• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Será que devo me alertar?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Será que devo me alertar?
Offline wilsonjr85
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
30-01-2013, 02:45 AM
Seguinte: fico com uma garota há algum tempo, nos damos bem, ela mostra sinais de interesse, me liga, vem falar comigo pela net, coisas do tipo, mas nada que me fascine, pois conheço os ensinamentos e sei como a banda toca. Ela está solteira há algum tempo (1 ano), namorou durante 5 anos mas acabou por infidelidade da parte do cara; nas poucas vezes q entramos nesse assunto, ela veio dizer q n deseja mal nenhum ao cara, q qr distância dele, q iria pra festa numa cidade vizinha onde ela tem familia (ela me convidou mas n fui) mas evitaria ir para a pista pq n iria qrer se encontrar com ele, q estaria lá (ele tb eh de lah) e ele costuma assedia-la qnd se encontram e isso a chateia, segundo ela... Mas o q acho curioso é que apesar disso td, ela as vezes me aparece curtindo algumas atualizações do sujeito no Facebook, coisas bobas, como família e conquistas em questões de trabalho...

Será que devo tomar cuidado ao entrar num relacionamento sério com essa garota? Ela é muito bem falada na cidade, como sendo uma garota de familia, estudiosa, direita, calma... Como sou sempre desconfiado, acho essa atitude estranha. O que acham?
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

30-01-2013, 03:29 AM
A garota é a mesma deste tópico?????
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2418

Você concorda que se ele realmente sentisse o que diz pelo cara não iria nem tê-lo no Facebook??? Concorda que se foi chifrada não deveria sequer ter contato com o cara??? Ela diz uma coisa mas faz outra. Se baseie sempre no que ela faz, em suas atitudes, ela vai sempre falar o que você quer escutar! Mulher que fica na sombra do ex desse jeito é roubada, ainda mais uma que tomou um corno na testa, não deve se conformar com isso até hoje e fica curtindo postagens do sujeito só pra manter ele por perto.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
30-01-2013, 07:20 AM
Pessoal é foda.

Ao invés de marmitar, querem é pegar pra cuidar.

Vai entender rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
30-01-2013, 07:33 AM
Mulher minha não vai a festa nenhuma sem mim. Só se for escondida, porque se eu descobir é pé na bunda sem complacência.

Mulher minha não fica curtindo coisas do ex no facebook. Se curtir, é pé na bunda sem complacência. E não interessa se tem fama de direita. Se está se comportando como quem tem saudade do ex e como quem quer se esfregar em outras rolas indo a festas sozinha, dane-se a fama dela. O que vai contar são as atitudes.

Como dizia o Doutrinador, toda mulher tem um rolo mal resolvido com um cafa. Esse ex com certeza é o dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-01-2013, 07:38 AM
(30-01-2013, 03:29 AM)Fúria Escreveu: A garota é a mesma deste tópico?????

Você concorda que se ele realmente sentisse o que diz pelo cara não iria nem tê-lo no Facebook??? Concorda que se foi chifrada não deveria sequer ter contato com o cara??? Ela diz uma coisa mas faz outra. Se baseie sempre no que ela faz, em suas atitudes, ela vai sempre falar o que você quer escutar! Mulher que fica na sombra do ex desse jeito é roubada, ainda mais uma que tomou um corno na testa, não deve se conformar com isso até hoje e fica curtindo postagens do sujeito só pra manter ele por perto.
O Fúria foi preciso no que disse! Julgue-a pelas suas atitudes e não pelo que ela fala. Eu por exemplo, além de deletar minha ex do facebook, bloqueei pq na época não tava a fim de ver nada relacionado a ela. Então sumi e fiz com que ela sumisse.

Falar uma coisa e fazer outra....sai fora que é roubada. Ou se vc quiser, marmite-a, mas nunca se envolva seriamente!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
30-01-2013, 07:39 AM
Confrade..

Mais uma vez, proclamo: Quando algo termina, termina de fato.
Da mesma forma que não existe Mulher Exceção, não existe isso de:
- "Ele me traiu, e eu terminei - Mas ainda o tenho em minhas redes sociais"..
- "Ele me traiu, e eu terminei - E olha, ele vive me assediando! Mas eu juro que não faço nada.."

Tománocu carai!
Se ela não quisesse nada, porque então o cara ainda faz parte da vida social dela?
Se ela não quisesse nada, porque então o cara vive assediando a vadia sem que ela não dê um corte?
Se ela não quisesse nada, porque então ela frequenta lugares em que ele vai estar? (detalhe: ela anda investigando)

Então confrade, pule fora.
No máximo, essa vadia está pagando de puta arrependida ao seu lado. E nitidamente ela quer fazer ciúmes para o ex, por isso vai com você nos mesmos lugares que ele vai.
E corta logo esse MIMIMI de "eu tenho ele como amigo no FACE".. , tenha bolas porra!

Quando algo termina, termina de fato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2013, 08:22 AM

(30-01-2013, 07:33 AM)Gekko Escreveu: Mulher minha não vai a festa nenhuma sem mim. Só se for escondida, porque se eu descobir é pé na bunda sem complacência.

Mulher minha não fica curtindo coisas do ex no facebook. Se curtir, é pé na bunda sem complacência. E não interessa se tem fama de direita. Se está se comportando como quem tem saudade do ex e como quem quer se esfregar em outras rolas indo a festas sozinha, dane-se a fama dela. O que vai contar são as atitudes.

Como dizia o Doutrinador, toda mulher tem um rolo mal resolvido com um cafa. Esse ex com certeza é o dela.

(30-01-2013, 07:38 AM)Sorine Escreveu:

O Fúria foi preciso no que disse! Julgue-a pelas suas atitudes e não pelo que ela fala. Eu por exemplo, além de deletar minha ex do facebook, bloqueei pq na época não tava a fim de ver nada relacionado a ela. Então sumi e fiz com que ela sumisse.

Falar uma coisa e fazer outra....sai fora que é roubada. Ou se vc quiser, marmite-a, mas nunca se envolva seriamente!!

Palavras são palavras ! Atitudes são Atitudes ! As Atitudes são tudo !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline JackTaller
Búfalo
**
Tópicos: 4
30-01-2013, 08:29 AM
Lembre-se que a linguagem falada existe pra se convencer o outro a fazer algo sem o uso de grana, intimidação, ou status para isso.

Mentir com gestos também é possível, mas muito mais difícil, e mulheres hoje em dia, tão acostumadas com os otários que acreditam no que elas falam, parecem não desenvolver tanto essa parte da enganação. Algumas até contam histórias muito mal contadas e conseguem aceitação de manginas por aí.

Acredite no que ela fale apenas se embasado por gestos condizentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilsonjr85
Aspira
30-01-2013, 10:55 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 10:58 AM por wilsonjr85.)
Fúria: não, não é a mesma garota.

E foi o que pensei, obrigado amigos pela confirmação, fiz mais por desencargo de consciência.

Pior é que essa garota vive no meu pé, todo dia mandando mensagens e puxando papo pela net, um dia desses me ligou de 8 da matina (eu não moro na mesma cidade que ela), ela DEMONSTRA estar bem interessada, é bem atenciosa, parece que quer demonstrar que está muito interessada em mim... Mas realmente essas atitudes me deixaram muito desconfiado, não consigo confiar nela, não importa o que digam de bom sobre ela.

Vou continuar pegando sem compromisso (se ela não fala nisto eu é que não vou falar) e se ela começar com conversinha de comprometimento vou dar um ultimato sobre esse assunto, jogar na cara mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
30-01-2013, 07:30 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 07:31 PM por Traveller.)
Você falou que já fica com ela "há algum tempo". Quanto tempo exatamente?

Repare na maneira como falou: "(...) e se ela começar com conversinha de comprometimento vou dar um ultimato sobre esse assunto, jogar na cara mesmo." - tá na cara que já está querendo assumir relacionamento com ela. Mais um pouco de tempo e de cházinho de buceta e já está aí todo apaixonadinho. Depois vem chorar e contar o relato de como você se fodeu.

Confrade, acorde, o processo é sempre o mesmo: elas te tratam bem no início para te agarrar,depois as coisas mudam (se ñ aplicar os conhecimentos da Real). Analise as atitudes. Ela teve num relacionamento durante 5 anos com um cafa (tá na cara - ele traiu ela). Ela vai para uma festa que sabe que ele vai lá estar,provavelmente porque falaram sobre o assunto. Ela curte os estados no facebosta dele,o que significa que segue sempre as atualizações e tal. Você estando a ficar apegado já está começando a perseguir ela. O simples fato de ela ir para uma festinha onde ele tá já quer dizer merda.

Meu conselho: vai marmitando,sem nunca ficar apeans por ela (conheça outras mulheres no mesmo tempo). Quando ela falar em relacionamento coloca um pé na bunda. Ela já demonstrou que não é digna para tal coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

30-01-2013, 07:38 PM
(30-01-2013, 02:45 AM)wilsonjr85 Escreveu: Seguinte: fico com uma garota há algum tempo, nos damos bem, ela mostra sinais de interesse, me liga, vem falar comigo pela net, coisas do tipo, mas nada que me fascine, pois conheço os ensinamentos e sei como a banda toca. Ela está solteira há algum tempo (1 ano), namorou durante 5 anos mas acabou por infidelidade da parte do cara; nas poucas vezes q entramos nesse assunto, ela veio dizer q n deseja mal nenhum ao cara, q qr distância dele, q iria pra festa numa cidade vizinha onde ela tem familia (ela me convidou mas n fui) mas evitaria ir para a pista pq n iria qrer se encontrar com ele, q estaria lá (ele tb eh de lah) e ele costuma assedia-la qnd se encontram e isso a chateia, segundo ela... Mas o q acho curioso é que apesar disso td, ela as vezes me aparece curtindo algumas atualizações do sujeito no Facebook, coisas bobas, como família e conquistas em questões de trabalho...

Será que devo tomar cuidado ao entrar num relacionamento sério com essa garota? Ela é muito bem falada na cidade, como sendo uma garota de familia, estudiosa, direita, calma... Como sou sempre desconfiado, acho essa atitude estranha. O que acham?

facepalm:facepalm:facepalm: tem gente que se fode se fode e se fode e nunca aprende mesmo.Fuckyeah
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

30-01-2013, 07:57 PM
Eu acho que vc tem que sair fora desta .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
30-01-2013, 08:16 PM
(30-01-2013, 10:55 AM)wilsonjr85 Escreveu: Fúria: não, não é a mesma garota.

E foi o que pensei, obrigado amigos pela confirmação, fiz mais por desencargo de consciência.

Pior é que essa garota vive no meu pé, todo dia mandando mensagens e puxando papo pela net, um dia desses me ligou de 8 da matina (eu não moro na mesma cidade que ela), ela DEMONSTRA estar bem interessada, é bem atenciosa, parece que quer demonstrar que está muito interessada em mim... Mas realmente essas atitudes me deixaram muito desconfiado, não consigo confiar nela, não importa o que digam de bom sobre ela.

Vou continuar pegando sem compromisso (se ela não fala nisto eu é que não vou falar) e se ela começar com conversinha de comprometimento vou dar um ultimato sobre esse assunto, jogar na cara mesmo.

OK! Vc já sabe que ela não presta. Vc vai continuar pegando ela. Ok.
Então, sempre que ela vier com esses papinhos leve a conversa pra sacanagem trollface. Das duas uma: Ou ela vai sair fora, ou vc vai precisar comprar camisinhas!!

sucesso!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilsonjr85
Aspira
31-01-2013, 07:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 07:28 PM por wilsonjr85.)
Fala amigos!

Hoje resolvi jogar essa questão na cara dela, e ela veio me dizer que foi um acidente (!!!!!) ter curtido as postagens dele no "feice", ao que repliquei q n era a primeira vez que acontecia, e então ela me respondeu q era amiga (!!!!!!!!!!!!!) dele, q tinha amizade com a familia dele ainda, mas que n qria mais nada com ele, q a historia deles jah havia acabado, bla bla bla... Repliquei q axei estranho ela dizer q quer distância do elemento ao mesmo tempo em que se diz amiga dele... kkkkkkkkkkkkkkkk pqp, quer insultar minha inteligência, só pode!

Realmente não existe excessão em matéria de mulher... Se elas dizem que somos todos iguais, é fato q elas são todas iguais....
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

31-01-2013, 07:35 PM
Agora você entendeu o contexto da dissimulação feminina confrade!!

E pode prestar atenção que não deve ser só com esse ex ai que ela diz uma coisa e faz outra! Fique sempre alerta, jamais confie no que elas falam e sempre leve as atitudes dela em consideração!
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
31-01-2013, 08:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 08:04 PM por Traveller.)
Questão rápida: já comeu ela?

Você jogou na cara dela, o que na minha opinião foi errado porque não tem nenhuma relação séria, ou seja, já está agindo como se ela fosse a única mulher disponível que tem = apego. Ao transmitir isso está apenas mostrando que fica vendo as atualizações dela e tal, isso é ridículo, nem deveria perder tempo vendo essa merda de redes sociais. Por outro lado agiu corretamente porque assim já viu que ela é uma vadia imprestável para relacionamento. Numa primeira fase diz que foi sem querer (essa nem sabe mentir) e depois quando você argumenta diz que é amiga.

Procure outras mulheres e priorize elas (não estou falando para se envolver numa relação séria com nenhuma delas, apenas para priorizar os encontros). Ou seja, quando não tiver mais ninguém com quem sair, chame essa. No final você vai cansar e dar um chute na bunda. Parabéns, não foi feito paspalho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
31-01-2013, 11:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-01-2013, 11:35 PM por canislupus.)
(31-01-2013, 07:26 PM)wilsonjr85 Escreveu: Fala amigos!

Hoje resolvi jogar essa questão na cara dela, e ela veio me dizer que foi um acidente (!!!!!) ter curtido as postagens dele no "feice", ao que repliquei q n era a primeira vez que acontecia, e então ela me respondeu q era amiga (!!!!!!!!!!!!!) dele, q tinha amizade com a familia dele ainda, mas que n qria mais nada com ele, q a historia deles jah havia acabado, bla bla bla... Repliquei q axei estranho ela dizer q quer distância do elemento ao mesmo tempo em que se diz amiga dele... kkkkkkkkkkkkkkkk pqp, quer insultar minha inteligência, só pode!

Realmente não existe excessão em matéria de mulher... Se elas dizem que somos todos iguais, é fato q elas são todas iguais....

Pra resolver a questão é simples amigo. Dê um ultimato. Eu faria isso, diga que se ela quer ficar com vc terá que cortar qualque tipo de contato com o tal elemento.

Sim, mulher excessão não existe. Se vc quiser assumir algum compromisso com alguma mulher, vc sempre, sempre terá que impor limites.

Se não fosse isso, seria outra coisa. Sempre tem algo pra mudar, não tem jeito.

E lembre-se, namorar não é casar! Nossa eu fico impressionado como tem gente que tem medo de mulher aqui caralho! Rsrs Se vc estiver no controle, desapegado, não há problema algum.

Bom, não que seja o caso de vc namorar essa..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
31-01-2013, 11:45 PM
(31-01-2013, 11:31 PM)canislupus Escreveu:
(31-01-2013, 07:26 PM)wilsonjr85 Escreveu: Fala amigos!

Pra resolver a questão é simples amigo. Dê um ultimato. Eu faria isso, diga que se ela quer ficar com vc terá que cortar qualque tipo de contato com o tal elemento.

Sim, mulher excessão não existe. Se vc quiser assumir algum compromisso com alguma mulher, vc sempre, sempre terá que impor limites.

Se não fosse isso, seria outra coisa. Sempre tem algo pra mudar, não tem jeito.

E lembre-se, namorar não é casar! Nossa eu fico impressionado como tem gente que tem medo de mulher aqui caralho! Rsrs Se vc estiver no controle, desapegado, não há problema algum.

Bom, não que seja o caso de vc namorar essa..

Opinião extrema!!!
Se você procurar a mulher ideal para se relacionar vai ficar que nem aquela menininha de lacinho, na porta de casa esperando o príncipe encantado!!!

A real ta aqui não pra te ensinar a escolher sua futura companheira de contas, mais sim você se identificar como homem e saber a realidade da vida...
Ultimato nela, pra proteger sua honra e garantir sua marmitinha... Se aceitar ótimo, namora (com pé atás sempre), anda de mãos dadas, bota pra lavar sua roupa do futebol e mostrar pra galera que tú é o cara, mais já sabes que não deve se apegar porque ela não tem estabilidade emocional pra manter um relacionamento honrado com homem nenhum por muito tempo (o cafa deu um chá de picão poderoso nela, vais ter que ralar muito pra superar o trabalho bem feito do caboclo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
01-02-2013, 12:04 AM
Eu discordo.

O confrade falou que está PEGANDO a garota. Se ele estivesse num relacionamento aí poderia colocar um ultimato ou algo do género mas ele nao tem nada serio com ela ja quer sair fazendo piti por causa do facebook rs.

O que ele fez ao jogar isso na cara dela foi figura de paspalho. Demonstrou apego e ainda nem ta namorando,imagina quando estiver... Ela arrumou uma desculpinha de merda e ele aceitou (so poderia aceitar mesmo... Nao ta tendo nada serio porra)... Ela pensou q ja tem um otario que vai aceitar mentiras, vai poder chifrar a vontade rs.

Eu conheci a Real graças a um caso igual a esse... A vadia ainda gostava do ex cafa e eu me fodi muito, muito mesmo. Se vc sabe que ela ainda ta afim do ex, coma e sai fora ou vai sair mal disso aí... Ja estou avisando que vai dar merda isso daí.. voce esta mt apegado ja... Ja esta parecendo uma mulherzinha que quer relacionamento. Ela vai sair pra balada, chupar a piroca do ex e vc ainda quer relacionamento... Sai dessa enquanto é tempo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline wilsonjr85
Aspira
01-02-2013, 12:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2013, 12:12 AM por wilsonjr85.)
Olá amigos!

Agora a noite dei um ultimato: ou ela deletava o sujeito, ou nosso rolo acabava... Ela veio DIZER q eu era chantagista, q ela n eh disso, ela sempre continua amiga mesmo depois d acabar, q seria um criancisse deletar o cara só pq acabaram, apesar de com ele n ter contato de nenhuma espécie, q eu estou desconfiado sem motivo pq ela sabe mt bem o q qr, e sou eu... bla, bla bla bla, bla bla.... e bla.

Enfim, não aceitou deletar o infeliz de jeito nenhum. E já se foi.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Devo tratar colegas e amigos da mesma maneira que trato as mulheres? Jef 12 3,773 09-06-2014, 05:57 PM
Última Mensagem: cabraman

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo