• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Fluxograma - Mães solteiras
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Fluxograma - Mães solteiras
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
Music  30-01-2013, 07:58 AM
Fiz um pequeno fluxograma, onde tento resumir o que li e aprendi lendo os textos da real sobre as MSol.

Pode ser que esteja incompleto, então analisem e comentem!

[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-01-2013, 08:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 08:04 AM por Gekko.)
Show ContentSpoiler:
[Imagem: noda_perfect.jpg]

P.S.: nada pessoal hein Blanka?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2013, 08:14 AM
Sacerdote,

Perfect [2]. É como dizem: "A Real salva vidas".
Meu sonho era a Gorda ver esse fluxograma e postar no bloguinho dela.

Gekko,

Ok, sem problemas! rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

30-01-2013, 08:18 AM
yaoming

Gostei do fluxograma,só acho que vc poderia mudar a parte do sim e do não na parte da viuvá de morte matada por violência ou doença. Sei la,colocar as opções finais um pouco mais diferentes.
[+]
  •
Responder
Offline raphaeru mastu
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
30-01-2013, 09:12 AM
deveria para os fixos pois explica rapidamente como não se deve Casar com mulher que tem filhos.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-01-2013, 09:18 AM
Hahahaha

Se cada idiota q se relacionasse com M$ol lesse isso...

Vou postar essa bagaça lá na pg de facebook do Canal, blz?
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
30-01-2013, 10:18 AM
Barão

Posta lá mesmo, pra ver se o pessoal se liga!
[+]
  •
Procurar
Responder
30-01-2013, 10:45 AM
Exterminador

Essa parte das viúvas não ficou claro, mesmo. Pouco espaço nos quadrinhos pra desenvolver dá nisso!

A diferenciação que eu quis passar é a seguinte: morte "matada" seria o tipo de morte que, como se diz nos DMLs, "têm causa violenta ou suspeita", morte não-natural. Tentei englobar tanto aqueles vidalokas que morrem em tiroteios com a polícia ou outros bandidos, quanto o homem honrado que foi vítima de assalto/bala perdida/atropelamento, etc.

No campo morte "morrida", seria o tipo de morte por doenças, ou circunstâncias completamente alheias (catástrofes naturais, desabamentos, etc.). E quando falo em morte "morrida", imagino a maioria como sendo de homens honrados, já que os vidalokas/cafajestes tendem a morrer de morte "matada".

E quanto às opções, tento mostrar que, no fim das contas, não há muito pra onde fugir: ou é sim ou é não, com as devidas consequências.

Espero ter esclarecido!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

30-01-2013, 11:14 AM
(30-01-2013, 10:45 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Exterminador

Essa parte das viúvas não ficou claro, mesmo. Pouco espaço nos quadrinhos pra desenvolver dá nisso!

A diferenciação que eu quis passar é a seguinte: morte "matada" seria o tipo de morte que, como se diz nos DMLs, "têm causa violenta ou suspeita", morte não-natural. Tentei englobar tanto aqueles vidalokas que morrem em tiroteios com a polícia ou outros bandidos, quanto o homem honrado que foi vítima de assalto/bala perdida/atropelamento, etc.

No campo morte "morrida", seria o tipo de morte por doenças, ou circunstâncias completamente alheias (catástrofes naturais, desabamentos, etc.). E quando falo em morte "morrida", imagino a maioria como sendo de homens honrados, já que os vidalokas/cafajestes tendem a morrer de morte "matada".

E quanto às opções, tento mostrar que, no fim das contas, não há muito pra onde fugir: ou é sim ou é não, com as devidas consequências.

Espero ter esclarecido!

Sim,em partes até concordo com vc.
Porem temos que ver que um cara que assume viuva nem sempre é capitão salva putas,pois muitas vezes essa mulher se casou virgem com esse cara,tem valores cristão,assim como o cara.
O risco do cara assumir mãe solteira viuva continua alto,mais nem tanto quanto assumir uma mulher rodada,vadia,carreirista sem filhos,não sei se vc entendeu a diferença?
Tem que analisar bem o perfil da mulher e etc,é como aquela historia que eu escrevi no outro tópico sobre a compra de um carro.
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
30-01-2013, 12:00 PM
Exterminador, entendo que a regra tem que ser bem definida: "não assumir jogo pela metade, de outro usuário".

Ficar analisando passado dá margem para má interpretação por parte do GDR, que poderá inclusive cair nos truques da M$ol.
Como voce vai analisar? Acreditando no que ela diz?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
30-01-2013, 12:10 PM
No fim das contas, quando um homem se relaciona (a sério) com uma M$ol, ele é que acaba botando pra funcionar seu hamster da racionalização pra não enxergar o óbvio: sempre é uma cilada.

Por isso o fluxograma do John Preston é tão certeiro, porque leva todas as opções sempre à mesma conclusão. Ou você assume o bacurinho alheio ou pula fora. Não tem o que ponderar.

E o cara esperto com um pingo de bom senso e amor-próprio SEMPRE pulará fora dessa barca furada.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
30-01-2013, 12:17 PM
Eu estava tentando formular uma resposta, mas o Blanka foi mais rápido.

No fluxograma, minha intenção era essa: demonstrar que, em qualquer das situações ali mostradas, a grande questão é: assumir ou não o jogo salvo de outro cara?

E as MSols aí retratadas por mim são a grande maioria; viúvas honradas são raríssimas, ok, e o homem que as assume talvez não seja um CSP. Mas ele pode cair nos outros problemas (MSol se fazer de vítima; ou não te tratar com a devida consideração, já que ela só tá contigo porque perdeu o grande amor da vida dela; ou te escolheu num momento de carência, ou pra não ficar sozinha).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
30-01-2013, 12:27 PM
Estava procurando argumentos para defender uma mãe solteira mas... não tá muito fácil, não. Só viúvas em alguns casos. Fora isso, acho que a chance de encontrar uma que não seja cilada é quase nula.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-01-2013, 12:54 PM
Muito bom!

Se a viúva for nova, o cara era provavelmente um bandidinho que se meteu em encrenca, homens novos não morrem tão facilmente.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
30-01-2013, 02:47 PM
Todas as somas no mesmo denominador comum: Cilada!
Não seja um Capitão, M$ol só serve pra diversão !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
30-01-2013, 03:00 PM
Ah e te um agravante no quadrinho Preso: e se o cara sair da cadeia e te encontrar traçando a M$ol?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
30-01-2013, 03:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 03:21 PM por Blanka.)
Citar:No fim das contas, quando um homem se relaciona (a sério) com uma M$ol, ele é que acaba botando pra funcionar seu hamster da racionalização pra não enxergar o óbvio: sempre é uma cilada.

Muito bom, Romano. Quando eu namorava minha ex-mãe solteira (que também era viúva), sempre procurava argumentos pra provar que meu caso era exceção. Cheguei até a descutir as páginas da Real no facebook, pra não ficar lendo material que faria "mal" pro meu relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
30-01-2013, 03:37 PM
Excelente,ñ devemos jogar nunca o jogo de outra pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-01-2013, 06:55 PM
Postei lá no face!

Aliás, pra quem não conhece a página do Canal lá: http://www.facebook.com/canald0bufal0

Se não curtiu ainda, vai lá e curta!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-01-2013, 07:30 PM
Cara muito bom! Só agora aqui em casa que pude abrir o fluxograma, pq tava no serviço.
Mais pura verdade! E é tão fácil fazer este tipo de questionamento, porém os incautos não fazem. kkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Escócia: Lésbicas e mães solteiras decidem acabar com o "Dia Mats 0 885 19-10-2014, 05:50 AM
Última Mensagem: Mats
  Mães solteiras, estado de bem-estar social e o declínio dos EUA Jaguar Paw 1 1,171 06-08-2014, 09:08 AM
Última Mensagem: barãozin
  TRADUÇÃO - "Salvem a Economia: taxem as mães solteiras!" thothenki 5 3,551 08-07-2013, 10:41 AM
Última Mensagem: sarajevo
  Nota de repúdio às mulheres rodadas e mães solteiras Sr. X 0 1,941 15-03-2013, 06:46 PM
Última Mensagem: Sr. X
  A normalização das mães solteiras barãozin 12 5,647 08-01-2013, 05:40 PM
Última Mensagem: Andarilho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo