• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Filhos sem sexo.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Filhos sem sexo.
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2013, 04:26 PM
Úteros artificiais, óvulos e espermatozoides criados a partir de células-tronco e homens tendo filhos sem precisar de mulheres (ou vice-versa) podem fazer parte do futuro da reprodução. Pesquisas nessas áreas já são desenvolvidas, a maioria em fase inicial. Os benefícios viriam não só para pessoas inférteis, mas também para mulheres que desejam engravidar após os 40, casais gays que querem ter filhos com a herança genética de ambos ou quem queira fazer uma produção independente sem recorrer à doação de sêmen ou óvulo. “A reprodução humana vai mudar radicalmente”, diz Aarathi.

O mais bizarro de tudo isso é a possibilidade que se gerar um bebê de um "casal" do mesmo sexo.

Eu fico triste em saber esse tipo de pesquisa é feito para realizar os desejos de gays e lésbicas.

O futuro será pior que a mais pessimista das distopias.

http://revistagalileu.globo.com/Revista/...+SEXO.html
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

11-02-2013, 04:42 PM
E a família tradicional vai acabando mesmo!
[+]
  •
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
11-02-2013, 05:16 PM
Nosso futuro é ser um algo similar a amishs.
#fail
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
11-02-2013, 05:36 PM
Acho válido esse tipo de pesquisa para auxiliar casais que não podem ter filhos sem ajuda externa. Quanto à casais do mesmo sexo, soa meio assustador, mas não sei dizer o que acho além disso.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-02-2013, 09:31 PM
Postei tempos atrás o relato de um certo pesadelo que tive quando fiquei passeando pela Deep Web. Foi no tópico sobre O Futuro.
Acho mais provável que esses úteros artificiais...
[+]
  •
Website Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-02-2013, 10:43 PM
(11-02-2013, 09:31 PM)John Romano Escreveu: Postei tempos atrás o relato de um certo pesadelo que tive quando fiquei passeando pela Deep Web. Foi no tópico sobre O Futuro.
Acho mais provável que esses úteros artificiais...

Caramba John, fiquei perturbado lendo essa merda (a história que o Navarre contou é mais perturbadora ainda, pela sua fatidicidade(?) comprovada)...

Não sei se minha sanidade aguentaria ficar com isso martelando minha mente, ainda mais se encontrasse uma imagem, certamente enlouqueceria!

Posso estar exagerando por estar impressionado, mas é uma daquelas coisas que te fazem cogitar ir pras montanhas e levar uma vida espiritual como o Navarre disse em outro tópico...

PQP, vou ali beber uma cerveja...
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

12-02-2013, 09:27 AM
(11-02-2013, 04:26 PM)Hattori Hanzo Escreveu: Úteros artificiais, óvulos e espermatozoides criados a partir de células-tronco e homens tendo filhos sem precisar de mulheres (ou vice-versa) podem fazer parte do futuro da reprodução. Pesquisas nessas áreas já são desenvolvidas, a maioria em fase inicial. Os benefícios viriam não só para pessoas inférteis, mas também para mulheres que desejam engravidar após os 40, casais gays que querem ter filhos com a herança genética de ambos ou quem queira fazer uma produção independente sem recorrer à doação de sêmen ou óvulo. “A reprodução humana vai mudar radicalmente”, diz Aarathi.

O mais bizarro de tudo isso é a possibilidade que se gerar um bebê de um "casal" do mesmo sexo.

Eu fico triste em saber esse tipo de pesquisa é feito para realizar os desejos de gays e lésbicas.

O futuro será pior que a mais pessimista das distopias.

http://revistagalileu.globo.com/Revista/...+SEXO.html

Infelizmente este plano destes grupos da NOM vem sendo concluídos ,é um afronta enorme a sociedade .
[+]
  •
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
Lightbulb  12-02-2013, 12:07 PM
(11-02-2013, 05:36 PM)Tyler Escreveu: Acho válido esse tipo de pesquisa para auxiliar casais que não podem ter filhos sem ajuda externa. Quanto à casais do mesmo sexo, soa meio assustador, mas não sei dizer o que acho além disso.

Tyler eu li a notícia de novo com atenção e ela só fala das possibilidades de reprodução para mulheres mais velhas e casais do mesmo sexo.Casais heterossexuais que não pode tem filhos sem ajuda externa já possuem recursos que permitam isso,inseminação artificial,barriga de aluguel,além de adotarem uma criança.
[+]
  •
Procurar

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo