21-01-2013, 09:02 PM
Confrades vim aqui dividir essa perola com voces:
http://ego.globo.com/famosos/noticia/201...m-faz.html
Simony: Pai é quem cria, não quem faz
|
21-01-2013, 09:02 PM
Confrades vim aqui dividir essa perola com voces:
21-01-2013, 09:08 PM
A logica do pensamento dela é assim, na mente dela há o seguinte comando: "na hora de dar minha bucetinha, se drogar e se divertir eu quero ir atrás de rappers presidiários: http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/mu...-o-sistema
mas na hora de assumir meus bonequinhos eu vou atrás de otários ricos provedores e bonzinhos! é assim que funciona!
21-01-2013, 09:09 PM
É aquela apresentadora ridícula que virou crente depois dos 30?
Por que não estou surpreso? ![]()
21-01-2013, 09:10 PM
Essa aí ate tava dando a bunda pra esse marginal ai da noticia que eu postei dentro de um presidio e no meio de uma rebelião!
21-01-2013, 09:15 PM
peraí, se pai é quem cria e quem cria é tb um ex. o pximo CSP que surgir vai desempossar o anterior no cargo de pai?????
Bom fora isso, dá é pena da criança... que acaba crescendo achando que pai é que nem hamburger, precisa de um vai ali e pega....
21-01-2013, 09:19 PM
Destaque para alguns comentários abaixo da 'notícia':
Samuel Pereira "Se pai é quem cria e não quem faz então escolha melhor quem vai fazer filho em você antes de sair sorteando a perseguida!" Adilson Conceição "Voce ainda reclama, esse e o fim das Marias chuteiras. chora na cama que e lugar quente." Ricardo Pececá "Mulheres que se gabam de terem gerado e parido filho, na minha opinião, não passam de chocadeiras! Essa Simony é a própria! Mulherzinha fácil! Por que não admite que ela não passou de uma a mais na cama do jogadorzinho? Teve sorte de arrumar um bobo para criar a filha de outro. Caiu no ostracismo e ainda se aproveita do talento dos filhos para se sustentar! Não canta nada, não grava nada e só sabe fazer filhos!" Maristela Carmo "ela tem q parar de fazer esse monte de filho, e de se casar com todo mundo .. será q ela n ama ninguém, troca de homem igual de roupa credooooo. se valoriza simoni" Por fim, um destaque para o que a própria Simony diz na entrevista: "...me deparei com a notícia do cidadão que é "PAI" da minha filha. Aliás, pai não, né, ele fez. Porque PAI dela foi o Marcelo, meu ex-marido que, como todos sabem, criou a Pyetra (desde que) ela tinha quatro meses." Dois adendos: Será que ela também julga que ele não é o pai na hora de cobrar a pensão? E... caramba, já separou-se do marido. Nesse ritmo a menina vai ter pai natural, pai de criação dos quatro meses aos 6 anos, pai dos 7 aos 12 e pai dos 12 aos 18. É muito pai.
21-01-2013, 09:23 PM
Teve uma época que ela estava no fundo do poço(época que ela estava grávida e o marginal preso) e foi num desses programas(Netinho, gugu e etc) galera ajudou ela com os gastos da gravidez.
![]()
22-01-2013, 04:00 AM
Bicho, o que esperar de uma mulher que foi DENTRO DA CADEIA conhecer um presidiário porque achou ele bonito?????
22-01-2013, 08:20 AM
Essa história de "pai é quem cria" é a maior merda do mundo. A verdadeira frase é "pai é quem pode dar mais" pois se ela tivesse um pingo de esperança que o marginal iria liberar alguma grana, teria metido uma pensão nele sem nem pensar duas vezes. Mas se o CSP tem grana, aí é pai!
22-01-2013, 08:21 AM
(21-01-2013, 09:19 PM)Tyler Escreveu: Destaque para alguns comentários abaixo da 'notícia': HAHAHAHAHAHA Os comentários são melhores que a notícia kkkkkkk
22-01-2013, 09:28 AM
Algumas poucas Reais, mas maioria das pessoas que comentaram no site acham que a Simony é uma "vitima" dos homens malvados.
Uns falam que ela tem "dedo podre" como se fosse um "azar". Não uma busca deliberada pelos cafagestes/marginais/vidalokas. Muito caminho ainda pra Real.
22-01-2013, 09:37 AM
(22-01-2013, 08:20 AM)Garou Escreveu: Essa história de "pai é quem cria" é a maior merda do mundo. A verdadeira frase é "pai é quem pode dar mais" pois se ela tivesse um pingo de esperança que o marginal iria liberar alguma grana, teria metido uma pensão nele sem nem pensar duas vezes. Mas se o CSP tem grana, aí é pai! Pior é quando a mãe fala assim: "ele é apenas seu pai biológico, o << inserir aqui o nome de qualquer CSP>>, é o seu pai de verdade, pois pai é quem cria" - frase verídica da ex mulher do Petulas...
22-01-2013, 09:44 AM
Pior é quando a mãe fala assim: "ele é apenas seu pai biológico, o << inserir aqui o nome de qualquer CSP>>, é o seu pai de verdade, pois pai é quem cria" - frase verídica da ex mulher do Petulas...
Alienação parental detected!
22-01-2013, 10:55 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 10:55 AM por Tiago Sorine.)
(22-01-2013, 09:44 AM)Sacerdote John Preston Escreveu: Pior é quando a mãe fala assim: "ele é apenas seu pai biológico, o << inserir aqui o nome de qualquer CSP>>, é o seu pai de verdade, pois pai é quem cria" - frase verídica da ex mulher do Petulas... Depois da lei sancionada eu não perdoava mesmo. Tacava um processo nela só para apurrinhar o saco dela. E os confrades estão muito rigorosos, pai é quem cria, confrades! Vcs são muito maldosos!! Imaginem vc criar um bonequinho desde criança e quando ele for aborrecente se revoltar e dize: "Vc não é meu pai, seu troxa de merda!" Muito lindo tudo isso! ![]()
22-01-2013, 12:33 PM
(22-01-2013, 09:37 AM)Petulas Escreveu:(22-01-2013, 08:20 AM)Garou Escreveu: Essa história de "pai é quem cria" é a maior merda do mundo. A verdadeira frase é "pai é quem pode dar mais" pois se ela tivesse um pingo de esperança que o marginal iria liberar alguma grana, teria metido uma pensão nele sem nem pensar duas vezes. Mas se o CSP tem grana, aí é pai! Pois é! Enquanto o CSP tá cuidando e pagando, é o pai. Mas se o cara cair fora, toma um pedido de pensão, e a mãe ainda foge para a PQP, porque o filho é DELA. Do pai, é só a CONTA!
22-01-2013, 02:36 PM
(22-01-2013, 08:20 AM)Garou Escreveu: Essa história de "pai é quem cria" é a maior merda do mundo. A verdadeira frase é "pai é quem pode dar mais" pois se ela tivesse um pingo de esperança que o marginal iria liberar alguma grana, teria metido uma pensão nele sem nem pensar duas vezes. Mas se o CSP tem grana, aí é pai! Melhor real de hoje, em minha opinião. Mandou muito bem confrade.
22-01-2013, 07:49 PM
(21-01-2013, 09:09 PM)TheShowOFF Escreveu: É aquela apresentadora ridícula que virou crente depois dos 30? Não confrade, essa que voce citou deve ser a Mara Maravilha que casou de novo esses dias.
22-01-2013, 08:07 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-01-2013, 08:08 PM por Sargento.)
O que mais me deixa triste em relação a notícias como essas é que todo mundo com um pingo de noção vê que isso é um texto descrevendo fezes, mais não se manifesta com medo de ser taxado de politicamente incorreto... Apoia, bate palmas e curte no facebook.
Saudades de Alborghetti |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... | Dick tracy | 63 | 69,914 |
14-12-2016, 08:49 PM Última Mensagem: Gângster |
|
E quem tem irmã | Eclesiastes | 9 | 1,789 |
26-09-2016, 01:41 PM Última Mensagem: jackblack |
|
Quem define o verdadeiro homem? | Durga | 5 | 2,981 |
22-08-2015, 04:43 AM Última Mensagem: Saoshyant |
|
Quem vê coração!! Não vê corpo!!Quantidade x qualidade....... | PRAGAKHAM | 9 | 4,017 |
15-07-2015, 02:31 AM Última Mensagem: Marcílio |
|
Quem e esta? um um um um um | PRAGAKHAM | 3 | 1,794 |
07-01-2015, 10:40 PM Última Mensagem: Lianz |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |