• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mangina e a aliança de R$ 1000
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mangina e a aliança de R$ 1000
Destro
Curioso

09-03-2013, 09:00 AM
Ontem no meu serviço um mangina aproveitando o dia internacional da mulher resolveu pedir sua namorada em casamento , comprou flores ,fez declaração de amor e deu a ela uma aliança de noivado de R$1000 Reais ( levou a nota fiscal para comprovar ).

O Mais trágico é que a função que ele exerce na empresa só o paga por mês R$ 800 ,comprometeu o seu orçamento todo só para dar a aliança a sua’’ amada ‘’ .Parecia um circo ele chorou ,se ajoelhou perante ela e disse que ela era a mulher da vida dele etc .

A cena foi Bizarra ...as outras mulheres da empresa estavam todas elogiando a atitude do otário ,tentando esconder seu sentimento de inveja por a amiga estar tendo o ego inflado e não a elas .

Mas o que mais incomoda é que este mangina ,se fudeu todo com este noivado ,não foi só a aliança ,já tinha alugado casa ,comprou móveis ( a prestação a perder de vista ) o pedido de casamento em público foi só para mostrar para todo mundo no dia internacional da mulher que ele amava a sua futura esposa .

Perfil ? 26 anos ,morando de aluguel ,comprou um tanto de coisa para satisfazer a mulher ( móveis caros ) deu a ela uma aliança de R$ 1000 ( para tentar impressionar ) e ainda vai custear sozinho todo o casamento ,enfim se fudeu .

O que eu digo para um cara deste ? Agora que já se fudeu de vez ?

Enfia uma dentadura no cú e ri para o caralho !

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
09-03-2013, 09:27 AM
Caralho heim, isso faz a gente pensar no poder que um mangina oferece de graça para uma mulher sobre sua vida, ele entregou (confiou à ela) não só o envolvimento sentimental (saúde psicológica, pois esta 100% apaixonadinho) à ela, mas tbm o investimento financeiro, sendo que pra ela destruir com tudo isso e principalmente a vida e o psicológico do cara basta pouco, o mais lamentável é que caras como esse não fazem idéia de como funciona as coisas hoje em dia com as mulheres, e são desses manginas que no final resultam homicídios e suicídios se no final der alguma merda na relação, faz a gente pensar de como é importante a Real na vida de um homem, pena que no final das contas somos uma porcentagem mínima.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-03-2013, 09:28 AM
Eu também já presenciei esse hard level de manginisse. Esse cara está tão afundado na segunda realidade que nada que alguém possa dizer pra ele será entendido. Talvez daqui a alguns anos ele comece a lenta e sofrida saída da matrix. Que Deus tenha piedade dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
09-03-2013, 09:36 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 09:37 AM por Meroplâncton.)
Só gastaria mil reais com uma mulher se fosse para ver meu sêmen sendo engolido por esta aqui:
(+18)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: juliana-salimeni-10.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

09-03-2013, 10:04 AM
Nossa,eu ja fui bem mangina de gastar R$600,00 em um presente para a minha ex,mais gastar R$1000,00 só de aliança foi para fuder com tudo.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-03-2013, 11:31 AM
Esse tá atolado...

Graças ao bom deus q eu sempre fui tão sovina q msm na época da matrix não me passava pela cabeça gastar mais do q 15 reais pra dar presente pra vadia. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente John Oldman
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 2 vezes em 1 posts
09-03-2013, 11:37 AM
Tenho visto acontecer situações semelhantes com uns colegas... e alguns amigos. Fico muito preocupado. E não adianta falar... os caras quase não escutam. Eu só torço pra não dar merda, pra dar tudo certo na vida deles.

Se a mulher realmente ama o homem ela usaria até anel de lata. Se o cara precisa comprar o amor da mulher com anel de R$ 1000,00, com apartamento, carrão, se ele precisa se endividar (se prejudicar) pra ela ficar feliz, já significa que tem algo MUITO errado.

A Matrix é muito forte nesses homens...

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-03-2013, 11:38 AM
Pior que nem aliança de casamento é, muito otário mesmo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-03-2013, 12:00 PM
(09-03-2013, 11:37 AM)John Oldman Escreveu: Tenho visto acontecer situações semelhantes com uns colegas... e alguns amigos. Fico muito preocupado. E não adianta falar... os caras quase não escutam. Eu só torço pra não dar merda, pra dar tudo certo na vida deles.

Se a mulher realmente ama o homem ela usaria até anel de lata. Se o cara precisa comprar o amor da mulher com anel de R$ 1000,00, com apartamento, carrão, se ele precisa se endividar (se prejudicar) pra ela ficar feliz, já significa que tem algo MUITO errado.

A Matrix é muito forte nesses homens...

Abraços.

FATO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
09-03-2013, 12:38 PM
Bem, o que a moça da estória aí vai fazer será lhe dar um chute, mais cedo ou mais tarde.Ela já teve parte do que queria - o ego satisfeito na frente das amigas invejosas - agora ela vai fechar om chave de ouro e dispensar o mangina, de modo que todos na repartição saibam que ele foi dispensando. Ai sim o seu ego estará nas alturas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kimura
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
09-03-2013, 01:17 PM
tem idiota pra tudo neste mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-03-2013, 01:59 PM
É Destro,

Eu te disse no face que, se é possivel vc apresentar a real no seu ambiente de trabalho para algum colega. Este ai ja pode riscar fora desse plano.

Destrão o negócio é ficar de longe, só observando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-03-2013, 02:07 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 02:07 PM por Mandrake.)
Esse cara tem potencial para ser futuro corno. Ele já condicionou o comportamento da mulher com presentes. Então, o bom comporamento dela será motivado pelos presentes, ela vai jogar com isso. Ela vai exigir mais e mais, e se o cara não lhe der o que ela quer, ela vai fazer greve de sexo.

E depois de algum tempo, ela vai enjoar de ter uma vida com um mangina provedor matrixiano, e vai buscar saciar suas emoções, através de um cafajeste. Por isso ele tem tudo para ser um corno no futuro.

Lamentável.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-03-2013, 02:40 PM
(09-03-2013, 02:07 PM)Mandrake Escreveu: Esse cara tem potencial para ser futuro corno. Ele já condicionou o comportamento da mulher com presentes. Então, o bom comporamento dela será motivado pelos presentes, ela vai jogar com isso. Ela vai exigir mais e mais, e se o cara não lhe der o que ela quer, ela vai fazer greve de sexo.

E depois de algum tempo, ela vai enjoar de ter uma vida com um mangina provedor matrixiano, e vai buscar saciar suas emoções, através de um cafajeste. Por isso ele tem tudo para ser um corno no futuro.

Lamentável.

Potencial? Esse cara praticamente disse na frente de todo mundo "Meta-me um chifre que eu te perdoo!"

São por essas atitudes que qualquer mulher se acha a última bolacha do pacote. Repito, a culpa não é delas e sim da manginada que só sabe jogar o ego delas lá em cima.

O confrade John Oldman disse bem, se a mulher ama o cara, até anel de lata ela usa. E vou mais longe, se é uma mulher honrada e pensa em constituir família, ela irá dar um sacode no cara depois por ter gastado 1000 Mangos numa aliança sendo que poderia ter economizado e gastado com outras coisas. Pensem bem 1000 mangos é muita coisa, seja qto for o seu salário!!

E o pior, a cada dia que passo vejo os caras mais cego ainda e só acordando quando se fode mesmo, as vezes com uma bela pensão bem gorda nas costas e ainda se pergunta: "Aonde foi que eu errei?" yaoming

Por isso, não meto a Real em mais ninguém. Só observo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
09-03-2013, 03:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-03-2013, 04:05 PM por Homem de Gelo.)
(09-03-2013, 11:31 AM)barão_kageyama Escreveu: Esse tá atolado...

Graças ao bom deus q eu sempre fui tão sovina q msm na época da matrix não me passava pela cabeça gastar mais do q 15 reais pra dar presente pra vadia. yaoming

Então somos dois barão.

a Real me ajudou a ficar prevenido p/ evitar futuras perdas financeiras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
09-03-2013, 04:02 PM
(09-03-2013, 11:31 AM)barão_kageyama Escreveu: Esse tá atolado...

[3] 15 pra mim to chorando quase yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
09-03-2013, 04:07 PM
Já dei de 800, isso que eu ganhava 450.

Não vou nem entrar no assunto do que ocorreu com o negócio que dei à vadia para não correr o risco de arremessar meu monitor pela janela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
09-03-2013, 05:01 PM
Ganha 800 reais e ja quer casar??? Esse vai se fuder bonito, tanto financeiramente como emocionalmente...basta aparecer um macho melhor que ela pulará fora !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Habib
Búfalo
**
Tópicos: 3
09-03-2013, 05:58 PM
Mulher transa quando quer, homem transa quando pode...

... mas quando é casamento, é ao contrário! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
09-03-2013, 06:23 PM
(09-03-2013, 02:40 PM)Sorine Escreveu: E vou mais longe, se é uma mulher honrada e pensa em constituir família, ela irá dar um sacode no cara depois por ter gastado 1000 Mangos numa aliança sendo que poderia ter economizado e gastado com outras coisas.

Duvido muito que alguma vá fazer isso hoje.

(09-03-2013, 02:40 PM)Sorine Escreveu: Não meto a Real em mais ninguém. Só observo.

x2

O último caboclo que eu tentei ajudar ficou raivoso pra caralho na época. Quase sobrou pra mim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem. LUDAVIAL 22 4,784 24-03-2016, 12:27 PM
Última Mensagem: Abreu
  Homem Põe Aliança no Pênis Para Pedido de Casamento e Acaba no Hospital Bob 16 7,934 26-04-2014, 07:58 PM
Última Mensagem: John Romano
  A história da Tríplice Aliança Cosa Nostra 4 1,436 15-01-2014, 11:47 PM
Última Mensagem: Bruce N.
  Friendzone level 1000... Bronson 32 10,462 14-01-2014, 01:28 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo