13-01-2013, 03:41 PM
Me identifico com o Steve Harris e o Reese. De fato o melhor que fiz até hoje foi tentar permanecer calado e me afastar. Não há outra saída, não dá mesmo pra ganhar essa briga.
(RELATO)- Estou com problemas com minha avó louca e ranzinza!
|
13-01-2013, 03:41 PM
Me identifico com o Steve Harris e o Reese. De fato o melhor que fiz até hoje foi tentar permanecer calado e me afastar. Não há outra saída, não dá mesmo pra ganhar essa briga.
13-01-2013, 04:15 PM
Confrades do Forum, vocês deram ao Steve uma opinião moderada e sábia. Realmente a melhor forma de livrar-se do problema é conquistar sua independência pessoal, financeira e o seu próprio teto. Outras reações poderiam piorar as coisas.
Mas o relato me deixou muito indignado e há alguns detalhes que merecem uma reflexão à parte. Notem que o Steve relatou um matriarcado tirânico da pior espécie. A avó pratica bullying contra todos em casa com a chancela da mãe, que inclusive o ameaçou moral e fisicamente (usando os tios como instrumentos) e o chamou de agressor! Não estão notando semelhança com a situação vivida por outros homens, mudando apenas o contexto> Pensem em uma esposa agressiva invocando a lei para amparar os seus próprios delitos. Steve, em primeiro lugar tenha a minha solidariedade. Em segundo, aproveite o episódio para aprender a não ser manipulado emocionalmente. Os mais velhos merecem, sim, nosso respeito, mas é você o agredido e a vítima de violência moral e ameaça de violência física neste caso. Se essas pessoas chegam a tal extremo para manter uma tirania sobre você, não permita que, no futuro, quando tiver condições de ter vida própria, elas invoquem vínculos de solidariedade familiar ou moral para continuar exigindo isto ou aquilo; ou para prosseguir com esse bullying. Prepare-se até para cortar o contato com essas pessoas, por períodos prolongados ou para sempre, se continuarem a tratá-lo dessa forma, quando estiver, naturalmente, pronto para isso.
13-01-2013, 05:07 PM
Otavianoaugusto1
inclusive, esse lance dos tios, já aconteceu com meu irmão mais velho, só que ele realmente era rebelde, respondia mesmo, quando ela implicava ele xingava sem nenhum pudor , era bem mais forte que eu e bastante agressivo, ele só era meu irmão parte da minha mãe e ele herdou muitas caracteristicas do pai dele que é um PM linha dura bastante conhecido na velha guarda da policia daqui... Aí toda vez que acontecia algum "incidente", minha mãe solicitava a presença dos meus tios para amansar a "fera"
13-01-2013, 05:25 PM
Steve ,saia de casa e vá morar sozinho ,procura algum lugar para vc ,mesmo que seja pequeno ,seja independente .
13-01-2013, 06:40 PM
(13-01-2013, 01:47 PM)Steve Harris Escreveu: John Reese Sim, esse seu matriarcado familiar tá querendo te preparar para ser um futuro mangina provedor de alguma abusada. Uma coisa q notei é q a maioria dos sites de PUA fala de shit tests só de namoradas ou ficantes. Mas tenho notado que TODAS as mulheres fazem isso com todos nós a todo momento... Você está se preparando pra concurso? Faça assim: - estude fora de casa, sempre. Ainda mais que duvido que a sua vó vá te deixar estudar em paz na sua casa. Se possível, depois da colação de grau, continue estudando na biblioteca da sua faculdade. Ou, se tiver alguma biblioteca na sua cidade q deixe vc ir com livros e notebook, vá nela. Passe o dia lá. - Veja os horários dela. Procure sair antes dela acordar, e voltar quando ela estiver dormindo, ou perto de dormir. E seja educado, mas não puxe papo. Responda com ok, sim, tudo bem etc. - vc tb pode andar com um fone de ouvido em casa e dizer q são aulas gravadas, q vc vai ouvir até decorar tudo... - concursos de nível superior em Direito são concorridos pra caralho, tente passar num de nível médio. O salário é menor, mas vc vai conseguir pagar um kitinete e mandar um "foda-se" mental pra esse matriarcado. Se quiserem encher seu saco por telefone, diz q não pode mantê-lo pq ganha pouco... - Conseguida a independência, aí sim vc poderá estudar pra concurso de juiz, promotor etc pra qq lugar do país. Como será q ela vai se sentir qdo ver o "lixo do neto" dela ganhando um salário de mais de 10.000 dilmas em outro Estado? Não existe vingança como o sucesso, meu caro.
13-01-2013, 07:41 PM
Começe a passar so de cueca perto dela, começe a malhar, talvez ela esta querendo algo mais, mulheres quando dizem não e porque e sim.
Existem uns bons comprimidos anti estress porradão ,amasseos e misture no neston , farinha qualquer ou outros . c vai ver que beleza., quanto quiser ter sossego.
13-01-2013, 08:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013, 08:38 PM por otavianoaugusto1.)
(13-01-2013, 05:07 PM)Steve Harris Escreveu: Otavianoaugusto1 Há duas partes do seu relato, Steve, bem interessantes. Seus tios servem de cavaleiros brancos, mas se mantém à distância das matriarcas. Assim é fácil, né... A outra: conte para nós, se puder, se o seu meio-irmão se submeteu. Por fim: o Rider deu um conselho EXCELENTE - Tem sim concursos de nível médio, na sua área, que pagam o suficiente para que possa viver bem sozinho.
13-01-2013, 08:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013, 08:59 PM por Navarre.)
Steve Harris,
Tive que rir desse teu relato. Não me leve a mal. É que simplesmente essa é a melhor forma de lidar com gente assim. Tudo que a velha quer é infernizar, porque esse se tornou o único passatempo dela, aquilo que a mantém viva. Ela só pode fazer isso se os outros ligam para o que ela diz. Minha dica de resolver o problema de imediato é rir, se possível faça até uma piadinha bem mórbita sobre o que ela estiver falando. Ela fala que o seu falecido irmão era um santo. Proponha uma missa para ele, e diga que vai chamar a galera do RPG (que ela odiava). Ela fala que teu primo é fantástico. Diga que amanhã mesmo você está comprando a passagem para ela ir morrar com ele. Diga que ele vai adorar (ela sabe que não). Ela reclama que sua irmã está gorda e que não deve beber coca-cola, diga para sua irmã (ela ouvindo) que "estudos científicos comprovam que" quem não bebe coca-cola torna-se velho chato e esclerosado. Quando ela entrar na sala, toque a marcha fúnebre de boca ou a música do lado negro de Starwars. Faça tudo isso sempre com uma risada cínica no final. Ela vai fazer drama e chorar, então você toca uma violino imaginário fazendo grunidos de uma música triste. Você não faz idéia do ódio que irá despertar na tua avó. É até capaz que acelere um pouco a partida dessa praga. Tua família vai ficar chocada a princípio e te recriminar, mas isso será só o impácto inicial, caia na gargalhada da seriedade deles. Diga que é só uma brincadeira para descontrair. Você vai estar falando indiretamente o que eles tanto queriam dizer, e tornará a atmosfera mais leve. No final vai virar hábito. Solução mesmo para o teu problema é se mudar. Se eu fosse você, me mudaria com a tua irmã que também já deve estar de saco cheio disso tudo.
13-01-2013, 09:03 PM
(13-01-2013, 08:57 PM)Navarre Escreveu: Steve Harris, Boa Navarre, esse é o típico "agree and amplify" (concorde com ela e amplifique) que é uma tática contra os testezinhos de merda. Sou sério demais, isso nem passou pela minha cabeça.
13-01-2013, 09:16 PM
Cara, eu tbm tenho um problema parecido.
Minha avó criou meu pai, meu tio e minha sozinha, e sempre quis e teve a última palavra. Meu tio que era o caçula casou cedo e meu pai casou depois e minha tia é solteirona. Meu pai ficou sendo o homem da casa e minha avó sempre mandou nele. E depois que meu pai casou com minha mãe sempre teve problemas de relacionamento entre as duas. Fora minha tia que sempre ficava do lado da minha avó! E meu tio que casou, foi morar em outra cidade,, não tava nem aí! E nisso minha vó e minha tia, por muita culpa do meu pai, começaram a dar palpites dentro da minha casa. Achavam que só pq ajudavam um pouco meu pai financeiramente, tinha direito de falar, dar palpite e jogar na cara tudo que faziam por nós. Mas a medida em que o tempo foi passando, eu e minhas irmãs fomos crescendo e criando opinião própria, saindo das garras das duas, e ficamos independentes podendo ajudar meus pais, e toda vez que nós "respondíamos algo" da forma que elas não gostassem, lá vinha meu tio querer pagar pau. E uma coisa que eu não disse: minha avó e minha tia, infelizmente não são pessoas de boa índole e são pessoas maléficas que não gostam de ver ninguem feliz e mentem muito. E viviam mentindo para esse tio meu. Só que da ultima vez, há alguns anos atras ele veio pagando pau e eu disse: "Ah é? Vai fazer o que bonitão?" Cheguei perto da cara dele e falei: "Bate na minha cara! Bate forte assim ó (e dei um tapa na minha cara pra mostrar)! Na hora eu vi que ele gelou e começou a tremer. Nunca mais falow nada! Minha avó e minha tia continuam mentindo, mas eu preferi evitar contato. Vou na casa da minha vó uma vez por mês e olha lá. Muita gente fala que é caridade visitá-las, pq elas são sozinhas. Tudo bem! Pode até ser. Mas fazer uma boa ação e se prejudicar escutando coisas ruins sobre sua familia, xingamento e o escambau! Que se foda! E é assim que é! E outra coisa que aprendi durante a vida: Não é pq é velho que a gente tem que respeitar. Temos que respeitar qualquer tipo de pessoa, não importa sexo, cor, IDADE, clero. Se não me respeitar, pode ser velho o que for, respeito não. Claro que vou evitar o máximo ser mal educado, mas se precisar...
13-01-2013, 09:30 PM
(13-01-2013, 01:36 PM)Steve Harris Escreveu: Enfim, eu ate já tentei gostar dela, mas não dá para gostar de uma pessoa que só te aborda para vomitar regras, dar sermão, encher o saco, te depreciar, etc.... Bom cara eu não tenho problemas com minha mãe e meu pai nem com os familiares próximos que eu tenho contato, ou seja, minha vó e meu tio solteiro por parte de mãe. Mas desvirtuando um pouco tópico, gostaria de citar a parte em negrito, na minha sala de aula da faculdade em que eu estudo (que tem apenas 20 pessoas) tem um filha da puta assim, vive sempre encolhidinho no canto da sala pra se fazer de coitadinho, usa oculos pra pagar de homem sério e senta na primeira carteira, ou seja, um lobo em pele de cordeiro ele é cheio de politicamente correto e vive destilando veneno, principalmente em cima de mim, exatamente como a frase em negrito do Steve Harris, sei que meu caso é diferente que o seu, mas é só uma observação sobre o meu caso, tem horas que tenho vontade de enfiar um murro de quebrar os dentes desse filho da puta, mas como é faculdade eu posso ser expulso.
14-01-2013, 10:02 AM
Cara, pode meter um punhado de culpa nisso também na SUA MÃE. Ela deveria falar com sua avó que o comportamento dela está passando dos limites. E não ficar dando beliscão em vc e no seu pai. Aliás, se eu fosse o seu pai, tinha XINGADO e mandado ela e a véia pra PQP, na lata. Depois elas voltavam com o rabinho entre as pernas. Se a gente aguentar esses abusos de uma mulher, daqui a pouco elas estão batendo na nossa cara de tapa.
Seu pai não é obrigado a aguentar uma sogra chata desse tanto dentro de casa. ELE tem que mandar a REAL na sua mãe e na véia . Diz na cara da véia que ele está sustentando ela, e se ela não seguir o comando DELE na casa que é DELE, ela pode ir procurar o canto dela pq vai ser um favor ela sumir da vida de vcs. Falta pulso também para o seu PAI. A verdade dói, mas é essa a real.
14-01-2013, 10:29 AM
PQP que sinistro sua mãe comentar que chamaria seus tios para te mandar pro hospital kralho, não dá pra confiar nem na avó nem na mãe, enfim já foi falado acima conquiste sua independencia financeira cima de tudo e converse somente o necessário mas mantendo o respeito e as regras da casa dos seus pais, quando vc conseguir sua casa pode mandar todos a PQP.
14-01-2013, 10:45 AM
Piemonte
Minha avó não mora comigo, ela mora na mesma rua que eu, em outra casa, ela só vem aqui aleatoriamente! deus me livre se ela morasse aqui, é obvio que eu ja teria surtado há muito tempo! E Otavianoaugusto1, no final da vida dele ele se submeteu sim, a vida inteira ele bateu de frente, peitou, etc..., mas no final acabou ficou beijando os pés da minha vó dias antes de se matar, foi um verme desonrado antes de morrer! é duro dizer isso mas essa é a verdade, eu so fui conhecer a real uns 3 meses depois dele morrer, eu fico pensando se eu tivesse mostrado o blog do Silvio pra ele antes ele poderia muito bem estar vivo!
14-01-2013, 10:51 AM
Sim, esse seu matriarcado familiar tá querendo te preparar para ser um futuro mangina provedor de alguma abusada...
Isso NUNCA vai acontecer comigo, prefiro comer merda de cachorro e passar fome do que me sujeitar a isso!, jamais!
14-01-2013, 11:07 AM
(14-01-2013, 10:51 AM)Steve Harris Escreveu: Sim, esse seu matriarcado familiar tá querendo te preparar para ser um futuro mangina provedor de alguma abusada... Um adendo importante: Na realidade as mães e avós manginificam o homem PARA ELAS MESMAS. Pra sempre estar por perto cuidando das velhinhas, resolvendo os problemas, comprando remédios, levando do médico... O filho é a assistência social para a velhice delas. O que geralmente acontece é que aparece uma mulher e se aproveita que o cara já esta manginificado e se apossa dele. É por isso que a relação sogra-nora é sempre TENSA quando o cara é bonzinho. São duas víboras disputando o mesmo escravinho. E como as duas são jogadoras elas percebem os joguinhos de manipulaçao uma da outra pra cima do manginão. Por isso que a sogra normalmente odeia nora. Ela gastou anos com doutrinação para domar o idiota e vem outra jogando a cela e arreio em cima dele.
14-01-2013, 11:15 AM
(13-01-2013, 09:16 PM)Sorine Escreveu: Cara, eu tbm tenho um problema parecido. Esse relato do Sorine mostra exatamente o que acontece com quem se casa sem ter estabilidade financeira nenhuma. Tenho um conhecido meu que se casou nessas condições morando atras da casa da sogra,aposto que o cara deve engolir merda direto. Outro caso que conheci,o cara não aguentou a pressão e começou a meter chifre direto na mulher a ponto de se separarem. Outro cara que conheci morava atras da casa da mãe,e como sempre,existe uma balzaca xarope solteirona rodada para apurrinhar o saco do cara.O sujeito vivia estressado. Eu ia na casa da minha avó toda semana,depois que comecei a ver o que era parente,vou 2 ao ano e olhe la,na casa dos meus pais ainda vou toda semana pq me dou muito bem com a minha mãe,na casa da minha irmã faz 1 ano que não vou e vou manter assim. Parentes de fora vou visitar 1 ou 2x no ano. Como dizia meu pai,parente bom é parente longe. Parente bom é o seguinte. É aquele em que um mora no Oiapoque o outro no Chui,assim ninguem se aborrece um com o outro...
14-01-2013, 11:19 AM
A tática do Navarre é mt boa mesmo.
É parecido quando alguns idiotas querem fazer uma merda mt grande e vc, de saco cheio com aquilo, "concorda e amplifica", geralmente pondo condições que fodem com o cara. Isso me lembra certa vez, durante o processo de separação dos meus pais, q meu pai ficou td louco e falava td dia q ia quebrar a casa toda, os móveis, etc. Até q chegou a um ponto q eu me enchi daquilo e qdo ele veio me falar soltei: "maravilha! vamo quebrar tudo e eu te ajudo! Mas vamos começar pelo seu carro!" Ele tentou contra argumentar mas falei "não! tem q ser TUDO! E temos q começar em grande estilo!". Nunca mais ele falou de quebrar as coisas hahahaha Pense nisso Steve. Além de vez ou outra ignorar a velha chata, lance essas tiradas pra eles se tocarem. O máximo q vc terá q aguentar é encheção da sua mãe, mas aí tire com a cara dela também rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
14-01-2013, 11:20 AM
(14-01-2013, 11:07 AM)Andarilho Escreveu:(14-01-2013, 10:51 AM)Steve Harris Escreveu: Sim, esse seu matriarcado familiar tá querendo te preparar para ser um futuro mangina provedor de alguma abusada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Interessante esse seu ponto de vista. Esses dias sai com uma vadia mãe solteira de 2 pais diferentes que me disse que a ex sogra dela a odiava e por isso viviam brigando,pq será? |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
[RELATO] Minha bruxa madrinha, by Sacerdote John Preston | Sacerdote John Preston | 26 | 16,473 |
01-05-2024, 03:33 AM Última Mensagem: Orange Age |
|
[Relato] - A minha ex-namorada ingênua | Reinhard | 19 | 11,929 |
27-09-2020, 02:57 PM Última Mensagem: Bruno Padilha |
|
[RELATO] Minha ex-vida Matrixiana | Felipe | 10 | 6,501 |
09-04-2020, 04:10 PM Última Mensagem: Villefort |
|
[Relato] Um pouco sobre minha pessoa | Astronomer | 10 | 5,251 |
16-12-2019, 09:47 AM Última Mensagem: Villefort |
|
[Relato] Minha História e como conheci a Real | zampier | 6 | 3,333 |