• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Páginas (146): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 146 Seguinte »
Pular para página 
  • 6 votos - 4.17 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Quais games vocês jogam? Quais gostariam de jogar?
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2013, 12:12 PM
(09-02-2013, 03:19 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(09-02-2013, 12:47 PM)TheShowOFF Escreveu: Estou jogando a série Batman Arkham, estou no Asylum... E caralho! Que jogo FODA! Valeu cada centavo.

O sistema de combate é um dos melhores que já vi, os counters são fodas...

Sem falar que é dinamico e oferece um bom desafio... Recomendadissimo

Cabei de zerar o CODMW3 to atras deu um jogo bão.
Vou começar essa bagaça então.

Comecei esse Batman, o jogo é bom, só achei o cenário muito repetitivo, pelo jeito vai ser a mesma coisa até o final do jogo né?

Um que é viril e sanguinário ao extremo e recomendo é esse aqui:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-02-2013, 12:38 PM
(11-02-2013, 12:12 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(09-02-2013, 03:19 PM)Homem Sem Medo Escreveu:
(09-02-2013, 12:47 PM)TheShowOFF Escreveu: Estou jogando a série Batman Arkham, estou no Asylum... E caralho! Que jogo FODA! Valeu cada centavo.

Cabei de zerar o CODMW3 to atras deu um jogo bão.
Vou começar essa bagaça então.

Comecei esse Batman, o jogo é bom, só achei o cenário muito repetitivo, pelo jeito vai ser a mesma coisa até o final do jogo né?

Um que é viril e sanguinário ao extremo e recomendo é esse aqui:

É... É uma prisão né, se variassem muito ia ficar estranho, mas o jogo tem muitos ambientes diferentes, como os esgotos a Bat Caverna, o jardim botânico, a ala de segurança máxima, de tratamento intensivo, etc... Sem falar dos momentos com o Espantalho que é muito foda (aqui vc não vai poder reclamar de linearidade de cenários te garanto,rs), ou quando a Hera Venenosa se descontrola e enche a ilha toda de raizes gigantescas, o cenário em si não muda muito mas sua ambientação muda bastante... Não é atoa que ganhou o prêmio de melhor jogo do ano em 2009...

Mas mesmo assim, os cenários nem se comparam com os de Arkham City que é uma cidade imensa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2013, 02:22 PM
(10-02-2013, 01:27 AM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Se eu um dia baixar um emulador, eu jogaria Yu-Gi-Oh Forbidden Memories. Único jogo que tenho ânimo de jogar até hoje, porém não dá mais pois o CD (ou o console, sei lá) anda falhando. Ainda tenho contas a resolver com o
Forbidden Memories. É tão bom que uma galera nova ainda joga, influenciada pelo seriado. Teve até um youtuber que fez vários gameplays ano passado dele.

http://youtu.be/V-ocRQxUbIo

Acho q esse Yu Gi Oh foi um dos únicos jogos que eu quase tive q fazer uma festa pra comemorar qdo fechei ele.

Porra, q sacrifício passar por aquele último chefe! Horas e horas jogando, ganhando cartas, fazendo o lance dos memory cards pra poder ter um baralho decente (até comprei um memory card adicional pra isso rs)

Deus, qtas memórias...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
11-02-2013, 02:47 PM
No Yu-Gi-Oh Forbidden Memories, Heishin era um grande filho da puta, rs! Tinha um deck TOP e só dava carta lixo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
13-02-2013, 01:41 PM

Confesso que achei a primeira meia hora bem enjoativo, mas avancei umas fases e CARALHO parece outro jogo! Mo legal ver o morcegão descer na surdina do teto e meter a porrada nos meliantes, kkkkk! Só não entendi direito que hora que ele salva, algumas vezes dei salvar e sair e perdi umas fases lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
13-02-2013, 02:24 PM
Q droga, agora q eu lembrei. Eu não fechei o Yu Gi Oh rs

Eu batia na trave no último chefe, acho q era Darknite o nome dele.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-02-2013, 02:30 PM
Quando chego em casa puto da vida:

[Imagem: 252px-Left4Dead_Windows_cover.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-02-2013, 05:56 PM
Vcs são uns fracotes pra achar que Yu Gi Oh FM é tão difícil assim. Fechei esse jogo umas 300 vezes.

Mas falando em games, mês passado comprei alguns jogos de PS2: Splinter Cell 1, 2 e 3, Hitman Bloody Money, Fantastic Four, Fatal Frame 2, e NFSU2.

Mas ainda não manjei como são os jogos pq tou sem video game, mas to ansioso pra ver como são os Splinter Cells e o Fatal Frame 2. Os outros já conheço, só comprei pq não tinha mesmo, rss.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
13-02-2013, 05:57 PM
Hoje em dia você compra jogo de video game a preço de BANANA, pqp. Com exceção, claro, do absurdo q é o PS3.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
14-02-2013, 04:58 PM
(13-02-2013, 05:57 PM)Smith Escreveu: Hoje em dia você compra jogo de video game a preço de BANANA, pqp. Com exceção, claro, do absurdo q é o PS3.

Eu fiz um tal de Reset Glitch no meu XCaixa, só sei que nunca mais gastei 1 centavo com jogo, arrumei um HD Externo de 2 TB e já tenho mais de 50 jogos instalados, eu baixo tudo e jogo no HD, e ainda posso jogar online Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
14-02-2013, 04:59 PM
Zerei o Batman Arkham Asylum hoje, e comecei o Arkham City... Recomendadissímo também, melhoraram muito o jogo, principalmente o sistema de combate que ficou ainda mais fantástico!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
14-02-2013, 05:58 PM
(14-02-2013, 04:58 PM)TheShowOFF Escreveu:
(13-02-2013, 05:57 PM)Smith Escreveu: Hoje em dia você compra jogo de video game a preço de BANANA, pqp. Com exceção, claro, do absurdo q é o PS3.

Eu fiz um tal de Reset Glitch no meu XCaixa, só sei que nunca mais gastei 1 centavo com jogo, arrumei um HD Externo de 2 TB e já tenho mais de 50 jogos instalados, eu baixo tudo e jogo no HD, e ainda posso jogar online Big Grin

Mas esse negócio de baixar jogo é furada também pra quem não tem internet boa, ou mesmo, não tem nem PC, isso quando ele não consegue armazenar o tamanho do jogo que vc baixa.

Um colega meu baixava os games de PS3 dele igual a vc, mas, como ele me dizia, frequentemente encontrava restrições pra baixar alguns jogos q ele queria, por causa do tamanho, velocidade da internet, tamanho do jogo, links e endereços corrompidos, etc, etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-02-2013, 06:54 PM
Só agora me dei conta de que já faz mais de 3 anos que eu não jogo porra nenhuma! E nem tô com vontade de jogar. Será que me desenerdizei?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-02-2013, 07:02 PM
Gekko, pega Far cry 3 ou The waking dead pra jogar, que você vai cutir muito. Eu to aqui no meu Dota 2, foda q to sem placa, to trabalhando igual um escravo pra juntar dinheiro pra comprar uma maquina nova e poupando pra investimentos futuros ao mesmo tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
14-02-2013, 07:10 PM
(14-02-2013, 07:02 PM)Pirilampo Escreveu: Gekko, pega Far cry 3 ou The waking dead pra jogar, que você vai cutir muito. Eu to aqui no meu Dota 2, foda q to sem placa, to trabalhando igual um escravo pra juntar dinheiro pra comprar uma maquina nova e poupando pra investimentos futuros ao mesmo tempo.

Eu tô só com a porra de um note Pentium Dual Core sem placa de vídeo dedicada e não tô com um pingo de disposição de torrar grana agora em um PC melhor só para poder jogar. Sem contar que ando meio cigano ultimamente, morando em praticamente duas cidades. Meu tempo livre eu tenho usado para o FB, séquiço e umas séries que gosto de ver.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
14-02-2013, 09:05 PM
Barão,

Você que é um admirador de jogos de estratégia em campo de batalha, chegou o novo XCOM - Enemy Unknown.

Esse é o trailer. Parece um jogo de ação, mas não é.

Aqui está o jogo como ele é realmente:

Estratégia de time muito boa, e ainda é possível jogar multiplayer.

Dou nota 10 para esse jogo.
Mas só vai gostar dele quem sabe usar o cérebro para jogar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
14-02-2013, 10:14 PM
É então tava pensando em pegar pra jogar mas tava entretido demais com GTA 4.

Sem contar q eu não curto mt jogo de ficção científica (acho q a única ressalva foi Deus EX HR). Mas uma hora vou ver se eu pego, uma porrada de gente fala bem desse jogo.

Tou mais interessado agora em jogar o Operation Flashpoint Red Rising. Mais pela nostalgia de ter jogado o OFP original.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-02-2013, 06:39 AM
No ps2 eu gostava muito do need for speed most wanted, o melhor era quando a polícia vinha encher o saco e eu ficava horas quebrando os carros deles
Mas o do ps3 não é tão bom não
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
15-02-2013, 08:43 AM
(14-02-2013, 07:02 PM)Pirilampo Escreveu: Gekko, pega Far cry 3 ou The waking dead pra jogar, que você vai cutir muito. Eu to aqui no meu Dota 2, foda q to sem placa, to trabalhando igual um escravo pra juntar dinheiro pra comprar uma maquina nova e poupando pra investimentos futuros ao mesmo tempo.

Pirilampo, manda nick do steam pra jogarmos juntos, fazer o clã dos buffalos da real!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
15-02-2013, 08:56 AM
(14-02-2013, 04:58 PM)TheShowOFF Escreveu:

Pagou quanto nesse Glitch? O HD é externo ou aquele próprio do XCAIXA?
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (146): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 ... 146 Seguinte »
Pular para página 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Retro Games] Sites para baixar conteúdos Senna 49 9,320 13-04-2020, 10:21 PM
Última Mensagem: Senna
  PESKISA MÁSCULA: Quais os melhores tópicos do fórum? Smith 37 22,781 17-03-2020, 10:32 PM
Última Mensagem: Rev.Charles Bronson
  Quais foram os pontos positivos e negativos da sua criação como homem? Velho Gonçalves 5 717 15-01-2020, 10:15 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulher não deve jogar futebol: Mandrake 41 15,036 09-06-2019, 01:38 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Timaços que vimos jogar Smith 52 7,548 21-05-2019, 08:59 PM
Última Mensagem: Conrad

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
4 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo