• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Será que criei uma feminazi?
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Será que criei uma feminazi?
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
17-01-2013, 01:36 PM
Bom pessoal vou contar brevemente a história de um relacionamento que tive e como eu venho tentado lidar com a culpa de ter criado uma feminazi balzaca.

Quem não quiser ler tudo, leia apenas a parte grifada.

Quando tinha por volta de 15 anos, eu comecei a me preocupar excessivamente em perder o cabaço, após várias tentativas frustradas decepções etc.....eu resolvi ler materiais sobre o assunto.

Comecei com leituras americanas (tipo Ross Jeffrei, NPL, Cocky and Funny), e acabei por desenvolver alguma habilidade em lidar com as mulheres, aprendi sobre praticar o desapego...a não valorizar....autoconfiança etc.

Enfim, melhorei um pouco as minhas habilidades, mas haja visto que tinha apenas 15-16 anos na época e nada pra oferecer economicamente não conseguia grandes conquistas (lembrando que na época eu estava extremamente dominado pela matrix e só pensava em mulher 24/7).

Quando entrei na idade de 17 anos, conheci uma moça aqui da rua, de 19 anos, ela namorava um drogadão maconheiro que caçava briga pela cidade e até chegou a bater nela uma vez. Acontece que ela era realmente linda, estilo mulher mignon, loira, peituda.

Ela sempre passava pela rua mas eu nunca dava moral, afinal eu só tinha 17 anos e nada pra oferecer, sabia meu lugar, só praticava o desapego,não olhava pra ela, não mexia com ela como meus colegas faziam, ficava na minha tocando meu violão.

Por ironia do destino ela era muito amiga de uma amiga minha (sim eu já estive na friendzone ) mas com ela era diferente, eu desdenhava dela, sabia que todos os machos elogiavam ela então não elogiava, jogava os defeitos dela na cara dela...e por esse motivo acabei seduzindo a moça e já no primeiro encontro ela tirou meu cabaço (ela era promíscua...)

Oque realmente interessa vem depois disso.

Eu não consegui suportar os chás de b***** dela, que eram épicos e são até hoje, e acabei me apaixonando, mas sempre deixando ela de lado em escanteio e tentando superar o sentimento, acontece que ela também se apaixonou por mim, e eu resolvi que deveria namorar com ela (fui meio capitão salva puta).

Eu sofria muito pois meu amigos sempre me diziam que ela era um quenga que ela ia me trair....me contavam casos cabulosos dela, mas eu ja estava apaixonado demais e nunca dei ouvidos...acabei superando isso.

Depois de 2 anos de namoro iniciei a faculdade de medicina, eu sempre tive boa aparência e mesmo tentando ser fiel não resisti as investidas de uma colega de sala.... a partir daí eu vivia traindo ela....

Certa vez ela chegou chorando de viagem (ela morava em outra cidade ia de 15 em 15 dias, mas já estava residindo dentro da minha casa comigo.) e não aguentou acabou revelando que havia me traído em uma festa de carnaval com um cara só. Eu tentei terminar com ela, mas ela jogou na minha cara: -Você já me traiu várias vezes porque não vai me perdoar se eu sempre te perdôo.

Eu acabei caindo no veneno dela e namorei firme por mais 7 anos. Ela nunca mais me traiu (que eu saiba) mas eu não suportava namorar com ela.

Ela era muito ciumenta não me deixava sair com meu amigos, eu dava troco não saindo com ela, e quando ela viajava eu sempre traía ela (já era facil conseguir mulheres pois fazer medicina em cidade pequena é como ser jogador de futebol.)

Eu cheguei a terminar com ela umas 5 vezes, ela sempre me perdoava não importava o quanto eu a tratasse mal ou a traísse, ela até tentava namorar outros caras ( namorou até um viadinho uma vez) mas sempre terminava com eles e voltava pra mim.

Recentemente após 9 anos eu terminei com ela, arranjei outra namorada (mas é namoro a distancia então provavelmente não vou investir), e ela chegou a namorar sério um cara de 18 anos(eu tenho 25 hoje em dia), que até aliança de compromisso deu pra ela ou seja, comeu)

Acontece que ela já terminou com ele e fica me procurando...me liga, diz que me ama, que sente saudade....

Eu cheguei a levar ela em moteis duas vezes, mas não reatei com ela pois um tipo de enjôo surgia dentro de mim quando eu pensava em voltar pra ela e voltar a vida de prisão que eu vivia.

Hoje em dia estou formado em medicina, tenho um carro, uma casa, ganho bem, mas ela sempre deixa bem claro que não quer meu dinheiro e sim crescer comigo, constituir familia....

No final das contas eu me sinto culpado por tudo que fiz a ela. hoje em dia com 30 anos ela já não é tão bonita mais, provavelmente não irá conseguir se relacionar com um homem decente, apesar de ela já estar formada e ser advogada eu sinto que devo a ela alguma coisa. Eu sinto que enrolei ela por 9 anos.

Estou certo de pensar assim? Ou fui mais uma vitima da matrix que me cegou ao desenvolvimento pessoal e me fez precocemente ser um homem casado? Devo dar a ela oque ela quer pois vai ser mais moralmente correto ou devo pensar em mim e seguir adiante nos meus planos de carreira?

Realmente é muito simples quando as mulheres nos fazem sofrer, mas como proceder quando sentimos que fizemos sacanagem a elas? Eu não defendo o feminazismo de forma alguma, não estou criticando meus atos, pois se eu os tomei foi porque estava infeliz no meu relacionamento, mas realmente não sei como proceder, o sentimento de culpa não sai de mim.

Postem ái oque vocês acham, e desde já valeu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
17-01-2013, 02:06 PM
Essa eu deixo para os mais experientes do Forum : Barão , John Romano , Gekko , Destro , Praga , Mandrake e os demais ! Mas veja as voltas que o mundo deu em tua vida em amigão ! Achei interessante seu relato ! Mas realmente ela provou com atitudes que te amava mesmo ? Será que teu coração não esta te enganando ?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2013, 02:09 PM
Amigo, eu passo por situação parecida, mas eu deixo bem claro que não quero me casar e que duvido que o relacionamento tenha futuro, então ela fica comigo por livre e espontânea vontade. Eu acho sacanagem ficar enrolando alguém, ainda mais quando a mulher é honrada, que é o meu caso. Mas vamos analisar o seu:

A mulher era vadia rodada, vocês não tem filhos pelo que entendi, ela morava com você então devia ser as suas custas. Viviam terminando e voltando, um decorando a cabeça do outro com chifres constantes. Enfim, que é furada esse relacionamento é óbvio. Aposto que só o sexo presta.

Feminazi ela não é, pois ainda quer constituir família, então relax.

E mais, ela não foi enrolada, ela apenas falhou em enrolar você (por uma aliança no seu dedo e casar), então você não deve nada a ela. Isso ai que você ta sentindo é a amarra do matrixianismo fazendo força não querendo ceder. Sei disso, pois sinto algo parecido, então te entendo.

O problema é que essa mulher é a tua bruxa madrinha (ver o que significa nesse tópico: http://legadorealista.com/fdb/showthread...s%C3%A1rio).
Portanto, você SEMPRE vai estar ligado a ela, querendo ou não. É quase impossível desapegar 100% da bruxa madrinha, tamanha a importância dela na nossa vida.

O que posso te aconselhar, é cortar 100% do contato com essa mulher. Essa história de vocês já deu o que tinha que dar.
Claro, falar é fácil, difícil é fazer. O jeito é deletar do facebook, não atender no celular e se relacionar com outras mulheres (várias). O ultimo contato é uma conversa pra você por o ponto final na relação de vez e Adeus. Será o melhor tanto para ti quanto para ela.
AGORA VÊ SE NO ENCONTRO PRA POR O PONTO FINAL VOCÊS 2 NÃO TERMINAM NUM MOTEL POR GENTILEZA!
kkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
17-01-2013, 02:09 PM
Cara, esse seu relato é carregado de culpa e de indecisão. Você sempre esteve apegado a ela e nunca teve segurança para ficar com ela. Mas ficava, pelo simples fato de ser extremamente carente. Ela te traiu. Tudo bem, você também traiu, mas o que você tem que entender é que a traição feminina fere muito mais o homem. Está nos nossos genes querer exclusividade com a nossa fêmea para garantir que a prole seja realmente a nossa.

Ela já era uma mulher promíscua, que se envolvia com a escória da sociedade, como você mesmo deixou claro no início do seu relato. Você não preciptou-a em um abismo. Pelo contrário, se não fosse você, ao invés de advogada, hoje provavelmente ela seria uma mãe de 3 filhos de um presidiário e apanharia todo dia dele nos períodos em que o mesmo não estivesse preso. Ficou claro que o namoro com você trouxe muito mais benefícios para ela do que prejuízos.

Sobre o fato de ter passado tanto tempo com ela, ela ficou com você durante esse tempo todo porque quis ou você por acaso obrigou-a a isso? Cada um de nós faz suas escolhas e lida com as consequências. Você não é obrigado moralmene a continuar com uma mulher que você não ama e não tem nem nunca teve motivos para amar, mas que amou mesmo assim.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
17-01-2013, 02:11 PM
Q nada, o que manda é o coração!

Fica com ela, forme uma família feliz! trollface

(só não ache estranho se um dos filhos nasça com síndrome de down ou outra doença rs)
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-01-2013, 02:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 02:15 PM por TheShowOFF.)
Cadê a parte grifada porra!? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 02:14 PM
Primeira coisa que você tem que fazer é se perdoar, caso esteja se sentindo culpado e depois dizer a ela que sente muito por tudo(tudo que você fez pra ela). Deixe um pouco de lado o sentimentalismo e reflita sobre sua vida... esse são os conselhos que posso te dar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
17-01-2013, 02:22 PM
Está com remorso porque tomou a mulher de cafa drogado?
Você foi um prêmio pra ela, cara! Não uma tragédia!
Tudo bem que você "enrolou" e não casou (foi CSP só por um tempo), mas a vida dela teria sido muito pior com o lixo humano lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2013, 02:26 PM
Eu acho q ele fez um favor do caralho pra ela, nem sei do q ele tem remorso rs

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-01-2013, 02:45 PM
O que eu vejo aqui:

- mulher movida a emoções fortes (namorava um drogado)

- vc conquistou ela pelo fato não manginar

- mulher te deu um chá de buceta pq ela queria te aprisonar no apaixonamento. vc foi o unico que esfregou seus podres, não manginou como os demais faziam, se portou diferente, e ela ficou interessada. mas o interesse soou como um desafio. esta mulher é movida por desafios. seu interesse por marginais condiz com isso. vc é um cafajeste em potencial, portanto é um desafio.

- seus amigos tentaram te alertar do erro que estava comentendo em namora-la. em vão, pq vc já estava preso na paixão.

- ela era ciumenta pq via o seu potencial à cafajeste. e toda mulher sonha em converter cafajestes e trasnforma-los em homens domados. mas sabemos que isso é em vão.

- o ciclo de termina/volta é o que deu sentido para o relacionamento. emoçoes.... mulher emocional com um relacionamento emocional....

- vc está apegado pelo chá de buceta que tomou. agora se sente culpado por essa montanha russa de emoções que foi seu relacionamento com ela. mas vc tem que ver, que se vc fosse um cara que não transmitia emoções para ela, jamais ela se relacionaria com vc. esta mulher é imprestavel para relacionamento digno.

- tá na cara que as traições que vc fez, toda essa desonra, tipica de um cafa, deixou-a cada vez mais ligada em vc. essa mulher vive em função das angustias. vc agiu como um cafajeste com ela, e ela gamou nisso. o historico dela é o mais escuro possivel. antes de vc ela se relacionava com um drogado.

- o que eu vejo é um cafajeste arrependido. esqueça essa mulher
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-01-2013, 02:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 03:01 PM por Mandrake.)
vc precisa transcender esse apego por ela, e começar uma vida nova. a vida na real. instrospectar os ideais da real, cultuar a razão e a justiça. não trair em hipotese alguma. adquirir auto controle sob uma buceta.
vemos que vc já tem uma habilidade com mulheres, use de forma correta. se vc não se controlar, sempre irá trair em relacionamentos. defina o que vc quer. tenha objetivo. ou namora sério, ou viva na putaria.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
17-01-2013, 03:26 PM
Você é médico, é destacado, cafageste, tem várias mulheres à sua disposição. Acha que vale a pena optar por uma quando o auge, pelo que ouço falar pelos confrades que é aos 30 anos, ainda está por vir? Toca o foda-se e não fala mais com essa mulher não. Ainda por cima ela já está ficando velha... Você pode comer muitas mulheres e todas muitas melhores. Força e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
17-01-2013, 04:05 PM
"No final das contas eu me sinto culpado por tudo que fiz a ela"..
Parei de ler aqui.,

Cara, isso é a matrix novamente arrebentando a porta da sua moralidade..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
17-01-2013, 04:16 PM
Ela usa o termo, tenho um passarinho na gaiola da especie mangina, não posso deixar ele solto , pois ele e passaporte para minha felicidade que ja esta estragada e aberta pelo tempo, pelo drogadão e tudo mais, ela usa o vitimismo contra voce , da pra ver de olho fechado sobre suas palavras, se vc quer restaurar carro velho, melhor comprar um novo pra nao ter dor de cabeça, mantenha esse banho maria entre voces, por mais 100 anos,ainda mais que vc ja a traiu assim diz ela menina boa moça do interior, um dia com certeza ela vingara isso no seu lombo sem do e piedade,mulher e como cobra ,se hoje vc com 25 e ela mais velha , com certeza quanto mais vc envelhecer , mais velha e ranzinza ela estara, e a culpa da imagem dela no espelho se refletira em voce, faça ao contrario arrume uma mais nova, pois assim sua velhice sera cuidada com mais qualidade caso vc gosta do termo familia feliz, ja viu aquele ditado que carro velho sempre morre no meio do caminho ,assim sua vida velha que vive agora , e agora que vc chegou no topo da qualidade e tranquilidade la vai vc cometer o erro de todo homem comum,assumir problema sem concerto, ela e um corpo , não solução de vida, quanto mais velha mais problema vc vai colocar no seu lombo, pra toda e qualquer mulher não se relaciona ate vc completar o seu ciclo de vida que tanto merece, use-as conforme a lei da vida , não confunda 1950 com o ano de 2013 , se não vai sofrer muito e a idade e uma só , caracterize toda e qualquer mulher como um objeto de uso não solução de vida, sempre faça a pergunta magica: SERA QUE ELA FARIA O MESMO POR MIM, O QUE FAÇO POR ELA? se sim, com provas concretas case logo . voce ganho na mega hiper sena.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
17-01-2013, 04:35 PM
(17-01-2013, 04:16 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ela usa o termo, tenho um passarinho na gaiola da especie mangina, não posso deixar ele solto , pois ele e passaporte para minha felicidade que ja esta estragada e aberta pelo tempo, pelo drogadão e tudo mais, ela usa o vitimismo contra voce , da pra ver de olho fechado sobre suas palavras, se vc quer restaurar carro velho, melhor comprar um novo pra nao ter dor de cabeça, mantenha esse banho maria entre voces, por mais 100 anos,ainda mais que vc ja a traiu assim diz ela menina boa moça do interior, um dia com certeza ela vingara isso no seu lombo sem do e piedade,mulher e como cobra ,se hoje vc com 25 e ela mais velha , com certeza quanto mais vc envelhecer , mais velha e ranzinza ela estara, e a culpa da imagem dela no espelho se refletira em voce, faça ao contrario arrume uma mais nova, pois assim sua velhice sera cuidada com mais qualidade caso vc gosta do termo familia feliz, ja viu aquele ditado que carro velho sempre morre no meio do caminho ,assim sua vida velha que vive agora , e agora que vc chegou no topo da qualidade e tranquilidade la vai vc cometer o erro de todo homem comum,assumir problema sem concerto, ela e um corpo , não solução de vida, quanto mais velha mais problema vc vai colocar no seu lombo, pra toda e qualquer mulher não se relaciona ate vc completar o seu ciclo de vida que tanto merece, use-as conforme a lei da vida , não confunda 1950 com o ano de 2013 , se não vai sofrer muito e a idade e uma só , caracterize toda e qualquer mulher como um objeto de uso não solução de vida, sempre faça a pergunta magica: SERA QUE ELA FARIA O MESMO POR MIM, O QUE FAÇO POR ELA? se sim, com provas concretas case logo . voce ganho na mega hiper sena.

A postagem que eu estava esperando!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 06:28 PM
Não, você não fez mal a ela. Fez bem até demais. Envolvida com drogado? Pára né, essa mulher naõ é nenhuma santa. Deixe algum CSP assumir ela por ai (provavelmente ela vai entrar na igreja e VAI arranjar 1, não precisa ficar preocupado) e viva sua vida.

25 anos, médico, dinheiro a porta = novinhas (sim, leia denovo NOVINHAS) mulheres entre 18 - 21 anos, é nessas que você deve focar. Tudo indica que você é um alfa, e deve aproveitar o status que seus estudos proporcionaram a você. Caso queira constituir uma família feliz, procure ao menos uma moça digna disso.

Agora, você tem o poder de escolha, Praga way of life, ou casa de cerca branca?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
17-01-2013, 07:26 PM
Agora, se coloque no lugar dela.

Vc é o "fudido desesperado" e ela é a médica, recém formada e com um futuro promissor pela frente.

Acha q ela pensaria 1 minuto antes de te descartar?

Acho q já sabe o q fazer.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
17-01-2013, 07:53 PM
Excelente...totalmente excelente!

Sem descrição para dizer aos caros confrades o quanto me ajudaram.

Creio que ainda a muito da matrix dentro de mim, preciso realmente amputar essa influência com mais vêemencia.

No final das contas creio que prosseguir com este relacionamento me trará dor de cabeça a longo prazo.

Tudo que eu li foi viável me ajudou muito, e realmente não creio que ela hesitaria tanto em me descartar se fosse ela na minha situação.

Como disse um amigo certa vez: vou cavar meu poço de petróleo e seguir minha carreira de sheike.

Gostaria de agradecer a todos e logo mais posto o desfecho disso tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
17-01-2013, 08:07 PM
Confrade, pense sempre segundo este prisma, para cada atitude que você toma: custo x benefício. Parece que lhe traz algum benefício continuar com essa mulher? A mim parece que tem é muito custo nisso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
17-01-2013, 08:49 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 08:52 PM por Spectro.)
Creio que sim confrade, pensando de um modo mais matrixiano ficar com ela para aliviar minha culpa me acarretaria não só o gasto econômico mas também o espiritual, o emocional...sempre tive o sonho de realisar uma missão pelos médicos sem fronteira, e ela provavelmente seria contra. Logicamente este é só um exemplo de gasto pessoal...ou sacrificio...que teria que fazer para assumi-la. Logicamente a ideia de não assumi-la jà estava na minha mente eu só precisava de expôr este problema aos confrades de forma a torna-la mais concreta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Feminazi larga empresa por amor, será? Gobila 22 9,484 20-06-2017, 01:07 AM
Última Mensagem: canislupus
  SERA? A JUSTIÇA TA MUDANDO E SENDO JUSTA SERA ?? PRAGAKHAM 22 11,346 03-08-2013, 09:53 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo