• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Adolescente é indicada por órgão público alemão a trabalhar em bordel
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Adolescente é indicada por órgão público alemão a trabalhar em bordel
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2013, 08:21 AM
Citar:Uma adolescente alemã a procura de um emprego foi direcionada, pelo Escritório de Trabalho de Augsburg, no sul da Alemanha, para trabalhar em um bordel. A prostituição é uma atividade legalizada e regularizada no país.

Restante da notícia aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-02-2013, 08:35 AM
Eu não tenho muito conhecimento a respeito, mas superficialmente eu sou a favor da prostituição como atividade legalizada, só não acho que o estado precise indicar pessoas para trabalhar em tais estabelecimentos. rs.

Fico me perguntando também: o que essa menina respondeu no questionário para ter o perfil dela estava alinhado com tal tipo de serviço, mesmo que de garçonete. hehe
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
07-02-2013, 09:00 AM
(07-02-2013, 08:35 AM)Tyler Escreveu: Eu não tenho muito conhecimento a respeito, mas superficialmente eu sou a favor da prostituição como atividade legalizada, só não acho que o estado precise indicar pessoas para trabalhar em tais estabelecimentos. rs.

Fico me perguntando também: o que essa menina respondeu no questionário para ter o perfil dela estava alinhado com tal tipo de serviço, mesmo que de garçonete. hehe

Também sou a favor da legalização, ou pelo menos de o Estado não meter o bedelho, mas daí a pegar uma adolescente e indicar para esse tipo de trabalho já é demais para o meu gosto.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-02-2013, 09:06 AM
Eu sou contra o estado se meter com prostituição simplesmente porque ele não vai perder a chance de sugar um pouco do trabalho delas, encarecendo o serviço.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
07-02-2013, 09:16 AM
(07-02-2013, 09:06 AM)Free Bird Escreveu: Eu sou contra o estado se meter com prostituição simplesmente porque ele não vai perder a chance de sugar um pouco do trabalho delas, encarecendo o serviço.

Por outro lado, as putas passariam a ter registro em CTPS, o que as impossibilitaria de enganar trouxas depois que largam a profissão.
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
07-02-2013, 09:51 AM
A prostituição não deve ser legalizada, primeiro que é uma atividade imoral e indecente. Quando uma "profissão" dessas é permitida pelo Estado, atesta o baixo nível que o país se encontra. Vide Jean Wyllys quando propôs a legalização aqui no Brasil.

Falando pelo aspecto financeiro, o custo de uma foda aumenta, e tal posição não traz lucro nem para o indivíduo nem para o produto consumido.

E com respeito à notícia, simplesmente degradante. Vamos partir do fato que nem todas as mulheres são putas e nem todas irão simplesmente adorar trabalhar como uma puta. Espero que a adolescente encontre outra alternativa para sobreviver de que vender seu próprio corpo diretamente (afinal indiretamente todas vendem, mas isso já é outra questão)
[+]
  •
Procurar
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-02-2013, 12:33 PM
Todos os políticos que defendem a legalização das putas, tanto aqui quanto no resto do mundo, são a mesma escória que defende todo tipo de merda politicamente correta
Chegou o ponto que na suécia, ou noruega sei lá, um idiota processou o governo falando que ele tinha O DEVER de pagar putas pra ele
Então, pensem bem, pensem dez vinte vezes antes de defender a legalização das putas
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
07-02-2013, 12:45 PM
(07-02-2013, 12:33 PM)AndrewRyan Escreveu: Todos os políticos que defendem a legalização das putas, tanto aqui quanto no resto do mundo, são a mesma escória que defende todo tipo de merda politicamente correta
Chegou o ponto que na suécia, ou noruega sei lá, um idiota processou o governo falando que ele tinha O DEVER de pagar putas pra ele
Então, pensem bem, pensem dez vinte vezes antes de defender a legalização das putas

Opa, bolsa puta, tô dentro!yaoming

Pelo menos um pouco do que pago de impostos volta pra mim.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
07-02-2013, 12:53 PM
Não acho que a prostituição deva ser criminalizada como algumas feminazi defendem...

Agora legalizada, com registro de carteira e o caralho já é demais!
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
07-02-2013, 01:09 PM
Talvez esse seja o principal ponto de discordância entre as feminazis e os esquerdopatas. Enquanto as feminazis querem que seja proibida e que OS CLIENTES sejam presos, os esquerdopatas querem legalizar e transformar em uma profissão como qualquer outra. Eu prefiro que deixem como está, mas entre proibir e legalizar eu prefiro que legalize.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
07-02-2013, 01:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 01:38 PM por John Romano.)
Não entendo porque tanta revolta, se até mesmo aqui na Banânia a prostituição já é uma profissão reconhecida pelo Ministério do Trabalho...
O que é crime por aqui é a exploração da prostituição alheia (cafetinagem), mas prostituir-se autonomamente é perfeitamente legal, assim como usufruir do serviço delas.
Obviamente, é crime qualquer tipo de ato sexual com menores que envolva dinheiro. É xadrez na certa.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-02-2013, 04:25 PM
Não sou a favor da legalização da putaria, não pq é imoral ou indecente, mas sim pq aí sim será o governo que vai começar a fuder com as putas ( trollface ) impostos, taxas, INSS e o caralho a quatro.

E acho tbm que se legalizar, a prostituição vai perder um pouco do seu charme. Cool

Agora, no caso em tela: A profissão lá é legalizada, o bordel legalizado, então ao meu ver é um estabelecimento comercial como qualquer outro, então se há vagas para emprego e o estabelecimento está cadastrado no órgão onde distribui vagas. Não vejo problema. Se a pessoa não gostar, ela que não fique, ora bolas!!
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada firehiei 1 2,296 06-04-2014, 07:32 PM
Última Mensagem: Kohelet
  Ministério Público Federal recebe denúncia contra BBB Tiago Sorine 7 2,830 09-02-2014, 12:04 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
Information Ministério Público abre inquérito contra Lulu e Facebook Scorpion77 1 1,447 03-12-2013, 08:11 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo
  Homem corta o próprio órgão genital depois de se revoltar por não ter uma namorada lone wolf 3 3,475 31-10-2013, 11:44 AM
Última Mensagem: Senna
  Nudismo em local público é anova moda Homem Sem Medo 10 4,219 25-09-2013, 09:26 AM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo