• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Manginas mal posso ver seus movimentos
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Manginas mal posso ver seus movimentos
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
Posts que curtiu: 0
09-07-2013, 12:27 PM
Confrades

Retirei esse video da comunidade MGHB, do usuario Pedro MGdow.

Esse vídeo mostra como as mulheres, são orpimidas e não sabem se defender precisão de cão de guardas.
Afinal são seres puros.
Segue vídeo

Vcs acham que a vadia não esta com o ego na lua? Será que ela realmente não gostou da investida?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-07-2013, 12:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-07-2013, 12:35 PM por John_Reese.)
Mas é lógico, afinal se não fossem os manginas, só o namorado dela partiria para porrada.

Ela conseguiu se desvencilhar da situação sem maiores danos, poderia ter saído dali e ido embora tranquilamente.

Junta ego, tanto dela, quanto dos que a acompanhavam e dos lutadores somado a necessidade de impressionar, é a receita para o desastre.

Pergunta. O cara que meteu a paulada nos lutadores, o outro que deu chutes na cabeça, será que ela teria o mesmo reconhecimento se o lutador viesse a morrer e ele fosse preso por homicídio?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Painho Mohamed
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
09-07-2013, 01:17 PM
não passam de lixos humanos e cães-de-guarda de vadias, vou por um link aqui de um relato que o confrade mafioso do MR, postou sobre merdas de briga por vadias

Aqui
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
09-07-2013, 01:31 PM
(09-07-2013, 01:17 PM)Painho Mohamed Escreveu: não passam de lixos humanos e cães-de-guarda de vadias, vou por um link aqui de um relato que o confrade mafioso do MR, postou sobre merdas de briga por vadias

Aqui

Porra que relato foda.

Eu ri alto aqui quando os amigos manginas falaram que aquelas loiras nunca iriam se atrair pelos malokeiros kkkkk.

Putz, o que falta de conhecimento não faz na vida de um homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
09-07-2013, 01:41 PM
Sucessão de gente que não sabe viver. O lutador achou que a moça, vestida como uma puta, estava sozinha.
Quebrou a cara.
A periguete foi correndo chamar seu mando de cachorrinhos manginas. Nem pensou nas conseqüências.
O bando de manginas se deu melhor. Se houvessem outros amigos do lutador, ou se fosse um bandido armado, eles teriam se ferrado. Se eles tivessem matado um dos dois, poderiam ter destruído a vida.

Bando de gente desprezível. Nenhum prudente, nenhum tentou evitar problemas.
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gmct
Veterano
Tópicos: 35
09-07-2013, 01:48 PM
Bom, a mulher foi agredida no rosto. O que aconteceu ao Falcão foi pouco, pois é um babaca.

Agora, eu fiquei puto porque quem levou a pior foi o amigo do Falcão, que se envolveu na briga por uma questão de ética: não deixar os amigos apanharem sozinhos.

Eu sei que tem que considerar que ele era amigo de um babaca como o Falcão, mas, mesmo assim, não acho certo ele ter levado a pior. Ele está em estado grave, enquanto o Falcão só sofreu ferimentos leves. Deveria ter sido ao contrário.

Mas é assim mesmo: geralmente quem não tem haver muito com a briga se ferra mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
09-07-2013, 01:58 PM
Putz mas isso aí tá tudo errado.

É o pit boy paspalho querendo pagar de metelão, é os cavaleiros brancos pagando de heroizinhos, é as vadias se deliciando ao ver um bando de machos se matando por elas.

Puta q pariu, é tanta vergonha nesse vídeo q dá vontade de me enfiar na terra e ficar lá, escondido!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
09-07-2013, 03:14 PM
(09-07-2013, 01:17 PM)Painho Mohamed Escreveu: não passam de lixos humanos e cães-de-guarda de vadias, vou por um link aqui de um relato que o confrade mafioso do MR, postou sobre merdas de briga por vadias

Aqui
Citar:na hora eu pensei em dar um rajada de bala na cara dele mas me contive calmo e fiz que eu estava com medo e disse que iamos sair dali e deixar eles em paz

Citar:Me levaram ate a viatura devolveram a arma e mandaram a vadia ir embora ela disse que queria dar queixa ai o policial disse a unica que vai presa aqui e você se não der o fora.

Por curiosidade,esse Mafioso é policial, ou algo do tipo pra andar armado?
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
09-07-2013, 10:31 PM
(09-07-2013, 01:58 PM)barão_kageyama Escreveu: Putz mas isso aí tá tudo errado.

É o pit boy paspalho querendo pagar de metelão, é os cavaleiros brancos pagando de heroizinhos, é as vadias se deliciando ao ver um bando de machos se matando por elas.

Puta q pariu, é tanta vergonha nesse vídeo q dá vontade de me enfiar na terra e ficar lá, escondido!

Manginagem + WK + Pitidiotas = Confusão e calcinha molhada,..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
09-07-2013, 10:42 PM
Se vc ler os cometários que vem depois, dos demais confrades, é citado que o confrade é policial. E que justamente essa foi a sorte dele!

Sim relato fodástico, se ele não estivesse armado, o bicho iria pegar pra ele.

Comentários Petulantes sobre o Fato.

Arte marcial de cú é rola!!! desde que inventaram a pólvora não existe mais nego macho pra caraleo. Existe só a pólvora.

MMA é modinha, e qualquer paspalho que sabe aplicar um triângulo se acha o lutador machão. Mas aí toma uma paulada pelas costas pra ficar esperto. ou seja, apanha igual um moleque apanharia!

Octógono é um a um, rua é um pra mil. E MMA não te ensina isso!

Se as vadias não estivessem com seus cavaleiros brancos covardes, elas teriam ficado pianinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
09-07-2013, 10:45 PM
Que relato foda esse do Mafioso, se ele não agisse assim, provavelmente a consequência seria caixão e vela preta.
E quanto a esses babacas ai, bem feito pro lutador, só por que luta profissionalmente se acha acima do bem e do mal, meteu a mão injustamente na cara da vadia, não interessa o que ela disse, isso não dá o direito de meter a mão na fuça dela, ainda mais nesse mundo repleto de cavaleiros brancos. Isso é pedir pra se foder. Só fiquei com pena do outro que pulou pra não deixar o "amigo" na mão, e agora ta la no hospital morrendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
09-07-2013, 10:45 PM
(09-07-2013, 10:42 PM)Petulante Escreveu: Se vc ler os cometários que vem depois, dos demais confrades, é citado que o confrade é policial. E que justamente essa foi a sorte dele!

Sim relato fodástico, se ele não estivesse armado, o bicho iria pegar pra ele.

Comentários Petulantes sobre o Fato.

Arte marcial de cú é rola!!! desde que inventaram a pólvora não existe mais nego macho pra caraleo. Existe só a pólvora.

MMA é modinha, e qualquer paspalho que sabe aplicar um triângulo se acha o lutador machão. Mas aí toma uma paulada pelas costas pra ficar esperto. ou seja, apanha igual um moleque apanharia!

Octógono é um a um, rua é um pra mil. E MMA não te ensina isso!

Se as vadias não estivessem com seus cavaleiros brancos covardes, elas teriam ficado pianinho.

[Imagem: x1nv5-the-rock-clapping.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-07-2013, 10:57 PM
Vamos analisar a merda toda:

Primeiro vem uma PUTA, VESTIDA COMO PUTA, provavelmente se COMPORTANDO COMO PUTA, depois aparece um retardado com o cu cheio de bomba, achando que porque é faixa rosa de "ocudô" vai pagar de fodelão... aí toma uma bota no rabo e fica nervosinho, bate na piranha, aí pronto, é só ela dar uma cacarejada que aparece uma horda de cavaleiros brancos manginas pra comprar a briga. E some-se a isso o fato de que descer a porrada em bombadinho que se acha deve ser uma "diliça" né... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Nerd
Pupilo da real
*
Tópicos: 6
09-07-2013, 10:58 PM
(09-07-2013, 01:48 PM)Gmct Escreveu: Bom, a mulher foi agredida no rosto. O que aconteceu ao Falcão foi pouco, pois é um babaca.

Agora, eu fiquei puto porque quem levou a pior foi o amigo do Falcão, que se envolveu na briga por uma questão de ética: não deixar os amigos apanharem sozinhos.

Eu sei que tem que considerar que ele era amigo de um babaca como o Falcão, mas, mesmo assim, não acho certo ele ter levado a pior. Ele está em estado grave, enquanto o Falcão só sofreu ferimentos leves. Deveria ter sido ao contrário.

Mas é assim mesmo: geralmente quem não tem haver muito com a briga se ferra mais.

Pois é, já dizia o ditado: Vaso ruim não quebra fácil.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Plissken
Call me Snake!
Curtido: 157 vezes em 80 posts
Posts que curtiu: 50
09-07-2013, 11:01 PM
(09-07-2013, 10:45 PM)Gandalf Escreveu: Que relato foda esse do Mafioso, se ele não agisse assim, provavelmente a consequência seria caixão e vela preta.
E quanto a esses babacas ai, bem feito pro lutador, só por que luta profissionalmente se acha acima do bem e do mal, meteu a mão injustamente na cara da vadia, não interessa o que ela disse, isso não dá o direito de meter a mão na fuça dela, ainda mais nesse mundo repleto de cavaleiros brancos. Isso é pedir pra se foder. Só fiquei com pena do outro que pulou pra não deixar o "amigo" na mão, e agora ta la no hospital morrendo.

Não conheço o cara, mas não tenho tanta peninha assim não. É tudo farinha do mesmo saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
09-07-2013, 11:27 PM
Sobre o vídeo, na minha opinião foi mais um dia comum na vida dos pitboys e das vadias, a diferença é que foi filmado. Serve de alerta para os GdRs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andrew
Búfalo
**
Tópicos: 4
10-07-2013, 12:35 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 12:56 AM por Andrew.)
Eu quero distância dessa gente. Ainda bem que sou um bom observador.

Relato. Aproveitando o ensejo (e pra quem realmente acha que mulher bonita e bem arrumada não se envolve com marginais):

Na ultima segunda-feira, fui tirar uma nova RG. A que eu tenho esta muito velha. Então fui no poupa tempo, com hora marcada, sentei e esperei.
Quando estou sentado, percebo uma loira em pé,com uma prancheta na mão. Estava trabalhando e tirava algumas dúvidas das pessoas no recinto.

Olhei e calculei: M$OL, entre 28 e 32 anos. Bem cuidada e uma bundinha que dava pra marmitar tranquilo. Como estava com muito sono, não percebi quem estava sentado em volta de mim. Pois bem, pra quem não sabe, alguns poupa tempo, na seção pra tirar RG, também se tira um documento para antecedentes criminais.

Então percebi a loira conversando com uma amiga, talvez avisando que iria comer alguma coisa e já voltava, olhando para os lados. Em um segundo eu não percebi o que ela estava olhando, mas continuei observando e logo na minha frente, vi um rapaz, com a nuca toda tatuada e metade do rosto também. A loira passa olhando justamente para esse cara. E na cara dura. E com o famoso olhar de mil rolas!

Bom, como eu nunca vi mais gordo. Não quis pensar nada injusto do cara. Nada a ver, só porque o cara é todo tatuado que ele tem que ser um criminoso. Então vamos pra fila...

Na fila, o tatuado esta na minha frente. Três pessoas na minha frente, na verdade. E como as filas tem que seguir a linha no chão. Logo fiquei cara a cara com o sujeito. E qual não foi a minha surpresa? Os olhos do cara eram muito estranho. Ele tinha aquelas tatuagens no globo ocular. Igual a esse:
[Imagem: 596981-Tatuagem-nos-olhos-fotos-2.jpg]

"Porra assustadora do carai!" - pensei. Um segundo depois olho pro balcão, e quem esta lá, mesmo sem ser chamada? A loira! Sim, ela sai do seu posto e fica no balcão de atendimento junto com outras moças e um segurança. Ela fica mais ao fundo para ninguém notar que ela esta com a calcinha toda molhadinha, vigiando o tatuado com olhos assustadores, esboçando aquele sorriso de vagabunda.

E eu não queria pensar o pior do cara. Mas depois que ele é atendido, segue a conversa das atendentes (a loira já havia voltado para o seu posto):
Atendente1:" Você viu aquilo?"
Atendente2:"Eu nem quis olhar!"
A1:"Antecedente criminal! Fedido!!" facepalmSadporra)
A2:"Que nojo! Eu nem quis olhar pra aquela cara!"

A loira, M$OL, gostosa, bonita e que qualquer mangina leva pra casa, apresenta pra mãe, cuida do EAA dela, e nunca vai perceber. Eu deixo vocês com esse relato de como tem mulheres que, se não fosse a real, você se relacionaria e nunca pensaria nada de mal dela.
“É uma distância a percorrer… da boca de uma mulher para os ouvidos de um homem.” - Spartacus
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ajax
O ex-comuna da real!
**
Tópicos: 13
10-07-2013, 01:27 AM
Pra tentar ficar livre dessa situação, só lembrando do Mathias do tropa de elite.

"Não me misturo com viciado e vagabundo"

Quem anda com playboy pitboy tá sujeito a esse tipo de roubada.
''Im gonna shove that bat up your ass, and turn you into a popsicle''
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

10-07-2013, 07:20 AM
(09-07-2013, 10:57 PM)Plissken Escreveu: Vamos analisar a merda toda:

Primeiro vem uma PUTA, VESTIDA COMO PUTA, provavelmente se COMPORTANDO COMO PUTA, depois aparece um retardado com o cu cheio de bomba, achando que porque é faixa rosa de "ocudô" vai pagar de fodelão... aí toma uma bota no rabo e fica nervosinho, bate na piranha, aí pronto, é só ela dar uma cacarejada que aparece uma horda de cavaleiros brancos manginas pra comprar a briga. E some-se a isso o fato de que descer a porrada em bombadinho que se acha deve ser uma "diliça" né... trollface

Resumiu todo a história ,foi exatamente isto .
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
10-07-2013, 07:49 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-07-2013, 07:55 AM por Tiago Sorine.)

Aqui

Quanto ao relato do Mafioso, por sinal um puta relato fudido, quase me ferreir por causa de um mina gostosa tbm. Explico:
No prédio onde moro tem uma loira espetacular, peitos médios, bunda durinha e no lugar, cinturinha e.....M$ol! Qualquer mangina namoraria fácil. A mina é muita gata! Já notei algumas vezes que ao encontar com a tal loira no hall e nos corredores do prédio, ela olha de cima em baixo e cumprimenta com um sorrisinho bem sacana e tal. E agora percebo que ela tem o olhar de mil rolas!
Pois bem numa dessas ocasiões, pensei em abordá-la e tal, puxar papo. Estava disposto a fazer isso, só que....

Uma vez conversando num domingão a noite com o síndico e o porteiro, na porta do prédio, trocando umas idéias e tal, a tal loira passa e o síndico comenta depois que ela se vai:"Fulana tá gostosa demais!" Eu emendei:"Tô afim de cair matando ali, que que vc acha?"

Ele diz:"Vixe Maria...sai fora que é fria!"
Eu digo:"PQ?"
O cara dispara: "Ela é putinha do chefe da boca do bairro(nome do bairro). O cara de vez em qdo vem buscá-la, vc já deve ter visto ele por aqui."

(Nisso me recordo que já vi o cara mesmo: Parece um favelado, faltando dente, tatuado, magro, feio, mal vestido!"

E o síndico continua:"Minha filha mora lá nesse bairro, e uma vez fui levá-la em casa a noite, e vi ela parada no sinal na garupa da moto do marginal.... vestida igual puta".

Mas é isso pessoal...mulher comprometida é fria. E mulher comprometida com marginal, é querer ver sua mãe chorar!

Pô, imagina minha lápide: "Sorine - aqui jaz um troll!"
Deus me livre! Não gostei da idéia.

Cuidado pessoal!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Alguém sabe onde posso conseguir esse texto? Smith 9 7,869 12-10-2011, 05:46 PM
Última Mensagem: Smith

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo