 ou 100. E quantas vezes isso aconteceu (caso tenha sido com apenas 1 homem). E se o único homem que ela teve era parente do Kid Bengala...
Não há sabedoria que não seja poder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
20-02-2013, 02:11 PM
Virgindade não é atestado de caráter. Ela pode ser virgem, e ter problemas com o pai dela, ter uma família desestruturada, pode ser agressiva, enfim, pode te jogar no mais profundo e escuro abismo do mesmo jeito.

Claro, o fato dela ser virgem é um ponto a favor dela, mas tente entender o porquê dela ainda ser virgem. Tem muita mulher de igreja que só não perdeu a virgindade ainda porque não teve a oportunidade. Conheço algumas assim, não são virgens por decisão própria, mas porque são vigiadas de perto pelos familiares, e não tem círculo social fora da igreja. Então, cuidado...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
20-02-2013, 02:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-02-2013, 11:19 PM por Bastion.)
Concordo com o Corand, pra casar só virgem msm. Mas virgindade é só uma das características necessárias para uma mulher aceitável para casamento.

Digo por experiência pessoal da minha época de matrix, a mulher sendo virgem, com você tirando a virgindade, e num relacionamento relativamente longo, não impede que ela se destrambelhe e vire uma bissexual revoltadinha com a sociedade, enfeitando tua cabeça mais que árvore de natal, ou uma feminazi modernoide pseudo filósofa, ou roqueirinha drogada, com o mesmo efeito.

Posso até mesmo fazer um paralelo com o direito, algo como: A virgindade está para o casamento assim como o pressuposto processual de existência está para a prestação jurisdicional final.

Trad: Não há nem o que se conceber em relação a um relacionamento duradouro quando a mulher não é mais virgem, quanto mais cogitar casar com uma mulher não virgem, isso nem sequer pode vir a ter existência.

O negócio é como o Barão aprova mesmo, só no fogueta e chuta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
20-02-2013, 10:47 PM
(20-02-2013, 02:11 PM)Mr. Black Escreveu: Virgindade não é atestado de caráter. Ela pode ser virgem, e ter problemas com o pai dela, ter uma família desestruturada, pode ser agressiva, enfim, pode te jogar no mais profundo e escuro abismo do mesmo jeito.

Claro, o fato dela ser virgem é um ponto a favor dela, mas tente entender o porquê dela ainda ser virgem. Tem muita mulher de igreja que só não perdeu a virgindade ainda porque não teve a oportunidade. Conheço algumas assim, não são virgens por decisão própria, mas porque são vigiadas de perto pelos familiares, e não tem círculo social fora da igreja. Então, cuidado...

Ha.. isso aí com certeza véi... acho que em todos os casos é a pressão social que freia as atitudes, sem dúvida. POr isso o círculo social é tão importante.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
20-02-2013, 10:48 PM
(20-02-2013, 02:30 PM)Bastion Escreveu: Concordo com o Corand, pra casar só virgem msm. Mas virgindade é só uma das características necessárias para uma mulher aceitável para casamento.

Digo por experiência pessoal da minha época de matrix, a mulher sendo virgem, com você tirando a virgindade, e num relacionamento relativamente longo, não impede que ela se destrambelhe e vire uma bissexual revoltadinha com a sociedade, enfeitando tua cabeça mais que árvore de natal, ou uma feminazi modernoide pseudo filósofa, ou roqueirinha drogada, com o mesmo efeito.

Posso até mesmo fazer um paralelo com o direito, algo como: A virgindade está para o casamento assim como o pressuposto processual de existência está para a prestação jurisdiciona finall.

Trad: Não há nem o que se conceber em relação a um relacionamento duradouro quando a mulher não é mais virgem, quanto mais cogitar casar com uma mulher não virgem, isso nem sequer pode vir a ter existência.

O negócio é como o Barão aprova mesmo, só no fogueta e chuta.

Vc é bem radical quanto a esse quesito hein confrade... to começando a pensar assim tb..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
20-02-2013, 11:03 PM
Cara, eu tenho um certo preconceito com isso.
Apartir do momento que eu imagino a minha mulher com outro cara eu perco o interesse nela.
Foi o que rolou com minha ultima namorada, ela tem 16 anos, e um dia me contou que tinha pego 28 caras antes de mim.
Eu perdi a cabeça com isso, e mandei ela pra pqp. Perdi completamente o interesse nela depois disso.
Com certeza eu não casaria com uma não virgem, como o confrade Conrad eu tambem fui criado com certos ideais e costumes religiosos ( católicos ) e pretendo segui-los.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
20-02-2013, 11:17 PM
(20-02-2013, 11:03 PM)Chacal Escreveu: Cara, eu tenho um certo preconceito com isso.
Apartir do momento que eu imagino a minha mulher com outro cara eu perco o interesse nela.
Foi o que rolou com minha ultima namorada, ela tem 16 anos, e um dia me contou que tinha pego 28 caras antes de mim.
Eu perdi a cabeça com isso, e mandei ela pra pqp. Perdi completamente o interesse nela depois disso.
Com certeza eu não casaria com uma não virgem, como o confrade Conrad eu tambem fui criado com certos ideais e costumes religiosos ( católicos ) e pretendo segui-los.

Caralho confrade!!! 28 é um número inaceitável mesmo! MEsmo um cara que ''não liga'' pra esse quesito de cabaço ficaria puto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-02-2013, 12:11 AM
Depende de muita coisa. Imagine que ela se relacionou antes de você com algum macho durante uns 5 anos. Está esperando que não tenha rolado sexo? Imagina agora que a relação terminou porque o cara começou tendo problemas com álcool ou drogas? Ela de fato não é virgem mas estava esperando que fosse com 5 anos de relacionamento? Impossível!

Isto é mais uma prova do que eu falo, para se relacionar é necessário considerar muitas coisas e por isso é um trem muito chato, você perde muito tempo no pré-relacionamento (avaliando a garota, podendo estar sendo enganado por uma vadia que atua muito bem) e durante o relacionamento também (joguinhos emocionais, problemas conjugais, esse tipo de merda que independentemente de você conhecer ou não a Real e de estar apegado ou não vai sempre, de uma maneira ou de outra, afetar o seu bem estar, digam o que disserem!).

Agora, se você sabe que a vadia já rodou na pica de centenas de homens logicamente que NUNCA se pode relacionar com alguém assim. Significa que o sexo é algo BANAL para ela, o que significa que ela é FÁCIL (por isso que para namorar você deve considerar logo o momento da "conquista" - se ela for demasiado fácil é um péssimo sinal), o que significa que pode te trair sem o mínimo de remorso, visto que para ela é algo NORMAL!

Há quem diga também (eu estou nem aí para essas teorias mas deixo na mesma a informação) que quando a mulher é virgem, assim que se envolve num relacionamento fica com uma certa curiosidade de experimentar ter sexo com outros homens, o que até tem a sua lógica.

No mais, para a comer, usando camisinha, não importa se é virgem ou não (se não for até é melhor - mais experiência, menos mimimi), se for para namorar/casar também é um pouco indiferente porque vai tudo dar no mesmo - infernos emocionais e besteira. Agora se quiser namorar pelo menos HONRE as suas bolas perante você mesmo e todo mundo e, por favor, não namore uma vadia que rodou na pica de centenas de machos.

off-topic: 28 caras com 16 anos é um número muito elevado mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
21-02-2013, 12:22 AM
(21-02-2013, 12:11 AM)Traveller Escreveu: Depende de muita coisa. Imagine que ela se relacionou antes de você com algum macho durante uns 5 anos. Está esperando que não tenha rolado sexo? Imagina agora que a relação terminou porque o cara começou tendo problemas com álcool ou drogas? Ela de fato não é virgem mas estava esperando que fosse com 5 anos de relacionamento? Impossível!

Isto é mais uma prova do que eu falo, para se relacionar é necessário considerar muitas coisas e por isso é um trem muito chato, você perde muito tempo no pré-relacionamento (avaliando a garota, podendo estar sendo enganado por uma vadia que atua muito bem) e durante o relacionamento também (joguinhos emocionais, problemas conjugais, esse tipo de merda que independentemente de você conhecer ou não a Real e de estar apegado ou não vai sempre, de uma maneira ou de outra, afetar o seu bem estar, digam o que disserem!).

Agora, se você sabe que a vadia já rodou na pica de centenas de homens logicamente que NUNCA se pode relacionar com alguém assim. Significa que o sexo é algo BANAL para ela, o que significa que ela é FÁCIL (por isso que para namorar você deve considerar logo o momento da "conquista" - se ela for demasiado fácil é um péssimo sinal), o que significa que pode te trair sem o mínimo de remorso, visto que para ela é algo NORMAL!

Há quem diga também (eu estou nem aí para essas teorias mas deixo na mesma a informação) que quando a mulher é virgem, assim que se envolve num relacionamento fica com uma certa curiosidade de experimentar ter sexo com outros homens, o que até tem a sua lógica.

No mais, para a comer, usando camisinha, não importa se é virgem ou não (se não for até é melhor - mais experiência, menos mimimi), se for para namorar/casar também é um pouco indiferente porque vai tudo dar no mesmo - infernos emocionais e besteira. Agora se quiser namorar pelo menos HONRE as suas bolas perante você mesmo e todo mundo e, por favor, não namore uma vadia que rodou na pica de centenas de machos.

off-topic: 28 caras com 16 anos é um número muito elevado mesmo.

Valeu pela opinião confrade!

Continuem comentando pessoal, ta muito bom esse debate.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-02-2013, 07:19 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-02-2013, 08:29 AM por Gekko.)
28 caras com 16 anos é um número absurdamente alto. Até as vadias a considerariam uma vadia.

[Imagem: img1026.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-02-2013, 07:55 AM
(20-02-2013, 11:03 PM)Chacal Escreveu: Foi o que rolou com minha ultima namorada, ela tem 16 anos, e um dia me contou que tinha pego 28 caras antes de mim.

Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Curtido: 10 vezes em 7 posts
21-02-2013, 08:38 AM
28 caras? Porra, sem condições... serve só de lanchinho mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
21-02-2013, 08:54 AM
(21-02-2013, 08:38 AM)Mr. Black Escreveu: 28 caras? Porra, sem condições... serve só de lanchinho mesmo.

E com extrema cautela para não pegar doenças!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Por que a virgindade na mulher é tão valorizada e no homem, reprimida? kurose 4 2,833 27-12-2014, 01:32 PM
Última Mensagem: Thanatos
  Virgindade, bobagem barãozin 8 5,117 16-07-2014, 11:55 AM
Última Mensagem: cabraman
  Silvio Santos mete a real sobre a virgindade feminina Dr. House 17 7,513 24-04-2014, 01:17 PM
Última Mensagem: SapoCaco
  Tirei a virgindade de uma mulher no sábado Kierkegaard 49 24,664 05-01-2014, 05:58 PM
Última Mensagem: Kierkegaard
  Perdeu a virgindade com frota e teme sua reputação . Mistério 16 10,641 18-11-2013, 04:09 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo