• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Dirigindo mal..
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dirigindo mal..
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-04-2014, 02:45 AM
Minha auto estima tá uma merda.. to dirigindo mó mal ainda. Pelo tempo que eu tenho habilitação ja era pra estar bem melhor..

Só porque fiquei um tempinho sem pegar no volante, fui pegar hj e fiz um monte de cagada! Nunca bati nem nada, mas to ruim demais..

Vou ter que pagar aulas de treinamento pelo jeito, sou muito ruim! Alguém ja passou por isso? É muito frustrante!!! To me sentindo um lixo..

Desabafo..
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Velho
Seja Homem.
**
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
14-04-2014, 02:51 AM
Vou arrancar suas pernas e te comprar um carro adaptado. Pode ser que um problema de verdade melhore sua auto estima.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
14-04-2014, 02:55 AM
Ate quem não tem perna dirige melhor que eu mesmo
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
14-04-2014, 07:52 AM
Eu também dirijo mal pra caraleo, kkkk.

O problema é arranjar tempo para treinar bem.

Mas tenho certeza que isso não é o motivo da sua auto-estima estar baixa, tente não se preocupar, são coisas da vida, você tem a vida toda ainda para se dar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
14-04-2014, 08:55 AM
Só pegar o carro, encher o tanque dele e praticar por todo o fim de semana em ruas pouco movimentadas.

Se depois disso ainda ficar ruim, recomendo vender o carro e deixar as pistas pra quem pode andar nelas. yaoming
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ali
Búfalo
**
Tópicos: 20
Curtido: 0 vezes em 0 posts
14-04-2014, 09:03 AM
Eu aprendi na raça, primeiro dia no quarteirão de casa, segundo no bairro, terceiro dia já estava me embrenhando no transito caótico de sp.

Sozinho...

Se aprende na prática, como disse o barão, encha o tanque e vá praticar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Tópicos: 5
14-04-2014, 08:07 PM
Vai pro meio da cidade levar buzinada, aprendi assim indo pra escola, carro morria, descia em subida, só eu sei o que passei, faça seguro no carro e vá pra guerra, se bater arruma.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Isso que no início eu dando ré no carro no pátio da empresa acertei o caminhão, estourou minha lanterna e lasco a tinta do pararachoque, fique um tempo com trauma do carro e vergonha porque era horário de almoço e todo mundo viu, o carro ficou largado no pátio até eu voltar a ter confiança limpando ele, larga mão porra.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
14-04-2014, 09:27 PM
Quando peguei meu primeiro carro, raspei a lateral dele num poste no PRIMEIRO DIA. facepalm:
A perfeição só virá com prática. MUITA prática. Continue barbeirando até melhorar.

(14-04-2014, 02:55 AM)canislupus Escreveu: Ate quem não tem perna dirige melhor que eu mesmo
Ri tanto com essa aí que até saiu um jato de catarro! yaoming Hauehauehauehau
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Shocked  14-04-2014, 09:36 PM
Eu tbm aprendi na marra.

Depois que peguei minha CNH, comecei a andar aqui no bairro, depois fui ficando meio emjoado de andar só por perto e fui pro centro da cidade, logo depois ja estava em rodovias.

Apenas 2 meses depois de der aprendido um pouco fiz uma viagem de 400 KM aqui no Rio, como se fosse de uma ponta do mapa a outra.

Assim como tudo na vida, dirigir tbm é pratica.

Quanto mais praticar, melhor vai ficar, de preferência junto aos outros carros, no trânsito de cidade grande, rapidinho tu fica bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
14-04-2014, 09:40 PM
E?!

Excelência não é um ato, é um hábito.

Pratique que vc melhora.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-04-2014, 02:55 AM
mais mimimi, esse forum ta foda!!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
15-04-2014, 09:21 AM
(14-04-2014, 02:45 AM)canislupus Escreveu: Minha auto estima tá uma merda.. to dirigindo mó mal ainda. Pelo tempo que eu tenho habilitação ja era pra estar bem melhor..

Só porque fiquei um tempinho sem pegar no volante, fui pegar hj e fiz um monte de cagada! Nunca bati nem nada, mas to ruim demais..

Vou ter que pagar aulas de treinamento pelo jeito, sou muito ruim! Alguém ja passou por isso? É muito frustrante!!! To me sentindo um lixo..

Desabafo..

Dirigir é uma habilidade, você melhora sua habilidade praticando, ganhando experiencia e confiança. Só isso.

Mas se quer uma dica, encha o tanque do carro num domingo e dirija o dia inteiro. Domingo é um dia tranquilo. Faça balizas, conheça as principais vias da sua cidade, passe pelos pontos onde normalmente ocorrem os acidentes e engarrafamentos na sua cidade para conhece-los.

Mais tarde, você faz isso num dia de semana, e reconhece aqueles mesmos pontos agora com tráfego. Você já vai estar mais confiante porque já conhece o terreno.

Muito mais barato e recompensador no seu atual estagio é encher um tanque e gasta-lo que pagar aulas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
15-04-2014, 09:47 AM
(14-04-2014, 09:40 PM)Dominador Escreveu: Excelência não é um ato, é um hábito.

Bela frase.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
15-04-2014, 09:50 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2014, 09:50 AM por barãozin.)
Outra coisa que ajuda, depois q vc tá familiarizado com o carro, é pegar um domingão, botar uns 30 litros de gasosa e dirigir pra alguma cidade razoavelmente distante (uns 200km).

Faz isso ae uma vez por mês (ou mais se tiver com grana e tempo sobrando) q rapidinho vc tá craque.

Eu confesso q só comecei a confiar em mim msm como motorista nas férias passadas, qdo eu dirigi por quase 4000km pelas estradas do Brasil afora. Ali vc enfrenta desde tempestades (peguei uma tempestade de lama tenebrosa na chegada de BH, dava pra ver merda nenhuma pq os caminhões da pista contrária metiam lama no teu parabrisa) a transito diferente do q vc tá acostumado (fiquei meio de cara com o transito de louco do RJ) e pistas irregulares (peguei um caminho não habitual pra cidade dos meus tios e catei cada pistinha bisonha...).

Digamos q é o teu teste final como motorista.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
15-04-2014, 09:52 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-04-2014, 09:52 AM por Angelo Henrique.)
Dá um tempo no fórum e vai para a rua dirigir.
Talvez isso nunca tenha lhe ocorrido, mas observe como os bons motoristas guiam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
15-04-2014, 10:35 AM
Caraleo é nego com medo de buceta, outro com medo de dirigir. Se tirou a carta é meter as caras e tocar o foda-se, vai devagar até pegar as manhas, sem mimi de levar buzinadas e xingo, fica atrás dos onibus até pegar o jeito. O melhor curso é ir trabalhar todo dia de carro.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
15-04-2014, 12:13 PM
(15-04-2014, 09:47 AM)Tim Laflour Escreveu:
(14-04-2014, 09:40 PM)Dominador Escreveu: Excelência não é um ato, é um hábito.

Bela frase.

É do Aristóteles.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
15-04-2014, 02:11 PM
pelo menos você dirige

eu nem dirijo
nem tenho cnh
nem tenho carro.

se estiver achando ruim, entre em contato comigo
pague minha auto escola,
e me de seu carro
to doido pra dirigir, garanto que nem se eu tiver acabado de contrair um cancer alteraria minha vontade de dirigir.

até mais
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
15-04-2014, 11:57 PM
Motorista ruim e inexperiente na estrada é um perigo, se domingueiro ficar vacilando na minha frente em meto a camionete em cima, sem dó!
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zlatan
Mito da Real
Tópicos: 12
Curtido: 2 vezes em 2 posts
16-04-2014, 10:39 AM
Joga GTA. Capaz...
Não tem segredo, lembre-se daquele ditado: "A pratica leva a perfeição."
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Manginas mal posso ver seus movimentos Abreu 24 14,260 14-06-2016, 10:45 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM
  A vadia oportunista se deu mal Cosa Nostra 21 7,680 17-01-2014, 04:29 PM
Última Mensagem: Yuri_Orlov
  [humor da vida real] Será que é mulher que tá dirigindo??? Sargento 0 1,147 15-10-2013, 03:45 PM
Última Mensagem: Sargento

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo