• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos [RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[RELATO] Não tenha pena de mulher alguma.
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
20-01-2013, 10:27 PM
(20-01-2013, 02:21 PM)John Romano Escreveu:
(19-01-2013, 10:07 PM)Rider Escreveu: "Mãe solteira honrada"? Quem resolveu dividir por zero???

Única mulher honrada com filho e sem marido, atualmente, seria viúva... e ainda por cima você precisa analisar COMO ela enviuvou... (mulher de vida loka morta pela polícia OBVIAMENTE não conta né).

Exatamente o que eu penso.
Outro dia tava falando com um amigo sobre o porquê de nenhum cara inteligente se meter com M$ol, daí ele veio com essa de viúva.
Falei a mesmíssima coisa que vc falou pra ele, Rider. Ele ficou com a cara no chão e teve que concordar! Fuckyeah

Haaha, tem que tomar cuidado com as viuvinhas também. Conheço uma mulher que engravidou aos 18 anos por ai, e arranjo um CSP. O CSP fez um boneco nela também, e ela ficou com dois. O que aconteceu? O CSP acabou morrendo (numa cirurgia se não me engano) e ela ficou viuva, com 2 bonecos. Se olhar, ela pode muito bem pagar de honrada por causa da viuvez, e ainda falar que o primeiro EAA era do CSP.

O cara que não for esperto, e não tiver o minimo de Real na mente cai fácil, e se fode.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
20-01-2013, 10:29 PM
(20-01-2013, 06:38 PM)Protector Escreveu:
(20-01-2013, 06:07 PM)Vitor Escreveu: E tem outra.

Baddo + evangelica + problema de cabeça = A MINA DEVE SER FEIA PRA CARALHO!!!!

Acho que o Zio disse que era ela nota 5 só para elevar a moral da moça..

Que nada, deu 5 só pra elevar a PRÓPRIA moral. Se acha que ele, "honradão", vai assumir que levou chá de buça de uma monstrinha?

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bastion
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-01-2013, 11:23 PM
(20-01-2013, 10:29 PM)Max Payne Escreveu:

Que nada, deu 5 só pra elevar a PRÓPRIA moral. Se acha que ele, "honradão", vai assumir que levou chá de buça de uma monstrinha?

yaoming

E mais o cara tendo todos os exemplos que o George já tinha lhe passado, deve ser no máximo 2, 2.5.
trollface

Do Kenshiro eu n esperava isso mesmo, decepcionante ver um kra tão old mostrar que ser old n tem nada a ver com praticar a filosofia da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
21-01-2013, 12:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 12:41 AM por John Romano.)
Não adianta nos iludirmos porque a regra é clara: se a mulher é mãe solteira, carreirista, doente mental, bêbada, barraqueira, feminazi ou patyzinha, é imprestável pra um relacionamento duradouro. Ponto.

Há exceções e alguns caras pegaram esses tipos e se deram bem? Claro que pode acontecer! Assim como pode acontecer de alguém fumar e beber e viver até os 100 anos! Mas você vai contra as estatísticas?

Quer se relacionar com alguém na base do "vai que dá certo?", vai fundo. Mas depois não venha dizer que a Real não avisou...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
21-01-2013, 05:51 AM
(20-01-2013, 10:29 PM)Max Payne Escreveu:

yaoming

ashusushsus trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
21-01-2013, 05:52 AM
Esse relato entrou definitivamente na história. Daqui há 10 anos ainda vamos tar falando desse relato e dando risadas yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
21-01-2013, 06:51 AM
Pessoal encontrei uma foto do Kenshiro em pleno ato com sua namorada do Baddo:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: sao-jorge.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-01-2013, 01:46 PM
(19-01-2013, 12:31 PM)Max Payne Escreveu: Velho é muita cara de pau. Em 2 DIAS (SIM, DIAS) esqueceu TUDO que ele aprendeu na Real em todo esse tempo. Aff cara, é por causa disso que vira e volta eu do uma leitura nos pilares da Real, para não acabar igual esse rapaz aí.

Caralho que relato + podre esse. Comeu a mina com sexo selvagem, podia dar um perdido e ficar no lucro. Até a mãe dele meteu uma real nele. Matrixiano até a alma.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
21-01-2013, 01:56 PM
(20-01-2013, 04:36 PM)Tyler Escreveu: Não acho que o fato de a mulher ter problemas psicológicos deva ser uma problema para um relacionamento, desde que ela seja uma boa esposa. Embora, saibamos que a chance dela ser só mais uma dentre tantas outras e com esse "plus" ainda, seja muito maior do que qualquer outra possibilidade. O que, aí sim, torna-se algo muito mais perigoso.

Se uma normal geralmente não bate bem da cabeça, imagina uma mais estragada ainda. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
21-01-2013, 02:36 PM
Que relato

Estou ciente agora que toda a mulher é bipolar, não devemos acreditar em nada o que elas disserem e sim nas suas atitudes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-01-2013, 02:46 PM
"Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado"
yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

!!!! Caráuuleo, tô chorando de rir com essa porra!

Mas enfim confrade, resumo aqui seus erros:
1 - Pensar em se envolver com uma mãe solteira(início do relato)
2 - Iniciar uma relacionamento e se "apaixonar" em 02 dias.
3 - Apresentar muito cedo a vadia para a sua família.
4 - Pedir "conselhos" do SEU relacionamento para a SUA mãe.
5 - Apoiar gente doida. Você não é médico, fuja de problemas.
6 - Cogitar dar uma "nova chance" para uma mulher.
7 - Emprestar seu DVD do chaves. Isso foi o pior erro! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
21-01-2013, 03:30 PM
(21-01-2013, 02:46 PM)Mr. T Escreveu: 7 - Emprestar seu DVD do chaves. Isso foi o pior erro! trollface

yaoming yaoming yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Fúria
Curioso

21-01-2013, 04:29 PM
E caçar MULHER HONRADA NO BADOO

To até agora puto com essa porra!
[+]
  •
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
21-01-2013, 04:42 PM
O foda é 1800 postagens e se apaixonar em 2 dias.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

21-01-2013, 06:10 PM
(21-01-2013, 02:46 PM)Mr. T Escreveu: "Depois mandei um torpedo pedindo para que ela devolva os meus DVDs do chaves que a tinha emprestado"
yaomingyaomingyaomingyaomingyaomingyaoming

!!!! Caráuuleo, tô chorando de rir com essa porra!

Mas enfim confrade, resumo aqui seus erros:
1 - Pensar em se envolver com uma mãe solteira(início do relato)
2 - Iniciar uma relacionamento e se "apaixonar" em 02 dias.
3 - Apresentar muito cedo a vadia para a sua família.
4 - Pedir "conselhos" do SEU relacionamento para a SUA mãe.
5 - Apoiar gente doida. Você não é médico, fuja de problemas.
6 - Cogitar dar uma "nova chance" para uma mulher.
7 - Emprestar seu DVD do chaves. Isso foi o pior erro! trollface

Tudo depende da mãe que o cara tem,eu ja pedi vários conselhos para minha mãe sobre relacionamentos e ja escapei de boas..
[+]
  •
Responder
Offline C.O.B.R.A
Búfalo
**
Tópicos: 1
21-01-2013, 06:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 06:49 PM por C.O.B.R.A.)
Esse cara é uma piada.... Sempre foi.

Seja pelo comportamento Sociopata que sempre teve, seja pelo total complexo de inferioridade que demonstrava durante anos e anos nas suas postágens dos fóruns pelo qual tem passado até hoje.

Não só comenteu erros primários (graves), mas erros primários de alguém que está no fundo do poço. Que nunca ouviu falar da Real, que nunca ouviu falar de Nesahan Alita, que não tem nenhuma experiência de vida como um adolescente de 13 anos perdido...

E não de um adulto com seus 32 anos que frequentou o Orkut e todos os fóruns da Real por anos a fio.

Não vou nem comentar os erros cometidos por ele aqui, porquê o que ele está passando não é nada mais o Ônus que está colhendo por ter sido um incapaz a vida inteira.

Lembro de ter visto a foto dele na época, o mesmo postou no fórum (ele disse que por conta disso, iria invadir meu PC e descobrir meu endereço, fez um escândalo na época e jogou a moderação contra mim) a foto de um cara baixinho, gordo e careca. É mais do que natural que se um cara desse naipe não for rico, não consegue mais que uma gorda nota 5 na qual ele foi um total capaxo subserviente.

Escrevia tópicos-fantasia perdendo tempo na internet com seu "amigo" "pegador de mendigas". Ilustrava os tópicos com imagens do Google para ficar chamativo e mesmo assim ninguém dava a mínima.

Descontava suas frustrações em ser um obeso mórbido de 1,60m; ter vendido côco na praia (segundo ele mesmo), e ter um emprego de merda na área de TI, pra bancar o fodão nos fóruns pelo qual passou o que no fundo, deveria ser uma frustração imensa pra ele.

E para mascarar isso? Ficava pessoalmente entrando e contenda comigo:

Eu falava uma verdade, e ele vinha com 4 pedras na mão;
Eu escrevia um tópico, e ele entrava com 1001 fakes de fakes para trollar;
Eu dava alguma opinião, ele discordava e perseguia;
Eu o enrabava em alguma discussão (que ele mesmo começava) e ele em seguida criava um tópico só pra gerar mais e mais discórdia.

Deu no que deu: fodão na net; com seus inúmeros personagens de Anime, e fora dela um gordo fracassado que é manipulado por uma escória feminina da pior espécie.

Se ele tivesse levado em consideração e refletido nem que fosse um pouco dos meus tópicos e as minhas críticas e vez de agir feito um menino mimado de internet, não teria passado por isso.

Os livros virtuais estão aí.
A Internet ele tem pra pesquisar.
os fóruns tem pra pesquisar e perguntar.

Não tem desculpa.
Ninguém tem que dar apoio a alguém que nunca quis se levantar.

Ainda corre o risco de ter pego HIV e/ou engravidado um lixo que será mãe e irá educar o filho dele.

Esse sujeito depois de algum tempo ainda chegará com um "tópico-volta-por-cima" as babás da Real vão na onda e tá tudo certo.

Que isso fique de lição para os confrades daqui do fórum nunca fraquejem diante da 1ª gostosinha que aparecer pela frente.

"Um bom sábio aprende com os próprios erros.
"O maior sábio aprende com os erros dos outros".
"Antes dos 30 todo homem quer ser o Batman. Depois dos 30 todo homem quer ser o Bruce Wayne"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
21-01-2013, 06:40 PM
Putz... não imaginava que o cara era tão maluco assim...facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
21-01-2013, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-01-2013, 07:09 PM por Andarilho.)
(19-01-2013, 10:07 PM)Rider Escreveu: "Mãe solteira honrada"? Quem resolveu dividir por zero???

trollface

Sobre o texto: O.o (tenso!)

Esse cara é um retardado. Não consigo imaginar que alguém poderia fazer tanta merda assim. É inconcebível até pro matrixiano mais atolado nas profundezas da matrix.

Não vou comentar as besteiras que ele fez, os confrades já fizeram isso brilhante e detalhadamente.

Ao que parece, o sujeito já conhece a Real a tempos e tinha quase 2000 mensagens em sites da Real!!!!! Fico perplexo e fico imaginado COMO alguém que está exposto a esse conhecimento e a esse ambiente virtual por tanto tempo consegue, simplesmente, "esquecer" tudo que aprendeu.

"A estupidez é infinitamente mais interessante que a inteligência. A inteligência tem limites, a estupidez não" - Claude Chabrol

---------------------------------------------------Post-scriptum---------------------------------------
(21-01-2013, 06:40 PM)John Romano Escreveu: Putz... não imaginava que o cara era tão maluco assim...facepalm:

Santo Cristo, só agora que li o post do C.O.B.R.A. sobre o malucão. Nem sei mais o que dizer sobre isso. Esse tipo de cara é o perfil perfeito pra pegar uma metralhadora entrar numa escola e matar à esmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
21-01-2013, 08:58 PM
Mandei uma MP ao C.O.B.R.A.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Commodoro
Búfalo Master
21-01-2013, 09:17 PM
Olha, um dos primeiros topicos que li no mundo realista, foi justamente um em que o Zio criticava o Cobra e vice-versa, se não me engano o Zio ameaçava o Cobra de denunciar os dados pessoais dele, enfim.

Passei até um tempo para postar no fórum lá, fiquei mais pelo fórum do búfalo mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo