• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Após 50 amantes, britânica de 18 anos vai se casar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Após 50 amantes, britânica de 18 anos vai se casar
Offline abigobaldo
Búfalo
**
Tópicos: 39
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-02-2013, 12:00 PM
Em janeiro, a britânica Cheryl Tunney, 18 anos, afirmou em um programa de televisão já ter dormido com 50 homens, muitos dos quais conhecidos pela Internet.

O caso escandalizou a Grã-Bretanha, principalmente em função da sua idade. Mas agora a garota resolveu mudar de vida. De acordo com o News of the World, ela vai se casar.
O futuro marido, Wayne Farrell, tem 39 anos e é pedreiro. "Wayne pode ficar tranqüilo. Desde que estamos juntos, não tive outros homens", assegura Cheryl.

"Nunca o traí, porque acrediro que a nossa história é séria, destinada a durar. O sexo não é a parte mais importante do nosso relacionamento."
Mas a jovem admite que não será tão fácil ser fiel ao marido. "Quero ficar longe do computador, não quero tentações. Tenho medo de voltar aos antigos hábitos e cair em tentação", diz.

Fonte: Terra

Garanto que tem muita periguete de 15~17 aqui no Brasil que se ler isso da risada...
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-02-2013, 12:31 PM
As vadias e periguetes brasileiras leem isso e riem:

n00b!

yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-02-2013, 01:09 PM
Citar:Quero ficar longe do computador, não quero tentações. Tenho medo de voltar aos antigos hábitos e cair em tentação", diz.

fazendo um exercício de futurologia.... Dodgy
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-02-2013, 01:32 PM
Faça-mos um pequeno calculo...

Em média a relação sexual dura 7 minutos, um homem saudável realiza 60 penetrações por minuto em média, sendo assim, o homem penetra a mulher 420 vezes por relação...

Considerando que o pênis mede 15 cm em média, em um round de sexo apenas, a mulher recebe 63 metros de rola!

Agora sejemos bonzinhos e pensemos que essa guria tenha transado apenas uma vez com cada parceiro...

50x63= 3,150 METROS de piroca, 3km de picas em MÉDIA... Por que estou sendo bonzinho!

Jamais me sujeitaria a isso yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
11-02-2013, 02:07 PM
Vadia do caralho, como um sujeito casa com uma mulher dessas, só sendo um completo imbecil, por que não foi logo em um puteiro procurar uma noiva, mais que completo paspalho.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-02-2013, 02:14 PM
Impressionante como uma submediana dessas consegue facilmente ter mais de 50 picas. Isso antes dos 18.

Um cara pra conseguir o msm nº de mulheres antes do 18 tem q ser mt foda/filho de rico/traços finos/bandidinho, etc.

E ainda querem q se iguale vadias com garanhões...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
11-02-2013, 02:18 PM
como um cara pode se casar com uma mulher dessas???
[+]
  •
Procurar
Jason Statham
Curioso

11-02-2013, 02:26 PM
(11-02-2013, 12:00 PM)abigobaldo Escreveu: "Nunca o traí, porque acredito que a nossa história é séria, destinada a durar. O sexo não é a parte mais importante do nosso relacionamento."

O sexo não mas a reputação e o $$$ claro.
Esse cara vai ser tão chifrado.facepalm:facepalm:facepalm:
[+]
  •
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
11-02-2013, 02:37 PM
tem mangina ainda para casar com uma arrombada dessas. pqp facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Posts que curtiu: 1
11-02-2013, 02:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2013, 02:53 PM por Chacal.)
Porra cara, uma ex minha, no ano retrasado ( quando tinhamos 16 anos ) me disse ter ficado com 28 caras antes de mim( eu tirei a virgindade dela ), isso já foi motivo para eu brigar com ela e acabar com o relacionamento, imagina se ela tivesse DADO pra 50!!!!!
E hoje, vendo toda essas situações eu me pergunto: Será que eu fui muito radical???

Hoje eu tenho 18 e isso se tornou mais comum, meninas de 15, 16 e 17 que ja pegaram geral, e varias dão pra geral.

Qual a opinião de vocês sobre uma ninfa de 16 que ja pegou 28????
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

11-02-2013, 02:49 PM
A vagabunda passa a vida toda de adolescente sentando em um mar de rola e vem dizer que o sexo não é o mais importante??????????????? Filha da puta!

Mas isso ai é aquela história, enquanto houverem esses CSP lixos humanos aceitando essas malditas pra casar as outras não tão nem aí e vão fazendo a mesma coisa!
[+]
  •
Offline John Romano
11-02-2013, 03:01 PM
(11-02-2013, 02:49 PM)Fúria Escreveu: Mas isso ai é aquela história, enquanto houverem esses CSP lixos humanos aceitando essas malditas pra casar as outras não tão nem aí e vão fazendo a mesma coisa!

Exatamente.
Quem fode a porra toda não são as vadias "dadeiras" e sim os CSP malditos FDP.
Eles é que desequilibram o sistema, ao aceitarem mulheres mais rodadas que pratos de microondas e permitam que elas se casem e posem de damas respeitáveis.
Que mulher vai ter o mínimo interesse em represar seu lado obscuro, sabendo que sempre haverá um babaca provedor bonzinho que a aceitará depois de navegar num mar de rolas?
Esses malditos deviam é ser castrados! :rage
[+]
  •
Website Procurar
Jason Statham
Curioso

11-02-2013, 03:01 PM
Esse cara além de bancar essa vadiazinha, ainda não vai receber porra de nada de sexo, com a desculpa de ela que virou santa.

Olha o naipe da vadia. Ja peguei melhor sem esforço.
Show ContentSpoiler:
[Imagem: CherylTunneyARC_468x638.jpg]
[+]
  •
Offline John Romano
11-02-2013, 03:11 PM
Que beleza... yaoming
Ela parece com aquele cara do clássico filme "Os goonies"

[Imagem: Sloth.jpg]
[+]
  •
Website Procurar
Jason Statham
Curioso

11-02-2013, 03:17 PM
(11-02-2013, 03:11 PM)John Romano Escreveu: Que beleza... yaoming
Ela parece com aquele cara do clássico filme "Os goonies"

[Imagem: Sloth.jpg]

yaoming Muito foda, pareçe mesmo.

Eu imagino os tipos de caras que comeram essa vadia. Oh seca da porra.
Ainda surge um CSP pra ela. Esses manginas se rastejam pra resto de lixo. Pra vc ver hoje as barangas tem um poder de barganha enorme.

Onde essa sociedade foi parar.facepalm:
[+]
  •
Offline Chacal
Búfalo
**
11-02-2013, 03:51 PM
Me digam aí.
Qual a opinião de vocês sobre uma menina de 16 anos que ja pegou... vamos arredondar pra 30??
Oque vocês acham??
Será que fui muito radical com minha ex por terminar por conta disso??
Mas eu continuo acreditando que fiz a coisa certa.

Obs: Quando eu digo pegar, é só pegar mesmo, sem sexo.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
11-02-2013, 04:13 PM
(11-02-2013, 03:51 PM)Chacal Escreveu: Me digam aí.
Qual a opinião de vocês sobre uma menina de 16 anos que ja pegou... vamos arredondar pra 30??
Oque vocês acham??

Primeiro mulher não pega homem nenhum, falar isso é uma canalhice da parte delas por que elas só ficam lá confortavelmente esperando algum cara chegar nela pra só assim abrir as pernas!

Segundo, como você sabe que ela não fez sexo casual, ou até mesmo ficou com muito mais caras do que ela falou?

Conheço garotas que me disseram que ficaram com 70 num ano e na verdade esse era o número que ela beijava numa rave ou micareta!

Mas sobre essas circunstâncias tu fez bem sim, mulher que beijou muitos caras certamente já aprontou outras coisas com muitos também!
[+]
  •
Procurar
Offline Chacal
Búfalo
**
11-02-2013, 04:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-02-2013, 04:22 PM por Chacal.)
(11-02-2013, 04:13 PM)TheShowOFF Escreveu:
(11-02-2013, 03:51 PM)Chacal Escreveu: Me digam aí.
Oque vocês acham??

Primeiro mulher não pega homem nenhum, falar isso é uma canalhice da parte delas por que elas só ficam lá confortavelmente esperando algum cara chegar nela pra só assim abrir as pernas!

Segundo, como você sabe que ela não fez sexo casual, ou até mesmo ficou com muito mais caras do que ela falou?

Conheço garotas que me disseram que ficaram com 70 num ano e na verdade esse era o número que ela beijava numa rave ou micareta!

Mas sobre essas circunstâncias tu fez bem sim, mulher que beijou muitos caras certamente já aprontou outras coisas com muitos também!

Muito bem colocado o primeiro ponto hahah.
Mas tipo, como eu disse, eu tirei a virgindade dela, eu nem sabia que ela era virgem, quando comi ela tava sentindo tanta dor que tava pedindo pra eu parar, só que eu fui com calma e ela aguentou, e eu notei tambem que saiu um pouco de sangue, entao eu considero que eu mesmo tirei o cabaço dela, e até entao ela só ficado com outros caras.
Mas que bom que vocÊ tambem acha que eu fiz o correto confrade, fico muito feliz...
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

11-02-2013, 04:46 PM
Chacal o problema é que você sabe muito bem como rolam essas tais "ficadas" né?

Dedo na xana, chupadas nas tetas, dedinhos no cuzinho dela, pode rolar boquete, a porra toda!! Ficadas não se resumem só a beijo na boca não! Claro que se encanarmos com isso nunca mais vamos ter relação com nenhuma mulher. Mas acredito ter feito o certo também!
[+]
  •
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
11-02-2013, 05:17 PM
Não existe Alfa que chegue se quer perto dessas mulheres de hoje.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Após polêmica, Final Fantasy XIV vai permitir união do mesmo sexo. Scorpion77 9 8,337 12-06-2014, 01:24 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Tá pensando em casar? GEN.Patton 1 5,251 21-05-2014, 01:05 PM
Última Mensagem: Vinizera
  Freira de 103 anos deixará convento após 8 décadas para ver o Papa Vasiliy Zaytsev 1 1,689 24-01-2014, 03:46 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Gaúchos são os que menos querem casar em todo o país, aponta IBGE Pappillon 26 11,224 27-12-2013, 02:58 PM
Última Mensagem: Spectro
  Jovem de 25 anos diz que vai se casar com Charles Manson Jef 2 1,757 22-11-2013, 07:44 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo