18-02-2013, 02:56 PM
É, alguém pegou a conta do Lucard e tá tirando com o pessoal daqui. Funny.
"Relato" Os Cafajestes não precisam ir atrás de mulher elas é que vão atrás dele.
|
18-02-2013, 02:58 PM
(18-02-2013, 02:56 PM)Max Payne Escreveu: É, alguém pegou a conta do Lucard e tá tirando com o pessoal daqui. Funny. Não viaja Payne, sou eu mesmo.
(18-02-2013, 02:56 PM)Max Payne Escreveu: É, alguém pegou a conta do Lucard e tá tirando com o pessoal daqui. Funny. Pois é. To achando! Troll não é, pq o Lucard sempre postou umas coisas bacanas... Acho que pegara a conta dele.
(18-02-2013, 02:56 PM)Max Payne Escreveu: É, alguém pegou a conta do Lucard e tá tirando com o pessoal daqui. Funny. Também tô achando. É a primeira vez que um usuário chega aqui pagando de super ultra mega alfa. Tá parecendo coisa de comercial de desodorante isso daí.
18-02-2013, 03:02 PM
(18-02-2013, 02:58 PM)Gekko Escreveu:(18-02-2013, 02:56 PM)Max Payne Escreveu: É, alguém pegou a conta do Lucard e tá tirando com o pessoal daqui. Funny. Sou eu mesmo rapaziada, inclusive tenho artigos fodásticos pra postar podem ficar no aguardo.
18-02-2013, 03:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 03:07 PM por barãozin.)
Certo. Se tudo isso q vc fala é verdade, vc tem até as 18 pra me mandar via mp um print dessa conversa.
Detalhe: a menina tem q tá na cam. Não tou falando aqui de ficar me mostrando showzinho erótico. Tou falando de provas q isso tudo é verdade. Caso não apareça provas até esse horário estabelecido, trancarei o tópico e darei uma suspensão de uma semana para o usuário, como castigo por estar tirando onda com a gente. Caso mande, confirmo aqui que vc me enviou provas e o tópico continua normalmente.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
18-02-2013, 03:07 PM
Cuidado!!!
Conheço esta loira, é a famosa "loira do banheiro" podes amanheçer dentro de uma banheira de gêlo com uma cicatriz na lateral do corpo. ![]()
18-02-2013, 03:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 03:09 PM por Demolidor.)
(18-02-2013, 03:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Certo. Se tudo isso q vc fala é verdade, vc tem até as 18 pra me mandar via mp um print dessa conversa. Então cara, ainda ta no começo da interação, vou levantar mais informações a respeito, vou ver no que dá ae faço questão de postar o resultado, beleza.
18-02-2013, 03:26 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 03:30 PM por Mr. T.)
Confrade Lucard,
Desculpe-me pela intromissão mas, acho que és um fanfarrão e estas a zombar da inteligência dos amigos aqui. E porque eu acho isso? - O sr. frequenta um bar X, faz pose de malandro a noite toda, não troca palavras com nenhuma civil e vai embora. Mass, MAGICAMENTE pelo poder do pirata alma negra, a CIVIL ao qual você olhou a noite toda, utilizou o poder x-men do professor xavier e assim - psicografou o seu auto-retrato em FULLHD para um outro homem afim de localizá-lo. Coincidentemente, este homem(que não estava no bar com você), era SEU AMIGO!, e prontamente repassou a vadiazinha, o seu facebook. Para piorar, a "suposta foto da vadiazinha" é FAKE de internet. Enfim..: Ou tudo isso é mesmo verdade e obra de um universo paralelo de impossibilidades infinitas, ou o sr. é um belo mentiroso fanfarrão metido à pegador. - Como racionalista, e até que me provem o contrário - fico com a 2* posição. - E me dá vontade de cagar de tanto ódio pensar que alguém é tão cretino a ponto de entrar aqui tentando pagar de foda.
18-02-2013, 03:29 PM
Cara vc ta bem?
O que isso interessa para o nosso crescimento? Cara aqui somos uma familia. Pelo menos é assim que me sinto. Eu vejo que vc esta tiando com a nossa cara, não desonre aqueles que te querem bem?
18-02-2013, 03:34 PM
Muito estranho...não parece ser o Lucard mesmo não hein...
Alguém robou a conta dele!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
18-02-2013, 03:46 PM
Realmente... é meio estranho mesmo...
Se fosse o Lucard ele realmente teria pelo menos uma história mais plausível, já que ele sabe que tudo que é postado é analisado por gente com experiência de sobre nesses assuntos.
18-02-2013, 03:46 PM
Não conheço o cara porém tá na cara que, pelo que dizem, alguém pegou a conta dele.
"A conversa tá rolando solta, já me disse que gosta de pagar um boquete, kkkk. Normal a maioria é assim mesmo hoje em dia... Elas criam obstáculos apenas pros betas." Não que o que ele diz sobre os betas não seja verdade, porém essa mensagem toda colocada no contexto do tópico deixa na cara que esse inútil quer é atenção e falar "OLHA COMO EU COMO TODAS NEM FIZ NADA E ELA QUER DAR PRA MIM". Deleta esse tópico, por favor.
18-02-2013, 03:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-02-2013, 03:51 PM por Mandrake.)
(18-02-2013, 03:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Certo. Se tudo isso q vc fala é verdade, vc tem até as 18 pra me mandar via mp um print dessa conversa.
18-02-2013, 03:56 PM
Mas um print é fácil de editar né barão
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
18-02-2013, 04:36 PM
Então gente, a história ocorreu do jeito que falei, ela me viu e através de um colega meu pegou meu face, ainda estou desenvolvendo o contato, depois posto o resultado, sou eu mesmo, é por conta de que o que escrevo nesse tópico ser mais descontraido, e os meus artigos serem mais cabeças, mas podem ficar tranquilo não é alguém que roubou a conta de ninguém, beleza.
18-02-2013, 04:41 PM
(18-02-2013, 04:36 PM)Lucard Escreveu: Então gente, a história ocorreu do jeito que falei, ela me viu e através de um colega meu pegou meu face, ainda estou desenvolvendo o contato, depois posto o resultado, sou eu mesmo, é por conta de que o que escrevo nesse tópico ser mais descontraido, e os meus artigos serem mais cabeças, mas podem ficar tranquilo não é alguém que roubou a conta de ninguém, beleza. Eu não te conheço, porém todas suas postagens antes dessa aí fez você parecer um pau no cu sem tamanhos.
18-02-2013, 04:42 PM
(18-02-2013, 01:37 PM)Andarilho Escreveu: Fake E tem isso ainda.
18-02-2013, 04:45 PM
(18-02-2013, 03:08 PM)Lucard Escreveu:(18-02-2013, 03:06 PM)barão_kageyama Escreveu: Certo. Se tudo isso q vc fala é verdade, vc tem até as 18 pra me mandar via mp um print dessa conversa. Troll total. O Lucard não tem o costume de se comunicar assim, muito menos de contar vantagem inutilmente. Se essa história tivesse algo pra adicionar aqui ao fórum, pode ter certeza que ele já teria falado. Desconfio que o Lucard, ou acessou a conta daqui da casa de algum "amigo" que tem keylogger no micro, ou acessou de uma lan house e os caras roubaram a senha. Toda LAN house tem keylogger, é fato. Pode ter certeza que ele vai desconversar ou mandar um print editado da conversa com a mina. ![]() |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Elas preferem os cafajestes | Rocky Balboa | 38 | 11,241 |
23-04-2016, 01:53 AM Última Mensagem: Spectro |
|
Uma Análise sobre Cafajestes | Destro | 63 | 37,152 |
02-01-2016, 11:17 AM Última Mensagem: DON ROCKY |
|
Porque mulheres preferem os cafajestes | Gary Holt | 77 | 26,623 |
15-01-2015, 12:33 PM Última Mensagem: Smith |
|
A nervosinha e o Cuzão (video) - Que vc faria no lugar dele? | Mauricio Baumgarten | 23 | 8,644 |
24-04-2014, 02:08 PM Última Mensagem: SapoCaco |
|
Os cafajestes são criados e mantidos pelas mulheres | Sr. X | 7 | 5,253 |
06-04-2013, 04:46 PM Última Mensagem: Mistério |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |