• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Ser tirado de CSP. Literalmente!
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ser tirado de CSP. Literalmente!
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2013, 09:59 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 10:06 PM por Blanka.)
Citar:Cara,conta essa da bancaria,estou louco para ler a historia.

Na verdade já contei esse caso específico. Uma paixonite tensa que arrumei no inicio de 2012. Era bancária. Cara, não confio em loiras (cabelo pintado) e bancárias (banco privado)!

Banco é um lugar onde normalmente já rola muito dinheiro. E essa mulher ainda era de um Banco que tinha dois agravantes: 1) não ser um banco popular (tipo CEF e Bradesco). Isso a princípio não quer dizer nada, pois mesmo estes bancos possuem segmentos para clientes de alto nível. Exemplo: Bradesco - Prime; Santander - Van Gogh etc. Mas isso não muda o fato de que existem bancos feitos para clientes tops.
2) além de ser um banco não popular, ainda era de uma agência de bairro muito nobre. Jogador de futebol em BH tem conta lá (jogador não é "nobre, apenas tem grana. Mas vocês entenderam!)

Funcionária de banco assim faz investimento de R$1.000.000,00 (um milhão) pra cliente em uma bela tarde de segunda-feira. Você confia da sua mulher lidar com um destacado de 40 anos, estilo Daniel Creig (cara no qual me inspiro), que vai lá no banco - ou liga - pra resolver algum probleminha? O TIPO DE CARA QUE ELAS SONHAM!

Guerreiro da Real tem que ser desapegado porque sabe que um dia pode aparecer um cara mais destacado que você, e levar sua mulher embora. Correto. Mas eu acho bem diferente a situação de uma mulher que vive com isso diariamente. Pode falar que é matrix, insegurança, apego etc, mas eu não namoro com mulher assim! Pra que você vai namorar com uma mulher que tem contato com empresário, mafioso, gangster, sei la o que, TODO DIA? Cara que vai lá contar como foram as viagens dele pra Punta Cana, enquanto você, namorado honrado, ta dando duro pra passar num concurso de nivel medio?

Outro aspecto é que banco dá merda não só com relação a cliente, mas os próprios chefes parece que são mais cafas que o normal. Conheço uma menina de 30, mediana, meio gordinha e pseudo-exceção (pego as vezes) que é bancária e diz que todas as coleguinhas cavalas recebem proposta dos chefes, pra ganhar promoção. Tomei cerveja com ela ontem e falamos disso.

Meu patrão, que considero honrado (rico, casou depois dos 35 e a mulher é dona de casa) é ex-bancário e ja me relatou a putaria que é esse ambiente de trabalho.

Por fim, elas sofrem pressão pra vender "produtos" do Banco e são treinadas pra usar decote e dar uma boa cruzada de perna na hora de vender seguro, título de capitalização ou algo do tipo.

---------------

Que me perdoe o confrade que seja casado com bancária.
E o que estou dizendo se aplica aos bancos privados, não aos públicos, onde há a meritocracia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-01-2013, 11:08 PM
Sem contar que como bancária ela tem acesso a todos os seus dados pessoais. Pode consultar suas contas, seus extratos, suas movimentações, spc...

Se ela for uma stalker você está fudido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-01-2013, 11:43 PM
Interessante o relato do Blanka e concordo. Mulher carreirista bancária é exigente e busca esse fetiche de conquistar um destacado. Seja ele qual for. E o banco é um lugar propício para que isso ocorra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-01-2013, 11:50 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 11:52 PM por Vasiliy Zaytsev.)
Boa dica da galera, não tinha pensado nisso.

Bancária realmente parece ser furada e a pior parte é o stalking! Saber todos os dados pessoais? Isso não é coisa que um Guerreiro da Real permitiria. Cilada!
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
31-01-2013, 07:28 AM
E foge totalmente do tipo de pessoa que um cara da Real deve se envolver: Carreirista, deve ser péssima dona de casa e não deve dar a mínima para a família, marido e filhos, o que importa é subir na carreira e em picas de gerentes, atingindo o ápice. E aí percebe-se, o quão triste é esse tipo de pessoa, pq depois que ela atinge o ápice, após fazer tudo que pode, com certeza um vazio a inundará e será a pessoa mais infeliz do mundo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
31-01-2013, 07:44 AM
Excelente dica do confrade Blanka. Eu nunca tinha parado para analisar, mas realmente faz todo o sentido. Quanto mais exposta uma mulher fica aos alfas, mais probabilidade ela terá de te trair com um deles. Insegurança o caralho, isso é realismo. Uma das coisas que disntinguem um jogador profissional de um amador é que, apesar de ambos dependerem da sorte, o primeiro só entra no jogo com as probabilidades a favor. Eu é que não vou entrar numa situação em que todas as probabilidades conspirem contra mim.

Um dos poucos empregos aceitáveis para uma mulher que quer ser do lar é trabalhar em escola primária. Um ambiente que quase não tem homens e as mulheres não são carreiristas, visto que a maioria lá trabalha somente para complementar a renda de casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

31-01-2013, 08:40 AM
(30-01-2013, 09:59 PM)Blanka Escreveu:
Citar:Cara,conta essa da bancaria,estou louco para ler a historia.

Na verdade já contei esse caso específico. Uma paixonite tensa que arrumei no inicio de 2012. Era bancária. Cara, não confio em loiras (cabelo pintado) e bancárias (banco privado)!

Banco é um lugar onde normalmente já rola muito dinheiro. E essa mulher ainda era de um Banco que tinha dois agravantes: 1) não ser um banco popular (tipo CEF e Bradesco). Isso a princípio não quer dizer nada, pois mesmo estes bancos possuem segmentos para clientes de alto nível. Exemplo: Bradesco - Prime; Santander - Van Gogh etc. Mas isso não muda o fato de que existem bancos feitos para clientes tops.
2) além de ser um banco não popular, ainda era de uma agência de bairro muito nobre. Jogador de futebol em BH tem conta lá (jogador não é "nobre, apenas tem grana. Mas vocês entenderam!)

Funcionária de banco assim faz investimento de R$1.000.000,00 (um milhão) pra cliente em uma bela tarde de segunda-feira. Você confia da sua mulher lidar com um destacado de 40 anos, estilo Daniel Creig (cara no qual me inspiro), que vai lá no banco - ou liga - pra resolver algum probleminha? O TIPO DE CARA QUE ELAS SONHAM!

Guerreiro da Real tem que ser desapegado porque sabe que um dia pode aparecer um cara mais destacado que você, e levar sua mulher embora. Correto. Mas eu acho bem diferente a situação de uma mulher que vive com isso diariamente. Pode falar que é matrix, insegurança, apego etc, mas eu não namoro com mulher assim! Pra que você vai namorar com uma mulher que tem contato com empresário, mafioso, gangster, sei la o que, TODO DIA? Cara que vai lá contar como foram as viagens dele pra Punta Cana, enquanto você, namorado honrado, ta dando duro pra passar num concurso de nivel medio?

Outro aspecto é que banco dá merda não só com relação a cliente, mas os próprios chefes parece que são mais cafas que o normal. Conheço uma menina de 30, mediana, meio gordinha e pseudo-exceção (pego as vezes) que é bancária e diz que todas as coleguinhas cavalas recebem proposta dos chefes, pra ganhar promoção. Tomei cerveja com ela ontem e falamos disso.

Meu patrão, que considero honrado (rico, casou depois dos 35 e a mulher é dona de casa) é ex-bancário e ja me relatou a putaria que é esse ambiente de trabalho.

Por fim, elas sofrem pressão pra vender "produtos" do Banco e são treinadas pra usar decote e dar uma boa cruzada de perna na hora de vender seguro, título de capitalização ou algo do tipo.

---------------

Que me perdoe o confrade que seja casado com bancária.
E o que estou dizendo se aplica aos bancos privados, não aos públicos, onde há a meritocracia.

Excelente dica cara.Obrigado mesmo.
Eu nunca tinha parado para pensar nisso que vc falou.
Só uma vez que eu sai com uma bancaria,e é exatamente como vc falou.
Elas são extremamente carreiristas e vadias.
Essa que eu sai,na epoca de matrixiano ainda,eu nem consegui comer ela,ela era chata demais. O bom de sair com ela é que ja na epoca mesmo ela me jogou umas reais violentas na cara,isso bem antes de eu conhecer a real.
Uma das coisas que ela me falou e me marcou profundamente foi.

"O que,vc pensa que cara de 30 anos quer se casar?"
"Vc esta errado,a maioria deles esta focado na carreira,ganhar dinheiro e curtir a vida,eles não querem se casar,eles acham casamento uma fria."

Na epoca que ela me falou isso,eu fiquei de boca aberta,nunca que eu iria imaginar escutar isso,muito menos da boca de uma mulher.
E parando para pensar hoje,a mesma realmente estava atras de um csp urgente e eu só escapei porque não aguentei as chatisses dela ja no primeiro encontro...
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
31-01-2013, 09:30 AM
Correto, vocês falaram muito bem a respeito da possibilidade de bancária poder Stalkear. Eu deveria ter usado isso a meu favor na época: pagar motel com outra, usando cartão de débito do banco dela; pagar conta de barzinho (tudo em situações onde não estaria com ela).

No meu facebook tem uma outra bancária (mesmo banco; agência distinta), que é uma loira espetacular, mas já passou dos 30. Elas são conhecidas, mas não amigas (lembro que mencionei pra primeira que conheci esta outra, e já acendeu a luz da rivalidade....mas Blanka Beta não sabia como trabalhar com essa competição delas facepalmSmile É muito gostosa mesmo, do tipo que escreve no facecu "onde vou almoçar hoje??" e em 30 segundos tem 15 manginas respondendo.
Mas continuando...essa loira é do tipo que viaja pra SP ou RJ no fim de semana, pra ir pra balada, com o argumento de que "ta faltando homem em BH". Nas fotos dela do reveillon dá pra ver que arrumou um gringo (hipergamia). E eu já vi essa mulher em ação na balada de BH: uma vez eu estava no grupinho dela, devido ao aniversário de uma coroa marmita, e ela simplesmente "liberou" a entrada pra todo mundo, apesar de ja ter encerrado o horário de entrada no local (é uma espécie de barzinho com música). Bastou trocar umas palavras com o porteiro, dizendo que conhecia o dono, e entramos na hora...
Belo bucetacard.

OBS: nesse tal barzinho ela ficou horas jogando sinuca (o que pra mim é coisa de vadia, pra ficar rodeada de macha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
31-01-2013, 04:48 PM
(30-01-2013, 09:30 AM)Andarilho Escreveu:
(30-01-2013, 08:22 AM)JackTaller Escreveu: Só não entendi o motivo dela estar fria na foda.
Afinal, depois ela ri na boa do mangina-troxa-corno falando dele.
Alguém me explica?

Na realidade o que ela não tinha era motivo para estar "quente" na foda.

Ela já conhecia o cara, então não tinha a emoção da novidade. Provavelmente ele não era um destacado pra despertar a "empolgação expontânea" nela, ela já tinha um CSP garantido então só fez a foda protocolar.

Ela riu do mangina porquê falar sobre ele a fez se sentir "poderosa" por ter a capacidade de montar uma rede tão elaborada de mentiras para engana-lo e manter assim o "melhor dos dois mundos": dinheiro fácil e amplo acesso a homens que a prostituição permite, e a imagem de santa e trabalhadora que elas tanto gostam de OSTENTAR em cima do panaca e da família dela.

Elas gostam tanto de viver vários personagens ao mesmo tempo com diferentes pessoas que elas mesmas acabam acreditando nas próprias mentiras: "Puta não, só sou uma moça de família que precisa de dinheiro!"

Os "hamster racionalizador" pira!
[Imagem: hamster-wheel-o.gif]

Entendi.
Obrigado, mano Andarilho!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
24-02-2013, 01:14 AM
Citar:quando forem comer sua namorada e ela ficar logo de 4 e antes disso ela estiver com cara de CU, cuidado! Ela não gosta mais de você, sente repulsa de você e provavelmente esteja te traindo!

Puta que pariu! Sabe quando você lê algo e vem vários momentos da sua vida na sua cabeça e aí você pensa "porra como não vi isso antes?"...

[/quote]É cara, cada dia uma revelação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
24-02-2013, 01:12 PM
Poxa tava sem tempo de contribuir e me desculpe se estou me manifestando em um tópico antigo. Mas eu tenho mais algo a compartilhar, acrescentando mais exemplos a isso.

Eu era cliente do antigo Milenium, que fica na major diogo em SP, e hj tem outro nome.

Eu conheci duas que diziam que trabalhavam lá, e que eram CASADAS. Uma dizia que trabalhava em um hospital, outra que trabalhava como segurança.

Um dia eu estava no Casarão, (uma casa de massagem perto da Kennedy em SBC e 3 hs antes de eu entrar tinha baixado polícia lá. O que aconteceu? Um cara encontrou a esposa trabalhando no local.

Uma vez eu estava no BlackMoom café, e após o programa a perva disse que eu deveria de desejar sorte a ela, porque a paretir da próxima semana ela iria sair dessa vida, pois iria se casar com o noivo, que ela conhecia a 5 anos. E ele NÃO sabia que ela trabalhava nisso.

Uma vez eu dei carona na Dutra pra 3 pervas, uma me chupava (parte da maneira de pagar a carona) a outra afalava com o namorado no tel.

Ngn podia fazer barulho, ele pensava que ela era promotora de eventos em campinas. (outra cidade diferente de onde ela fazia os programas)...

Enfim, 37 anos de putaria, e muitas histórias....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 0 vezes em 0 posts
24-02-2013, 08:58 PM
CA-RA-LHO! Isso é assustador!

Um puta que tem preconceito contra puta. Esse mundo... vou te contar.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo