• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Lobo x Ratos
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Lobo x Ratos
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-01-2013, 03:25 PM
Acho q ele veio na intenção q a gente ia achar isso tudo lindo rs

Como se brigar com idiotas por causa de vadias aleatórias fosse algo digno de nota.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
29-01-2013, 03:45 PM
(29-01-2013, 03:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Acho q ele veio na intenção q a gente ia achar isso tudo lindo rs

Como se brigar com idiotas por causa de vadias aleatórias fosse algo digno de nota.

Concordo, ia justamente dizer o mesmo quando entrei agora e vi que esse tópico ainda estava em evidência.

Lupercus, você tem uma ideia muito errada do que é a REAL, aqui não é forum de pitboy não, o intuito é desenvolvimento pessoal do homem e compartilhar experiências que nos ajudem a enfrentar as adversidades que nos são impostas.

Esse teu papinho aí de "defender a honra" não tem coerência alguma, apego desmedido que pode colocar você e as pessoas próximas a você em perigo.

Morte do Ego, sabe qual é o significado disso? Tente aprender sobre isso, os sites da REAL tem bastante material sobre o tema, desenvolva, te garanto que lhe tornará um homem melhor e mais forte.
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
Tópicos: 23
29-01-2013, 03:49 PM
Muito pelo contrário, vim aqui à procura de conselhos do que fazer e também para expôr meu ERRO, ao final do meu tópico cito o real motivo dele e ao decorrer de minhas respostas deixei claro que errei e feio... Tanto que postei o tópico logo depois do ocorrido (logo mesmo), pois vi o tamanho da merda logo que o sangue esfriou.
Um homem só é homem quando vence seus medos.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
29-01-2013, 03:54 PM
Ah bom, então assim sim.

Só acho q vc ainda tem q lidar melhor com esse teu "conceito de honra". Poucas coisas nesse mundo merecem tal comprometimento.

No máximo um familiar q já deu o sangue por ti (pai, mãe, um bom irmão, avós e tios firmeza), algum amigo de extrema confiança, a vida e a liberdade sua e dessas pessoas citadas anteriormente. Agora, brigar por motivos além desses aí? Perca de tempo...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Reinhard
Búfalo
**
Tópicos: 5
29-01-2013, 04:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 04:04 PM por Reinhard.)
(29-01-2013, 03:49 PM)Lupercus Escreveu: Muito pelo contrário, vim aqui à procura de conselhos do que fazer e também para expôr meu ERRO, ao final do meu tópico cito o real motivo dele e ao decorrer de minhas respostas deixei claro que errei e feio... Tanto que postei o tópico logo depois do ocorrido (logo mesmo), pois vi o tamanho da merda logo que o sangue esfriou.

Caro Lupercus, reconhecer o erro já é um grande passo, espero que tire grandes lições desse episódio. Violência é última instância, só se envolva numa briga se alguém ameaçar a tua integridade física.

Acho que agora a única coisa a se fazer é tentar ficar de boa, e esperto também, nunca dá pra saber se o cara planeja alguma ação contra você em represália.

E por favor, jamais, de maneira alguma, em nenhuma circunstância, associe a REAL/Masculinismo à violência, truculência ou misoginia em redes sociais ou qualquer que seja o lugar, isso pode causar grandes mal-entendidos (para nós inclusive).
"Eu achei uma coisa mais amarga do que a morte, a mulher cujo coração são redes e laços, e cujas mãos são ataduras; quem for bom diante de Deus escapará dela, mas o pecador virá a ser preso por ela." - O Pregador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DeaD_PooL
Búfalo
**
Tópicos: 0
29-01-2013, 04:44 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 04:44 PM por DeaD_PooL.)
Porra velho, para com essa porra de dizer "sou Lobo" ta mais para Kevin Arnold da Real do jeito que voce trata o assunto. yaoming
Voce terminou com as garotas nao só esse muleque lixo as pegou como os outros machos tambem, ou tu acha que elas só abrirao as pernas pra esse cara que gosta de pegar suas babas???
A proxima vagabunda que tu pegar de uma bela gozada na boca dela e se possivel tire foto dai quando esse filho da puta inventar de querer ficar a bandeira no seu antigo territorio, tu pega e entrega uma foto pros amigos dele, hahahahah.
Cara foda-se essa porras de Ex, ou caso nao queira que isso aconteça vire rei do gado e coloque uma marca nas suas vacas para quando abandonar evitar que outro nao tentar mamar nelas hahahaha.
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

29-01-2013, 06:12 PM
(29-01-2013, 03:45 PM)Reinhard Escreveu:
(29-01-2013, 03:25 PM)barão_kageyama Escreveu: Acho q ele veio na intenção q a gente ia achar isso tudo lindo rs

Concordo, ia justamente dizer o mesmo quando entrei agora e vi que esse tópico ainda estava em evidência.

Lupercus, você tem uma ideia muito errada do que é a REAL, aqui não é forum de pitboy não, o intuito é desenvolvimento pessoal do homem e compartilhar experiências que nos ajudem a enfrentar as adversidades que nos são impostas.

Esse teu papinho aí de "defender a honra" não tem coerência alguma, apego desmedido que pode colocar você e as pessoas próximas a você em perigo.

Morte do Ego, sabe qual é o significado disso? Tente aprender sobre isso, os sites da REAL tem bastante material sobre o tema, desenvolva, te garanto que lhe tornará um homem melhor e mais forte.

Maravilha de resposta!!! É isso ai!!

[Imagem: aplauso.gif]
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-01-2013, 06:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-01-2013, 06:17 PM por Mandrake.)

"Como o Barão" (by Max Payne) trollface

Citar:Concordo, ia justamente dizer o mesmo quando entrei agora e vi que esse tópico ainda estava em evidência.

"Como o Reinhard" (by Max Payne) trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
29-01-2013, 06:55 PM
Como você mesmo disse, são ratos, e vão lhe atacar pelas costas quando tiverem oportunidades. Agora tu não pode ficar tranqüilo, e tem que andar com atenção redobrada porque foi defender a sua "honra" de lobo.

Tem que ler muito N.A. ainda pra aprender com esses teus erros, falar que não tá apegado aqui é fácil, agora vai lá e bate no cara que come teus restos. Quem saiu sujo na história é você, quem quebrou o dedo por bater em lixo foi você, quem tá com o cu na mão e com medo de perder o emprego é você, ele está lá, com a cara zuada, mas contanto a história de como lutou com o "ex" ciumento e possessivo da donzela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
31-01-2013, 09:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 09:03 AM por Lupercus.)
Agora sim li respostas que foram produtivas de fato, e Reinhard fique tranquilo não vinculo o fórum e nenhum site da real em redes sociais e mesmo que vinculasse não iria associar à violência. Não sou um pitboy como comentaram, nunca pratiquei nenhum tipo de luta (exceto algumas aulas por alguns meses de boxe), e é a primeira vez na vida que me envolvo em algo assim.

Tenho consciência do que é o fórum e para que ele serve, e justamente por isso vim me aconselhar diante do meu erro, apesar de péssima é uma experiência que achei útil compartilhar para o desenvolvimento meu e de qualquer um que leia. As coisas estão se colocando no lugar e de uns dias para cá já estou sabendo me portar de maneira mais correta diante desse turbilhão de fatos, graças a conselhos e críticas úteis que recebi aqui.

Sem mais,

Lupercus.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
01-02-2013, 06:16 PM
Lupercus, você não sabe o que é ter honra.

Abandone o conceito que você tem de honra, e entre numa busca intelectual (e espiritual, se existir algo além da matéria pra você) sobre o que de fato é honra.

Vai te evitar muitos problemas.

Quando a raiva ferver dentro de você, por causa de honra, lembre-se que você não sabe o que é honra, e essa raiva é só o seu ego querendo se proteger de um mal que só existe na "cabeça" dele.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
05-02-2013, 12:39 PM
Peregrino, obrigado mesmo pelo conselho. Nos últimos dias tenho ficado em casa e lido bastante mesmo. Resolvi deixar de lado um pouco a vida social, tendo em vista que esses episódios se criaram por conta de excesso de vida social e perda de foco.

Obrigado novamente,

Lupercus.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-02-2013, 01:34 PM
Confrade:

O Leão não tenta abater no urubu que come os seus restos de comida, nem espanta as hienas que ficam com os ossos... Estes seres vivem atrás dos leões porque tem comida fácil e amaciada e não precisam lutar por ela.

Você tá no topo da cadeia alimentar amigo, deixa os abutres se alimentarem dos restos.
[Imagem: Leao.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
05-02-2013, 08:00 PM
Uma coisa é você ter uma mulher ao teu lado e vir o cara querer roubar ela de ti, mexer com ela, te provocar, enfim. Isso, no meu entendimento, justificaria atitudes mais drásticas, isso quando o argumento já não funcionasse. E veja que não estou falando de briga. Pra mim, isso apenas em últimos casos ou para defesa pessoal.

De resto, a galera já matou tudo que tinha que matar. Lupercus, deixa os caras irem atrás da tua carniça. Vá atrás de carne nova. Sempre vai ter quem tente tirar a carne da nossa boca e, como já falaram também, se tirarem, estarão te fazendo o favor de te mostrar que ela não vale o ar que respira.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
05-02-2013, 11:32 PM
Para mim esse relato foi muito bom pois provocou muitas metidas de reais espetaculares. Aprendi muito lendo o pessoal das antigas. Lupercus não desista da Real, estude e se desenvolva. Você vacilou mas está sendo humilde em vir aqui e aprender com os confrades. Parabéns para todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lupercus
Búfalo
**
12-02-2013, 03:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-02-2013, 03:13 PM por Lupercus.)
Irmãos acredito que essa venha a ser a última resposta útil ao tópico, estou escrevendo está para informar que meu dedo encontra-se quase que totalmente recuperado. O médico resolveu tirar a tala na sexta feira passada e de lá para cá desenvolvi movimentos repetitivos em casa mesmo, que devolveram os movimento para ele.
O dedo na verdade não é o mais importante da resposta, mas sim tudo que aprendi. Cada vez que olhava para aquele dedo, não sentia raiva do cara, da menina ou de ninguém mais além de eu mesmo. Aprendi um pouco e estou aprendendo cada vez mais a reconhecer e trabalhar em cima da morte do meu ego, e já tenho reparado o resultado nos últimos dias em que em situações de perca de ovelhas consegui sorrir e ver graça das situações.

Obrigado,

Lupercus.

[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo