• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Tatuador grava o próprio nome no rosto da namorada 24 horas após se conhecerem
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Tatuador grava o próprio nome no rosto da namorada 24 horas após se conhecerem
Sartana
Curioso

07-02-2013, 05:30 PM
(07-02-2013, 12:01 PM)TheShowOFF Escreveu: Deviam ter desenhado minha Jeba ereta com uma estrela na ponta na cara dessa puta ae!

facepalm:

Não da ideia,não da ideia.
Vai que ela te procure para vc mostrar sua jeba como modelo para o tatuador fazer a mesma na testa dela.trollface
[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
07-02-2013, 06:08 PM
(07-02-2013, 02:38 PM)Gekko Escreveu:
(07-02-2013, 02:22 PM)Sargento Escreveu: Isso é uma pequena mostra do que acontece:

O poder do Macho Alpha elevado a 5ª potência....

Alexandre Frota, mesmo sendo viado assumido, teve seu nome tatuado em duas, mais esse cara, o "cara" no mundo da tatuagem foi ao extremo do termo "destacado": conheceu a menina, e em 24 horas ela fez tatuagem, anal giratório, chuva dourada, promessa de casamento, etc...

O Alexandre Frota tudo bem, mas esse tatuador aí? Macho alfa? Ele tá mais para nerdzinho esquerdista rebelde sem causa. Olha a cara de beta dele! Isso aí para mim é o encontro de dois perturbados mentais e nada mais.

Vai ver esse cara é um vida loka do caralho.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2013, 08:54 PM
Aí é que tá... a chance de feios ganharem destaque e terem gatas, fora a grana ou status, é fazer parte de um estilo hardcore e seguir esse estilo ao extremo, daí as gatas ficam o cara mesmo sendo bem feio... por isso tem tanto surfistinha, tatuado, motoqueiro que pega mulheres muito acima do poder de barganha deles.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-02-2013, 10:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2013, 10:28 AM por Blanka.)
Tatuador = Romênia
Vadia 1 (estrelinhas) = Bélgica
Vadia 2 (nome) = Rússia

Lembrei de um tópico que classificava os países pelo nível de feminazismo.
No Japão, pelo nível ser altíssimo, dizem que os alphas (quando existem) são extremamente alphas, tipo o cara que virou cafetão de 10 colegas de sala, do colégio.

A explicação seria essa? Nível de manginismo/feminazismo destes 3 países?
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

09-02-2013, 04:02 PM
(07-02-2013, 08:54 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Aí é que tá... a chance de feios ganharem destaque e terem gatas, fora a grana ou status, é fazer parte de um estilo hardcore e seguir esse estilo ao extremo, daí as gatas ficam o cara mesmo sendo bem feio... por isso tem tanto surfistinha, tatuado, motoqueiro que pega mulheres muito acima do poder de barganha deles.

Isso é verdade mesmo, depois que a tatuagem foi "aceita" com bons olhos pela sociedade em meados da década de 90 ser tatuador e todo "rabiscado" virou status social de fodonice com as moderninhas fúteis!

De vez em quando vou no centro da cidade aqui beber uma cerveja e pensar na vida ou escutar um som viril e lá é frequentado por pessoas assim! Tem uns caras que vendem miçangas e ficam rodeados de vadias patricinhas da faculdade que tem lá pagando cerveja pra esses tipos!
[+]
  •
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-02-2013, 04:18 PM
(09-02-2013, 04:02 PM)Fúria Escreveu:
(07-02-2013, 08:54 PM)Vasiliy Zaytsev Escreveu: Aí é que tá... a chance de feios ganharem destaque e terem gatas, fora a grana ou status, é fazer parte de um estilo hardcore e seguir esse estilo ao extremo, daí as gatas ficam o cara mesmo sendo bem feio... por isso tem tanto surfistinha, tatuado, motoqueiro que pega mulheres muito acima do poder de barganha deles.

Isso é verdade mesmo, depois que a tatuagem foi "aceita" com bons olhos pela sociedade em meados da década de 90 ser tatuador e todo "rabiscado" virou status social de fodonice com as moderninhas fúteis!

De vez em quando vou no centro da cidade aqui beber uma cerveja e pensar na vida ou escutar um som viril e lá é frequentado por pessoas assim! Tem uns caras que vendem miçangas e ficam rodeados de vadias patricinhas da faculdade que tem lá pagando cerveja pra esses tipos!
A sociedade que se foda eu não dou emprego pra tatuado não.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-02-2013, 04:38 PM
(09-02-2013, 04:18 PM)AndrewRyan Escreveu:
(09-02-2013, 04:02 PM)Fúria Escreveu:

Nem tanto ao céu nem tanto a terra.
Acho que ainda não estamos prontos pra ver e achar normal pessoas tatuadas da cabeça aos pés.
Eu convivi e convivo até hoje, até pelo estilo de música que escuto, com gente tatuada. De poucas a muitas tattos. Ter tatuagem não significa mal caráter.
Mas, tbm a pessoa que tem tatuagem não pode exigir que a aceitem. Ela tem que estar ciente do tipo de julgamento irão fazer dela e tbm num entrevista de emprego, seria de bom grado ela tentar não mostrar as tatuagens pq as vezes o selecionador pode contar como ponto negativo e até critério de desempate.

Engraçado vc tocar nesse assunto e noto que em alguns estados do nosso Brasil Baronil existem alguma resistência e em outros não. Aqui em MG, como somos um estado muito conservador ainda, ainda tem-se um tipo pré-julgamento, pré-conceito. Em BH, por ser capital, já é mais aceitável do que no interiorzão.

Acho que em outros estados pelo tipo de gente, sermos mais abertos a outros tipos de comportamento, questões turísticas como Sc, RJ, SP a turma já aceita melhor.

A turma desses estados pode falar melhor, mas é o que penso observando de longe o comportamento social destes estados.
[+]
  •
Procurar
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
09-02-2013, 05:34 PM
mas q merda ein!?facepalm:
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

09-02-2013, 06:03 PM
(09-02-2013, 04:38 PM)Sorine Escreveu:
(09-02-2013, 04:18 PM)AndrewRyan Escreveu:
(09-02-2013, 04:02 PM)Fúria Escreveu: Isso é verdade mesmo, depois que a tatuagem foi "aceita" com bons olhos pela sociedade em meados da década de 90 ser tatuador e todo "rabiscado" virou status social de fodonice com as moderninhas fúteis!

Nem tanto ao céu nem tanto a terra.
Acho que ainda não estamos prontos pra ver e achar normal pessoas tatuadas da cabeça aos pés.
Eu convivi e convivo até hoje, até pelo estilo de música que escuto, com gente tatuada. De poucas a muitas tattos. Ter tatuagem não significa mal caráter.
Mas, tbm a pessoa que tem tatuagem não pode exigir que a aceitem. Ela tem que estar ciente do tipo de julgamento irão fazer dela e tbm num entrevista de emprego, seria de bom grado ela tentar não mostrar as tatuagens pq as vezes o selecionador pode contar como ponto negativo e até critério de desempate.

Engraçado vc tocar nesse assunto e noto que em alguns estados do nosso Brasil Baronil existem alguma resistência e em outros não. Aqui em MG, como somos um estado muito conservador ainda, ainda tem-se um tipo pré-julgamento, pré-conceito. Em BH, por ser capital, já é mais aceitável do que no interiorzão.

Acho que em outros estados pelo tipo de gente, sermos mais abertos a outros tipos de comportamento, questões turísticas como Sc, RJ, SP a turma já aceita melhor.

A turma desses estados pode falar melhor, mas é o que penso observando de longe o comportamento social destes estados.

Andrew
Opção sua! Como falei a modernização e aceitação das tatuagens hoje em dia é quase total, tem muito cara de terno e gravata empresário com tatuagem "escondida", mas cada caso é um caso!

Sorine
Sim, concordo mesmo, a partir do momento que a pessoa faz tatuagens tem que saber o que aquilo vai acarretar! São Paulo é a capital da sociedade modernosa, aqui no centro mesmo tem um cara no naipe desses que foram postados, rosto todo tatuado, parece um capeta! Mas ele trabalha com isso, é tatuador, então pra ele tanto faz se alguém gosta ou não dessas bizarrices que ele fez, é a forma que ele ganha dinheiro. Tem muita empresa ai principalmente essas de publicidade cheio de "modernosos" com tatuagem e piercing!

No mais não tenho tatuagem, vontade de fazer eu tinha quando era adolescente porra loca, hoje não tenho vontade nenhuma mais.
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-02-2013, 06:47 AM
Para mim, tatuagem é coisa de gente exibida/narcisista que quer chamar atenção a todo custo ou então coisa de gente perturbada, como esses dois da reportagem aí. Eu convivo com pessoas que usam tatuagem (algumas no trampo e MUITAS no motoclube). A maioria se encaixa em um desses dois perfis que citei. Mas enfim, eu não tenho nem pretendo ter tatuagem, mas não tenho problema nenhum em conviver com quem tem. Mas não concordo que a tatuagem seja algo lá muito aceito hoje em dia não. Ainda é algo que desafia valores tradicionais e por isso atrai vadias, pois o cara paga de fodão, passando a mensagem de "que se foda o mundo e suas regras". Eu mesmo conheço dois tatuadores que comem geral. E lá no motoclube tem cara fudido de grana, mas que tem uma custom velha caindo aos pedaços toda enfeitada de caveiras e que usa tatuagem, então pega mulheres gatas que eu mesmo tenho uma certa dificuldade em pegar. Se bem que a maioria delas é tão ou mais porra louca que os caras, então eles que se danem. Não estou nem aí.
[+]
  •
Procurar
Offline Hattori Hanzo
Búfalo
**
Tópicos: 8
10-02-2013, 11:26 AM
Diante de tal notícia faço minhas as palavras de Einstein:

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."
(Albert Einstein)
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

10-02-2013, 01:51 PM
Tatuador grava o próprio nome no rosto da namorada 24 horas após se conheceremyaoming

[+]
  •
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Mãe divulga foto do próprio corpo após gravidez e tem o ego inflado pelos manginas Búfalo 12 5,586 19-05-2014, 10:36 AM
Última Mensagem: Gekko
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada firehiei 1 2,279 06-04-2014, 07:32 PM
Última Mensagem: Kohelet
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada lone wolf 3 3,427 31-10-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Senna
  Prefeito de SP cria lei para alterar nome de ruas Tiago Sorine 2 1,491 27-04-2013, 01:13 PM
Última Mensagem: Professor
  Mulher modifica rosto pra parecer desenho animado WildHorse 30 18,506 08-02-2013, 08:19 AM
Última Mensagem: Laserguy

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo