• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O desespero toma conta no blog O mundo de uma trintona
Sartana
Curioso

03-02-2013, 08:56 PM
Pessoal,esse blog mostra uma trintona desesperada por estar encalhada,vale o acesso para dar umas risadas.

Citar:SÃO OS HOMENS DE 20 E TANTOS AS NOVAS DROGAS QUE NÃO PODEMOS CONTROLAR?
Para nós que estamos entre os 30 e 40 e somos solteiras não há assunto melhor que relacionamentos, paqueras, enfim homens, não tem jeito, você pode estar em um bar, no trabalho seja onde for que o assunto quase sempre é homem. Eu, por exemplo, tento falar de outros temas, mas quando vejo volto ao tema de relacionamentos. Nessas muitas conversas cheguei a algumas conclusões sobre os tipos de homens que se aproximam das trintonas hoje em dia. Há três faixas etárias: os de 20 e tantos que têm pouquíssima experiência, os de 40 e tantos que possuem muita experiência com relacionamentos e os de mais de 50, 60 que possuem experiência pra dar e vender.
Antes que eu comece a falar sobre os três grupos vocês devem estar se perguntando: e os de 30 e poucos anos? Cadê eles? É amigas, eu é que pergunto, por onde andam esses rapazes? Tenho muitos amigos de 30 e poucos anos e eles não querem nem de longe saber da gente. Claro, como amiga, confidente ou companhia pra sair somos perfeitas, mas pra relacionamento nem pensar. Meus amigos de 30 (e não é só um não, são vários) sempre falam que nós, trintonas, só pensamos em casar e ter filhos, e eles não querem ouvir essas duas palavras tão cedo, por isso preferem as de 20 e poucos anos (acho que no fundo eles têm medo da nossa independência).
Voltando aos nossos três grupos de pretendentes em questão temos primeiramente os de 20 e poucos anos. Esses, hoje em dia, parecem uma droga incontrolável em nossas vidas. Muitos adoram mulheres mais velhas, mais experientes e chegam cheios de charme, vitalidade e nos envolvem de tão forma que quando nos damos conta já estamos loucamente viciadas e nos vemos pagando o jantar, o motel, as viagens, etc. Não me recriminem amigas, mas por terem só 20 e poucos ainda fazem faculdades, vivem de estágios mal remunerados, não tem carro e o que fazemos? As compensações são muitas, estão sempre dispostos, em geral não têm filhos, ex-mulher, aquele kit recheado de mil problemas que só os homens da faixa etária dos 40 e poucos anos têm. Falando dos quarentões, esse são sem dúvida os mais complicados. Certa vez Carrie Bradshaw em um episódio de Sex and the City em uma de suas muitas idas e vindas com Big disse que os homens de quarenta são como palavras cruzadas. Difíceis, complicados, e você nunca sabe se acertou. Concordo com ela, porque pra nós trintonas solteiras, sem filhos, livres e independentes é sempre muito ruim se relacionar com alguém com filhos e com ex-mulher que em geral é sempre insuportável e pode ter certeza (falo por experiência própria) que você nunca será prioridade na vida desse homem. Podem me chamar de egoísta, mas acho que quanto mais velhas somos mais exigente nos tornamos, mas queremos escolher e menos opções temos.
Já os de 50, 60 e poucos possuem experiência para dar e vender. Alguns já têm até netos e a fase de visitas quinzenais aos filhos pequenos já passou. O problema é que a maioria não quer compromisso sério. Já viveram muitos romances durante suas vidas e já tiveram os filhos que deveriam ter. Querem só companhia e papo e mais papo, muito papo e pouca ação. Não critico que goste, tenho amigas que adoram homens mais velhos, porque estes geralmente são organizados financeiramente, bem resolvidos e te passam muita segurança. Mas os de 20 e poucos são a febre do momento, não há como negar.
Homens, homens, dos 20 aos 60 sempre dão trabalho, uns mais outros menos, todas as faixas têm suas vantagens e desvantagens. Basta escolher o que você quer para sua vida. Não há opção certa, não há homens melhores ou piores, simplesmente são homens de idades diferentes e objetivos diferentes (isso quando eles tem algum objetivo). Cabe a você se relacionar com aquele que mais se encaixe aos seus objetivos de vida. Parece dificil mas não impossível. E vocês amigas qual sua faixa etária preferida?

http://www.omundodeumatrintona.blogspot....novas.html
[+]
  •
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
03-02-2013, 09:58 PM
No fim das contas homem de nenhuma faixa etaria quer compromisso, segundo o post dela. Dizem ser livres e independentes, mas ficam chorando querendo compromisso. Tirando a questão evolutiva e genética de lado, pra que elas querem tanto compromisso assim? Pra poderem chifrar e ter alguém pra encher o saco?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
03-02-2013, 10:19 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2013, 10:20 PM por John Romano.)
HAUEHUAHUEUAUEHUAHUEUAHUEAHUHEUHAUHEUAHUHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHEU

Peraí, DEIXA EU RESPIRAR!

"Para nós que estamos entre os 30 e 40 e somos solteiras não há assunto melhor que relacionamentos, paqueras, enfim homens, não tem jeito"

HUAUHEUAHUHEHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHEUHUAHEUHAUHEUAHUEHUAHUEUAHEU

"e os de 30 e poucos anos? Cadê eles? É amigas, eu é que pergunto, por onde andam esses rapazes? Tenho muitos amigos de 30 e poucos anos e eles não querem nem de longe saber da gente"

AHUEHUHAEUHAEUHUHAUEUAEHUAEHUAHUEHUAHUHEUAHUEHAUHUEHAUHEUAUHUEHUAH

"Claro, como amiga, confidente ou companhia pra sair somos perfeitas, mas pra relacionamento nem pensar"

AHUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEHAUEHAHUEHAUHEUAHEUHAUEHAUEHAUEHAUHE

"quando nos damos conta já estamos loucamente viciadas e nos vemos pagando o jantar, o motel, as viagens, etc."

UAHEUAHUEHUAHEUHUAUEHUAHUEHAUHEUAHUEHUAHUEHUAHUEHAUEHAUHEUAHEUH

"Podem me chamar de egoísta, mas acho que quanto mais velhas somos mais exigente nos tornamos, mas queremos escolher e menos opções temos."

HUASHEUAHEAUHEUAHUAUHAUHAUEHUUAUUAHUEHUAHEUAUEHUAHEUAHEUAHEUAHE

Porra, to com o abdomen dolorido de tanto rir! Não tenho nem o que falar yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

03-02-2013, 10:23 PM
HUAUHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAUHAUHA
Que delicia de leitura!!
[+]
  •
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
03-02-2013, 10:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2013, 10:30 PM por Pirilampo.)
hahahahahahahahahahaahahahaahahahaha.

Racho o bico disso (acho que no fim, eles tem medo da noss independencia). É a tipica tatica feminina de intimidação tentando usa a psicologia inversa, agora, para conseguir CSPs.

Homens nao queremos compromisso com mulheres (sic) fortes e idependentes(sic) por justamente isso, as vantagens nao cobrem os prejuizos nem de perto, nao temos nada a ganhar com mulheres promiscuas, manipuladoras, prepotentes, etc(resum: mulher moderna). O sexo nunca foi tao facil (para quem sabe o jogo delas), o que nos resta é gozar na cara de vocês e chutar, o melhor é que vocês ficam felizes por isso. Perdemos muito das mulheres no feminazismo, porem vocês perderam mais, muito mais dos homens, e ainda vao continuar perdendo.

Essa mensagem é pra você feminazi, que visita nossos foruns de blogs, atras das "denuncias" da Tola, aqui nos nao pregamos o odio, muito pelo contrario, pregamos o desapego emocional total de vocês, tudo que queremos é gozar em vossas faces e economizar uma grana de motel e jantar. trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Jason Statham
Curioso

03-02-2013, 10:28 PM
kkkkkkkk.
Tão indepedente e tão sozinha.
Nem os coroas de 60 anos ker. yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

03-02-2013, 10:31 PM
(03-02-2013, 10:19 PM)John Romano Escreveu: HAUEHUAHUEUAUEHUAHUEUAHUEAHUHEUHAUHEUAHUHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHEU

"Para nós que estamos entre os 30 e 40 e somos solteiras não há assunto melhor que relacionamentos, paqueras, enfim homens, não tem jeito"

"e os de 30 e poucos anos? Cadê eles? É amigas, eu é que pergunto, por onde andam esses rapazes? Tenho muitos amigos de 30 e poucos anos e eles não querem nem de longe saber da gente"

"Claro, como amiga, confidente ou companhia pra sair somos perfeitas, mas pra relacionamento nem pensar"

"quando nos damos conta já estamos loucamente viciadas e nos vemos pagando o jantar, o motel, as viagens, etc."

"Podem me chamar de egoísta, mas acho que quanto mais velhas somos mais exigente nos tornamos, mas queremos escolher e menos opções temos."

Porra, to com o abdomen dolorido de tanto rir! Não tenho nem o que falar yaomingyaomingyaoming

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc rindo aqui me lembrou de uma vez que eu estava em um barzinho e do meu lado tinha um casal,a mulher claramente se via se longe que era uma balzaca e o pia tinha cara de no maximo 18 anos.
Eu estava comendo e bebendo e só observando o casal e me segurando para não rir,e o garçom que estava trabalhando,coitado,vc via claramente que ele estava se segurando para não rir,ele olhava para a minha cara e olhava para o casal com um sorrisinho sem graça.yaoming
Até que o casal foi embora e eu ja no ato perguntei."Cara,vc viu o casal do lado? O cara respondeu que sim e falou."Isso com certeza é grana." E perguntei ao mesmo quem pagou a conta,e ele disse que foi o cara (para mim a mulher deu o cartão dela ou algum cartão com nome de macho para o cara pagar a conta para não ficar mais feio para ela.)
Cara,era uma cena ridicula mesmo ver aquele casal..
[+]
  •
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
03-02-2013, 10:36 PM
[Imagem: Chronos_NYCC2012.jpg]

Sr Chronos, o trollador
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
03-02-2013, 10:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-02-2013, 10:51 PM por Carlos.)
(03-02-2013, 10:31 PM)Exterminador Escreveu:
(03-02-2013, 10:19 PM)John Romano Escreveu: HAUEHUAHUEUAUEHUAHUEUAHUEAHUHEUHAUHEUAHUHEUHAUEHUAHUEHUAHUEHUAHEU

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vc rindo aqui me lembrou de uma vez que eu estava em um barzinho e do meu lado tinha um casal,a mulher claramente se via se longe que era uma balzaca e o pia tinha cara de no maximo 18 anos.
Eu estava comendo e bebendo e só observando o casal e me segurando para não rir,e o garçom que estava trabalhando,coitado,vc via claramente que ele estava se segurando para não rir,ele olhava para a minha cara e olhava para o casal com um sorrisinho sem graça.yaoming
Até que o casal foi embora e eu ja no ato perguntei."Cara,vc viu o casal do lado? O cara respondeu que sim e falou."Isso com certeza é grana." E perguntei ao mesmo quem pagou a conta,e ele disse que foi o cara (para mim a mulher deu o cartão dela ou algum cartão com nome de macho para o cara pagar a conta para não ficar mais feio para ela.)
Cara,era uma cena ridicula mesmo ver aquele casal..

Isso me lembrou de uma coisa que aconteceu comigo. Eu tinha 19 anos e comia uma puta de 33. Acontece que com o tempo, ela começou a dar sinais de querer namorar e eu fingia que não tava vendo nada. Ela vivia me chamando pra sair, eu falava que ia pensar, mas nunca ia.

Aí um dia, tava zoando sobre velhice perto dela. Aí ela solta isso: "Você tem vergonha de sair comigo?". Eu respondi que claro que não, que idade não importava (claro, que eu menti. mas com a filha de 16 anos dela, eu animaria de sair, afinal, idade não importatrollface).

PS: Faz um tempo que eu não vejo ela. Saudade dela, gostosa e transava que é uma beleza.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
03-02-2013, 10:54 PM
sosasaksaposakposa CRONOOOOOOOS NAO FALHA!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
03-02-2013, 10:58 PM
Impressionante a quantidade de vezes em que ela se diz independente e bem resolvida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
03-02-2013, 10:59 PM
(03-02-2013, 09:58 PM)Carlos Escreveu: No fim das contas homem de nenhuma faixa etaria quer compromisso, segundo o post dela. Dizem ser livres e independentes, mas ficam chorando querendo compromisso. Tirando a questão evolutiva e genética de lado, pra que elas querem tanto compromisso assim? Pra poderem chifrar e ter alguém pra encher o saco?

Não da para tirar a questão biológica disso. Mulheres querem compromisso porque esta é uma necessidade delas para que possam ter proteção, filhos, abrigo e assim se realizarem pessoalmente. Essas trintonas desesperadas nada mais são que mulheres enganadas pelo feminazismo, que as condicionou a achar que poderiam se realizar de outra forma (carreira profissional)
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chimera
Escriba da Real
Tópicos: 17
Curtido: 13 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 9
03-02-2013, 11:13 PM
(03-02-2013, 10:36 PM)hb- Escreveu: [Imagem: Chronos_NYCC2012.jpg]

Sr Chronos, o trollador

Foda demais esse traço. Cê que fez hb?

Capitão Chronos é cruel!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
Tópicos: 6
04-02-2013, 02:23 AM
Esse post me lembrou do meu final de semana.Comi uma balzaca de 30 anos mas me arrependi... a desgraçada nao parava de fala dos problemas que ela tinha e um deles era que ela foi chifrada pelo noivo yaoming agora estou dando perdido nessa bomba que eu comi. Sem contar que nos intervalos da metida ela pedia pra min para e ficava mechendo na merda do radio e luz ambiente do motel isso fez meu pau amolecer e meu tesao cair,mas depois consegui come a maritaca problematica. facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Neandertal
Búfalo
**
Tópicos: 6
04-02-2013, 02:25 AM
Ela me falava ate da psicanalista dela fiquei com vontade de bate minha cabeça no volante do carro tanto na ida como na volta do motel .:rage
Passado de mulher é que nem cozinha de restaurante,se tu fica conhecendo,nao come !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline hb-
Veterano
Tópicos: 7
04-02-2013, 05:47 AM
(03-02-2013, 11:13 PM)Chimera Escreveu:
(03-02-2013, 10:36 PM)hb- Escreveu:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Chronos_NYCC2012.jpg]
Sr Chronos, o trollador

Foda demais esse traço. Cê que fez hb?

Capitão Chronos é cruel!
Também achei muito foda, mas peguei no google imagens mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
04-02-2013, 07:17 AM
(03-02-2013, 10:59 PM)Spirit Escreveu:
(03-02-2013, 09:58 PM)Carlos Escreveu: No fim das contas homem de nenhuma faixa etaria quer compromisso, segundo o post dela. Dizem ser livres e independentes, mas ficam chorando querendo compromisso. Tirando a questão evolutiva e genética de lado, pra que elas querem tanto compromisso assim? Pra poderem chifrar e ter alguém pra encher o saco?

Não da para tirar a questão biológica disso. Mulheres querem compromisso porque esta é uma necessidade delas para que possam ter proteção, filhos, abrigo e assim se realizarem pessoalmente. Essas trintonas desesperadas nada mais são que mulheres enganadas pelo feminazismo, que as condicionou a achar que poderiam se realizar de outra forma (carreira profissional)

Exatamente. Enquanto isso, as cabeças do movimento estão ganhando rios de dinheiros com suas ONGs e não estão nem aí para o sofrimento psicológico das mulheres que compraram a mentira do feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
04-02-2013, 07:26 AM
[Imagem: 7nTnr.png]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
04-02-2013, 07:32 AM
É o tipo de tópico que não posso abrir no trabalho.

DÁ VONTADE DE RIR ALTO! ahahhahaa

Ah, e excelente o Capitão Chronos aí do desenho!!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chinaski
Búfalo
**
Tópicos: 2
04-02-2013, 07:45 AM
Para a que escreveu isso não parece ser um problema, ela parece ter dinheiro e pode estar até bem conservada, aí com isso ela consegue arrumar uns malucos de 20 poucos anos que estão cansado de receber migalhas sexuais das meninas da idade dele que NÃO QUEREM SABER DELE, e o maluco ainda economiza com tudo porque essa trintona banca. Agora não são todas as trintonas quem têm grana para bancar um maluco de 20 e poucos anos e que estão em forma para atraí-los. Essa é a grande menitra da parada, porque dá a entender que todas conseguiriam viver o lifestyle "Sex and the City", mas a verdade é um pouco diferente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O DESESPERO MASCULINO ... cabraman 60 20,950 02-10-2015, 06:47 AM
Última Mensagem: cabraman
  [matéria] 7 motivos para preferires uma trintona a uma jovem de 20 anos! Lenhador da Real 37 11,529 09-02-2015, 05:25 AM
Última Mensagem: cabraman
  Como o feminazismo levou uma lésbica ao desespero Mats 1 1,537 11-11-2013, 04:48 PM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo