• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Em pesquisa, 40% dos japoneses preferem ser solteiros
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Em pesquisa, 40% dos japoneses preferem ser solteiros
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
23-01-2013, 07:40 AM
Os japas, ao contrário do q seus rostos aparentam, parecem q tem os olhos bem abertos pelo jeito...

Citar:Numa pesquisa feita recentemente com 300 leitores do “My Navi News”, 40% deles preferiam ser solteiros. (NT: Ok, a pesquisa só contou com 300 participantes, um número ínfimo. Mas se for levar em consideração o fenômeno dos herbívoros que até mesmo o governo do Japão já abordou, a pesquisa não seria tão insignificante assim).

Entretanto, a opinião dos japoneses sobre o assunto é bastante franca - de forma até divertida. As razões dadas para não se casar são diversas, mas ao invés de dar desculpas, todos eles aparentam dizer que o casamento simplesmente "não vale a pena".

leia mais aqui: http://canal.bufalo.info/2013/01/em-pesq...solteiros/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Destro
Curioso

23-01-2013, 07:46 AM
Com as leis de hoje no mundo a maioria quer ficar solteiro ,só não sabia que no Japão era um número tão alto
[+]
  •
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
23-01-2013, 07:50 AM
Bem, eles tem um ótimo sistema educacional. Deve ser mais difícil manipular as opiniões deles. Os caras estão vendo o óbvio ululante: casamento virou um negócio ruim para o homem, salvo uma poucas excessões.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
23-01-2013, 08:24 AM
Muito bom o artigo, até no Japão, antro de manginisse a coisa tá despertando.

Concordo com a generalização feita no final do texto sim, afinal, tirando transar, o que tem de bom pra fazer junto com mulher, na moral?

Eu não consigo pensar em nada que supere um futebol/video game com amigos, ou até mesmo juntar 3 amigos de verdades pra ficar conversando merda na calçada. Tenho tentado evitar polarizar nesse sentido, mas é MUITO difícil, pois simplesmente é um SACO falar com mulher hoje em dia.

Além de só falarem merda, vomitam politicamente correto o tempo todo e a lógica está ausente em qualquer argumentação. Não são engraçadas, não entendem nada de política. Perda de tempo total.
Eu converso melhor sobre política com meu irmão de 13 anos do que com as carreiristas do trabalho de 30+ pra vocês terem noção.

Assim fica difícil não polarizar. Por isso que mal falo com mulheres mais hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Offline John_Reese
Banido
**
Tópicos: 3
Curtido: 1 vezes em 1 posts
23-01-2013, 08:29 AM
Não digo nem as leis, com o que as mulheres se tornaram fica impossível a convivência.

Antes de casar, deveria poder ter um test drive, morar junto sem obrigações jurídicas por um tempo pra ver se dá certo, o problema é que até isto essa porra de governo considera como casamento e a mulher acaba por ter os mesmos direitos de um casamento.

Então, o jeito é não casar, nem morar junto...

Assim você protege seu patrimônio, paz, liberdade e sua sanidade mental.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
23-01-2013, 08:33 AM
(23-01-2013, 08:24 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Muito bom o artigo, até no Japão, antro de manginisse a coisa tá despertando.

Concordo com a generalização feita no final do texto sim, afinal, tirando transar, o que tem de bom pra fazer junto com mulher, na moral?

Eu não consigo pensar em nada que supere um futebol/video game com amigos, ou até mesmo juntar 3 amigos de verdades pra ficar conversando merda na calçada. Tenho tentado evitar polarizar nesse sentido, mas é MUITO difícil, pois simplesmente é um SACO falar com mulher hoje em dia.

Além de só falarem merda, vomitam politicamente correto o tempo todo e a lógica está ausente em qualquer argumentação. Não são engraçadas, não entendem nada de política. Perda de tempo total.
Eu converso melhor sobre política com meu irmão de 13 anos do que com as carreiristas do trabalho de 30+ pra vocês terem noção.

Assim fica difícil não polarizar. Por isso que mal falo com mulheres mais hoje em dia.

Realmente, tá cada dia mais difícil msm.

Ok, a mulher não precisa ter a mesma visão de mundo q vc é claro. Mas é difícil msm manter mais do q 5 minutos de conversa interessante com boa parte delas.

Porra, até com um esquerdinha emperdenido dá pra levar um papo na boa. Com um manginão, idem. Mas até hj eu conto nos dedos as minas em q realmente dava pra trocar uma idéia de boa (e nem falo aqui em sentido sexual).

Se foram umas 5 na minha vida inteira, é muito.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
23-01-2013, 08:39 AM
(23-01-2013, 08:24 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Concordo com a generalização feita no final do texto sim, afinal, tirando transar, o que tem de bom pra fazer junto com mulher, na moral?
Tá foda mesmo! To preferindo ficar calado mesmo ao invés de conversar com uma mulher, ao menos que eu queira algo em troca! trollface
E mesmo quando quero algo em troca dialogar com uma mulher tem sido cada vez mais dificil.

Mas, mesmo sendo no Japão ou aqui, as coisas estão se revelando e a rapaziada está começando a ver que o casamento é apenas um contrato, onde apenas uma parte se fode!!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
23-01-2013, 10:11 AM
(23-01-2013, 08:24 AM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Concordo com a generalização feita no final do texto sim, afinal, tirando transar, o que tem de bom pra fazer junto com mulher, na moral?

Lembro que quando o Barão postou aquele meu textinho sobre os 3S, eu comentei no Canal que os relacionamentos não tem mesmo muitos atrativos atualmente, daí uma vadia meteu um mimimi imeeenso sobre como somos um bando de misóginos, gays, pega-ninguém e blablabla...
Pena que quando o Barão mudou a plataforma do Canal, essas pérolas se perderam... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
23-01-2013, 10:38 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 23-01-2013, 10:59 AM por Rider.)
(23-01-2013, 07:50 AM)Gekko Escreveu: Bem, eles tem um ótimo sistema educacional. Deve ser mais difícil manipular as opiniões deles. Os caras estão vendo o óbvio ululante: casamento virou um negócio ruim para o homem, salvo uma poucas excessões.

Meus caros... vocês não sabem.

Eu tenho um mano japonês (nascido na Brasil, mas mora lá a algumas décadas) do qual eu tinha muita inveja.

Aí (depois de conhecer a Real) conversei com ele sobre como era a mulherada e a vida lá.

Imaginem a minha decepção.

1º - Mercado de Trabalho
Desde a época da reconstrução, no final da II Guerra, TODA firma japonesa (TODA) tem um "estatuto informal" no qual TODOS os empregados (do chão de fábrica às chefias) têm que DOAR 2 ou 3 horás DIÁRIAS para a empresa.

Isso mesmo.

Seguindo a ética do bushido, de se sacrificar pelos seus daimios, as empresas exigem que você fique lá, fora do expediente, lutando para que ela não afunde. Mesmo que não seja necessário.

Afinal, durante os anos 40/50/60 isso foi realmente necessário para reerguer o Japão das cinzas e torná-lo a potência que é hoje. Mas, e atualmente, é necessário isso? A resposta mais lógica seria "não", mas vá você convencer as empresas de que elas devem largar essas horas a mais? Sendo que todas fazem isso? Boa sorte.

E, após o expediente, costuma haver aquela confraternização entre os pessoal da empresa para tomar saquê e cantar em karaokês. E, se você sair antes ou dizer que não quer ir, será malvisto na empresa.

Ou seja - confraternização forçada.

Pois bem, após 8 a 10 horas de serviço normal + 2 a 3 horas de trampo 'para o bem da empresa' + 2 ou 3 horas enchendo a cara com gente q vc viu o dia todo, imagine quantas horas sobram para você fazer o que te interessa? E conviver com a mulher e os filhos? Ou simplesmente pra descansar sua mente de um serviço estressante???

- continua -
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
23-01-2013, 10:55 AM
É praticamente uma semi escravidão.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
23-01-2013, 10:58 AM
2º - A mulherada & casamento: antes da abertura forçada do Japão às potências estrangeiras, a sociedade deles era estável: os homens trabalhavam no campo, no comércio, eram guerreiros ou burocratas - e cabia às mulheres gerir a residência e criar as crianças.

Era uma sociedade homoestática.

Pois bem, com a abertura e a modernização, vocês acham que esse pensamente foi por água abaixo e só está nos livros de História, correto? ERRADO.

A parte que privilegia a mulherada - vejammmm só - CONTINUA!

Atualmente, os homens passam de 12 a 16 horas na labuta, e as mulheres, assim que se casam, SAEM DOS SEUS EMPREGOS E SE TORNAM "DO LAR".

Alguns de vocês podem pensar que isso é legal. Bom, essas "do lar" tem algumas peculiaridades.

Existe um ditado japonês que diz "quem controla o fogão, controla a família". O que isso significa? Significa que, como a mulher é a administradora da casa, é esperado que ela administre como será gastado todo o dinheiro ganhado no mês, com a educação dos filhos, a manutenção da casa, e o que ela e o marido gastarão no mês.

Trocando em miúdos: o cara ganha a grana e a mulher cuida de tudo.

Ele me disse que é normal ver a mulher pagando a conta em restaurantes, já que todo o dinheiro do casal fica sob administração dela.

Olha... novamente, isso nãoo seria tão ruim se a mulher fosse responsável, e mantesse a ética que a bisavó dela teve, durante o Período Imperial e durante oo reerguimento no final de Segunda Guerra.

PORÉM, quando o Japão se tornou uma potência tecnológica, nos anos 80 e seguintes, as famílias começaram a ter dinheiro sobrando. Podiam fazer viagens pelo mundo todo, gastar em supérfluos, ir comer fora todo final de semana.

Excelente né? Pena que ocorreu o estouro da bolha imobiliária do Japão nos anos 2000, seguido pela crise dos EUA em 2008, e a crise da Europa atual. Sem falar a concorrência da China, que começou a fazer os mesmos produtos do Japão, com qualidade e preços menores.

Resultado final: as mulheres querem ser paparicadas como suas mães foram (viagens, presentes, o cara tem que ter carrão etc), depois de casadas, se demitirão e se tornarão "do lar", como fizeram a mãe e a avó delas, isso tudo num cenário de crise mundial.

Só pra terminar, o Japãoo gerou os herbs e não o MGTOW, porque, como vocês devem ter percebido, essa é uma sociedade betificante. Ainda ocorrem casamentos arranjados, porque os homens, em geral, não tem a manha (e nem a Real) pra chegar na mulherada.

E também é uma sociedade extremamente preconceituosa com estrangeiros. Mesmo povos asiáticos são malvistos, como filipinos ou coreanos. Se não fosse assim, podem ter certeza, teríamos levas e levas de japoneses se casando com brasileiras, russas, filipinas, coreanas. Mas eles não conseguiriam conviver com o preconceito (e muito menos os filhos deles).

Resumindo toda essa história: as nossas japonesas são muito melhores que as originais.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
23-01-2013, 11:08 AM
Era como eu já havia postado certa vez, o homem comum é uma mera abelha operária no esquema todo.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
23-01-2013, 11:24 AM
Só um artigo confirmando isso que o Rider falou:

http://canal.bufalo.info/2012/09/japones...ra-o-sexo/

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline quarentão
Búfalo
**
Tópicos: 10
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-01-2013, 11:31 AM
(23-01-2013, 10:58 AM)Rider Escreveu: 2º - A mulherada & casamento: antes da abertura forçada do Japão às potências estrangeiras, a sociedade deles era estável: os homens trabalhavam no campo, no comércio, eram guerreiros ou burocratas - e cabia às mulheres gerir a residência e criar as crianças.

Era uma sociedade homoestática.

Pois bem, com a abertura e a modernização, vocês acham que esse pensamente foi por água abaixo e só está nos livros de História, correto? ERRADO.

A parte que privilegia a mulherada - vejammmm só - CONTINUA!

Atualmente, os homens passam de 12 a 16 horas na labuta, e as mulheres, assim que se casam, SAEM DOS SEUS EMPREGOS E SE TORNAM "DO LAR".

Alguns de vocês podem pensar que isso é legal. Bom, essas "do lar" tem algumas peculiaridades.

Existe um ditado japonês que diz "quem controla o fogão, controla a família". O que isso significa? Significa que, como a mulher é a administradora da casa, é esperado que ela administre como será gastado todo o dinheiro ganhado no mês, com a educação dos filhos, a manutenção da casa, e o que ela e o marido gastarão no mês.

Trocando em miúdos: o cara ganha a grana e a mulher cuida de tudo.

Ele me disse que é normal ver a mulher pagando a conta em restaurantes, já que todo o dinheiro do casal fica sob administração dela.

Olha... novamente, isso nãoo seria tão ruim se a mulher fosse responsável, e mantesse a ética que a bisavó dela teve, durante o Período Imperial e durante oo reerguimento no final de Segunda Guerra.

PORÉM, quando o Japão se tornou uma potência tecnológica, nos anos 80 e seguintes, as famílias começaram a ter dinheiro sobrando. Podiam fazer viagens pelo mundo todo, gastar em supérfluos, ir comer fora todo final de semana.

Excelente né? Pena que ocorreu o estouro da bolha imobiliária do Japão nos anos 2000, seguido pela crise dos EUA em 2008, e a crise da Europa atual. Sem falar a concorrência da China, que começou a fazer os mesmos produtos do Japão, com qualidade e preços menores.

Resultado final: as mulheres querem ser paparicadas como suas mães foram (viagens, presentes, o cara tem que ter carrão etc), depois de casadas, se demitirão e se tornarão "do lar", como fizeram a mãe e a avó delas, isso tudo num cenário de crise mundial.

Só pra terminar, o Japãoo gerou os herbs e não o MGTOW, porque, como vocês devem ter percebido, essa é uma sociedade betificante. Ainda ocorrem casamentos arranjados, porque os homens, em geral, não tem a manha (e nem a Real) pra chegar na mulherada.

E também é uma sociedade extremamente preconceituosa com estrangeiros. Mesmo povos asiáticos são malvistos, como filipinos ou coreanos. Se não fosse assim, podem ter certeza, teríamos levas e levas de japoneses se casando com brasileiras, russas, filipinas, coreanas. Mas eles não conseguiriam conviver com o preconceito (e muito menos os filhos deles).

Resumindo toda essa história: as nossas japonesas são muito melhores que as originais.

Parabéns pelo texto! Acredito que só quando os Brasileiros tomarem noção de como realmente esse País é sensacional, eles aprenderão a valorizar o que é nosso, em vez de ficar abaixando o rabo pra todo e qualquer estrangeiro. A Europa está falida e vai continuar assim pelos próximos 10 anos, então está na hora dessa geração exigir e construir um novo País.
[+]
  •
Procurar
Offline Khal
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
23-01-2013, 11:32 AM
Eles estão certos em dizer que "Não vale a pena". Namorar não basta?
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
23-01-2013, 11:34 AM
Lendo isso que o Rider postou, cheguei à conclusão de que ainda estamos muito bem, pelo menos na comparação com os japas.
[+]
  •
Procurar
Offline Rider
Geopolítico da Real
23-01-2013, 11:40 AM
(23-01-2013, 11:32 AM)Khal Escreveu: Eles estão certos em dizer que "Não vale a pena". Namorar não basta?

As garotas exigem, para namorar, que você tenha grana pra queimar com ela.

A prostituição é extremamente combatida.

A economia está em crise desde os anos 2000.

Trazer mulher de fora é extremamente malvisto pela sociedade.

Resultado: herbs.

PS: Se eu fosse um japonês nessa situação, pegaria meu diploma, aprenderia uma outra língua qualquer, e me expatriava. A fama de trabalhadores incansáveis e o alto nível das faculdades japoneses iriam me conseguir um emprego bom em qualquer lugar do mundo.

Porém, eles ainda não conseguiram pensar nisso, difeerente dos americanos, que cada vez mais citam isso como seu plano de vida frente ao feminazismo.
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
23-01-2013, 11:49 AM
(23-01-2013, 11:40 AM)Rider Escreveu: PS: Se eu fosse um japonês nessa situação, pegaria meu diploma, aprenderia uma outra língua qualquer, e me expatriava. A fama de trabalhadores incansáveis e o alto nível das faculdades japoneses iriam me conseguir um emprego bom em qualquer lugar do mundo.

Um japonês assim no Brasil, além de rapidinho conseguir um cargo foda, ia meter até o pau esfolar com a brasileira. Não fazendo a besteira de se casar ia ter várias "empacadas" se ele tiver o tirocínio pra isso rs

Realmente, deus não dá asa a cobra msm. São alguns dos caras mais promissores do mundo e jogam tal potencial no lixo vivendo num país à deriva...

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Offline Gekko
Veterano
23-01-2013, 01:23 PM
(23-01-2013, 11:49 AM)barão_kageyama Escreveu: Um japonês assim no Brasil, além de rapidinho conseguir um cargo foda, ia meter até o pau esfolar com a brasileira. Não fazendo a besteira de se casar ia ter várias "empacadas" se ele tiver o tirocínio pra isso rs

Realmente, deus não dá asa a cobra msm. São alguns dos caras mais promissores do mundo e jogam tal potencial no lixo vivendo num país à deriva...

Se bem que a fama deles de ter o pau pequeno não ia ajudar muito com a mulherada... trollface
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
23-01-2013, 02:03 PM
(23-01-2013, 01:23 PM)Gekko Escreveu:
(23-01-2013, 11:49 AM)barão_kageyama Escreveu: Um japonês assim no Brasil, além de rapidinho conseguir um cargo foda, ia meter até o pau esfolar com a brasileira. Não fazendo a besteira de se casar ia ter várias "empacadas" se ele tiver o tirocínio pra isso rs

Se bem que a fama deles de ter o pau pequeno não ia ajudar muito com a mulherada... trollface

Qdo vc tem dinheiro e destaque, o revolvinho 22 do japa é mais poderoso que a 12 do Kid Bengala. yaoming

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Pesquisa: mulheres preferem homens que dirigem picapes pretas eacobra 6 3,146 30-01-2014, 03:54 PM
Última Mensagem: eacobra
  Homens brasileiros preferem futebol e cerveja a mulheres, diz pesquisa Steve Harris 6 3,473 19-12-2012, 06:43 PM
Última Mensagem: barãozin
  Japoneses, sempre eles... Petulante 5 3,005 02-10-2012, 12:59 PM
Última Mensagem: Fúria

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo