22-01-2013, 02:42 PM
Isso me dá vontade de cagar de tanto ódio!
Ela me chamou de Bastardo !
|
22-01-2013, 08:00 PM
Ela te chamou de bastardo. Ponto. E por que você está dando importância para isso? Minhas ex já me chamaram de canalha, de cafageste, de dissimulado, de cínico, de falso, etc e nem por isso eu fiquei mal.
22-01-2013, 08:32 PM
Primeiramente: Ela chamou TODOS OS HOMENS de bastardos.
Ela quer que você PROVE PARA ELA que você não é um deles. Ela quer que você venha pedir desculpas a ela POR ELA TER TE INCLUíDO NO CLUBE DOS BASTARDOS. Não faz sentido? Faz sim, porque tem trouxa por ai que vai atrás saber o que está acontecendo. Ele se desculpa sem saber do que, mesmo sendo ele quem foi xingado, e tenta ser o bom rapaz para "provar para ela que é diferente dos outros". Ele é um homem respeitador e romantico, e por isso um homem diferente. Deixando uma coisa bem clara: Se ela já chegou a esse nível de colocar o bom moço (você) a prova, é porque ela tem certeza que você é um miguxinho de merda que vai vir procurar saber porque ela te maltrata tanto. Pelo que você descreveu do tipo de relacionamento que você anda levando com uma balzaca de carteirinha, está bem óbvio que na cabeça dela você é o babaca fácil de ser manipulado. Vai atrás dela saber porque ela te tratou assim. Vai com o rabinho abanando. Vai. Bom garoto! Toma o osso.
22-01-2013, 08:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 08:38 PM por Monge.)
Como os confrades já disseram, melhor coisa que você faz é parar de se importar com o que as mulheres falam de você. Se você ficar mal com CADA comentário ou xingamento de CADA mulher que você conhecer durante a sua vida inteira, você vai enlouquecer rapaz.
“Viver as experiências que a vida nos oferece é obrigatório, porém sofrer com elas ou desfrutá-las é opcional”. -Matthieu Ricard
22-01-2013, 10:28 PM
Eu só não entendi ainda porque o Mistério vive indo atrás das mesmas vagabundas que trataram ele feito lixo!
23-01-2013, 07:30 AM
(22-01-2013, 08:32 PM)Navarre Escreveu: Primeiramente: Ela chamou TODOS OS HOMENS de bastardos.Valeu Navarre ! Disse tudo ! Mas não estou indo atras dela meu amigo , tenha certeza disso . Mas todos vocês tem razão ! Pra que , se importar com os xingamentos . Quanto ao nosso amigo fúria , não estou indo atras dela , não estou na friendzone , muito pelo contrário , como disse , estou cortando todo o contato com ela e sai deste emprego . Mas concordo com todos vcs , o homem que não esta atento, pode cair fácil , na manipulação . Abraço a todos
23-01-2013, 07:57 AM
(22-01-2013, 08:32 PM)Navarre Escreveu: Primeiramente: Ela chamou TODOS OS HOMENS de bastardos.Perfeito. Você é o brinquedinho dela. Ela tem certeza que vc é patrimônio dela, pois na cabeça dela, ela está perdendo o alimentador do ego dela. Apenas vá embora, não volte e não procure!! Respeito próprio meu amigo!! Bora lá!
23-01-2013, 08:37 AM
(23-01-2013, 07:57 AM)Sorine Escreveu:(22-01-2013, 08:32 PM)Navarre Escreveu: Primeiramente: Ela chamou TODOS OS HOMENS de bastardos.Perfeito. Você é o brinquedinho dela. Ela tem certeza que vc é patrimônio dela, pois na cabeça dela, ela está perdendo o alimentador do ego dela. Ainda bem , que ainda existem pessoas de bem , neste planeta terra . Perfeito Sorine !
23-01-2013, 11:31 AM
(23-01-2013, 08:38 AM)Mistério Escreveu: Este forum é a salvação de milhões !Mesmo não participando, apenas observando, esta sendo a minha também. Me ajuda a cair na Real.
23-01-2013, 12:20 PM
Cara, chamar de "bastardo" é da época da jovem guarda! hsuhahushauhsuauhsuha
░░░░░░░░███████████████░░░░░░░░ ░░░░░█████████████████████░░░░░ ░░░░████████████████████████░░░ ░░░██████████████████████████░░ ░░█████████████████████████████ ░░███████████▀░░░░░░░░░████████ ░░███████████░░░░░░░░░░░░░░░███ ░████████████░░░░░░░░░░░░░░░░██ ░█░░███████░░░░░░░░░░░▄▄░░░░░██ █░░░░█████░░░░░░▄███████░░██░░█ █░░█░░░███░░░░░██▀▀░░░░░░░░██░█ █░░░█░░░░░░░░░░░░▄██▄░░░░░░░███ █░░▄█░░░░░░░░░░░░░░░░░░█▀▀█▄░██ █░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░░░██░ ░███░░░░░░░░░░░░░░░░░░░█░░░░█░░ ░░█░█░░░░░░░█░░░░░██▀▄░▄██░░░█░ ░░█░█░░░░░░█░░░░░░░░░░░░░░░░░█░ ░░░██░░░░░░█░░░░▄▄▄▄▄▄░░░░░░█░░ ░░░██░░░░░░░█░░█▄▄▄▄░▀▀██░░█░░░ ░░░██░░░░░░░█░░▀████████░░█░░░░ ░░█░░█░░░░░░░█░░▀▄▄▄▄██░░█░░░░░ ░░█░░░█░░░░░░░█░░░░░░░░░█░░░░░░ ░█░░░░░█░░░░░░░░░░░░░░░░█░░░░░░ ░░░░░░░░█░░░░░░█░░░░░░░░█░░░░░░ ░░░░░░░░░░░░░░░░████████░░░░░░░
23-01-2013, 12:49 PM
Participa então Khal! É o melhor jeito de ir "treinando" a Real e assimilando!
23-01-2013, 02:13 PM
(23-01-2013, 08:38 AM)Mistério Escreveu: Este forum é a salvação de milhões ! (23-01-2013, 12:49 PM)Fúria Escreveu: Participa então Khal! É o melhor jeito de ir "treinando" a Real e assimilando! Pois é, comece a participar que você vai poder melhorar ainda mais.
23-01-2013, 11:10 PM
Alguns pontos:
* Você abandonou o SEU emprego por causa dessa vadia? * Você estava falando sério quando colocou a hipótese de colocar um processo nela por ela te chamar de bastardo? * Por que motivo ainda se preocupa com ela se já não sente nada? * Que porra de negócio é esse de livro? Você tá virando mulher? Caralho, me doeu as bolas depos dessa! Ela riu da sua figura de trouxa qiuando leu essa merda. Pare de viver sua vida em função dos outros. Se desenvolva, se coloque em primeiro lugar sempre. Não deixe que ninguém retire você do seu caminho para atingir suas metas. Mulheres tendem a fazer isso, não permite ou será o escravo dela para toda a vida.
24-01-2013, 09:10 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 10:34 PM por John Romano.)
(23-01-2013, 11:10 PM)ZeroSum Escreveu: Alguns pontos: Olá Zero : Eu saí , porque eu quis sair . Coloquei esta hipótese de processo , porque o escandá-lo dela foi muito grande ! Eu sempre gostei de escrever , este mini livro não tem nenhum conteúdo impróprio , achava que ela fosse sincera comigo . Outra coisa : Ela não chegou a ler este livro , porque eu não entreguei a ela . Certo ! Eu achei estranho uma mulher se portar desta forma !
24-01-2013, 09:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2013, 09:39 AM por Laserguy.)
Mistério, é que a coisa toda foi mal explicada. Principalmente essa parte do livro.
Não vou perguntar do que é o livro. Isso é problema seu. Mas de acordo com o que você falou, é extremamente manginante. Mas o livro é seu. Gosta de escrever? Uma dica: escreva um diário. Mas um diário de macho, não sentimentalóide. Reflita sobre seu dia, o que você fez e o que mudaria. Leia textos escritos antes no seu diário e pense se você está melhorando na sua vida. Isso ajuda muito a qualquer pessoa! E outra, ela não agiu de maneira estranha. Essa mulher é a típica manipuladora cheia de "miguxos".
24-01-2013, 09:49 AM
(24-01-2013, 09:38 AM)Laserguy Escreveu: E outra, ela não agiu de maneira estranha. Essa mulher é a típica manipuladora cheia de "miguxos". "E outra, ela não agiu de maneira estranha. Essa mulher FOI a típica manipuladora, QUE ERA cheia de miguxos." ^ Pronto, corrigido. MInha opinião: ela foi uma gostosa que adorava ter betas na sua órbita (tem até uma expressão, "beta orbiter"). Ela ia ficar fazendo um jogo de aproxima-e-afasta com o Mistério, só pra ter de volta aquela sensação de ser "perseguida". Quando ela notou que o Mistério ficou esperto e deixou-a de lado, o mundinho dela caiu e ela deu piti. Pode ter certeza, aposto que fazia anos que ela não tinha nenhum cara a fim dela. Esse vai ser o futuro das manipuladoras: pitis contra os homens que aprenderam a identificá-las, prozac na bolsa e uma casa cheia de gatinhos...
24-01-2013, 10:19 PM
(24-01-2013, 09:38 AM)Laserguy Escreveu: Mistério, é que a coisa toda foi mal explicada. Principalmente essa parte do livro. Correto ! Totalmente manginante ! Laserguy , no tópico : Perdoa - lá ? Friendzone ? eu relato sobre ela , uma mulher que desde que me conheceu , dizia que tinha medo de magoar , tanto ela , quanto eu , desconfiei a princípio , ela fez juras de amor e depois me pediu perdão e também disse , que tinha medo de perder minha amizade e não tinha coragem de dizer ainda . No começo eu era o Homem da vida dela , depois ela começou a me chamar de irmão . Descobri seu passado sombrio e terrível com varios relacionamentos e etc . Descobri que ela tem uma filha e disse que tenta manter a moral perante ela . Nós haviamos nos conhecido dentro da empresa , se mostrava uma pessoa carinhosa e meiga . Mas depois disso , como os confrades falaram e o Rider também falou eu senti o cheiro de manipulação , mas eu já ia sair da empresa , antes disso e ela me tratava com indiferença , foi quando eu fui me despedir aí , como eu relatei no ínicio do tópico , ela deu esse espetáculo . Quanto ao nosso amigo Rider , também acrescentou , o desejo de ser perseguida , mas não funcionou . Ela é bonita e deve ter sido muito cobiçada com seus 20 anos . Certissímo Rider !!!
24-01-2013, 11:05 PM
Confrade Mistério, vou-te dar um conselho que te vai ser útil para o resto da tua vida. Pare de procurar a aprovação dos outros em tudo aquilo que você faz porra. Segue tua vida, tenha ideias próprias e larga de estar sempre querendo atenção. O mundo ta pouco se danando para aquilo que você quer a menos que tenha algo para oferecer em troca.
26-01-2013, 11:14 AM
(22-01-2013, 11:56 AM)Carlos Escreveu: Filho, pra mim essa imagem pode explicar tudo, como funciona as mulheres em relação a friendzonados, se tiver alguma outra dúvida é só falar:Ahahahaaha Carlos, essa foto só pode ser fake! ahahaha adorei... "Ele não é gay, mas eu não deixo ele ficar com ninguém" aahahahahahah pobre coitado, cara.. que sacanagem ahahahaha |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |