• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Professora de religião é condenada após mais de 200 torpedos para aluno
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Professora de religião é condenada após mais de 200 torpedos para aluno
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2011, 08:24 AM
Uma professora de educação religiosa foi condenada, na Grã-Bretanha, por ter enviado mais de 200 mensagens de conteúdo sexual para um aluno de 14 anos.

Katheryn Roach, de 24 anos, admitiu as acusações e foi descrita pelo juiz como uma mulher "egoísta e hipócrita".

Ela afirmou que começou a seduzir o aluno depois de ter ficado abalada com o fim de um caso com outro homem enquanto estava noiva.

Na época, Roach tinha 23 anos e ainda estava em período probatório como professora na escola católica Thornleigh Salesian College, em Bolton, na Inglaterra.

Em apenas algumas semanas, entre março e abril deste ano, ela enviou 205 mensagens de texto para o adolescente, que não pode ter o nome divulgado por questões legais.

A professora recebeu uma sentença de seis meses de prisão com suspensão condicional, o que significa que ela não terá de cumprir a pena a não ser que cometa outra infração nos próximos dois anos, e foi incluída na lista de agressores sexuais do país por sete anos.

Choro
Roach chorou durante o julgamento, que contou com a presença de seus pais e do marido, que a perdoou e se casou com ela em agosto.

"O que está muito claro, infelizmente, é que naquele momento você só poderia ser vista como uma pessoa egoísta e hipócrita", disse o juiz Steven Everett ao ler a sentença.

"Por um lado, afirmando ser extremamente religiosa, com base na sua fé católica, e atuando como professora, ensinando educação religiosa para crianças. E por outro, alguém com um longo relacionamento com um homem que ficou ao seu lado, que a pediu em noivado e mais tarde se casou com você, enquanto você tinha um caso escondido e então, pelo que li no relatório, você achou o fim do relacionamento com essa pessoa tão difícil que permitiu que isso, de alguma forma, afetasse seu comportamento com esse jovem menino."
"Quão egoísta é isso?", questionou o juiz.

http://noticias.uol.com.br/bbc/2011/11/0...aluno.jhtm

Na história, podemos perceber três caricatos.
Uma cínica.
Um mangina
Um Juiz que conhece a verdade e a justiça.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
01-11-2011, 08:35 AM
(01-11-2011, 08:24 AM)Navarre link Escreveu: A professora recebeu uma sentença de seis meses de prisão com suspensão condicional, o que significa que ela não terá de cumprir a pena a não ser que cometa outra infração nos próximos dois anos, e foi incluída na lista de agressores sexuais do país por sete anos.

Pussy pass. Se fosse um professor assediando alunas, teria comoção nacional e o buraquinho dele teria um destino cruel na cadeia...

(01-11-2011, 08:24 AM)Navarre link Escreveu: Roach chorou durante o julgamento, que contou com a presença de seus pais e do marido, que a perdoou e se casou com ela em agosto.

Eu é q tenho que chorar lendo uma porra dessas.  -facepalm
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
01-11-2011, 08:40 AM
Existe um novo padrão lá fora que tem me preocupado... Conforme a impunidade feminina tem avançado, novos casos de abusos e estupros de professoras em alunos têm surgido com uma frequência assustadora.

É muito comum, pelo menos aqui no Brasil ver professores se relacionando com alunas. Mas é uma dinâmica diferente, que segue o padrão hipergâmico das mulheres, agora, me pergunto:

O que leva uma professora, que teoricamente estaria numa posição de superioridade em relação ao aluno, ter um comportamento tão obsessivo em relação à um muleque de 14 anos? A única coisa que consigo pensar é que as mulheres estão ficando tão doentes, psicologicamente falando, que estão virando pedófilas para impor uma dominação sexual nesses meninos.
[+]
  •
Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
01-11-2011, 09:45 AM
(01-11-2011, 08:24 AM)Navarre link Escreveu: Ela afirmou que começou a seduzir o aluno depois de ter ficado abalada com o fim de um caso com outro homem enquanto estava noiva.
Como sempre, tinha que ter algum homem na história pra levar a culpa da tara da professorinha. O pior de tudo é que ainda tem um caso enquanto está noiva... que religiosidade esta moça tem! Eu nem mando ela tomar naquele lugar, porque ela é capaz que goste!
(01-11-2011, 08:24 AM)Navarre link Escreveu: Roach chorou durante o julgamento, que contou com a presença de seus pais e do marido, que a perdoou e se casou com ela em agosto.
Esse sim merece tomar lá. Não merece ser chamado de homem esse lixo aí.
(01-11-2011, 08:24 AM)Navarre link Escreveu: \"O que está muito claro, infelizmente, é que naquele momento você só poderia ser vista como uma pessoa egoísta e hipócrita\", disse o juiz Steven Everett ao ler a sentença.
-palmas -palmas -palmas -palmas 
Tudo bem, poderia ter lascado prisão por muitos anos, mas uma metida de real nessas na frente dos pais e do maridio já derrubou ela do pedestal de "princesinha santa".
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-11-2011, 10:24 AM
Citar:O que leva uma professora, que teoricamente estaria numa posição de superioridade em relação ao aluno, ter um comportamento tão obsessivo em relação à um muleque de 14 anos?

Fetiche e complexo de superioridade. Mulher provoca o menor de idade, pois é proibido, fora da lei. O Proibido é mais gostoso, o proibido é afrodisiaco, o proibido é um fetiche. A mulher adora o proibido.
O Complexo de Superioridade se dá  pois ela vê o menor, como  um brinquedinho.

Bom Garou, pelo menos eu tenho essa percepção sobre os porques disso ae.

[+]
  •
Procurar
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
01-11-2011, 01:39 PM
O cara foi chifrado enquanto noivo, e depois descobriu que a mulher por sentir tanta falta do amante (não dele) se tornou uma pedófila para satisfazer-se sexualmente.
O juiz mesmo falou que ela é uma egoísta hipócrita.

Então depois de tudo isso, ele a perdoa e casa com ela.

O amor é lindo não é não! -no

Não consigo me colocar no lugar dessa entidade que se entitula homem. Não consigo conceber o que se passa na cabeça dele, como ele vê a vida. Não consigo imaginar em que mundo fantástico ele vive.
Ele já passou do estágio de mangina, passou para doente mental com transtorno obsessivo compulsivo masoquista. Deve ser internado antes que faça mais mal a si mesmo.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
01-11-2011, 02:22 PM
Navarre, isso é complexo de inferioridade ao extremo. Auto estima desse rapaz está mais profunda que a mina em que os trabalhadores ficaram presos lá no Chile !!!

Conceder perdão à atitude dessa moça ao ponto de reatar o relacionamento é jogar no lixo o amor próprio.

Isso não é altruísmo. Isso é um atentado ao amor próprio.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-11-2011, 07:35 PM
Puta que pariu! E o cara ainda casou com uma mulher dessas! Será que ele realmente imagina que ela vai ser fiel? Não tem condições! Eu me recuso a acreditar que existe um ser humano tão burro e tão sem amor próprio!
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
07-11-2011, 10:10 PM
PORRA, POR QUE NOS MEUS TEMPOS DE ESCOLA AS PROFESSORAS NAO FAZIAM ISSO COMIGO?????
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
08-11-2011, 12:29 PM
Smith, pelo menos na minha epoca, professoras eram umas velhas cinquentonas.
Não tinha professora gostosa não...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-11-2011, 01:11 PM
Eu tive algumas professoras gostosas.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Spirit
Debulhador de falácias
Tópicos: 128
Curtido: 5 vezes em 4 posts
08-11-2011, 03:55 PM
E quem não teve?

Tive uma na 2ª série, era nova, e devia ser evangélica (ela usava uns vestidões até o pé), mas era bonitinha.

Outra na 4ª série, que também mantinha uma escola de balé, e era novinha... não devia ter nem 30 anos. Me bajulava pacas.

Outra foi no 1º ano do EM, tinha lá uns 30 e poucos, meio cheinha mas era tesuda mesmo assim. Gostava de se autodenominar pós-moderna...

Mais recentemente (semestre passado), tive uma outra, esta dava aula de Direito para engenheiros. Com pinta de intelectual, era muito atraente, devia ter no máximo pouco mais de 30 anos. Ela era cheia de querer "inventar" nas aulas, além de soltar umas pérolas feministas, que eu, na minha fase The Priest, estava começando a ter contato com a Real e por isso não tive a oportunidade de dar umas metidas viris.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
08-11-2011, 05:04 PM
Porra galera eu to falando da 5ª ao 3º ano..Antes disse eu tive sim, mas nem considerei...
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Professora tarada é presa por abuso sexual de 2 alunos firehiei 5 3,998 28-02-2014, 05:23 PM
Última Mensagem: Smith
  Freira de 103 anos deixará convento após 8 décadas para ver o Papa Vasiliy Zaytsev 1 1,655 24-01-2014, 03:46 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  Senado aprova proposta para criar quase 200 novos municípios Solomon 4 2,370 17-10-2013, 09:44 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Aluno de direita se cansou de falar sobre Marx. WildHorse 11 3,828 03-10-2013, 05:47 PM
Última Mensagem: Brucelee
  Professora casada Solomon 9 4,351 24-09-2013, 05:42 AM
Última Mensagem: Bnktop

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo