• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato pessoal nº 03] - Nem sempre um guerreiro da real se dá bem
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
05-02-2013, 07:28 PM
Cara que porra é essa? Eu lia essa porra direito. Todos viram que vcs não bebeu Sargento e ainda queriam que vc pagasse a conta por igual! Filhas da puta do caralho! Todos, elas e eles.

Porra velho, isso é putaria, canalhice, babaquice, é sem vergonhice da pior! Confrade, no seu lugar eu nunca mais sairia com estes caras.

O negócio é deixar as coisas bem claro desde o início. PQP velho. Fiquei muito puto lendo isso!! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
05-02-2013, 07:29 PM
É por causa destes Cavalheiros Brancos Manginas do Caralho que o homem está sendo tão desrespeitado ultimamente. E aí quando aparece um, que honra as bolas que tem a histeria toma conta!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lawyer
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
05-02-2013, 07:30 PM
Isso existe mesmo! Eu pessoalmente não vejo mal no sargento ter ido se sentar a mesa... Não é proíbido se sentar na mesa com as galinhas e observar a situação sem consumir, e pagar só o que consumiu.
Anos atrás aconteceu comigo e um amigo: Tinha uma grande festa a fantasia aquí na cidade mas nós não iamos e estavamos em 5 homens só bebendo.
De repente chegou várias conhecidas fantasiadas de 1 amigo nosso e se sentaram na mesa. Nós 5 não iriamos a festa mas só eu e mais 1 percebemos a situação.
Logo logo as putas começaram a pedir até Whisky e fingir dar mole! Depois de meia hora o inevitável, elas sairam fora e foram pra festa (lógico que uma vadia prefere exibir sua fantasia do que ter sexo ou encontro com um homem). Dos cinco só eu e meu amigo não bebemos pois tava na cara. Mas não houve briga, a falta de cerébro foi tão grande que os outros 3 trouxas assumiram a conta até por vergonha da burrice
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
05-02-2013, 08:26 PM
(05-02-2013, 07:30 PM)Lawyer Escreveu: Isso existe mesmo! Eu pessoalmente não vejo mal no sargento ter ido se sentar a mesa... Não é proíbido se sentar na mesa com as galinhas e observar a situação sem consumir, e pagar só o que consumiu.
Anos atrás aconteceu comigo e um amigo: Tinha uma grande festa a fantasia aquí na cidade mas nós não iamos e estavamos em 5 homens só bebendo.
De repente chegou várias conhecidas fantasiadas de 1 amigo nosso e se sentaram na mesa. Nós 5 não iriamos a festa mas só eu e mais 1 percebemos a situação.
Logo logo as putas começaram a pedir até Whisky e fingir dar mole! Depois de meia hora o inevitável, elas sairam fora e foram pra festa (lógico que uma vadia prefere exibir sua fantasia do que ter sexo ou encontro com um homem). Dos cinco só eu e meu amigo não bebemos pois tava na cara. Mas não houve briga, a falta de cerébro foi tão grande que os outros 3 trouxas assumiram a conta até por vergonha da burrice
facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
05-02-2013, 08:59 PM
(05-02-2013, 07:30 PM)Lawyer Escreveu: Isso existe mesmo! Eu pessoalmente não vejo mal no sargento ter ido se sentar a mesa... Não é proíbido se sentar na mesa com as galinhas e observar a situação sem consumir, e pagar só o que consumiu.

Pior que eu conheço caras que FAZEM QUESTÃO de pagar coisas para as mulheres, mesmo sem tem nada com elas. É o cúmulo da manginice.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
05-02-2013, 09:01 PM
porra, to indignado aqui, que SAFADEZA!

E a mulher sempre fica com a razão, sempre, não importa o que faça!

PUTA QUE PARIO, JÁ CHEGAMOS NESSE PONTO.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

05-02-2013, 09:32 PM
Ja aconteceu algo comigo neste sentido mas não chegou a quebra pau . Eu relato :

http://www.mediafire.com/?2sotjj35lumabon ( podcast )
[+]
  •
Responder
Fúria
Curioso

05-02-2013, 10:55 PM
Situação ridícula mesmo! Só gasto "sovinamente" com alguma mulher que eu vá comer e olhe lá ainda!
[+]
  •
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
06-02-2013, 08:30 AM
(05-02-2013, 10:55 PM)Fúria Escreveu: Situação ridícula mesmo! Só gasto "sovinamente" com alguma mulher que eu vá comer e olhe lá ainda!

Sabe, esses dias eu saí com uma garota, comemos uns negócios tipo porção, que você come junto com a outra pessoa. Na hora de pagar eu dei a ideia de dividirmos a conta e ela disse "Não, deixa que eu pago". Eu disse "tudo bem". Se ela fez questão, eu não vou dizer que não apenas para ela não gastar seu humilde dinheirinho. Noutro dia, comprei um vinho para bebermos juntos. Ela disse que me ajudaria a pagar, mas desta vez eu disse que fazia questão de pagar sozinho. E assim ficou, sem stress, sem nada.

Eu não sou contra o homem pagar em algumas ocasiões. Tipo quando ela está desempregada ou realmente possua dinheiro algum no momento. Ou quando fazemos muita questão de levá-las a algum lugar. O mesmo serve para elas em relação a nós, como aconteceu comigo acima, mesmo que eu tivesse dinheiro no momento. Ela fez questão, ok.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-02-2013, 09:06 AM
-temos três situações:
1- Quem convida paga (independente de ser homem ou mulher)
2- Meio a meio (tem que sem combinado antes)
3- Cada um paga a sua e a amizade continua.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
06-02-2013, 09:26 AM
Nessas partes eu era conhecido como mão de vaca pela galera, quase nunca eu não tinha dinheiro.

Uma vez aconteceu essa situação:
Colega: Appollo, pega umas bebidas lá com sua comanda.
Eu: Hoje não vou beber.

Colega: Mas nós vamos!!!
Eu: Mas eu não...

Colega: Larga mão de ser mão de vaca e pega lá!!!
Eu: Não, estou sem dinheiro.

Sai de lá e fui tomar uma breja, visto que estava somente com o dinheiro da entrada e mais uns trocados pra tomar uma breja. Eu evito de andar com cartão no bolso, assim evito de gastar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-02-2013, 10:31 AM
(06-02-2013, 08:30 AM)Tyler Escreveu:
(05-02-2013, 10:55 PM)Fúria Escreveu: Situação ridícula mesmo! Só gasto "sovinamente" com alguma mulher que eu vá comer e olhe lá ainda!

Sabe, esses dias eu saí com uma garota, comemos uns negócios tipo porção, que você come junto com a outra pessoa. Na hora de pagar eu dei a ideia de dividirmos a conta e ela disse "Não, deixa que eu pago". Eu disse "tudo bem". Se ela fez questão, eu não vou dizer que não apenas para ela não gastar seu humilde dinheirinho. Noutro dia, comprei um vinho para bebermos juntos. Ela disse que me ajudaria a pagar, mas desta vez eu disse que fazia questão de pagar sozinho. E assim ficou, sem stress, sem nada.

Eu não sou contra o homem pagar em algumas ocasiões. Tipo quando ela está desempregada ou realmente possua dinheiro algum no momento. Ou quando fazemos muita questão de levá-las a algum lugar. O mesmo serve para elas em relação a nós, como aconteceu comigo acima, mesmo que eu tivesse dinheiro no momento. Ela fez questão, ok.

Também costumava pagar a conta para a garota que estava saindo desde que estivesse correspondendo (dando abertura), ou seja tinha
de dar algo em troca, no mínimo uns beijos na boca e dedadas na buça.
Se eu pago o motel tenho de receber uma surra de buceta bem dada, sem cú doce.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
06-02-2013, 12:23 PM
(06-02-2013, 10:31 AM)Homem Sem Medo Escreveu:
(06-02-2013, 08:30 AM)Tyler Escreveu:

Também costumava pagar a conta para a garota que estava saindo desde que estivesse correspondendo (dando abertura), ou seja tinha
de dar algo em troca, no mínimo uns beijos na boca e dedadas na buça.
Se eu pago o motel tenho de receber uma surra de buceta bem dada, sem cú doce.

Taí mais uma expressão que eu não conhecia. hahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline BlackSheep
Aspira
Tópicos: 0
07-02-2013, 12:12 AM
Axo o seguinte isso meu amigo num é nada extraordinario, possivelmente você fosse "fuder" com uma das 3 após pagar essa conta mais você agiu com igualdade que é oque elas tanto perceguem ultimamente.

Eu penso bem antes de sentar na mesa com amigos imagine com mulheres...
pode parecer se páh viadagem opitar sentar com homens mais a prova dos 9 taí
se tiver interessado em alguem faça o necessário (jogue o jogo)
mais nessa ai mano se entro de laranja porque você é casado e fiel então não tem motivo pra entrar numa dessas

mais como sempre agente numca sai totalmente perdendo fica o aprendizado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 07:13 AM
Pelo que entendi do relato, o estopim da histéria ocorreu no exato instante em que você sugeriu dividir a conta por 6, o que implicava em as vadias pagarem. No seu lugar e sabendo que os idiotas eram manginas, eu teria sugerido que eles dividissem a conta por 3. Dessa forma o mulheril não teria se virado contra você. Eu teria dito algo assim:

Caras, vocês conhecem as gatinhas aí e eu não estou bebendo nada. Não tem porque eu rachar uma conta que não é minha. Não é mesmo meninas?

Provavelmente elas ficariam do seu lado e os 3 panacas se veriam obrigados a dividir a despesa (e que bela despesa!) somente entre eles. Se isso não colasse, alguém pode me tacar pedras, mas eis o que eu faria:

Diria aos caras que fui desprevenido, já que não pretendia gastar quase nada, pediria para eles pagarem e outro dia agente se acertava. Depois, fora do ambiente com seguranças manginas e vadias histéricas, eu jogaria a real na lata dos idiotas e diria que não ia pagar porra nenhuma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2013, 09:54 AM
(07-02-2013, 07:13 AM)Gekko Escreveu: Pelo que entendi do relato, o estopim da histéria ocorreu no exato instante em que você sugeriu dividir a conta por 6, o que implicava em as vadias pagarem. No seu lugar e sabendo que os idiotas eram manginas, eu teria sugerido que eles dividissem a conta por 3. Dessa forma o mulheril não teria se virado contra você. Eu teria dito algo assim:

Caras, vocês conhecem as gatinhas aí e eu não estou bebendo nada. Não tem porque eu rachar uma conta que não é minha. Não é mesmo meninas?

Provavelmente elas ficariam do seu lado e os 3 panacas se veriam obrigados a dividir a despesa (e que bela despesa!) somente entre eles. Se isso não colasse, alguém pode me tacar pedras, mas eis o que eu faria:

Diria aos caras que fui desprevenido, já que não pretendia gastar quase nada, pediria para eles pagarem e outro dia agente se acertava. Depois, fora do ambiente com seguranças manginas e vadias histéricas, eu jogaria a real na lata dos idiotas e diria que não ia pagar porra nenhuma.

Confrade, minha atitude foi realmente exagerada, como eu disse, nem sempre bater com os "culhões" na mesa é a melhor forma de se comportar em ambientes matrixianos... Por isso eu escrevi aquele artigo sobre "considerações sobre a matrix" onde eu peço aos guerreiros que tenham bastante sabedoria e sangue frio na hora em que for preciso meter uma real sem vaselina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 06:22 AM
esse deve ser desenterrado!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
08-11-2013, 08:18 AM
Inacreditável.

O cara sai com os supostos amigos, dirigindo o carro pors outros beberem e ainda tem que passa por essa.

Chega bate uma tristeza de ver esse tipo de coisa acontecendo e ainda percebendo que de certa forma é até normal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
08-11-2013, 12:52 PM
Eu fiquei mais puto quando vc relatou que tentaram enfiar a mão no seu bolso e pegar sua carteira.
Meu camarada se sou eu nessa fita não sobra uma mesa inteira no buteco, bater boca chingar é uma coisa, mais maluco querer pegar minhas coisas a força, ai o bagulho fica louco!.

E outra se vc anda com otario, automaticamente as pessoas te tiram de otário tbm, no minimo a vadia que conhecia seu amigo otário e achou que vc era otário tbm e ia tirar chinfra com a sua cara.

Vc fez bem, mostrou um auto controle que eu não teria.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-11-2013, 01:47 PM
Nessa horas tem que dar uma de Sun Tzu e ser uma água, ou seja, segue seu caminho adaptando-se as situações.

O Sargento foi pedra quando deveria ser água... "Eu não bebi, então não é justo eu pagar" e emendando com um "mesmo porque eu estou sem dinheiro e só vim aqui porque vocês enxeram o saco". E pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Sempre quando quiser "sair metendo a real em todo mundo" lembre-se disso Jef 32 5,623 25-11-2015, 10:49 AM
Última Mensagem: Legiao
  [Relato pessoal nº 01] - O poder da vagina Sargento 20 27,301 17-11-2013, 01:58 PM
Última Mensagem: cabraman
  Apresentação e relato pessoal gurjon 14 6,977 09-02-2013, 01:00 PM
Última Mensagem: Simple Man
  Apresentação + Relato Pessoal Winston Churchill 22 14,488 06-02-2013, 04:21 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  [Relato pessoal nº 02] - O dia em que perdi a calma Sargento 15 8,365 06-02-2013, 08:19 AM
Última Mensagem: Tyler

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo