• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Reencontro com a Matrix.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Reencontro com a Matrix.
Offline Pirata
Aspira
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
07-02-2013, 01:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 01:57 PM por Pirata.)
Vou resumir bastante, namorei por 4 anos a matrix facepalm: onde que no final de 2010 tivemos uma briga ela terminou comigo dai fiquei daquele jeito não conhecia nada da real até que um dia uma luz procurando no google achei vcs foi minha salvação. Dai comecei a ler me dei bem pois desapeguei dela totalmente estava em uma fase boa da vida, em 2011 sofri um acidente inclusive estava saindo com uma outra pessoa nessa época sem compromisso mais depois do acidente ela foi muito prestativa comigo era boa pessoa e eu estava meio perdido pois meu acidente foi grave namorei ela por uns 6 meses 7, dai não deu certo mais antes de terminamos eu estava falando com minha ex que namorei 4 anos, depois acabei ficando com ela novamente mais não quis fz muita graça pra ela não me afastei dela novamente pois ela está mentirosa não confio e agora novamente estou falando com ela novamente mais não quero recair por ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hank Moody
Búfalo
**
Tópicos: 2
07-02-2013, 01:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 01:59 PM por Hank Moody.)
Se você não tem capacidade de controlar a situação... corte o contato, oras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
07-02-2013, 02:10 PM
Olá Pirata. Eu passei por algo semelhante - há uma pessoa, oriunda de meus tempos de Matrix, que eu conheci nos idos de 2008. O tempo passou, eu cai na Real, e dia desses ela mandou um e-mail para mim, mas eu me mantive afastado. E no caso dela, eu tenho para mim que ela é uma típica stalker. Aconselho a se afastar. Depois da Real, nenhum homem volta a ser o homem que um dia foi, e isso significa esquecer as pessoas que nos fizeram mal. Se você olhar para todos estes caras daqui, descobrirá que cada um, um dia, acreditou piamente em uma mulher, e todos tiveram seus sentimentos feito de chacota. Pergunta pra esses caras aí se eles querem ver as "bruxas madrinhas". Não querem. Uma vez que você verdadeiramente quer se tornar um Guerreiro da Real, não há visitas ao passado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
07-02-2013, 02:13 PM
O que você quer então? Ficar amiguinho dela? Continuar comendo, porém sem compromisso? Seja mais claro quanto ao que está te perturbando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-02-2013, 02:15 PM
(07-02-2013, 02:10 PM)Burt Reynolds Escreveu: Olá Pirata. Eu passei por algo semelhante - há uma pessoa, oriunda de meus tempos de Matrix, que eu conheci nos idos de 2008. O tempo passou, eu cai na Real, e dia desses ela mandou um e-mail para mim, mas eu me mantive afastado. E no caso dela, eu tenho para mim que ela é uma típica stalker. Aconselho a se afastar. Depois da Real, nenhum homem volta a ser o homem que um dia foi, e isso significa esquecer as pessoas que nos fizeram mal. Se você olhar para todos estes caras daqui, descobrirá que cada um, um dia, acreditou piamente em uma mulher, e todos tiveram seus sentimentos feito de chacota. Pergunta pra esses caras aí se eles querem ver as "bruxas madrinhas". Não querem. Uma vez que você verdadeiramente quer se tornar um Guerreiro da Real, não há visitas ao passado.

Depende do caso. O THEWOLF não só a vê como andou até comendo. yaoming

P.S.: o cara é novato, Burt. Pega leve na terminologia. yaoming.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirata
Aspira
07-02-2013, 02:24 PM
Olha quero continuar comendo sem compromisso sei que não devo porque é vital que esqueça o passado, mais vai que me apego novamente......
"Em terra de cego, quem tem um olho é rei."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
07-02-2013, 02:36 PM
(07-02-2013, 02:24 PM)Pirata Escreveu: Olha quero continuar comendo sem compromisso sei que não devo porque é vital que esqueça o passado, mais vai que me apego novamente......

Ela está disposta a ser sua marmita? Se está, você está em um grau de desapego tal que te permita isso? Pelo que você falou, as respostas provavelmente são não e não. Dessa forma, só posso repetir o que o Hank Moody falou:

(07-02-2013, 01:58 PM)Hank Moody Escreveu: Se você não tem capacidade de controlar a situação... corte o contato, oras.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
07-02-2013, 02:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-02-2013, 02:38 PM por Sargento.)
Leia isso:
legadorealista.com/fdb/Viagem Relax
Nunca fique com ex... nem pra marmita: se você, dentro da matrix, terminou é porque o motivo foi extremo. Cara, o mundo tem pelomenos 3 bilhões de mulheres disponíveis para você se relacionar.

errar uma vez é humano
errar duas vezes é burrice
errar três vezes é se atolar de vez no problema.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
07-02-2013, 02:46 PM
Eu concordo, uma vez que acaba, acaba. Você dá uma chance para cada mulher, e é isso. Se você regressa ao passado para se relacionar com essa moça, ela já sabe que botões puxar para conseguir exatamente o que quiser de você, isso sem falar nos jogos psicológicos que elas aperfeiçoaram e em que são mestras, e você, vulnerabilizado pela volta ao passado, comete os mesmos deslizes, e se fode de vez, talvez se amarrando para sempre, gravidez inesperada etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
07-02-2013, 02:50 PM
Perai entao vc nao esta desapegado, cara desapego é dificil é algo para ser exercitado.
Mas se vc quiser ter ela como marmita fixa, demoro, mas não é melhor vc se afastar dela? Ela sabe que mexe com vc. E sabe detalhe por detalhe do que vc gosta e não gosta.
Se afasta, mas se conseguir desapegar é apego corporal e desapego amoroso.

Espero ter ajudado
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirata
Aspira
07-02-2013, 03:08 PM
Gente obrigado pelas dicas, vou tentar desapegar dela mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
07-02-2013, 04:15 PM
Sabe quando você liga para aquela menina feinha, sem graça, que tá na sua agenda viril, para chamar para sair e não perder o contato dela (eu chamava de manter a reserva estratégica em caso de seca)... então... O confrade não acha que está na dela?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tyler
Búfalo
**
Tópicos: 15
07-02-2013, 04:24 PM
Voltar para a matrix é facinho, facinho, para um novato. E as piores em nos levar de volta a ela são sem dúvidas as nossas bruxas madrinhas, pelo falo de já nos terem causado sentimentos extremamente profundos, bons e ruins.

Agora, para um homem desapegado e com a Real bem impregnada no pensamento, não creio que uma ex venha a causar problemas. Ela será como uma mulher qualquer. Como disseram acima, se não tem certeza de que vai controlar o que sente, melhor abandonar o barco o quanto antes.
"Ai daqueles que acreditam na felicidade terrena e a buscam fora de si mesmos, no amor apaixonado porque somente encontrarão ali sofrimento e a loucura." Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. Black
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 10 vezes em 7 posts
07-02-2013, 04:45 PM
Volto a repetir, fique o mais longe possível da sua bruxa-madrinha. Você vai se foder, quem avisa amigo é.

Mas eu não sou seu pai, e se você acha que consegue desapegar dela marmitando-a, quem sou eu pra te dizer o que fazer.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
07-02-2013, 05:00 PM
Infelizmente ainda estás dentro do sistema, mais sua iniciativa de buscar solução para sua vida já é o passo principal para sair desta situação:
  • Afaste-se o mais rápido possivel de sua Ex,
  • Baixe os nossos manuais: http://canal.bufalo.info/biblioteca-do-bufalo/
  • Leia principalmente Nessahan Alita
  • Reflita bastante
O restante é contigo, porque desapego não se perde só com vontade, mais sim com muita dor e sacrifício pesado. É difícil para o homem sair de sua zona de conforto.

Força e honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-02-2013, 05:09 PM
Cara, o que serve pra uns, pode não servir para outros. Esse caso não é receita de bolo. Alguns tem facilidade no desapego e podem tranquilamente chegar na ex e dar uma surra de pau nela e depois não estar nem aí totalmente desapegado. O Confrade TheWolf já provou isso. Outros, o apego é tão forte, eu me incluo nisso, que é praticamente implorar não para voltar para a Matrix, mas sim aquele apego maldito que cada um de nós tivemos um dia.

Cabe a vc Pirata, ver que tipo de homem é vc.

Conselho de um ainda apegado, muito pouco, mas ainda sim apegado a ex: Não! Não tente nada! Corte o contato. Zero de conversa, contato!Bloqueie essa mulher!! O Sargento disse bem, "vc não acha que está na agenda dela?"

Não fique na agenda dela. Há tantas mulheres por aí. Eu evito, não converso, nunca mais procurei, nem sei com ela está, sabe pq? PQ NÃO VOU DAR BRECHA PARA O AZAR DE NOVO. Jurei que nunca mais eu, sequer conversaria com tal pessoa, tamanha a canalhice do ocorrido. Respeite e te respeitarão.

Desculpe qualquer coisa aí velho!
Abraço!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirata
Aspira
08-02-2013, 07:04 AM
(07-02-2013, 05:09 PM)Sorine Escreveu: Cara, o que serve pra uns, pode não servir para outros. Esse caso não é receita de bolo. Alguns tem facilidade no desapego e podem tranquilamente chegar na ex e dar uma surra de pau nela e depois não estar nem aí totalmente desapegado. O Confrade TheWolf já provou isso. Outros, o apego é tão forte, eu me incluo nisso, que é praticamente implorar não para voltar para a Matrix, mas sim aquele apego maldito que cada um de nós tivemos um dia.

Cabe a vc Pirata, ver que tipo de homem é vc.

Conselho de um ainda apegado, muito pouco, mas ainda sim apegado a ex: Não! Não tente nada! Corte o contato. Zero de conversa, contato!Bloqueie essa mulher!! O Sargento disse bem, "vc não acha que está na agenda dela?"

Não fique na agenda dela. Há tantas mulheres por aí. Eu evito, não converso, nunca mais procurei, nem sei com ela está, sabe pq? PQ NÃO VOU DAR BRECHA PARA O AZAR DE NOVO. Jurei que nunca mais eu, sequer conversaria com tal pessoa, tamanha a canalhice do ocorrido. Respeite e te respeitarão.

Desculpe qualquer coisa aí velho!
Abraço!

Obrigado pelas opiniões, vou tentar o desapego total.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
08-02-2013, 07:27 AM
Confrade Pirata,

somos HOMENS!!! Desde que o mundo é mundo nos mandamos nessa porra... Na jogada de moeda da natureza ganhamos a "cara" antes de nascer. A mídia, as mulheres, os homoafetivos (uuuiiiiii), etc querem nos convencer da igualdade, mais sabes bem que a verdade é outra.
Hoje homem está em alta. Aqui no meu bairro se você passar com um carrinho velho ou uma motinha destruída no pé do morro que foi pacificado (que não tem mais caras destacados) é só abrir a porta que entra uma putinha pronta para fazer o que você quiser em troca de atenção e almoço "grátis".
Até mesmo o feminazismo nos é benéfico, porque toda mulher com cabeça fraca se torna uma promíscua em potencial.

Aproveite esta vantagem de estarmos em alta e parte para o ataque! Curta bastante a vida pois é única e não vale a pena ser vivida como aquelas novelas da globo "vale a pena ver denovo".

[Imagem: proximas-novelas-do-vale-a-pena-ver-de-novo.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirata
Aspira
08-02-2013, 07:40 AM
(08-02-2013, 07:27 AM)Sargento Escreveu: Confrade Pirata,

somos HOMENS!!! Desde que o mundo é mundo nos mandamos nessa porra... Na jogada de moeda da natureza ganhamos a "cara" antes de nascer. A mídia, as mulheres, os homoafetivos (uuuiiiiii), etc querem nos convencer da igualdade, mais sabes bem que a verdade é outra.
Hoje homem está em alta. Aqui no meu bairro se você passar com um carrinho velho ou uma motinha destruída no pé do morro que foi pacificado (que não tem mais caras destacados) é só abrir a porta que entra uma putinha pronta para fazer o que você quiser em troca de atenção e almoço "grátis".
Até mesmo o feminazismo nos é benéfico, porque toda mulher com cabeça fraca se torna uma promíscua em potencial.

Aproveite esta vantagem de estarmos em alta e parte para o ataque! Curta bastante a vida pois é única e não vale a pena ser vivida como aquelas novelas da globo "vale a pena ver denovo".

[Imagem: proximas-novelas-do-vale-a-pena-ver-de-novo.jpg]

Valeu mesmo pelas dicas, estão me ajudando a não fazer cagada novamente.......
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
08-02-2013, 08:22 AM
Belas respostas ! Cada caso é um caso ! Eu me afastaria totalmente .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo