• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PFAP - Plano de Friendlização de Alvo em Potencial
Offline Demolidor
Búfalo
**
Tópicos: 27
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 12:20 PM
Besteira pura, se o cara for um lixo isso nunca da certo, o sujeito tem que chamar a atenção das meninas, deve ser aquele cara que quando passa elas ficam olhando, se o cara for um merda isso nunca vai funcionar, pergunta se um artista famoso precisa fazer isso, pergunta se um jogador de futebol precisa fazer isso, pergunta se um cara endinheirado precisa fazer isso, o sujeito fica se iludindo, pra depois ouvir que ela o que somente como amigo e olhe lá,façam musculação, estudem e ganhem dinheiro, o resto é lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-01-2013, 12:23 PM
Lucard, embora não esteja 100% errado, vai na pesquisa do fórum e digita "destaque social" e lê alguns tópicos que o termo apareça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 12:29 PM
(18-01-2013, 12:23 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Lucard, embora não esteja 100% errado, vai na pesquisa do fórum e digita "destaque social" e lê alguns tópicos que o termo apareça.

Sendo um merdinha fracote, sem dinheiro, pouco adianta, o pessoal acredita muito nesse tal destaque social, conheço muito sujeito muito popular, conhecido por aqui e que não cata ninguém, não tem carro, é tido como feio, não se veste bem etc, isso prova que ser popular não é garantia, a não ser é claro que seja realmente famoso por algo que faça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 12:39 PM
Destaque social como, sem ser porra nenhuma, oque adianta, dou como exemplo aquele gordinho feioso que convera com todo mundo kk, porém ta sempre sozinho conheço um aqui, uma prova sou eu mesmo, quase nunca falo com ninguém, e a pouco tempo umas das meninas mais gatas da faculdade gamou na minha figura, era olhar fixo e sorrizinho, social sem atributos é lixo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 12:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 12:51 PM por Demolidor.)
Presta bem atenção nos caras populares que pegam garotas, não apenas populares, notem os atributos do cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 01:02 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 01:02 PM por Demolidor.)
Ser popular ajuda até certo ponto, uma coisa minima, já se não tiver atributos, sem chance, vai só pegar baranga, quando pega.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 01:10 PM
Me lembro que no ensino médio era completamente calado, algo crônico mesmo, certo dia uma das garotas mais populares da escola uma tal de fernadinha gostosa pra cacete, veio dizer que uma amiga gatinha dela queria me conhecer, na sala mal conversava e ainda três minas queriam ficar comigo, uma inclusive se declarou e me pediu em namoro, detalhe mal tinha falado com ela, era zero de popularidade, e superava os "populares" em chamar atenção, uma garota que tinha pinta de só sair com cafa, pasou a medirigir sorrizinhos do nada, algo que eu mesmo estranhava, ser porpular ajuda muito pra fazer amizades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 01:17 PM
A questão da popularidade vale muito pra quem é de fato famoso, pra grande maioria não conta muito, agora se o sujeito é um artista famoso de verdade ai ja é outra história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 01:35 PM
Hoje em dia os interesses estão acima de tudo, e se não tiver nada que o torne destacado, sua pequena populaidade não vai surti muito efeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
18-01-2013, 01:37 PM
Cara, já vi vários caras pobres, feios, mas com muito destaque social pegar princesas de cu rosa estando numa mesa com vários bombados de academia e ricos.
Claro que são uma imensa minoria e que seria burrice focar só nisso, mas a questão é se é possível ou não.
E a resposta é que é possível sim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 01:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 01:42 PM por Demolidor.)
(18-01-2013, 01:37 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Cara, já vi vários caras pobres, feios, mas com muito destaque social pegar princesas de cu rosa estando numa mesa com vários bombados de academia e ricos.
Claro que são uma imensa minoria e que seria burrice focar só nisso, mas a questão é se é possível ou não.

Mais será que não eram vidas lokas, usuários de droga, tipo marginal de ser, não eram lideres do grupo, será que eses bombados tinham atitude ou apenas babavam o ovo dos feiosos eo seguiam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 01:44 PM
Agora o sujeito ser lider do grupo ai sim, elas ficam doidas com essa cara, já vi diversos exemplos, mesmo sendo feio.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
18-01-2013, 01:44 PM
(18-01-2013, 01:40 PM)Lucard Escreveu:
(18-01-2013, 01:37 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Cara, já vi vários caras pobres, feios, mas com muito destaque social pegar princesas de cu rosa estando numa mesa com vários bombados de academia e ricos.

Mais será que não eram vidas lokas, usuários de droga, tipo marginal de ser.
Não. Eu conheço os caras, são gente boa d+ e nunca se meteram em nada, só que eles tem os esquemas como um amigo meu diz.

É raríssimo, mas muita gente conhece um cara assim. Inclusive, isso explode bastante na época de escola/faculdade. Maioria desses caras conheci assim. O problema deles é que isso é temporário e só funciona com garotas novas, pois as mais velhas já se interessam mais por $ do que destaque social.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Demolidor
Búfalo
**
18-01-2013, 01:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 01:48 PM por Demolidor.)
Por isso que não sou baba ovo de lider, o pior que a maioria não sabe disso e fica seguindo um ou outro por ai, acaba facilitando a vida do "lider" na hora de ganhar mulher, baba ovo de lider nunca mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
18-01-2013, 05:48 PM
Não crucifiquem o ZeroSum pessoal, que sacanagem que estão fazendo com ele. Deixa ele executar e obter resposta sobre essa ideia, para então vcs discutirem. Não joguem pedra nele antes de acontecer as paradas.

Segundo ele, essa friendilização da mina está tendo o efeito esperado. Ela demonstrou que está desejando-o sexualmente. Vamos aguardar e ver o desfecho da situação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-01-2013, 05:51 PM
Quem caiu de paraquedas aqui, presumo que leia o tópico do ZeroSum:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=2696
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
18-01-2013, 05:53 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 06:15 PM por Mandrake.)
Premissas da ideia:

Show ContentSpoiler:
ZeroSum escreveu:

Eu falei que iria para a minha ex vir para poder até rolar um sexo com ela nessa noite mas fiquei na merda quando a outra garota falou que iria também.

Estando nessa situação eu tive a cara de pau de fazer algo que, eu ainda estando completamente surpreso com o resultado que teve. Ainda está parecendo que estou fora da realidade com isso q aconteceu. Vou passar a relatar.

Para tentar minimizar a merda que eu tinha feito, tomei a decisão de optar por manter a minha ex e me lembrei de fazer uma experiência que já estava pensando fazer faz muito tempo que é miguxar a garota sem nunca perder aquela tensão sexual, criando nela a ideia de eu ser um desafio. Sempre tive a ideia que isto resultaria e pelo menos neste caso resultou. Liguei pra garota e falei que que precisava de uma opinião dela. Falei que andava indeciso entre duas mulheres. Uma era a minha ex (que falei logo que ela até a poderia ver na saída de sexta) e outra foi uma pessoa que inventei, falei que era uma garota da faculdade que estaria interessada em mim. Mal falei a minha indecisão (inventada rs) ela reagiu de uma forma estranha, pareceu meia brava mas falou calmamente "eu acho que você deveria optar por mim" e riu num tom de brincadeira mas que no fundo foi sério. Depois falou um monte de merda e falou para eu optar pela minha namorada...

Mudei o tema da conversa e tema vai e tema vem até que ela me começou contando umas putarias que ela já fez, traiu um namorado com um cafinha, e nesse momento eu notei que ela estava sendo 100% sincera. Ela começou introduzindo sexo na conversa e eu continuei mantendo aquela tensão, mostrando grande conhecimento sobre o assunto rsrs até que de repente a conversa muda de tom e no meio das palavras ela fala que caso eu voltasse para a minha ex, ela não precisava de saber que eu estava falando com essa nova, ou seja, estava sugerindo uma traição da minha parte... Sexo continua rolando na conversa até que eu proponho a ela irmos para um motel e a putaria vai até outra nível e a conversa fica muito sexual, ela começa falando que está completamente excitada, que está louca e que sente maior tesão por mim. No meio disso eu falo que a minha ex é muito ciumenta (o proibido é mais gostoso... fetiche) e que na tal noite ela não me poderia ver com ninguém e ela concordou em nos ignorarmos mutuamente para não existirem problemas.

Resumindo:
- Minha ex não imagina a situação.
- Descobri o quão puta esta nova garota é.
- Sem nunca sequer ter rolado um beijo, ela já fala que quer ter sexo comigo.
- Poderei comer as 2 sem problema por enquanto.

Eu pergunto para vocês... Alguma vez isto aconteceu com vocês confrades? Eu ainda estou completamente chocado com isso tudo kkk
Show ContentSpoiler:
Você usou o seu destaque para deixar essa nova garota te desejando. Essa tatica de "friendizar" um potencial alvo, é interessante, passivel de proventos.

Você está comunicando que tem varias opções, e isso ativa o fetiche nela. Na cabeça dessa nova garota, vc é um homem bem requisitado perante as mulheres, que está sendo disputado por tres (uma é ficticia), e quando vc admite isso para uma mulher, diz que está "apaixonado" por alguma, ativa instantaneamente o sentimento de ciumes, possesão e rivalização, nas outras que vc contou. Pois qualquer mulher deseja ser a única de um cafajeste.

Portanto, essa nova garota rivalizou com as outras (quando falou que vc deveria ficar com ela, ao inves das outras duas), e então para obter vantagens perante as concorrentes, ela apelou para o ponto fraco masculino: S E X O.

Vc poderia continuar com essa tatica de "friendizar", desde que vc leve a conversa para termos sexuais. Mulheres adoram uma historia fetichista. Não só ativa o lado puta delas, quanto induz ela se sobressair na competição por voce. Ganha quem der melhor, elas sabem disso.

vc tem que ter mais destaque que elas, ou fazer um cenario fetichista em que ela acredite que vc é destacado.
mulher alguma gosta de lever fora de cafajeste destacado, isso ativa a competiçao exacerbada, o ciumes, a possessão, etc...
a ideia é dar meio que um fora no alvo, revelando uma suposta dúvida entre qual mulher está apaixonado, induzindo diferentes tipos de emoções no alvo potencial.
qdo ativadas as emoções, o plano se torna facil para se executar. o alvo aceitará qualquer migalha sua, para ter o prazer de sua compania, do seu sexo, da sua atenção...
mulher joga sob o prisma da INCERTEZA com os homens, então usaremos dessa artimanha contra elas. causando emoções paralelas...

lembrem-se que a linguagem é fundamental para tudo dar certo, é o jeito que vc fala...

1 7 1
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Staffy
Búfalo
**
18-01-2013, 06:26 PM
É uma boa ideia,e e não vejo mal nenhum em lembrar PUA, muitos podem não gostar mas tem coisas eficazes lá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-01-2013, 06:35 PM
Esse plano NÃO é um plano que irá criar interesse na mulher. Para ele pelo menos, tentar funcionar deve existir o interesse da mulher. No entanto, eu acho que quando já se tem o interesse há outras formas melhores de lidar com ele. Já fiz uso desse artifício, mas apenas quando não poderia ser de outro jeito.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-01-2013, 01:25 AM
A lógica do plano é instigar o interesse dela com uma tática parecida com o "puxar e empurrar que elas usam". Mulheres demonstram o interesse e depois esfriam deixando o cara na indecisão ficando preso.

A versão masculina é fazer praticamente o mesmo: mostra intereresse sexual e depois esfria ao mesmo tempo que dwmonstra que há outras femeas interessadas. Até o ponto dela querer te amarrsr com chá de buceta. Daí você aceita. :-D

Mas isso é só um truque pra dar um pouco de emoção pra ela e chamar a atenção dela. E só funciona se o cara tem um poder de barganha alto. Não adianta fazer isso se você for um cara "inferior" na visão dela.

Pessoalmente acho que essa tática precisa de um tempo um tanto longo pra se obter resultados (algumas semanas) .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Vadia Metendo a Real Forte num Potencial CSP cabraman 26 10,177 25-08-2013, 03:42 AM
Última Mensagem: John Romano
  Teria o plano do Navarre dado certo? Smith 21 11,621 06-12-2011, 07:28 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
2 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo