• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Ginecologista homem, Saúde ou putaria da grossa!!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Ginecologista homem, Saúde ou putaria da grossa!!
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2013, 07:32 PM
(16-01-2013, 06:59 PM)John Reese Escreveu: Desculpe, falaram que tinha sido este.

Não precisa se desculpar, Mr. Reese.

O real motivo do ban que ele tomou foi ter dito, em uma postagem editada por este que vos escreve, que as mulheres devem ser tratadas como pedaços de merda para que não nos esqueçam. Como ele é um novato que mal se inscreveu no fórum e já vinha escrevendo em um tom muito forte de revolta e misoginia, essa postagem dele foi a gota d'água. Conversamos e decidimos pelo banimento permanente do usuário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
16-01-2013, 07:38 PM
Oloko, pedaço de merda tb não né. O cara apelou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

16-01-2013, 08:39 PM
Depende do homem .
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
16-01-2013, 10:07 PM
Alguem sabe por que as mulheres preferem ginecologista homem? (quando preferem)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-01-2013, 07:29 AM
(16-01-2013, 07:27 PM)Mandrake Escreveu: mulher qdo quer trair, tai. não adianta querer seguar ela de tudo qto é jeito. qdo ela quer, ela faz. sabemos disso.

[2]

Só não entendo pq diabos uma mulher com um poder de barganha normalmente alto vai querer foder na sua consulta com o ginecologista. Só se for algum fetiche. Geralmente são locais desconfortáveis e sempre tem mais alguem acompanhando ou do lado.
Agora urologista mulher nunca tive um no meu plano de saúde, pra mim é igual caviar, nunca vi nem comi, só ouço falar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

17-01-2013, 08:14 AM
O negocio de ginecologista homem é o seguinte.
Normalmente os melhores medicos são homens.sem excessão,que nem urologista,tem muito cara que só vai em mulher por causa do exame de prostata,conheço um cara de 60 anos que só fez o exame esses tempos e foi com uma mulher ainda,mais ele mesmo disse que o medico homem é melhor.
Com ginecologista é a mesma coisa,como os senhores sabem,normalmente tudo o que uma mulher faz,o homem faz melhor,e no caso do exame,eu conheci 2 amigas que tinham uma ginecologista mulher e mudaram para um homem,pois segundo elas,a mulher era muito ruim,falava um monte de besteiras,aumentava o problema,dava piti e atendiam de cara de cu azedo..
[+]
  •
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
17-01-2013, 08:22 AM
(17-01-2013, 08:14 AM)Exterminador Escreveu: O negocio de ginecologista homem é o seguinte.
Normalmente os melhores medicos são homens.sem excessão,que nem urologista,tem muito cara que só vai em mulher por causa do exame de prostata,conheço um cara de 60 anos que só fez o exame esses tempos e foi com uma mulher ainda,mais ele mesmo disse que o medico homem é melhor.
Com ginecologista é a mesma coisa,como os senhores sabem,normalmente tudo o que uma mulher faz,o homem faz melhor,e no caso do exame,eu conheci 2 amigas que tinham uma ginecologista mulher e mudaram para um homem,pois segundo elas,a mulher era muito ruim,falava um monte de besteiras,aumentava o problema,dava piti e atendiam de cara de cu azedo..

Geralmente os ginecologistas em cidades pequenas são homens a beira da aposentadoria(vide velho, como é o caso aqui na city).

Na vida a gente tem tanta coisa pra resolver e ficar se preocupando se mulher vai passar com ginecologista homem ou mulher é dose. Se a mulher resolver te meter um chifre, ela vai meter. E não importa que tipo de médico, sexo, religião, etc, se ela quiser abrir as pernas ninguém pode segurar....
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pirilampo
Veterano
Tópicos: 19
Curtido: 0 vezes em 0 posts
17-01-2013, 08:29 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 08:29 AM por Pirilampo.)
Falo o que sempre falo. Mulher quando quer dá, sobre morro da favela, dorme no chão frio, vende drogas, foge de casa, manipula a familia, etc...

Se você acha que ela esta com um ginecologista homem "facilita" as coisas, espere só vc apresentar ela para um "amigo" cafa, ou que seja melhor que você. Eu fui em um museu medico aqui em brasilia, e os caras mechem com os "genitais" de maneira profissional, os caras estao enjoados de ver caralho e boceta o dia inteiro. tinha umas partes cortadas e abertas tanto de genitais masculinos como de femininos, eles analisam como se fosse qualquer outro orgão do corpo.

Em resumo, Se a mulher for da para o ginecologista nao é pelo fato dele ser ginecologista, e sim pela "emoção" e por ele ser melhor do que você na visão dela. Essa é a importancia do desapego, se ela quiser da pra outro nao vai ter ameaça que segure, entao aprenda a nao se apegar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
17-01-2013, 09:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 09:06 AM por Blanka.)
(17-01-2013, 08:14 AM)Exterminador Escreveu: O negocio de ginecologista homem é o seguinte.

Obrigado. Era o que eu queria saber. Ja vi muitas falarem que preferem médico homem, mas sem explicar o porquê.
Também acho besteira, o Pirilampo falou algo que sempre escuto do meu pai: "água morro abaixo...fogo morro acima...mulher querendo dar...ninguém segura."

Recentemente comecei a ficar puto, porque comecei a sair com uma militar (situação inédita pra mim), e ela as vezes comenta - com o intuito de fazer ciúme/joguinho, é claro - que os manginas não deixam ela em paz, e que até superior hierárquico tentou assediar.

Vou fazer o que? Falar pra mulher largar esse trampo só porque tem muito homem??!? Não adianta. Ela pode ir até na padaria e encontrar um destacado pra quem queira abrir as pernas. Tem que dissolver o ego e tirar os resquícios de matrix. Ler N.A.

PS: esse negócio de mulher militar aí não é novela Salve Jorge, não...é meu caso real....rsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
17-01-2013, 09:10 AM
Citar:Com ginecologista é a mesma coisa,como os senhores sabem,normalmente tudo o que uma mulher faz,o homem faz melhor,e no caso do exame,eu conheci 2 amigas que tinham uma ginecologista mulher e mudaram para um homem,pois segundo elas,a mulher era muito ruim,falava um monte de besteiras,aumentava o problema,dava piti e atendiam de cara de cu azedo..

PQP...mulher consegue ter rivalidade até com a própria médica/paciente...
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

17-01-2013, 11:24 AM
(17-01-2013, 09:10 AM)Blanka Escreveu:
Citar:Com ginecologista é a mesma coisa,como os senhores sabem,normalmente tudo o que uma mulher faz,o homem faz melhor,e no caso do exame,eu conheci 2 amigas que tinham uma ginecologista mulher e mudaram para um homem,pois segundo elas,a mulher era muito ruim,falava um monte de besteiras,aumentava o problema,dava piti e atendiam de cara de cu azedo..

PQP...mulher consegue ter rivalidade até com a própria médica/paciente...

Não digo rivalidade,e sim conhecimento,qualidade no atendimento.
É aquele negocio,se vc quer comprar roupa por exemplo,muitas vezes uma mulher é melhor,pois ela é mais delicada,simpatica e as vezes até te ajuda a escolher as roupas conforme seu gosto e que vc não saia da loja se vestindo como um jacu.
Se vc quer alguem para cuidar de idoso,uma mulher é muito melhor,pois elas mesmas tem mais paciencia,mais jeito para a coisa.Se vc quer alguem para te atender de telefonista ou telemarketing,uma mulher tambem se sai melhor,a voz dela acalma o cara e convenhamos,tem muitas delas que tem sangue de barata que facilmente um cara no lugar mandava o outro do outro lado da linha tomar no cu,para vender carro em uma autorizada por exemplo,é muito melhor contratar uma mulher,por mais que a mesma nem saiba abrir o capo,pois ela atraira outra mulher,muitos homens do $$ e os manginas.
Agora se vc precisar de alguém com conhecimento técnico, matemáticos,logicos,matematicos(medicos homens se saem melhor nesse campo,usam uma boa parte dessas qualidades) o homem se sai muito melhor que elas,pois ele não ira po exemplo dar um diagnostico baseados em emoções e sim em pura logica.
Ex: A mulher esta com ferida x na buceta.

Medica mulher:Ira fazer um monte de pergunta,exames,examinar e etc e ai sim quem sabe dara um diagnostico.

Medico homem: Ira fazer perguntas mais objetivas e justas(se o fizer),ira examinar e ja de cara daz o diagnostico.Seu problema é x,não é nada demais,vc só tema esse remedio tantos dias e volta aqui depois de tantos dias.

Nos temos que ter bom senso para não ser missoginos,as mulheres tem sim suas qualidades,temos que reconhecer isso tambem,nos estamos aqui no forum para combater o feminazismo e a matrix e não para a missoginia.
Se a mulher quiser dar mesmo,ela vai dar e pronto.
[+]
  •
Responder
Offline Machão
Usuário Banido
*
17-01-2013, 12:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 12:56 PM por Machão.)
Nossa que tópico absurdo!
Á minha mulher passa em ginecologista homem, ele é muito competente,
trata muito bem á minha mulher, estamos muito satisfeitos, ela está feliz
e com a saúde sexual ótima.
Ainda bem, que tem muita gente esclarecida,no forum.
Por mais profundo e desconfortável, que for o exame ginecológico, á mulher tem que passar por isto! É questão de saúde!
Estou com o Carlos e o Pétulas, entre outros, que passam suas mulheres com
ginecologistas homens, sem se importar com o sexo do médico. E sim com as suas, mãos hábeis, e profissionalismo.
Macho que é macho se garante porra!
Não vai ser um médico, abrindo e examinando, á vagina, o anus, os peitos da minha mulher, de uma maneira totalmente profissional, que vai me deixar encucado! Vc acha que o cara iria querer abusar dela? Ter pensamentos sujos com á pessoa dela Eu tenho cara de corno por acaso? nunca!
Isso é o fim da picada!
Estou com vcs confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
17-01-2013, 12:39 PM
Acho que dificilmente algum gineco homem atenderia uma mediana pra cima "com cara de cú azedo" sem motivo uma nobre área de interesse público.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
17-01-2013, 12:56 PM
Machão, estamos aguardando sua explicação no tópico "apresente-se aqui".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
17-01-2013, 12:57 PM
Pelo que ja ouvi algumas dizerem (medianas pra cima) que ginecologistas mulheres são 'brutas' no manuseio de suas regiões, o homem manipula com mais cuidado e suavidade. Ou seja, de uma forma ou de outra o instinto de competição as atinge até quando a relação deveria ser estritamente profissional.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machão
Usuário Banido
*
17-01-2013, 01:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-01-2013, 01:04 PM por Machão.)
(17-01-2013, 12:56 PM)Blanka Escreveu: Machão, estamos aguardando sua explicação no tópico "apresente-se aqui".

Foi foi vagando pela internet, atrás de respostas,
que me deparei com o forum da Real e outros sites.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2013, 01:06 PM
(17-01-2013, 12:57 PM)TheShowOFF Escreveu: Pelo que ja ouvi algumas dizerem (medianas pra cima) que ginecologistas mulheres são 'brutas' no manuseio de suas regiões, o homem manipula com mais cuidado e suavidade. Ou seja, de uma forma ou de outra o instinto de competição as atinge até quando a relação deveria ser estritamente profissional.
Minha namorada diz isso e, inclusive, durante a gravidez dela, eu vi uma ginecologista fêmea em ação e posso dizer que pra ela pra virar uma açougueira não faltava muito. Fiquei com tanta pena que doeu até em mim. Então do crédito a esse argumento de que homem é mais cuidadoso.

Na realidade, achando bom ou ruim, o fato é que o mais competente de qualquer profissão é um homem, seja lá qual for (até as de moda por exemplo, ou então de culinária, até de maquiagem). Ok, os caras não são "homens", visto que são gays em alguns casos, mas o que importa é que o cromossomo Y tá ali e ele faz toda a diferença.

E reforçando, se a sua mulher te trair com o ginecologista, com certeza não foi o primeiro, vá atrás que teve muitos outros, então não culpe ele.yaoming
Tem gente que fica puto com o Ricardão. Foi ele que te traiu? Até onde eu sei quem tem obrigação de ser fiel é a mulher. Então fiquem com raiva pelo menos da parte errada (mulher), pois a culpa foi toda ela (exceto estupros ou casos especiais).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Machão
Usuário Banido
*
17-01-2013, 01:15 PM
(17-01-2013, 01:06 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:
(17-01-2013, 12:57 PM)TheShowOFF Escreveu: Pelo que ja ouvi algumas dizerem (medianas pra cima) que ginecologistas mulheres são 'brutas' no manuseio de suas regiões, o homem manipula com mais cuidado e suavidade. Ou seja, de uma forma ou de outra o instinto de competição as atinge até quando a relação deveria ser estritamente profissional.
Minha namorada diz isso e, inclusive, durante a gravidez dela, eu vi uma ginecologista fêmea em ação e posso dizer que pra ela pra virar uma açougueira não faltava muito. Fiquei com tanta pena que doeu até em mim. Então do crédito a esse argumento de que homem é mais cuidadoso.

Na realidade, achando bom ou ruim, o fato é que o mais competente de qualquer profissão é um homem, seja lá qual for (até as de moda por exemplo, ou então de culinária, até de maquiagem). Ok, os caras não são "homens", visto que são gays em alguns casos, mas o que importa é que o cromossomo Y tá ali e ele faz toda a diferença.

E reforçando, se a sua mulher te trair com o ginecologista, com certeza não foi o primeiro, vá atrás que teve muitos outros, então não culpe ele.yaoming
Tem gente que fica puto com o Ricardão. Foi ele que te traiu? Até onde eu sei quem tem obrigação de ser fiel é a mulher. Então fiquem com raiva pelo menos da parte errada (mulher), pois a culpa foi toda ela (exceto estupros ou casos especiais).

Eu entendo pelo que passou,e me solidarizo com vc.
Minha mulher , tbm passa por ginecologista homem como á sua.
E tem que ser assim! somos homens não podemos ter frescura! Só por que o cara tbm tem pinto? E se quizer enfiar na minha mulher? E dái?
temos que confiar caralho!
Tamos junto parceiro
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
17-01-2013, 01:17 PM
(17-01-2013, 01:15 PM)Machão Escreveu: Eu entendo pelo que passou,e me solidarizo com vc.
E tem que ser assim! somos homens não podemos ter frescura! Só por que o cara tbm tem pinto? E se quizer enfiar na minha mulher? E dái?
Tamos junto parceiro
E dai nada, ai já são outros 500.
Se o cara quer pegar sua mulher, ele não é um bom profissional, tem que mudar de ginecologista e pronto.
Uma coisa é ser desapegado e não se importar com traição, outra é ser mongolzão e deixar 100% solta quando um mínimo de cuidado e precaução não custa nada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
17-01-2013, 01:20 PM
(17-01-2013, 01:15 PM)Machão Escreveu:
(17-01-2013, 01:06 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu:

Eu entendo pelo que passou,e me solidarizo com vc.
Tamos junto parceiro

Pois é Machão se ele quiser enfiar o pintinho dele na sua mulher? E dái?
Concordo contigo confrade. Devemos sempre confiar em nossas mulheres. Nós é que as vezes somos desconfiados demais. Mulher quando ama, não trai!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O mundo é só putaria felipo 14 5,492 07-02-2014, 10:47 AM
Última Mensagem: Free Bird

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo