• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Pegando a ex
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Pegando a ex
Offline Esparta
Aspira
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
31-01-2013, 02:17 PM
Pessoal a historia e o seguinte , queria contar pros guerreiros aqui o que me aconteceu.
Acabei de terminar um namoro por causo desses streess mental que a mulher usa para enganar a gente ate ai tudo bem ja faz 2 meses q terminei e ela manda mensagens todos os dias para voltar mas abandonei a ideia .
Mas ontem encontrei uma outra ex minha(anterior a essa) e ela esfregou na minha cara ai pensei vou passa a vara e tal , so que tem uma guria que estava me colocando na friendzone mas devido a isso eu tava pouco me importando e dando moral a ela , mas como ela sempre faz uns favores pra mim entao quando ela precisa de algum favor e tbem faço a ela.
Entao, ontem ela me pediu pra buscar ela no serviço e tal fui la busquei ela e no caminho fui contando a falcatrua da ex das antigas pra ela e que eu ia passar o rodo.
ela riu conversou de boa deixei ela em casa e fui pegar a sem vergonha(esqueci de mencionar que ela esta namorando)
Fui tomar um suco com ela e arrastei pra minha casa com o papo furado de assistir um filme, ela aceitou.
chegando la em casa mau começamos a ver os filme e rolou uns amassos tiramos a roupa e na hora de por para dentro ela me segurou olhou serio pra mim e perguntou ( setiu saldades? ) respondi que sim por responder porque so queria consumir o ato rsrsrs
so que com a minha resposta ela abriu um sorriso que me deu raiva pois com isso preenchi o ego dela que com certeza essa devia ser a intençao
dela, mas que se foda eu so queria uma diversao mesmo dpois levei ela pra casa.
No dia seguinte fui trabalhar abri o facebook e a minha amiga veio puxar papo comigo e tal e do nada ela falou que precisava tomar balho pra ir trabalhar, ai respodi blz se falamos na sequencia , do nada jogou uma pergunta se eu queria ajudar ela a tomar banho. falei que nao curto brincadeira e que se nao for serio nem brincar com isso e ela disse que tava falando serio . expliquei que tava no trabalho so ia poder ajudar ela de noite ela disse que tudo bem.
moral da historia mulherada nao vale nada mesmo, mas o que me encomoda e o fato de eu ter erguido o ego da ex vcs acham que eu devia ter falado que nao senti falta dela ? ela poderia me cortar e nao querer mais fazer o sexo e agora a amiguinha esta disposta a me tirar da friendzone vamos ver se como ela tbem rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
31-01-2013, 02:24 PM
Eu respeito o colega, porém acho que, na vida, é uma chance para cada mulher, e é isso. Uma mulher que é a sua ex-namorada na verdade não é nada. Não existe ex-namorada, eu acho, porque depois que acaba, acaba, é como se a mulher deixasse de existir, ou ao menos devia ser sempre assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Esparta
Aspira
31-01-2013, 02:24 PM
entao se eu deveria ter erguido e ego da safada cara , quando ela sorriu me deixou de cara
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
31-01-2013, 02:25 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 02:25 PM por Burt Reynolds.)
Eu acho que voce nem devia ter ficado com ela, cara. A maior vingança é uma vida muito bem vivida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
31-01-2013, 02:26 PM
outro troll?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
31-01-2013, 02:26 PM
Sim, você inflou o ego da ex, mas nada que gerasse repulsa nela à você, quanto a outra , é provável que você consiga passar o rodo nessa sua amiguinha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
31-01-2013, 02:28 PM
(31-01-2013, 02:24 PM)Guerreiro pilantra Escreveu: entao se eu deveria ter erguido e ego da safada cara , quando ela sorriu me deixou de cara

Ah você não comeu ela depois do "sentiu saudades?"

É, ela te despreza e só queria tirar uma com a tua cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-01-2013, 02:28 PM
O pessoal deveria dar um pouco mais de atenção à ortografia. Facilitaria muito para quem lê os relatos. Em primeiro lugar, vá ao tópico Alteração de Nick e peça para mudar esse seu nickname. Esse seu pega mal pra caralho.

Em segundo lugar, vá ao tópico de apresentação e diga quem é você e como veio parar aqui. Depois podemos conversar sobre esse balaio de gatos de você com as suas ex e a sua amiga.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
31-01-2013, 02:29 PM
deve ser troll
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Esparta
Aspira
31-01-2013, 02:30 PM
desculpa ai a falta de pontuaçao e erros sou meio analfa rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Esparta
Aspira
31-01-2013, 02:31 PM
nao sou troll nao galera
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
31-01-2013, 02:31 PM
Até que o novo usuário siga as instruções, este tópico será temporariamente trancado. Já tivemos muitos problemas com trolls ultimamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-01-2013, 02:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 09:25 PM por Tiago Sorine.)
(31-01-2013, 02:17 PM)Guerreiro pilantra Escreveu: moral da historia mulherada nao vale nada mesmo, mas o que me encomoda e o fato de eu ter erguido o ego da ex vcs acham que eu devia ter falado que nao senti falta dela ? ela poderia me cortar e nao querer mais fazer o sexo e agora a amiguinha esta disposta a me tirar da friendzone vamos ver se como ela tbem rsrs

Eu acho que vc deveria ter dito que não sentiu saudade. Talvez ela poderia ficar puta, e quisesse mostrar pra vc, o que supostamente na visão dela, vc perdeu, e aí sim meter com vontade pra criar de novo uma dependência!!!

Abre o olho!

Sorine, este pobre GDR que vos fala, ainda um pouco inexperiente na arte dos relacionamentos, tem um mantra que ele criou e seguirá para a vida inteira, se Deus quiser!

O mantra é: "Nunca pegarás ex! Nunca darás chances para bater a porta do inferno de novo!"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
31-01-2013, 04:21 PM
O tópico está reaberto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
31-01-2013, 04:34 PM
Respondendo ao seu questionamento, se era comê-la o que você queria e conseguiu comê-la, não vejo porque se importar em dizer que sentiu saudades dela. Sempre que uma ex me pergunta se eu estou com saudade dela eu respondo ironicamente: "morrendo." E deixo por isso mesmo. Elas entendem que é sarcasmo level 99 e fica tudo ok. Não sou muito adepto de pegar ex pois tenho uma filosofia de evitar problemas. Até já fiz isso, mas não faço mais. No começo é bom, ela quer te reconquistar e dá o melhor de si na cama, mas depois de pouco tempo vem a pressão para reatar e eu não tenho saco para isso.

Meu conselho: vá marmitar a amiguinha que te convidou para o banho e seja feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Esparta
Aspira
31-01-2013, 04:42 PM
Valeu e que como sempre fui um mangina agora q to comecando a ficar esperto com o jogo delas o fato de erguer o ego dela me fez sentir um idiota mas na real q se dane eu nao senti saudade, e consegui que queria. vou seguir o conselho de vcs e nao vou pegar mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
31-01-2013, 04:48 PM
(31-01-2013, 04:42 PM)Esparta Escreveu: Valeu e que como sempre fui um mangina agora q to comecando a ficar esperto com o jogo delas o fato de erguer o ego dela me fez sentir um idiota mas na real q se dane eu nao senti saudade, e consegui que queria. vou seguir o conselho de vcs e nao vou pegar mais

"Os fins justificam os meios". Isso responde sobre sentir saudades pra comer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
31-01-2013, 05:18 PM
Comeu? Fim de papo.
O problema pra mim nem tá em ter inflado o ego dela, mas em estar preocupado com o sorriso da vadia.
Isso sim mostra que ela mexeu com você.
Desapega, cara!
Comeu, agora que venha o banho com a outra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Esparta
Aspira
31-01-2013, 05:40 PM
Ta certo ja q a outra mostrou q tbem e o tipo de safada entao vou caprichar no banho com ela e vou tratar ela como antes , ela falava q era amiga entao vou comer e tratar como uma amiga vou dar apenas migalhas a ela
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
31-01-2013, 06:43 PM
Citar:mas o que me encomoda e o fato de eu ter erguido o ego da ex vcs acham que eu devia ter falado que nao senti falta dela ? ela poderia me cortar e nao querer mais fazer o sexo e agora a amiguinha esta disposta a me tirar da friendzone vamos ver se como ela tb

Você fez bem. Melhor se tivesse falado com um tom de sarcasmo e cara de sacana, como o Gekko falou.

O problema que a gente fala de "inflar o ego" é o exagero: elogiar/premiar demais sem ela fazer por merecer. O segredo é saber usar a dependência do ego e de emoções fortes delas ao nosso favor, e ir recompensado a medida que ela faça o que você quer.

Do mesmo modo que elas usam a dependencia masculina de sexo para que os homens façam o que elas querem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Pegando o batom na cueca do esquerdista! Velho Gonçalves 10 755 03-02-2020, 05:18 PM
Última Mensagem: frankeinstein
  Sonho realizado: Naomi Watts pegando Laura Harring Sargento 6 2,873 19-12-2013, 03:32 AM
Última Mensagem: Yuri_Orlov

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo