18-02-2013, 04:51 PM
(18-02-2013, 04:45 PM)Rider Escreveu:(18-02-2013, 03:08 PM)Lucard Escreveu:(18-02-2013, 03:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Certo. Se tudo isso q vc fala é verdade, vc tem até as 18 pra me mandar via mp um print dessa conversa.
Detalhe: a menina tem q tá na cam. Não tou falando aqui de ficar me mostrando showzinho erótico. Tou falando de provas q isso tudo é verdade.
Caso não apareça provas até esse horário estabelecido, trancarei o tópico e darei uma suspensão de uma semana para o usuário, como castigo por estar tirando onda com a gente.
Caso mande, confirmo aqui que vc me enviou provas e o tópico continua normalmente.
Então cara, ainda ta no começo da interação, vou levantar mais informações a respeito, vou ver no que dá ae faço questão de postar o resultado, beleza.
Troll total. O Lucard não tem o costume de se comunicar assim, muito menos de contar vantagem inutilmente.
Se essa história tivesse algo pra adicionar aqui ao fórum, pode ter certeza que ele já teria falado.
Desconfio que o Lucard, ou acessou a conta daqui da casa de algum "amigo" que tem keylogger no micro, ou acessou de uma lan house e os caras roubaram a senha.
Toda LAN house tem keylogger, é fato.
Pode ter certeza que ele vai desconversar ou mandar um print editado da conversa com a mina.
Puta que pariu, já falei que sou eu mesmo, não sou fake, não estava contando vantagem nenhuma, apenas relatei uma ocorrência um pouco mais descontraido, pessoal ta viajando demais, com essa coisa de roubar conta.