• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A real sobre boates de Swing
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A real sobre boates de Swing
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
22-01-2013, 01:07 AM
O que todo mundo sabe:

60% das mulheres que vão acompanhadas são GPs contratadas, ou amigas de trabalho vadias que o cara vai levar pra fazer a troca.

As 30% restantes são vadiazinhas que vão para o Happy Hour e aproveitam a bebida grátis (homem paga de 50 a 200 reais para entrar, dependendo do lugar, mulher sozinha é grátis) e os otários que podem levá-las pra um hotel para dormirem no ar condicionado (e não em seus barracos a base de ventilador) e depois caroninha para casa de carrão na manhã seguinte. Normalmente são medianas, classe baixa pouco ou muito acima do peso.

5% são esposas safadas que os homens “temperos” (temperam para os outros comer) levam e tem algum prazer mórbido em vê-las sendo devidamente servidas no açougue humano.

Agora o incrível:
:rage
As 5% restantes são CONTRATADAS! Isso mesmo. De acordo com um cara que bati um papo um dia desses e que por algum tempo trabalhou neste ambiente, eles contratam algumas meninas TOP para andar no recinto... São instruídas a dar mole e ficar com um cara, sempre de um grupo, de preferência o mais mediano (nunca o mais bonito e destacado porque não faz sentido para casa, nem o mais tímido ou feio, pois iria denotar a farsa). Porque disso? Porque isso excita o grupo trollface , eles ficam felizes pois na cabeça deles eles também terão oportunidade de sair com uma menina top nesta noite ou na próxima (pois irão voltar depois desta conquista inusitada do fulano que não pega nem resfriado), com isso bebem bastante pra tomar coragem (R$ 12,00 a latinha de cerveja) e rolam o lucro da noite para a casa.
yaoming
Esses bares tem este esquema, e a cada noite grupos e mais grupos de idiotas vão caindo nesta história.

Os casais que realmente são adeptos de swing não frequentam bares, boates ou coisas do gênero, normalmente a putaria rola em fazendas, sítios alugados ou locais reservados.

[Imagem: umanoiteno.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 07:15 AM
Esperando a opinião do Praga sobre o assunto.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

22-01-2013, 08:12 AM
(22-01-2013, 07:15 AM)barão_kageyama Escreveu: Esperando a opinião do Praga sobre o assunto.

[ 2 ]

Ou a opinião do Quarentão .
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

22-01-2013, 08:29 AM
(22-01-2013, 08:12 AM)Destro Escreveu:
(22-01-2013, 07:15 AM)barão_kageyama Escreveu: Esperando a opinião do Praga sobre o assunto.

[ 2 ]

Ja fui em uma casas dessas e concordo com o Sargento,só não sabia que o esquema era tão bem montado assim.
Bem,vamos aguardar a opinião do quarentão e do praga
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
22-01-2013, 08:40 AM
Se bem q pelo q o Praga fala, ele investe nesses 60% q foi citado.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
22-01-2013, 09:53 AM
(22-01-2013, 08:40 AM)barão_kageyama Escreveu: Se bem q pelo q o Praga fala, ele investe nesses 60% q foi citado.

Cara se eu não me esqueço, estou sem tempo pra pá de ouro agora, mas o Praga já se manifestou naquele outro tópico que se eu não me engano foi um relato do dick tracy. Poderia juntar os tópicos não? (só sugerindo)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
22-01-2013, 11:44 AM
ele já falou sobre isso no toc do andrew ryan tbm!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-01-2013, 04:05 PM
(22-01-2013, 08:29 AM)Exterminador Escreveu:

[ 2 ]

Ja fui em uma casas dessas e concordo com o Sargento,só não sabia que o esquema era tão bem montado assim.

Talvez o Praga tenha alguma experiência nisso. Nunca fui a nenhuma casa de swing, até pq o pac-b sempre disponibilizou no meu harém gatas tops, então não faz sentido pra mim trocar uma ferrari num pangaré.
Esses dias indo pra um motel (minha casa estava cheia de parentes) passei em frente uma casa de swing e vi que tinha muitos carrões em frente. Parecia estar lotada e seja quem for o dono deve estar faturando alto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

22-01-2013, 05:21 PM
(22-01-2013, 04:05 PM)quarentão Escreveu:
(22-01-2013, 08:29 AM)Exterminador Escreveu:
(22-01-2013, 08:12 AM)Destro Escreveu: [ 2 ]

Talvez o Praga tenha alguma experiência nisso. Nunca fui a nenhuma casa de swing, até pq o pac-b sempre disponibilizou no meu harém gatas tops, então não faz sentido pra mim trocar uma ferrari num pangaré.
Esses dias indo pra um motel (minha casa estava cheia de parentes) passei em frente uma casa de swing e vi que tinha muitos carrões em frente. Parecia estar lotada e seja quem for o dono deve estar faturando alto.

Cara,concordo com vc nessa parte de Ferrari com pangaré.
Mais quando vc quiser se livrar de um pac b,leve ela em uma dessas casas e aproveita para conhecer.
Eu ja fui e sinceramente,não vi vantagem
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-01-2013, 07:15 PM

[ 2 ]

[3]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
22-01-2013, 08:42 PM
(22-01-2013, 07:15 PM)Gekko Escreveu:

[ 2 ]

[3]

[4]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
23-01-2013, 04:38 PM
"60% das mulheres que vão acompanhadas são GPs contratadas, ou amigas de trabalho vadias que o cara vai levar pra fazer a troca."

E eu aqui achando que tinha inventado a roda.
Pqp, hahahahahaha
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
29-01-2013, 05:39 PM
Valeu pelo alerta, já fui em algumas casas, e dá pra notar que é armação, só não sabia que a sofisticação chegava a esse nível, essas casas só existem pra enganar os solteiros, que no fim das contas é quem acaba pagando a festa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
29-01-2013, 05:41 PM
Pragakham, pronuncie-se. O povo quer saber.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vasiliy Zaytsev
Búfalo
**
Tópicos: 38
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-01-2013, 08:10 PM
Aguardo a voz da experiência.
TRUE OUTSPEAK - MARXISMO CULTURAL - DESATRACADO -  NOVA DIREITA CULTURAL

[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

29-01-2013, 09:47 PM
Praga,estamos ansiosos por uma real sua aqui,estão todos aguardando..
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
30-01-2013, 04:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 04:12 PM por PRAGAKHAM.)
Rs desculpem a demora.
Mas este historico me leva a resumir em alguns lugares menos Swing.

Festa de pagode em fundo de quintal.
Churrasco de faculdade.
Cha de panela na laje.
Aniversario de puta ou agroboy.
Encontro de traficante na favela.
Bagunça de niveis sociais baixos regado a stress de feiuras em machos e femeas.

Se o objeto que eles levam e descritos assim e um nivel muito baixo para se considerar swing neste nivel nunca cheguei a ver, a não ser coisas parecidas com estas acimas. E não existe boate de swing, Boate e uma coisa , swing e outra totalmente diferente isso discerne o entendimento acima escrito bem degradado por falta de conhecimento.
Mais tarde tento resumir algo.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
30-01-2013, 04:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-01-2013, 04:35 PM por Sargento.)
Não existe boate de Swing!!!

Swing é uma prática feita por adultos que gostam deste tipo de "diversão", normalmente em clubes fechados ou locais reservados.

Boates daqui do RJ, principalmente naqueles pugueiros perto do Arco do Teles (dito e feito, club mix, etc), são armadilha para playboys idiotas, estilo Picapau bocó (se o Picapau tivessa comunicado a polícia nada disso teria acontecido)
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

30-01-2013, 10:58 PM
Acho que a confrariada aqui ainda não sacou que o Praga trata swing como uma festa daquela sua amiga safada, uma festa de aniversário daquele seu amigo Sazon, uma festa em bar de faculdade, enfim, lugares que a putaria vai comer solta e quem for ligeiro come uma duas ou 4 vagabas!!
[+]
  •
Responder
Offline damiao39
Usuário Banido
*
Tópicos: 2
31-01-2013, 03:43 PM
(30-01-2013, 04:34 PM)Sargento Escreveu: Não existe boate de Swing!!!

Swing é uma prática feita por adultos que gostam deste tipo de "diversão", normalmente em clubes fechados ou locais reservados.

Boates daqui do RJ, principalmente naqueles pugueiros perto do Arco do Teles (dito e feito, club mix, etc), são armadilha para playboys idiotas, estilo Picapau bocó (se o Picapau tivessa comunicado a polícia nada disso teria acontecido)

Club MIX é a maior furada, falo por experiência própria...
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Casa de Swing,quem ja foi,relate aqui... Dick tracy 63 70,225 14-12-2016, 08:49 PM
Última Mensagem: Gângster
  Poliamor! O swing inocente dos tempos modernos. PRAGAKHAM 2 16,033 24-10-2013, 11:45 AM
Última Mensagem: AKRAME
  Dicas de Swing com Praga Robson 9 6,046 15-03-2013, 12:49 PM
Última Mensagem: Simple Man
  NINGUÉM da real faz swing AndrewRyan 82 55,590 26-12-2012, 08:33 PM
Última Mensagem: THEWOLF

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo