31-08-2013, 10:02 AM
PQP, vamos falar de coisas mais construtiva senhores
Protestos de modinha
|
31-08-2013, 11:21 AM
nem ligo, pode xingar na internet, discussão na internet não leva a lugar nenhum.
quem tiver culhão maltrate um animal na minha frente e veja se consegue sair sem ser esfaqueado.
31-08-2013, 11:38 AM
(31-08-2013, 11:21 AM)Justus Escreveu: nem ligo, pode xingar na internet, discussão na internet não leva a lugar nenhum. O que é maltratar pra vc? Se um cachoro filho de um puta vier me morder eu desço bicuda nele até ele sair co rabin entre as pernas. O mesmo pra gato que fik chiando. Se o bicho não fizer nada pra mim, não farei nada pra ele.
31-08-2013, 11:44 AM
(31-08-2013, 11:21 AM)Justus Escreveu: nem ligo, pode xingar na internet, discussão na internet não leva a lugar nenhum. Isso é sério? No duro?
31-08-2013, 12:02 PM
O fato da pessoa ter uma afeição por animais , não tem relação com tendências esquerdistas ou algo semelhante , ou que por essa atitude seja necessário parar de comer carne, é somente necessário lançar um olhar mais atento sobre a natureza e seus desdobramentos pra perceber que na verdade existe na vida animal até grande exemplos de sobrevivência que podem ser analogicamente analisados e adaptados para nossa realidade.
Animal é animal , Humano é humano , são diferentes não a como comparar , assim não há melhor nem pior , até o termo " humanizar" animais que se não me engano foi usado pelo Jhon , expõe essa comparação , creio que cada um tem sua importância biológica para a manutenção da vida . O humano tem uma capacidade cerebral ímpar , e é responsável por boas e más contribuições e ponto. E outra Jhon, o ser humano se bestializa por si só eu imagino que exemplos pra comprovar isso eu nem precise citar,o fórum está infestado de relatos e um Gdr sabe muito bem disso Nada contra sua pessoa . E nem acho que essa seja a real discussão , somente citei para deixar clara a minha opinião. E fim.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim: 'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
31-08-2013, 12:37 PM
(31-08-2013, 11:21 AM)Justus Escreveu: nem ligo, pode xingar na internet, discussão na internet não leva a lugar nenhum. Ui o fodão porradeiro da Real. Canso de falar para os porradeiros de plantão. Cuidado que vocês não são os únicos com "sanguenzóio" não. Nem só você pode comprar uma faca. Nem só você pode comprar uma arma. tamanho de braço e orelha de couve-flor não são cinturões de fodice lutadora etc. Esse tipo de descontrolado é o tipo de babaca que toma um tiro de graça por aí.
03-09-2013, 10:41 AM
(31-08-2013, 11:21 AM)Justus Escreveu: nem ligo, pode xingar na internet, discussão na internet não leva a lugar nenhum. Pronto. Chegou o cangaceiro da real.
25-11-2013, 01:44 AM
Esta vindo ai a carne sintética, eu gostaria realmente parar de comer carne, além de detestar gaiolas, o problema não é nem comer carne e sim criar o animal puramente para morrer, ao invés de caçar( claro não é possível hoje, mas é muito mais justo), o homem deve parar de se sentir superior por apenas ter um cérebro "superior", o problema é a capacidade de sentir dor, animais sentem dor portanto é cruel, talvez a unica manifestação da esquerda que faça um pouco de sentido, se muitos presenciassem um abate pararia de comer carne, já a carne de peixes por exemplo é feita através da pesca que é mais justa em partes pelo motivo que o animal tem a chance de fugir e não criado simplesmente para a morte, o ser humano é o único que cria outro ser vivo para morrer.
25-11-2013, 01:48 AM
Claro que não quer dizer que querer direitos a animais seja uma pessoa de esquerda, o que não sou, e sei que isso esta muito longe de acontecer, ainda como carne para não passar fome em muitos ambientes, o que não concordo é podendo criar uma carne sintética continuar com uma prática cruel de enchergar apenas carne em um boi, porco ou frango.
25-11-2013, 07:08 AM
Kkkkkk, dei risada aqui!
33 mil pra cada uma, ahahah muito bom. Infelizmente, acho que não vai dar em nada, estamos no Brasil, e elas devem acabar não pagando nada, vamos aguardar.
25-11-2013, 07:31 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 07:36 AM por TheShowOFF.)
Esse grupos que defendem animais ''porque eles também são uma vida'', são financiados por grupos que defendem o aborto...
Interesting
25-11-2013, 09:03 AM
Por isso que dizem que Deus não dá asa a cobra.
Se eu fosse o dono dessa empresa eu metia tanta bala nesses vagabundos! O que me dá mais raiva é o tanto de gente precisando de remédios e morrendo nos hospitais, mas os vagabundos preferem a vida de um cachorro (que eles abandonaram na rua depois, diga-se de passagem). Ainda bem que esse tipo de coisa não acontece perto de mim.
25-11-2013, 11:02 AM
No caso do aborto, o aborto de anencéfalos e problemas mentais sérios, que levaria a uma vida de sofrimento aos pais e a criança faz sentido sim, e deve ser colocado para os pais se querem ou não levar isso adiante.
25-11-2013, 11:23 AM
Anéncefalo é foda mesmo, nasce uns muleque com cara de sapo sem cérebro, deve ser muito traumatizante carregar um feto sem cerébro 9 meses na barriga.
Aborto com indicação médica ok... Agora aborto por causa de putaria, festa swinguenta, micareta....ai é outra história.
25-11-2013, 11:33 AM
(25-11-2013, 09:03 AM)Free Bird Escreveu: Por isso que dizem que Deus não dá asa a cobra. Palhaçada, tanto problema mais FDP acontecendo contra os seres humanos e tem gente protestando por causa dessa palhaçada. Vá pro caralho com essa historia de direito dos animais você que come carne e caga esse discurso. (sou totalmente contra tortura e maus tratos contra QUALQUER tipo de espécie). Porque não protestam pelos 100 MILHÕES de vidas tiradas pelo comunismo??? Não fode porra!
25-11-2013, 11:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 11:43 AM por Unknown.)
(25-11-2013, 01:44 AM)Touro Sentado Escreveu: Esta vindo ai a carne sintética, eu gostaria realmente parar de comer carne, além de detestar gaiolas, o problema não é nem comer carne e sim criar o animal puramente para morrer, ao invés de caçar( claro não é possível hoje, mas é muito mais justo), o homem deve parar de se sentir superior por apenas ter um cérebro "superior", o problema é a capacidade de sentir dor, animais sentem dor portanto é cruel, talvez a unica manifestação da esquerda que faça um pouco de sentido, se muitos presenciassem um abate pararia de comer carne, já a carne de peixes por exemplo é feita através da pesca que é mais justa em partes pelo motivo que o animal tem a chance de fugir e não criado simplesmente para a morte, o ser humano é o único que cria outro ser vivo para morrer. Seus argumentos são inválidos!
Spoiler:
Spoiler:
25-11-2013, 11:58 AM
Essa mulherada aí já nem sabe do que protestar, só querem aparecer na tv e no facebook! Rsrs
A imagem abaixo ilustra muito bem o "raciocínio" delas:
25-11-2013, 01:05 PM
(25-11-2013, 01:44 AM)Touro Sentado Escreveu: Esta vindo ai a carne sintética, eu gostaria realmente parar de comer carne, além de detestar gaiolas, o problema não é nem comer carne e sim criar o animal puramente para morrer, ao invés de caçar( claro não é possível hoje, mas é muito mais justo), o homem deve parar de se sentir superior por apenas ter um cérebro "superior", o problema é a capacidade de sentir dor, animais sentem dor portanto é cruel, talvez a unica manifestação da esquerda que faça um pouco de sentido, se muitos presenciassem um abate pararia de comer carne, já a carne de peixes por exemplo é feita através da pesca que é mais justa em partes pelo motivo que o animal tem a chance de fugir e não criado simplesmente para a morte, o ser humano é o único que cria outro ser vivo para morrer.Se a carne natural já é cheia de toxinas e hormônios, imagine a sintética. Nem fudendo que eu como um veneno desse. Carne é, sempre foi e sempre será o melhor alimento para a humanidade. O ser humano é um predador carnívoro, isso significa que ele caça, mata e se alimenta de outras formas de vida. Isso é o natural. E vou logo deixando a frescura de lado e dizendo a Real: Os animais são sim nossos "servos". Eles existem para cumprir sua função na natureza e uma delas é a de servir de comida para seus predadores (no caso nós). Criar um animal para consumo é apenas o lógico, essa é a função de alguns deles. Isso é a ordem natural das coisas. O que nos devemos ter é respeito pela morte do animal que está servindo como alimento. Não estragar nada e aproveitar o máximo que puder do corpo do animal morto. Isso sim é respeito. Tenho nojo de vegans e cia que desperdiçam a vida de um animal não comendo a carne dele. O bicho vai morrer de qualquer forma, melhor aproveitar ao máximo o corpo dele. Tanto na alimentação quanto em outras áreas. Eu morro de orgulho de comer carne. Toda vez que coloco carne no meu organismo eu me sinto feliz, renovado, poderoso. Aquela carne que estou ingerindo é um pedaço do que foi a vida de um animal e ao ser processada no meu corpo, virando proteínas para compor um músculo, por exemplo, uma parte daquele animal acaba sobrevivendo em mim, no meu corpo. Isso é lindo! Como falei anteriormente, os animais são sim nosso servos e eles podem e devem morrer por nossa causa. Não só na alimentação, mas também como cobaias pra qualquer coisa que venha a trazer benefícios para a humanidade. Eles prestaram um papel importante na nossa evolução e continuarão prestando. Por isso merecem tanto respeito. Por essa lógica, maus tratos contra animais é um dos piores crimes possíveis, porque eles vivem para serem útil a nós e, portanto, merecem o devido valor. Podem comer e sacrificar animais aos milhões, desde que siga 2 regras: 1- Produzir algo útil para a humanidade. 2-Sejam mortos de modo honrado e não sofram maus-tratos, principalmente cobaias e animais que são usados como meio de transporte. Seguindo esses 2 pontos, podem matar, pois a função deles é morrer por nós e pela natureza. A única coisa que eu acho ruim no consumo de carne atual é que não podemos caçar a carne o tempo todo, pois essa é a forma mais honrada possível de ingerir animais. Mas desde que os matadouros matem de forma tranquila e sem maus tratos, tá valendo. Por mim eu gostaria de poder matar pessoalmente os animais que como, mas como isso não é possível, tenho que exigir das empresas que os tratem da melhor forma possível em vida.
25-11-2013, 01:53 PM
Para mim o ser humano é um animal e as vezes nem tão racional e superior assim, muitas vezes oportunista, sem caráter e muitas coisas ruins a mais, mas o comportamento exagerado desses protestos já estão fazendo com que surjam também campanha de ataques violentos e gratuitos contra animais só para provocar os manifestantes e isso também não é legal, não é assim que racionais e superiores deveriam reagir. Ter preferencia pela propria especie é instintivo também, tao quanto a dos seres considerados inferiores. Não esquecer que as mulheres, até as vadias também são humanas. Eu odeio esses fast foods cheios de gorduras, mas quando se apela para o extremismo o resultado são reações com extremismo, olha o caso das feminazis.
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Senadores propõem que protestos durante a Copa sejam considerados terrorismo | Velho | 4 | 1,942 |
22-01-2014, 09:58 PM Última Mensagem: comandante |
|
Manifestantes de extrema direita jogam garrafas em protestos na França | Ricardo D | 13 | 5,885 |
31-05-2013, 05:42 PM Última Mensagem: Ricardo D |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |