• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Mães solteira - Como escapei de uma cilada à la Bino!
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mães solteira - Como escapei de uma cilada à la Bino!
Offline Visconde de Valmont
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-01-2013, 12:14 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2013, 12:14 AM por Visconde de Valmont.)
Pois é, caros confrades, na minha primeira participação, relatei o caso de um aluno. Porém, desta vez, relatarei uma situação que ocorreu comigo antes de eu conhecer a Real e fórum.

Há 1 ano, passeando por uma livraria, conheci uma loirinha muito gostosa, acho que ela tinha uns 25 anos. Lembro-me que, no dia, fiz uma boa compra de livros na mão dela. Papo vai, papo vem, a livraria estava quase fechando, e, por isso, resolvi convidá-la para tomar uma. Consegui beijá-la, mas naquele tempo, eu achava que tentar avançar o sinal no primeiro encontro era ousadia demais. Assim, depois de irmos embora do bar (eu havia pagado toda a conta), deixe-a em casa. Trocamos os telefones. No outro dia, era num sábado, ela me ligou dizendo que tinha gostado do encontro, etc. Disse para eu passar na loja na segunda-feira. Como eu estava doido para comer, perguntei o que ela iria fazer no sábado, e ela me respondeu que ficaria com o filho, pois a mãe havia ido para interior e não poderia cuidar do menino para ela. Não conhecia nada da real, todavia, por sorte, pensei: "aí tem merda". Como eu namorava na época e, por isso, não queria me envolver, não voltei à livraria e nem dei mais sinal. Ela ligou mais algumas vezes, porém nem atendi.

Hoje, analisando a situação depois de ter conhecido a Real e depois de ler os relatos de alguns confrades no fórum sobre mães solteiras, vi que escapei duma tremenda furada. Se ela não fosse mãe solteira, jamais teria dado bola para mim, ela era realmente bonita. Não que eu seja um cara desgraçado, mas nunca fui aquele pegador nato. Penso que eu teria, na época, caso desse prosseguimento ao caso, terminado com minha namorada (não estou com ela mais hoje) e teria me fodido bonito na mão dessa mãe solteira. Entretanto, arrependo-me de não ter, pelo menos, comido e me livrado dela posteriormente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-01-2013, 07:45 AM
Com certeza Visconde de Valmont foi uma armadinha mãe solteira da ideia fácil demais ,para pegar o trouxa provedor ,vem com esta conversa de sempre ( o pai dele me enganou ) etc .Um amigo meu matrixmiano engravidou uma mãe solteira ,em agosto deste ano vai ser pai com uma mãe solteira , e o EAA dela ( Esporrada Alheia Ambulante ) ainda é hiperativo eu mandei a letra para ele a muito tempo mas o mesmo não acreditou ,e se fudeu ,é o destino de sujeito que envolve com mãe solteira .
[+]
  •
Responder
Búfalo
**
12-01-2013, 09:58 AM
Realmente, Destro, essas mães solteiras são fodas.

Já o seu amigo vacilou mesmo. O foda é que quando se engravida uma mãe solteira, baseando-se nos relatos que li, o camarada sempre se fode tendo que criar o EAA. E, mesmo se matando pelos filho(s) dessas safadas, ele nunca é reconhecido.

Tenho um primo que também caiu numa merda dessas. O cara era casado, tomou um chifre e, por isso, separou-se. Depois de alguns meses, ele começou a namorar uma mãe solteira e, para piorar a situação, foi morar com ela e já a engravidou.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2013, 10:56 AM
Geralmente, as M$ol tendem a se desvalorizar no mercado e aceitar caras que (em outras circunstâncias) elas achem infeiores, só pelo mais absoluto desespero em arranjar um provedor panaca e bonzinho. Se elas fossem tão irresistíveis assim, não estariam solteiras, correto?
Sempre ouço por aí: "Mimimi mães solteiras são heroínas e independentes". Ótimo! Então nada como um sexozinho descompromissado pra elevar a auto-estima delas! É pente e rala negads!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
12-01-2013, 12:04 PM
(12-01-2013, 10:56 AM)John Romano Escreveu: Geralmente, as M$ol tendem a se desvalorizar no mercado e aceitar caras que (em outras circunstâncias) elas achem infeiores, só pelo mais absoluto desespero em arranjar um provedor panaca e bonzinho. Se elas fossem tão irresistíveis assim, não estariam solteiras, correto?
Sempre ouço por aí: "Mimimi mães solteiras são heroínas e independentes". Ótimo! Então nada como um sexozinho descompromissado pra elevar a auto-estima delas! É pente e rala negads!

Pois é. As mães solteiras "baixam as espectativas" e miram num alvo mais factivel. Um macho com menos destaque do que normalmente ela tinha no tempo pré maternidade. Ficam mais humildes e amaveis.

Contudo, elas sentem RAIVA dessa perda de poder de barganha e assim que o caboclo está seduzido começa a caça ao "culpado". Como assumir a responsabilidade não é da natureza feminina elas acabam descontando essa frustração justamente no CSP pelo fato dele não ser destacado como eram os do "antigo padrão"!

Os relatos dos casados com maes solteiras que afirmam uma mudança completa da ex mulher legal para megera são inumeros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
12-01-2013, 12:20 PM
o pior é que quem sofre é sempre a criança.... sabe aquele lance de a corda sempre arrebenta do lado mais fraco? Pois é, o lado mais fraco é sempre o EAA maltratado pela mãe, pelo padrasto e afastado do pai...

Tudo pela orgulho feminino, e pra sustentar as mentiras da M$ol
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
12-01-2013, 12:27 PM
Exatamente. O modus operandi é o mesmíssimo, nas dezenas de casos que ouvi falar, entre amigos e conhecidos:

- inicialmente elas são amáveis, doces e fazem sexo com o cara loucamente, o tempo todo. E pro chá-de-buça fazer bastante efeito, ainda fazem comidinhas, tratam o cara super-bem e posam de mulheres sensíveis.

- depois que o cara tá "fisgado" e o filhotinho dela já chama o paspalho de papai, começam a se irritar com coisas bobas, vivem de mau-humor, as exigências e os gritos surgem do nada e o sexo desaparece.

- se o cara quer pular fora, apelam pra sentimentalismos baratos e usam até os próprios filhos pra segurar o paspalho. Geralmente ele acabam ficando, já que ele foi escolhido justamente por ser bonzinho e banana.

Por fim, o cara acaba criando e mantendo filhos que não são seus (nem nunca serão), ficando com uma mulher que não oferece a ele 0,1% do que tinha no início do relacionamento e ainda por cima, as dívidas tendem a se acumular rapidamente...

Isso aí é praticamente escrito em pedra, de tantas vezes que já vi acontecer... facepalm:
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-01-2013, 03:22 PM
Mães solteiras não servem pra nada, além de pente e rala como disse o John.
E o engraçado que o cara que namora com a mãe solteira, geralmente um incauto, até a família da mulher aceita o cara de braços abertos no começo, só pra tentar desencalhar a filha, que provavelmente de estar dando uma despesa da porra pros pais. Ou alguém aki acha que a maioria esmagadora das mães solteiras mora sozinha e é tão independente assim? yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-01-2013, 07:50 PM
(12-01-2013, 12:27 PM)John Romano Escreveu: Exatamente. O modus operandi é o mesmíssimo, nas dezenas de casos que ouvi falar, entre amigos e conhecidos:

- inicialmente elas são amáveis, doces e fazem sexo com o cara loucamente, o tempo todo. E pro chá-de-buça fazer bastante efeito, ainda fazem comidinhas, tratam o cara super-bem e posam de mulheres sensíveis.

- depois que o cara tá "fisgado" e o filhotinho dela já chama o paspalho de papai, começam a se irritar com coisas bobas, vivem de mau-humor, as exigências e os gritos surgem do nada e o sexo desaparece.

- se o cara quer pular fora, apelam pra sentimentalismos baratos e usam até os próprios filhos pra segurar o paspalho. Geralmente ele acabam ficando, já que ele foi escolhido justamente por ser bonzinho e banana.

Por fim, o cara acaba criando e mantendo filhos que não são seus (nem nunca serão), ficando com uma mulher que não oferece a ele 0,1% do que tinha no início do relacionamento e ainda por cima, as dívidas tendem a se acumular rapidamente...

Isso aí é praticamente escrito em pedra, de tantas vezes que já vi acontecer... facepalm:

John Romano descreveu perfeitamente todo o processo de manipulação das mães solteiras .
[+]
  •
Responder
Offline Traveller
Travel The World
**
Tópicos: 32
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-01-2013, 08:39 PM
Única merda é você querer ter moral falando que ela é mãe solteira e é puta e você namorar na altura em que fez isso rs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
12-01-2013, 09:12 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2013, 09:12 PM por Max Payne.)
Mãe solteira independente é uma das maiores contradições do feminazismo. Não importa o quanto o Feminazismo pegue que mães solteiras são heroinas, guerreiras, que estão melhor assim, porque na prática, todo mundo sabe, até as vadias sabem que isso é pura mentira. A tendência delas é definhar mais rápido do que o normal, e com um agravante: o filho, sem a figura paterna por perto, tem grandes chances de se tornar ou um marginal, ou um efeminado.

Então elas procuram um Capitão Salva-Putas, dão o laço e casam. E você deu sorte Valmont, se ela te laçasse, ia ter que passar por tudo isso que o John sabiamente descreveu, e o atraso de vida seria imenso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
12-01-2013, 10:35 PM
(12-01-2013, 08:39 PM)ZeroSum Escreveu: Única merda é você querer ter moral falando que ela é mãe solteira e é puta e você namorar na altura em que fez isso rs

Nisso você tem razão, Zero! De fato, foi canalhice da minha parte. Porém, eu não me arrependo. No relacionamento que eu estava, a minha ex-namorada era tão ciumenta que eu sofria as consequências mesmo não fazendo nada. Vou relatar o que rolou nesse relacionamento que tive. Ele foi um dos motivos pelos quais eu decidi aprender mais sobre a Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
12-01-2013, 10:37 PM
(12-01-2013, 09:12 PM)Max Payne Escreveu: Mãe solteira independente é uma das maiores contradições do feminazismo. Não importa o quanto o Feminazismo pegue que mães solteiras são heroinas, guerreiras, que estão melhor assim, porque na prática, todo mundo sabe, até as vadias sabem que isso é pura mentira. A tendência delas é definhar mais rápido do que o normal, e com um agravante: o filho, sem a figura paterna por perto, tem grandes chances de se tornar ou um marginal, ou um efeminado.

Então elas procuram um Capitão Salva-Putas, dão o laço e casam. E você deu sorte Valmont, se ela te laçasse, ia ter que passar por tudo isso que o John sabiamente descreveu, e o atraso de vida seria imenso.

Assino embaixo, Max. Ia ser uma grande furada. Ainda bem que não caí na dela. Como eu expus no tópico, ela, se não fosse mãe solteira, jamais me daria moral.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
13-01-2013, 06:44 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013, 06:44 AM por Gekko.)
Mães solteiras heroínas que criam os filhos sozinhas. Am ham. Sei. O que eu vejo é essas "heroínas" jogando os filhos nas mãos dos pais dela e continuando na vadiagem. Isso sim. Por incrível que pareça, senhores, as que caçam um novo pai para o EAA são minoria. A maioria que casar novamente e deixar o EAA nas mãos dos pais dela. Eu já vi muito isso, inclusive em casos de parentes minhas. Mães solteiras são irresponsáveis e aventureiras e criar filhos implica em responsabilidade, a última coisa que elas querem. As mesmas se comportam como se fossem, no máximo, irmãs mais velhas de seus próprios filhos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
13-01-2013, 10:27 AM
EAA?
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
13-01-2013, 10:38 AM
(13-01-2013, 10:27 AM)John Romano Escreveu: EAA?

Esporrada Alheia Ambulante?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
13-01-2013, 10:46 AM
Esperma alheio ambulante!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
13-01-2013, 11:39 AM
(12-01-2013, 12:14 AM)Visconde de Valmont Escreveu: Pois é, caros confrades, na minha primeira participação, relatei o caso de um aluno. Porém, desta vez, relatarei uma situação que ocorreu comigo antes de eu conhecer a Real e fórum.

Há 1 ano, passeando por uma livraria, conheci uma loirinha muito gostosa, acho que ela tinha uns 25 anos. Lembro-me que, no dia, fiz uma boa compra de livros na mão dela. Papo vai, papo vem, a livraria estava quase fechando, e, por isso, resolvi convidá-la para tomar uma. Consegui beijá-la, mas naquele tempo, eu achava que tentar avançar o sinal no primeiro encontro era ousadia demais. Assim, depois de irmos embora do bar (eu havia pagado toda a conta), deixe-a em casa. Trocamos os telefones. No outro dia, era num sábado, ela me ligou dizendo que tinha gostado do encontro, etc. Disse para eu passar na loja na segunda-feira. Como eu estava doido para comer, perguntei o que ela iria fazer no sábado, e ela me respondeu que ficaria com o filho, pois a mãe havia ido para interior e não poderia cuidar do menino para ela. Não conhecia nada da real, todavia, por sorte, pensei: "aí tem merda". Como eu namorava na época e, por isso, não queria me envolver, não voltei à livraria e nem dei mais sinal. Ela ligou mais algumas vezes, porém nem atendi.

Hoje, analisando a situação depois de ter conhecido a Real e depois de ler os relatos de alguns confrades no fórum sobre mães solteiras, vi que escapei duma tremenda furada. Se ela não fosse mãe solteira, jamais teria dado bola para mim, ela era realmente bonita. Não que eu seja um cara desgraçado, mas nunca fui aquele pegador nato. Penso que eu teria, na época, caso desse prosseguimento ao caso, terminado com minha namorada (não estou com ela mais hoje) e teria me fodido bonito na mão dessa mãe solteira. Entretanto, arrependo-me de não ter, pelo menos, comido e me livrado dela posteriormente.

Se vc namorava na época e traiu, vc foi um desonrado. Homem que cai na promiscuidade não tem moral pra criticar. Espero que tenha evoluído.
[+]
  •
Procurar
Responder
Búfalo
**
13-01-2013, 12:29 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-01-2013, 12:30 PM por Visconde de Valmont.)
De fato, agi com desonra, porém, agora, penso que evolui bastante. A Real tem me ajudado a me manter honrado. Sabia que sofreria críticas, mas eu não podia omitir esse fato no meu relato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
13-01-2013, 12:50 PM
(13-01-2013, 10:46 AM)THEWOLF Escreveu: Esperma alheio ambulante!

Porra vcs são muito do mal! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Como agradar nossas Mães. Máskara 11 3,622 05-11-2013, 01:34 PM
Última Mensagem: Gekko
  Mãe Solteira THEWOLF 23 16,277 30-10-2012, 04:29 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo