13-01-2013, 03:13 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013, 03:27 PM por Bandit.)
(13-01-2013, 10:46 AM)THEWOLF Escreveu: Esperma alheio ambulante!
Já desviei de uma bala dessas. Depois que me mudei de cidade, e desde que comecei a ser professor numa universidade aqui, comecei a ser assediado por uma mulher que me viu por lá, conseguiu meu telefone e começou a tentar uma aproximação, fiquei meio desconfiado mas dei corda. Dizia ter 27 anos, se fazia de santa e recatada mas se quando apertava ela mostrava que era uma safada. Nos falamos alguns dias no telefone e msn. Saquei que ela tava evitando um encontro, e tava desconfiado da veracidade das informações ditas por ela, apertei e ela entregou. Mentiu a idade, tinha 37, separada, filho de 6 anos, e ainda colocou fotos no msn que não eram dela. :rage
Fiquei puto, desperdício de tempo e ainda me fez de trouxa, mas como não podia sair dessa sem nada, mantive o contato só o suficiente pra poder abater a meliante e sair fora, habilidosíssima no sexo. Depois disso continuou me assediando, mandando sms dizendo que me ama e ta apaixonada (rs)
Porém levo a máxima comigo de que "uma cadeira vai ser sempre uma cadeira, nunca vai ser uma mesa."
Sai pra lá encosto. Vida que segue.