18-02-2013, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 08:22 PM por Mandrake.)
Pra quem tem destaque só falta chegar mulher de Sedex !
Destaque Social MANDA!
[DESTAQUE SOCIAL] Fred beija mulher em pleno transito do RJ
|
18-02-2013, 08:18 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 08:22 PM por Mandrake.)
Pra quem tem destaque só falta chegar mulher de Sedex ! Destaque Social MANDA!
18-02-2013, 08:33 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 08:38 PM por Mandrake.)
"E eu, nada?!" indaga amigo beta.
Claro que nada seu bucha! Vc não é o Fred porra! Segura sua onda e deixe de ser otário mangina.
18-02-2013, 08:42 PM
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
18-02-2013, 09:35 PM
Reparem na postura dela, só falta pular pra dentro do carro, o corpo dela inclinado durante TODO o vídeo, carinha de safada pronta pra engolir a jeba do Fred, mexidas de cabelo constantes. Amor verdadeiro né, quando acontece não tem quem segure.
E o manginão "ieu nada?! ieu nada?! aaaah" Ela simplesmente nem olha pra ele, está ocupada demais tentando segurar o Fred por alguns segundos...
18-02-2013, 09:45 PM
Vi isso agora a noite, e postei imediatamente...não tinha visto esse tópico!
TOMA AÍ, matrixianos!!! hahhahaaha Real escancarada!!
18-02-2013, 10:18 PM
(18-02-2013, 09:45 PM)Blanka Escreveu: TOMA AÍ, matrixianos!!! hahhahaaha Real escancarada!! Taí algo que acontece todo o tempo, em baladas, de forma ainda pior, em restaurantes, etc. A diferença é que desta vez filmaram e publicaram. E ao invés delas se sentirem envergonhadas, aposta que a maioria xingou a moça apenas motivadas pela inveja ou pela falta de coragem de fazer o que ela fez.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
18-02-2013, 10:28 PM
(18-02-2013, 08:58 PM)Professor Escreveu: A Real escancarada! E ainda tem gente que não consegue ver... [ 2 ]
18-02-2013, 11:42 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 11:42 PM por Lawyer.)
Kakaka! Fred é artilheiro do meu Fluzão! E tá mandando mais gol por aí!
A do Mandrake foi ótima! Vem de sedex! he he. Não precisa falar mais nada, o vídeo fala a real.
19-02-2013, 06:53 AM
Não duvido que muitas delas tivessem coragem de ir pagar um boquete em um jogador no meio do campo com o estádio lotado. Já ouvi falar de uma que subiu no palco e fez isso com um cantor de funk, acho que foi aqui no FB mesmo que comentaram isso.
19-02-2013, 08:24 AM
"O que você faz, além de sucesso?" [agora substitua um jogador que ganha 100k por um beta mediano, falando isso]
Citar:Kakaka! Fred é artilheiro do meu Fluzão! E tá mandando mais gol por aí! Mas antes disso era do meu Cruzeirão!
19-02-2013, 08:35 AM
(19-02-2013, 08:24 AM)Blanka Escreveu: "O que você faz, além de sucesso?" [agora substitua um jogador que ganha 100k por um beta mediano, falando isso] 100 K ???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manolo, O salário do Fred é no MINIMO 500 K.... não me esqueço dele reclamando deste carro falando que só da problema e que iria reclamar com o Fabricante (Mercedez, ou BMW se não me engano) Foi até motivo de chacota de tão fútil a parada... enfim, o que NINGUÉM deua atenção é que a vadia tem namorado, e neste momento tem um BETA CORNO por ai
19-02-2013, 08:51 AM
Não me surpreende em nada o fato de ela ter namorado. Podia ser casada, com filhos, o escambau, piranha é piranha.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
19-02-2013, 09:00 AM
Citar:enfim, o que NINGUÉM deua atenção é que a vadia tem namorado, e neste momento tem um BETA CORNO por ai Das duas, uma: ou ele vai perdoar...ou vai se tornar um revoltado... Se a Dolores Enlosbagos não estivesse tão preocupada com o Olavão neste momento, eu pediria pra ela comentar esse vídeo!
19-02-2013, 09:04 AM
(19-02-2013, 08:51 AM)Tyler Escreveu: Não me surpreende em nada o fato de ela ter namorado. Podia ser casada, com filhos, o escambau, piranha é piranha. [2]
19-02-2013, 09:04 AM
(19-02-2013, 09:00 AM)Blanka Escreveu:Citar:enfim, o que NINGUÉM deua atenção é que a vadia tem namorado, e neste momento tem um BETA CORNO por ai Ela ia dar um jeito de botar o Fred como estuprador e a mocinha como mulher indefesa vítima do machismo.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
19-02-2013, 09:11 AM
(19-02-2013, 09:00 AM)Blanka Escreveu:Citar:enfim, o que NINGUÉM deua atenção é que a vadia tem namorado, e neste momento tem um BETA CORNO por ai Ela iria dizer que a culpa é do Fred, que ele seduziu a pobre, confusa e inocente menina. Isso é mais uma prova de como os homens são maus e opressores. : |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Opinião dos confrades] A classe social da mulher interfere no relacionamento? | Gary Holt | 49 | 16,790 |
25-10-2015, 05:12 AM Última Mensagem: cabraman |
|
A mulher como vítima de engenharia social | Mats | 4 | 3,339 |
04-03-2013, 01:58 AM Última Mensagem: Sartana |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |