14-01-2013, 02:21 PM
Ae virjão, tá afim de impressionar seus amigos?
|
14-01-2013, 02:31 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mano que derrota, confrades temos que urgentemente expandir a Real. Ai minhas bolas
14-01-2013, 02:49 PM
A ideia do cara não é de toda ruim não.
E se o paspalho quer aparecer,fazer ciumes para ex e etc? O problema é o cara pagar R$40,00 para ter uma namorada fake,isso sim é de cair as bolas.
14-01-2013, 02:58 PM
Olha que eu ainda junto uma grana, abro algo semelhante e vou arrancar uma grana desses palhaços.
É fácil demais ganhar dinheiro com a matrix, meu deus. Basta apenas ter o capital pra iniciar o negócio...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-01-2013, 03:01 PM
kkkkkkkkkk
Nussssa mãe do ceu! Nunca pensei que a coisa chegasse nesse ponto ae! tenso demaiiisssss! Ae confrades poderiamos bolar uma ideia parecida pra ganhar dinheiro o que acham? rs vo amadurecer algumas ideias aqui... quem sabe o garanhaofake.com.br não entra no ar? Sim um serviço onde varias mulheres fake ficam te bajulando...kkkkkk
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
14-01-2013, 03:09 PM
AUHAUHAUAHUAHH Cacete! Quando penso que nada mais me surpreende nesse mundo vaginante vocês trazem essas pérolas!
14-01-2013, 03:12 PM
O Dono deste site é um web fracassado que pega scripts e ideias que dão certo nos estados unidos, tenta implantar aqui e fracassa.
Na realidade, ele teve a ideia de fazer este serviço no brasil pq ele mesmo deve ter precisado.
14-01-2013, 03:27 PM
Ta,o cara é um fracassadão.
Mais tenho que admitir,gostei da criatividade,da ideia. Quanto a eu pagar R$40,00,ai ja é outra historia.
14-01-2013, 03:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-01-2013, 03:37 PM por John_Reese.)
Criatividade seria alguem invadir a conta dele no facebook, trocar o perfil por de um travecão e sair postando nos perfís dos clientes dele.
Nossa, gostei de ontem a noite, tô com o cú ardendo. E ai gostoso, hoje vc quer que eu faça o papel de macho ou fêmea. Conecto por um proxy la da china pra não ter problema... Quando eu tiver algum tempo vou identificar os fakes e os clientes e vou fazer isto kkkkk Just 4 fun.
14-01-2013, 04:00 PM
(14-01-2013, 03:29 PM)John Reese Escreveu: Criatividade seria alguem invadir a conta dele no facebook, trocar o perfil por de um travecão e sair postando nos perfís dos clientes dele.
14-01-2013, 04:56 PM
(14-01-2013, 03:29 PM)John Reese Escreveu: Criatividade seria alguem invadir a conta dele no facebook, trocar o perfil por de um travecão e sair postando nos perfís dos clientes dele. kkkkkkkkkkkkkkk vc é foda.
14-01-2013, 04:56 PM
Puta merda! É cada desgraça que aparece! De fato, a real precisa de divulgação urgente!
Deem uma olhada nos depoimentos daqueles que contrataram o maravilhoso serviço: Causei: '' Inacreditável a reação dos meus amigos, foi 3 comentários que fizeram meu face bombar rsrsrsrsrs Tive até algumas meninas da faculdade me adicionando, acho que foi por isso. Daqui alguns dias vou contratar outra ficante p/ dar mais uma moral '' Obrigado galera... Cíume legal: '' Não sou de contar coisas pessoais, mas aqui não preciso colocar meu nome então topei. Minha namorada caiu direitinho e ficou morrendo de cíumes da minha ficante, mas deu certo porque ela voltou para mim. '' Acabei de sair de um relacionamento sério: '' Ahhhh... chumbo trocado não dói, apareci com uma namorada de outra cidade no meu facebook e a minha ex quis saber quem erá e a quanto tempo estava junto com ela hahahahahaha A se ela soubesse que não é verdade o que ela viu. Mas deixa p lá! Agora vou tratar de arrumar uma namorada de verdade. Valeu... '' ''Enganei direitinho toda galera do cursinho com minha ficante. funciona mesmo o problema é que não posso contar pra ninguem.''
14-01-2013, 05:50 PM
PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTA QUE PARIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
http://www.youtube.com/watch?v=XIsfvP3KYIg
14-01-2013, 06:34 PM
Tive que colocar a mão no saco após ver isso, só para ver se minhas bolas ainda estavam lá.
14-01-2013, 07:25 PM
CARALHO DE ASA!!! PQP! Se tem gente ganhando dinheiro com isso, imagine se os conselhos da Real fossem pagos!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Mulher afim, dificultando o esquema | Gobila | 24 | 10,446 |
11-07-2014, 06:16 AM Última Mensagem: cabraman |
|
[duvida] Seus amigos terão uma vida de merda | Keyser Soze | 21 | 6,611 |
20-01-2014, 09:30 PM Última Mensagem: Appollo |
|
"Ela estava afim de mim, eu demonstrei muito interesse" | Traveller | 14 | 7,946 |
14-01-2013, 10:14 AM Última Mensagem: WilliamWallace |
|
"Acho que ela está afim do meu amigo" | Traveller | 3 | 2,671 |
13-01-2013, 11:06 PM Última Mensagem: John_Reese |
|
Será que ela realmente estava afim de mim? | wilsonjr85 | 15 | 8,008 |
23-12-2012, 01:41 PM Última Mensagem: Tiago Sorine |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |