03-02-2013, 08:56 PM
Pessoal,esse blog mostra uma trintona desesperada por estar encalhada,vale o acesso para dar umas risadas.
Citar:SÃO OS HOMENS DE 20 E TANTOS AS NOVAS DROGAS QUE NÃO PODEMOS CONTROLAR?
Para nós que estamos entre os 30 e 40 e somos solteiras não há assunto melhor que relacionamentos, paqueras, enfim homens, não tem jeito, você pode estar em um bar, no trabalho seja onde for que o assunto quase sempre é homem. Eu, por exemplo, tento falar de outros temas, mas quando vejo volto ao tema de relacionamentos. Nessas muitas conversas cheguei a algumas conclusões sobre os tipos de homens que se aproximam das trintonas hoje em dia. Há três faixas etárias: os de 20 e tantos que têm pouquíssima experiência, os de 40 e tantos que possuem muita experiência com relacionamentos e os de mais de 50, 60 que possuem experiência pra dar e vender.
Antes que eu comece a falar sobre os três grupos vocês devem estar se perguntando: e os de 30 e poucos anos? Cadê eles? É amigas, eu é que pergunto, por onde andam esses rapazes? Tenho muitos amigos de 30 e poucos anos e eles não querem nem de longe saber da gente. Claro, como amiga, confidente ou companhia pra sair somos perfeitas, mas pra relacionamento nem pensar. Meus amigos de 30 (e não é só um não, são vários) sempre falam que nós, trintonas, só pensamos em casar e ter filhos, e eles não querem ouvir essas duas palavras tão cedo, por isso preferem as de 20 e poucos anos (acho que no fundo eles têm medo da nossa independência).
Voltando aos nossos três grupos de pretendentes em questão temos primeiramente os de 20 e poucos anos. Esses, hoje em dia, parecem uma droga incontrolável em nossas vidas. Muitos adoram mulheres mais velhas, mais experientes e chegam cheios de charme, vitalidade e nos envolvem de tão forma que quando nos damos conta já estamos loucamente viciadas e nos vemos pagando o jantar, o motel, as viagens, etc. Não me recriminem amigas, mas por terem só 20 e poucos ainda fazem faculdades, vivem de estágios mal remunerados, não tem carro e o que fazemos? As compensações são muitas, estão sempre dispostos, em geral não têm filhos, ex-mulher, aquele kit recheado de mil problemas que só os homens da faixa etária dos 40 e poucos anos têm. Falando dos quarentões, esse são sem dúvida os mais complicados. Certa vez Carrie Bradshaw em um episódio de Sex and the City em uma de suas muitas idas e vindas com Big disse que os homens de quarenta são como palavras cruzadas. Difíceis, complicados, e você nunca sabe se acertou. Concordo com ela, porque pra nós trintonas solteiras, sem filhos, livres e independentes é sempre muito ruim se relacionar com alguém com filhos e com ex-mulher que em geral é sempre insuportável e pode ter certeza (falo por experiência própria) que você nunca será prioridade na vida desse homem. Podem me chamar de egoísta, mas acho que quanto mais velhas somos mais exigente nos tornamos, mas queremos escolher e menos opções temos.
Já os de 50, 60 e poucos possuem experiência para dar e vender. Alguns já têm até netos e a fase de visitas quinzenais aos filhos pequenos já passou. O problema é que a maioria não quer compromisso sério. Já viveram muitos romances durante suas vidas e já tiveram os filhos que deveriam ter. Querem só companhia e papo e mais papo, muito papo e pouca ação. Não critico que goste, tenho amigas que adoram homens mais velhos, porque estes geralmente são organizados financeiramente, bem resolvidos e te passam muita segurança. Mas os de 20 e poucos são a febre do momento, não há como negar.
Homens, homens, dos 20 aos 60 sempre dão trabalho, uns mais outros menos, todas as faixas têm suas vantagens e desvantagens. Basta escolher o que você quer para sua vida. Não há opção certa, não há homens melhores ou piores, simplesmente são homens de idades diferentes e objetivos diferentes (isso quando eles tem algum objetivo). Cabe a você se relacionar com aquele que mais se encaixe aos seus objetivos de vida. Parece dificil mas não impossível. E vocês amigas qual sua faixa etária preferida?
http://www.omundodeumatrintona.blogspot....novas.html