• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Real da sociedade
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Real da sociedade
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
16-02-2013, 12:52 PM
(16-02-2013, 12:54 AM)Navarre Escreveu: Um tópico como esse é muito bom para nos auto definir.

Existem alguns pontos em questão:

Como Max Payne relatou a hipergamia feminina faz com que dezenas de mulheres foque em apenas um único cafageste (homem promíscuo). Essa é aquela velha matemática de 20% dos homens traçam 80% das mulheres.
Então, mesmo que um homem tente ser esse cafageste promíscuo, ele pode não ter o "talento" para tal. Ele precisa trabalhar para estar nesses 20%.
A grande maioria não está nessa pequena amostra, ou porque não consegue, ou porque escolheu fazer algo mais produtivo de sua vida.

Para uma mulher ser uma vadia (mulher promíscua), do que ela precisa?
Apenas e unicamente ter o desejo de sê-la. Não há qualquer requerimento para uma mulher sair por ai tendo relações sexuais com qualquer homem que ver pela frente. Ela não precisa ter um bom emprego, um bom carro, um bom papo, ou construir seu status social. Basta apenas ela querer uma "vida louca".

Outro ponto é o utilitarismo da mentira.

Um cafageste é um cafageste. Ele se assume como tal. Isso ocorre unicamente porque as mulheres valorizam em suas escolhas esse tipo de homem. Não há motivo para o homem promíscuo esconder seu comportamento. Aliás, ele o divilga abertamente por isso trabalhar a seu favor. Quanto maior sua fama de cafageste, mas mulheres esse terá.

Já as mulheres não se assumem como vadias (se o fazem, se arrependem amargamente mais tarde). Qual a razão?

A razão é porque elas não são independentes. Elas precisam arranjar um homem para sustentá-las.
Existem aquelas que pregam serem independentes, mas isso só dura até a meia idade quando o relógio biológico delas bate meia noite. Elas precisam de um homem para sustentar os seus filhos.

Então elas mentem. Elas iludem, enganam e manipulam os homens para que esses "concertem suas vidas" que foram gastas na promiscuidade fácil, sem esforço ou remorso. Porque elas não são idependentes, elas querem um homem que aceite seu passado devasso sem questioná-las e assuma seus filhos frutos desse estilo de vida inconsequente. Para isso, elas fingem ser algo que nunca foram.

O homem promíscuo terá que assumir legalmente as consequências de seus atos e seu passado (e tem que pagar pensão por isso).
Já as mulheres promíscuas querem receber pensões pelos erros que cometeram, ou achar alguém que assuma a conta.

Essa é a grande diferença entre homens promíscuos e mulheres promíscuas.
Um assume as consequências de seu estilo de vida, a outra não.

Eu pessoalmente não sou contra mulheres promíscuas. Sou terminantemente contra mulheres promíscuas que tem vida dupla. Estas são tóxicas, vís, e perniciosas, totalmente sem moral.
Lembrando que nunca encontrei ou ouvi falar de uma mulher promíscua que manteve sua convicção após a meia idade. Todas elas se "arrependem" de suas vidas pregressas e procuram um Capitão Salva Putas para parasitar.

Obs: O ponto é que o homem não precisa mentir e enganar. Aquele que faz isso não merece nem se quer ser classificado como homem (e parece que esses tem ainda mais sucesso com mulheres).
Esses não são homens promíscuos (com vida sexual extrema), esses não são homens, não são nada pois não tem moral ou ética.
E sim, existem desses por ai.
Mas esses como dito não são classificados apenas como homens promíscuos. Eles são outra coisa.
São escória.

Bom na minha opinião, esses 20% deve se referir aos homens que pegam ''top's''. Porque a realidade que vejo é a grande maioria dos homens desesperados e querendo enfiar o pau em tudo que é buraco, e conseguindo é claro.

Essa questão de machos alfas, betas, ômegas, enfim, é muito relativo, um macho beta pode ser alpha num determinado círculo social e vice versa.

Concordei muito com o que vc escreveu, tipo, quer ser vadia seja, desde que assuma as consequências. Mas isso é extremamente raro infelizmente. E tudo o que há de negativo tem origem na promiscuidade, por isso sou tão contra.

Vejo a promiscuidade como uma involução e faço o que puder para estar longe dela. Todas as nossas queixas tem origem na promiscuidade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
16-02-2013, 01:15 PM
(15-02-2013, 11:02 PM)Traveller Escreveu: Não se ataquem mutuamente. Estão apenas a poluir a discussão saudável e inteligente. Argumentem!

Dizer que todos os homens são honrados e bem intencionados é cair numa outra Matrix. Aliás, aquilo que discutimos aqui é precisamente a honra. Muitos homens por aí não têm honra. Fazem tudo em função das mulheres e ainda tem os que não sabem manter um compromisso. Se tem compromisso tem que honrar o compromisso do início ao fim. Isso sim é ser honrado!

Mas é verdade que hoje em dia a sociedade está pedindo cada vez mais sacanagem por parte dos homens. Hoje em dia você já não encontra uma mulher com um passado sexual sem putaria pelo meio. Se encontrar é MUITO provável que ela esteja mentindo. E se ela não estiver mentindo é também muito provável que dentro de pouco tempo ela aprenda essas putarias todas, afinal a media, tudo isso, incentiva a isso mesmo: putaria. Para quê manter o respeito por alguém que não te respeita? Essa é a pergunta que muitos homens fazem a eles próprios e aí começa o ciclo de putaria. Aliás, hoje em dia, tudo é um ciclo: a mina sai de uma relação com um cafageste que meteu o pé na bunda dela, caça um otário e esse otário se fode. Esse otário vira cafageste (alguns ficam paspalhos toda a vida mas fazer o quê?) e sai metendo a vara em tudo o que é mulher. Essas que ainda sonham com o amor dos seus sonhos (que na realidade já é o despertar do lado obscuro) viram vadias prontas para foder com mais otários.

O problema é ainda maior se falarmos de uma fase avançada dessas vadias. Elas sabem as regalias que têm e se USAM a elas próprias para tirar proveito da situção, como verdadeiros parasitas. O Mundo está assim. É uma questão de escolha.

Acho que foi o melhor adjetivo que encontrei pra definir as vadias trapaceiras : parasitas.

Tudo é um ciclo realmente Respeitar alguém que não te respeita é burrice, auto estima baixa, é contra sua auto preservação. Sou a favor de devolver tudo na mesma moeda, respeitar, considerar quem merece apenas.

Essa pergunta '' Para quê manter o respeito por alguém que não te respeita?'' realmente não há razão e isso não deve acontecer. Mas não é por isso (é só minha opinião, espero que não me chame de troll também rsrsr) que vou dar continuidade no ciclo de putaria.

Mulher excessão não existe. Existe aquelas que ainda tem um mínimo de moral, que dá pra vc conduzir um relacionamento e que ainda aceita sua liderança. Depois de um processo extressante é claro.

Sendo um homem viril de verdade isso é possível. O que essas que tem ainda tem jeito precisam é de um homem viril que as lidere. É nisso que acredito, já tive vários relacionamentos, e hoje eu sei definir o que presta e o que não presta.

O ambiente e o círculo social influencia muito também é claro.

Eu acho que se o homem se entrega à putaria estará perpetuando o ciclo, influenciando outras pessoas, incentivando as mulheres a serem mais putas ainda. Eu acho que o caminho é os homens se tornarem mais exigentes isso sim, escolher as que ainda não estão perdidas e desprezar sem dó as vadias.

Repito, não existe e eu não acredito em mulher excessão, mas existe as que são aceitáveis pra relacionamento.

É apenas minha humilde opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
Posts que curtiu: 0
16-02-2013, 04:54 PM
Então o que você sugere canislupus?
Que homens sejam celibatos até achar a mulher excessão, casem-se e vivam uma vida perfeita?

O que é promiscuidade para você?

Estou achando o teu conceito sobre o assunto muito confuso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
16-02-2013, 08:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 12:47 AM por Búfalo.)
Não respondí ontem porque terminou minhas férias e voltei a trabalhar. Ontem foi um dia estressante e esgotador. Não tive tempo pra nada.

Mas vou responder. E o cara ainda publica duas vezes a mesma mensagem. Poderia pelo menos excluir uma das mensagens repetidas.

Mas vamo lá. Como eu tava explicando, os homens se comportam de forma descompromissada exatamente por causa da vadiagem das mulheres e as leis feminazis e misândricas que benenficam as mulheres em detrimento dos homens. Então, por que casar se só tem a perder?

(15-02-2013, 08:25 PM)canislupus Escreveu: Vc vê de maneira totalmente imparcial a sua ''realidade''.
Minha realidade, não. Infelizmente esta é a realidade. Como já foi dito, o problema é a vadiagem delas. Como disse o Traveller, hoje em dia praticamente não existe uma mulher com um passado sexual sem putaria pelo meio (de cada 1 milhão de mulheres, apenas 1 tem um passado sexual não promíscuo). O que mais tem é pseudo-exceção. As donzelas do passado já não existem mais. Então por que respeitar alguém que não te respeita?

(15-02-2013, 08:25 PM)='canislupus Escreveu: Seu objetivo de vida é ser um cafa, se vc acha bonito isso, problema seu filhão
Não. Meu objetivo de vida é o meu desenvolvimento pessoal e sobreviver neste mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
16-02-2013, 08:41 PM
(16-02-2013, 04:54 PM)Navarre Escreveu: Então o que você sugere canislupus?
Que homens sejam celibatos até achar a mulher excessão, casem-se e vivam uma vida perfeita?

O que é promiscuidade para você?

Estou achando o teu conceito sobre o assunto muito confuso.

Minha sugestão é distinguir o que é bom e ruim, não se polarizar num conceito, não ser imparcial.

Promiscuidade é uma condição do comportamento sexual, desregrado, sem pudores, sem freios morais.

Então parceiro, como eu disse, não acredito, até porque não existe mulher excessão. Existem aquelas aceitáveis para relacionamento que vc pode domar.

Na minha concepção eu não tenho a promiscuidade como um objetivo de vida.

Meu objetivo é levar uma vida monogâmica com uma pessoa que preste. Se não der certo, não deu. Não to falando de vc, mas parece que é crime isso aqui pra algumas pessoas rsrs. O próprio Alita declara ser monogâmico.

A maioria das mulheres são vadias hoje em dia. Mas eu acho que considerar 100% das mulheres imprestáveis, tratar todas como putas só vai perpetuar o ciclo de putaria. Isso é incentivar as mulheres a serem vadias.

Não me venham falar de matrix... achar que todas são imprestáveis é outra matrix. O ambiente influencia muito também, se todas as mulheres ao seu redor são vadias parasitas, é melhor vc prestar mais atenção ás companhias que andam cultivando (não vc exatamente).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
16-02-2013, 08:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-02-2013, 08:45 PM por canislupus.)
''Mas vou responder. E o cara ainda publica duas vezes a mesma mensagem. Poderia pelo menos excluir uma das mensagens repetidas''.

Que eu saiba vc não é moderador. Conseguiu inflar o eguinho já? Não tá bom ainda não?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
16-02-2013, 10:27 PM
(14-02-2013, 01:32 PM)Free Bird Escreveu: Não acho que o cannislupus esteja trollando, muito pelo contrário.
O que ele fez foi descrever a hipocrisia. Se o cara trai, não tem moral nenhuma para criticar as mulheres que traem e ponto final. Ele está dentro do mesmo saco de lixo delas.

Um GDR quando entra num relacionamento, entra de maneira honrada e permanece honrado enquanto o relacionamento durar, nada de traições por exemplo.

GDR quase nunca entra em relacionamento porque considera que não vale a pena, mas quando entra é pra fazer a porra toda funcionar.

Agora usar argumento de que a promiscuidade masculina é um mecanismo de defesa? Really man?
Fique repetindo isso pra si mesmo durante um bom tempo, quem sabe consiga se convencer, mas convencer um homem honrado com esse argumento, você não vai conseguir nunca.

Tinha esquecido de agradecer pelo seu comentário FreeBird, valeu!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-02-2013, 12:04 AM
Confrades, controlem seus instintos bufalescos e mantenham a ordem no tópico, volto a repetir.

Cara, eu vou falar a Real. Eu tenho uma visão muito prática, ou até utilitarista da vida. Não gosto dessa porra de politicamente correto. Então, se você sabe que com a sociedade atual, só se fode se relacionando com mulheres para quê perder tempo tentando fazer isso? Tem muitas outras coisas que preenchem mais a vida de um homem.

A sociedade está da seguinte forma, em relação as mulheres: a mulher é nova, bonita, gostosa pra caralho, então é automaticamente bajulado por muitos homens. Como é um ser que naturalmente vive para o ego (todo o ser humano gosto de ter o ego alto, e é isso que também combatemos na Real - a destruição do ego!) ela se sente poderosa e feliz. É aí que mulheres honradas se reservam e se controlam. Nada de vida de putaria para mais tarde poder ter uma vida com alguém a seu lado. O problema é que a grande maioria das mulheres se sente no topo do Mundo. Sai pra noite com as amigas para provocar homens, tudo para inflar o ego porque elas vivem em torno disso. Naturalmente ela se vai sentir atraída por diversos homens porque ela se expõe a isso. Para elas é simples! Então aí ela vai sentar na pica de muitos homens. Como são recriminadas pela sociedade tentam esconder isso se vitimizando, querendo dar uma de santas e até mentindo.

Quando envelhecem, pedem o poder de barganha e aí já sabemos o que acontece. Ficam armaguradas porque são ultrapassadas pelas novinhas e é aí que magicamente querem encontrar um TROUXA para ficar com ela e viver o amor feliz para sempre.

Eu não aceito isso, nunca!!! Jamais!!! Quer viver uma vida promiscua? Assume isso porra! Ate o final dos seus dias.

Quem quiser ser o trouxa, fique a vontade. Eu quando for mais velho vou mesmo querer comer as novinhas e não vou querer casar com uma vadia feia e velha pra caralho pq ela tá facil e carente! Hipocrisia do caralho essa sociedade!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
17-02-2013, 12:06 AM
Peço desculpa por erros no post acima mas escrever no celular é foda rs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
17-02-2013, 12:07 AM
Tópico chave pra definir o que deve ser o Homem Honrado na perspectiva da Real.
Minha opinião é que o Homem Honrado deve ter valores inegociáveis. Entre estes valores estão honestidade, sinceridade, respeito à família e lealdade aos amigos. Um Homem Realista é aquele que cultiva o desapego e o desenvolvimento pessoal. Juntando tudo isso, minha opinião é que o Homem deve ser honesto em todos os seus relacionamentos. Se está só comendo uma vadia, deixe bem claro que é só isso, não prometa nada que não está disposto a cumprir. Se encontrar uma mãe-solteira desesperada, não finja compromisso para transar com ela, é ela que está atrás de você e não o contrário. Se puder pagar e gostar de transar com GPs, não há desonra nenhuma nisso, aproveite a vida. Se quer namorar, deixe bem claro suas intenções e o que espera da namorada. Não tente mudá-la. Não se apegue. Pro casamento então nem se fala. Não case por impulso e nunca se apaixone. Case apenas quando encontrar uma mulher que preencha seus critérios de honradez feminina.
E se qualquer desses relacionamentos não estiver indo na direção certa, simplesmente termine e continue seu caminho de crescimento pessoal sem ressentimentos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
17-02-2013, 01:27 AM
(16-02-2013, 08:41 PM)canislupus Escreveu: Meu objetivo é levar uma vida monogâmica com uma pessoa que preste. Se não der certo, não deu. Não to falando de vc, mas parece que é crime isso aqui pra algumas pessoas rsrs. O próprio Alita declara ser monogâmico.

Não é crime. Como foi dito: siga o próprio caminho. Se quer uma vida monogâmica, o problema é teu. Apenas alertamos sobre os riscos de um relacioanmento monogâmico hoje em dia.

(16-02-2013, 08:41 PM)canislupus Escreveu: A maioria das mulheres são vadias hoje em dia. Mas eu acho que considerar 100% das mulheres imprestáveis, tratar todas como putas só vai perpetuar o ciclo de putaria. Isso é incentivar as mulheres a serem vadias.
Não, o que estimula a vadiagem são os CSPs que assumem os restos de cafas, é o provedor carregador de sacolas (como diz o Arlindo). Elas se comportam assim porque sabem que tá cheio de CSPs.

(16-02-2013, 08:41 PM)canislupus Escreveu: Não me venham falar de matrix... achar que todas são imprestáveis é outra matrix. O ambiente influencia muito também, se todas as mulheres ao seu redor são vadias parasitas, é melhor vc prestar mais atenção ás companhias que andam cultivando (não vc exatamente).
Eu não vou procurar "exceção" nenhuma. Hoje em dia, é mais fácil encontrar vida em Marte do que encontrar uma mulher "exceção". rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-02-2013, 01:47 AM
(17-02-2013, 12:07 AM)Professor Escreveu: Tópico chave pra definir o que deve ser o Homem Honrado na perspectiva da Real.
Minha opinião é que o Homem Honrado deve ter valores inegociáveis. Entre estes valores estão honestidade, sinceridade, respeito à família e lealdade aos amigos. Um Homem Realista é aquele que cultiva o desapego e o desenvolvimento pessoal. Juntando tudo isso, minha opinião é que o Homem deve ser honesto em todos os seus relacionamentos. Se está só comendo uma vadia, deixe bem claro que é só isso, não prometa nada que não está disposto a cumprir. Se encontrar uma mãe-solteira desesperada, não finja compromisso para transar com ela, é ela que está atrás de você e não o contrário. Se puder pagar e gostar de transar com GPs, não há desonra nenhuma nisso, aproveite a vida. Se quer namorar, deixe bem claro suas intenções e o que espera da namorada. Não tente mudá-la. Não se apegue. Pro casamento então nem se fala. Não case por impulso e nunca se apaixone. Case apenas quando encontrar uma mulher que preencha seus critérios de honradez feminina.
E se qualquer desses relacionamentos não estiver indo na direção certa, simplesmente termine e continue seu caminho de crescimento pessoal sem ressentimentos.

Junto com o texto do Navarre, achei o comentário mais sensato.
A palavra chave no relacionamento de um homem é honestidade.
Seja sincero nas suas intenções que você passa longe da desonra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
17-02-2013, 03:06 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 03:10 AM por canislupus.)
(17-02-2013, 01:47 AM)Free Bird Escreveu:
(17-02-2013, 12:07 AM)Professor Escreveu: Tópico chave pra definir o que deve ser o Homem Honrado na perspectiva da Real.

Junto com o texto do Navarre, achei o comentário mais sensato.
A palavra chave no relacionamento de um homem é honestidade.
Seja sincero nas suas intenções que você passa longe da desonra.

Concordo, é uma boa síntese. Só acho que sempre terá o que mudar em uma mulher, ela tem que se adaptar à vc e vc é quem conduzirá a relação, se não, existiria a tal excessão. Mesmo a mulher sendo honrada existe esse processo de adaptação.

Agora o que eu vejo é pouca disposição dos guerreiros em passar por esse processo, do jeito que a sociedade está degradada, eu não posso criticar muito.

Votando ao outro assunto. Capitães salva putas são vermes desonrados, sem dúvida influenciam a vadiagem das mulheres. Mas não é apenas isso, é um conjunto de fatores, como citado antes. Na minha opinião.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
17-02-2013, 08:23 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 08:24 AM por Traveller.)
CSPs é que perpetuam o ciclo! Enquanto elas souberem que podem sentar em cima de vários cafajestes (que, como sabemos, é isso que as atrai porque a sociedade está uma merda! O cafajeste é visto como alguém superior em relação aos outros!) e que depois podem casar com um TROUXA (eu falo mesmo, quem casa com essa escória é trouxa mesmo) e serem bancadas pelo mesmo, esse ciclo de putaria nunca vai parar. Afinal, o que elas têm a perder? Apenas vivem a vida louca sem consequências! Além que o Sr. Chronos não perdoa, as consequências vêm quando elas chegam, aproximadamente, aos 40 anos. Aí ficam amarguradas, tristes e solitárias porque já não são desejadas como antes!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
17-02-2013, 05:23 PM
(16-02-2013, 08:42 PM)canislupus Escreveu: Conseguiu inflar o eguinho já? Não tá bom ainda não?

Ego? Depois que lí o Nessahan já não sofro mais com este problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
17-02-2013, 05:24 PM
(17-02-2013, 08:23 AM)Traveller Escreveu: CSPs é que perpetuam o ciclo! Enquanto elas souberem que podem sentar em cima de vários cafajestes (que, como sabemos, é isso que as atrai porque a sociedade está uma merda! O cafajeste é visto como alguém superior em relação aos outros!) e que depois podem casar com um TROUXA (eu falo mesmo, quem casa com essa escória é trouxa mesmo) e serem bancadas pelo mesmo, esse ciclo de putaria nunca vai parar. Afinal, o que elas têm a perder? Apenas vivem a vida louca sem consequências! Além que o Sr. Chronos não perdoa, as consequências vêm quando elas chegam, aproximadamente, aos 40 anos. Aí ficam amarguradas, tristes e solitárias porque já não são desejadas como antes!

Exatamente. São os CSPs que estimulam a vadiagem. Elas se comportam assim porque sabem que sempre tem um trouxa que assume.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-02-2013, 06:57 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 06:59 PM por Gmct.)
De quem é a culpa afinal?

Dos cafajestes, que eventualmente sustentam um ciclo de vadiagem, que sacaneiam as moças, mas que elas adoram?

Do feminazismo, gayzismo, esquerdismo, politicamente correto, comunismo, etc?

Dos CSPs, que acabam resgatando a mulherada safada?

Ou será que é da própria natureza feminina ser assim e cabe ao homem saber ser dominante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
17-02-2013, 07:56 PM
(17-02-2013, 06:57 PM)Gmct Escreveu: De quem é a culpa afinal?

Dos cafajestes, que eventualmente sustentam um ciclo de vadiagem, que sacaneiam as moças, mas que elas adoram?

Do feminazismo, gayzismo, esquerdismo, politicamente correto, comunismo, etc?

Dos CSPs, que acabam resgatando a mulherada safada?

Ou será que é da própria natureza feminina ser assim e cabe ao homem saber ser dominante?

Prezado Gmct. Respondendo a sua pergunta: a culpa é do feminazismo, gayzismo, esquerdismo, politicamente correto, comunismo, em suma, do marxismo cultural. Os CSPs estimulam a vadiagem, pois elas tem comportamento promíscuo na juventude porque sabem que sempre encontrarão um otário que vai assumir. A questão é: por que existem os CSPs? Por causa da maldita matrix. A matrix é produto de projetos muito bem elaborados de engenharia social que visam destruir os valores tradicionais da família juntamente com a honra e a dignidade humana. Então, o homem é doutrinado desde criança nas escolas, universidades, pelos filmes de Hollywood, telenovelas, jornalistas, intelectuais, políticos, etc. a acreditar na matrix do amor romântico, na matrix da "mulher oprimida" pelos "homens machistas maus", etc. Entende? Há toda uma engenharia social muito bem montada. Isso é o marxismo cultural. Poucos questionam esta matrix, e quem questiona ainda é perseguido pela patrulha do politicamente correto. Por isso que existem os CSPs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-02-2013, 09:23 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-02-2013, 09:26 PM por Gmct.)
O que me deixa ainda confuso é que, estudando história, vejo que sempre houve putaria, mulheres trapaceiras, cafajestes, corruptos, etc.

Isso me faz não desprezar a natureza humana como fator de influência no comportamento feminino. As outras causas apontadas podem até ser um combustível a mais para esses instintos.

Com isso, acho que ficar só apontando culpados é comodismo e vitimismo. Temos que também, e diria principalmente, descobrir nossas próprias falhas como homens, melhorarmos e nos fortalecermos, pois, não fazendo assim, sofreremos, independentemente da época e local.

Enfim, mesmo hipoteticamente vivendo em uma época honrada, com valores honrados, a natureza humana estará lá, na mente de todos os indivíduos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Búfalo
Veterano
17-02-2013, 11:59 PM
Existiam vadias, cafas, corruptos, antigamente, mas era bem menos que hoje. A hipergamia feminina era repreendida e havia freios morais à promiscuidade. Valia a pena se casar e formar família naqueles tempos. Como eu disse, o casamento era até vantajoso pro homem. Mas hoje? Hoje em dia, o casamento é um suicídio pro homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo