• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Cidade mineira registra alto índice de grávidas e de mães solteiras...
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Cidade mineira registra alto índice de grávidas e de mães solteiras...
Offline Commodoro
Búfalo Master
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 11:32 PM
Sabe de uma coisa?

Vou mandar todo mundo se foder, jogar na lixeira os textos do Nessahan Alita, Doutrinador, Conde, The Truth, Pragakhan, apagar dos favoritos o Forum do Búfalo e Mundo Realista, jogar fora os livros recentes de política, religião e Nova Ordem Mundial, jogar fora todo meu desapego emocional, minha moral tradicional e conservadora e vou manginar em Belo Horizonte. Levar uma galhada, entrar em alguma igreja evangélica e casar.

Momento ZIO agora no Forum do búfalo... yaoming

Para quem nao entendeu:

http://mundorealista.com/forum/viewtopic...14&t=10260
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

17-01-2013, 11:36 PM
(17-01-2013, 11:32 PM)Protector Escreveu: Sabe de uma coisa?

Vou mandar todo mundo se foder, jogar na lixeira os textos do Nessahan Alita, Doutrinador, Conde, The Truth, Pragakhan, apagar dos favoritos o Forum do Búfalo e Mundo Realista, jogar fora os livros recentes de política, religião e Nova Ordem Mundial, jogar fora todo meu desapego emocional, minha moral tradicional e conservadora e vou manginar em Belo Horizonte. Levar uma galhada, entrar em alguma igreja evangélica e casar.

Para quem nao entendeu:

yaoming
[+]
  •
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
18-01-2013, 05:15 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-01-2013, 05:17 AM por Mandrake.)
Show ContentSpoiler:
(17-01-2013, 11:36 PM)Destro Escreveu:

Para quem nao entendeu:

yaoming

Caralho, essa história do Zio foi de cair as bolas!!! Que vacilação é essa!!! Parece que ele conhece a real faz tempo e caiu numa cilada, digno de juvenas.... Decepcionante...

Tá vendo galera, as mascaras caem.. Muito cara fica pagando de guerreiro da real, fodão da net, mas na vida real é um cara totalmente diferente do que é exposto nos foruns... Chegando a ter um nivel de manginisse extratosférico. Come na mão de mulher... Depois chega no forum pra chorar as pitangas... Merece levar uma surra de bambú pra aprender a virar homem. Se fudê!

Só lamentos para esses rapazes...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
18-01-2013, 07:02 AM
Essa parada do Zio quase q me fez largar a real rs
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
18-01-2013, 07:15 AM
Porra esse Zio é o Kenshiro.. Não sabia! PQP!! Ele até era respeitado na epoca do HH....

Francamente...
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
18-01-2013, 08:26 AM
Engraçado, no mesmo mês que fiz meu cadastro lá no MR, lembro-me que os primeiros topicos que eu fui ver foi logo dele, ameaçando o Cobra e tal, os dois trocando farpas, enfim.
[+]
  •
Procurar
Offline Commodoro
Búfalo Master
18-01-2013, 08:35 AM
Ah sim, e quanto às presepadas dele, isso é coisa de moleque cabaço.

E não vale a desculpa: "naquela epoca eu nao conhecia a real" se bem que no caso dele, até conhecia, mas nunca partilhou da filosofia da real e acho que ainda continuará sem partilhar e sem compreender. Ele deve ter achado "lindo" e coisa de misógino as comunidades da real mas preferiu continuar pelo "movimento", para trollar e desvirtuar. Porque depois de vários anos aparecer com uma cagada dessas não dá, é preferível ficar sem acreditar mesmo.
[+]
  •
Procurar
Fúria
Curioso

18-01-2013, 01:42 PM

Para quem nao entendeu:

PUTA QUE PARIU! Que cabacisse do cacete é essa? Namorar perva que conheceu no Badoo, viciada em sexo mas é serva de Deus? facepalm:
[+]
  •
Offline Commodoro
Búfalo Master
18-01-2013, 02:12 PM
E veja só, o cara tem não sei quantos anos de Real.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
18-01-2013, 02:16 PM
Não internalizou a Real, pagava de bixão nos fóruns, levou um chá de buça e se apaixonou.
Matrixiano total.
[+]
  •
Procurar
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-01-2013, 10:31 PM
PQP!!!
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
18-01-2013, 10:35 PM
(18-01-2013, 02:12 PM)Protector Escreveu: E veja só, o cara tem não sei quantos anos de Real.

2 anos de Real. precisamente...
[+]
  •
Procurar
Sartana
Curioso

18-01-2013, 10:48 PM

Para quem nao entendeu:

Protector,me faz um favor?
Coloca esse texto do MR aqui no forum pra gente,eu não tenho conta la e nem pretendo ter.

E quanto ao kenchiro,Pqp,logo o kenchiro que tinha uns textos massa.
Isso é bem coisa de japones mangina cabaço.
Os caras acham que o negocio é só ler a real e o tal desenvolvimento pessoal na grana e musculos e se esquecem do lado psicologico,pessoal.
Esses caras costumam não praticar a real e ser pega ninguem,são aqueles caras que tem medo até de conversar com uma atendente de fast food e quer levar a vida extremamente no sovina style sem comer ao menos uma puta ao mes para aliviar e pegar experiencia.
A real é muito mais e melhor que isso,o negocio é o cara sair com a mulherada e se possivel se envolver,porem o cara tem que saber se a mesma é boa para relacionamentos ou não,tem que arriscar muitas vezes,nem que se foda como o petulas por exemplo,o importante é arriscar e estar consciente dos riscos que um relacionamento pode trazer,e todos eles tem riscos.
[+]
  •
Offline Commodoro
Búfalo Master
18-01-2013, 10:56 PM
Ok exterminador, vou publicar aqui
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Casamento traz mesma felicidade que salário alto, diz estudo Kohelet 6 6,675 06-06-2014, 10:10 PM
Última Mensagem: Bob
Rainbow Primeiro gay em alto cargo nas Forças Armadas dos EUA conta como lida com o tema Gary Holt 5 3,355 02-05-2014, 06:34 AM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Mães solteiras são culpadas – por outras mães! – pelo declínio moral barãozin 1 1,588 30-12-2013, 09:14 AM
Última Mensagem: Gekko
  Com tanto gay na cidade, o que sobrou para as mulheres em Campo Grande? abigobaldo 27 12,161 01-03-2013, 04:50 PM
Última Mensagem: Mr. Black
  Cidade do interior do Maranhão proíbe a fiscalização de motociclistas abigobaldo 5 2,922 24-02-2013, 03:45 PM
Última Mensagem: Sartana

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo