• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Só atraio homens conquistadores. Isso é culpa minha?
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Só atraio homens conquistadores. Isso é culpa minha?
Offline Tio Peba
Veterano
Tópicos: 34
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Rainbow  11-01-2013, 09:04 AM
http://www2.uol.com.br/vyaestelar/so_atr...adores.htm

Fico me perguntando se sou culpada pelo aparecimento apenas de homens conquistadores na minha vida. Ou seja, homens que não querem relacionamento sério e ficam com várias ao mesmo tempo. Estou com 37 anos, sou bonita e bem-sucedida profissionalmente. Não consigo passar os três meses de namoro, pois eles já têm outras. A vida inteira foi assim. Hoje acredito que de alguma forma somente atraio esse tipo de gente. Obrigada!

"O homem sedutor enjoa rapidamente das mulheres depois de conquistadas. Para ele o prazer está na conquista e não na manutenção que, em geral, dá trabalho"

Essa palavrinha acaba atrapalhando e fazendo com que a tentativa de entendermos os mecanismos envolvidos em nossas escolhas sejam abordados de forma rasa.

Assim, se trocarmos a palavra "culpa" pela palavra "tendência", podemos começar nossa reflexão dizendo que sim, você tem uma tendência a escolher homens que não querem compromisso. Sim, escolher! Afinal, com 37 anos você deve saber diferenciar entre um homem que está a fim de construir uma relação séria e aquele que diz belas palavras sem consistência apenas para seduzir.

Assim, é você que está optando pelos bons momentos de prazer imediato proporcionados por homens sedutores, em detrimento de sensações meio neutras, às vezes meio sem graça, dos homens que tiveram poucos relacionamentos na vida e estão à procura de uma parceira amorosa. Sim, porque obviamente quem sabe seduzir aprendeu na prática, não é? Quem sabe dizer frases de efeito que mulheres adoram ouvir, já disse muita coisa para muita mulher e acabou aprendendo o que dá certo e o que não dá.

Esse tipo de escolha que você vem fazendo certamente tem seu preço. Vive-se ótimos momentos por um curto período e encara-se a solidão que vem depois. Na maioria das vezes é isso que acontece.

Afinal, o homem sedutor enjoa rapidamente das mulheres depois de conquistadas. Para ele o prazer está na conquista e não na manutenção que, em geral, dá trabalho. E a mulher, que tende a querer "construir ninhos", inebriada pela sedução, acaba esquecendo que sem algum sacrifício ou alguma concessão, seu ninho ficará apenas na sua cabeça. Esquecerá que ninhos são possíveis sim, mas com a escolha do parceiro adequado para esse fim.

Assim, vale a pena repensar se não está na hora de você decidir o que é mais importante na sua vida, curtir ou construir. Os dois juntos... difícil!

Caso esteja realmente convencida que está na hora de abrir mão dessas sensações prazerozas e partir para um relacionamento de verdade ...

Características do homem para namorar:

1ª) Comece a olhar para aqueles homens que costumam ser quase invisíveis para você. Sim, aqueles que estão na sua roda, olham para você, mas você não dá a mínima. Esses mesmo! Talvez entre eles esteja aquele que pode ser um excelente parceiro amoroso; aquele que não vai fazer você vibrar em cinco minutos, mas pode trazer sensações muito boas a longo prazo;
2ª) Aquele que não chegará pronto, mas se completará no convívio com você;

3ª) Aquele que, como diz Chico Buarque em sua música Terezinha: "chega do nada, sem flores e sem perguntas, e se instala feito um posseiro em seu coração".

Não é tão complicado! Basta usar a cabeça, abrir o coração, arregaçar as mangas e... mãos à obra!

-----------------------

amigo praga, por favor gostaria que destruísse esse texto, so como voce sabe, porque hoje nao to afim de escrever.

"senta o dedo nessa porra" - Nascimento, 2007.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-01-2013, 09:14 AM
1ª) Comece a olhar para aqueles homens que costumam ser quase invisíveis para você. Sim, aqueles que estão na sua roda, olham para você, mas você não dá a mínima. Esses mesmo! Talvez entre eles esteja aquele que pode ser um excelente parceiro amoroso

Em outras palavras Otário provedor e romanticuzinho .
[+]
  •
Responder
Offline Blanka
O preferido das M$ol
Tópicos: 43
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2013, 09:16 AM
Citar:Só atraio homens conquistadores. Isso é culpa minha?

Sim. Homens comprometidos sabem quais são as mulheres que topam ser "amantes" (têm cara de vagabunda). É seu caso. Se tivesse postura de mulher honrada, homens comprometidos não te procurariam (ou pelo menos o número seria bem menor).

Citar:Assim, se trocarmos a palavra "culpa" pela palavra "tendência", podemos começar nossa reflexão dizendo que sim, você tem uma tendência a escolher homens que não querem compromisso. Sim, escolher! Afinal, com 37 anos você deve saber diferenciar entre um homem que está a fim de construir uma relação séria e aquele que diz belas palavras sem consistência apenas para seduzir.

Não é tendência, é culpa mesmo. O poder de escolha cabe à mulher. O homem é que vai atrás. Bastaria dizer "não" ao cafa, em vez de abrir a perna e se fazer de vítima depois, quando ele te chutar.

Citar:Comece a olhar para aqueles homens que costumam ser quase invisíveis para você. Sim, aqueles que estão na sua roda, olham para você, mas você não dá a mínima. Esses mesmo! Talvez entre eles esteja aquele que pode ser um excelente parceiro amoroso; aquele que não vai fazer você vibrar em cinco minutos, mas pode trazer sensações muito boas a longo prazo

Pare de friendzonar os homens de bem. Sei que é difícil, pois eles não te fazem "vibrar". Mas tente fazer isso, ou será marmita de cafa para o resto da vida. A menos que encontre um CSP (o que não é difícil hoje em dia)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-01-2013, 09:19 AM
(11-01-2013, 09:16 AM)Blanka Escreveu: Pare de friendzonar os homens de bem. Sei que é difícil, pois eles não te fazem "vibrar". Mas tente fazer isso, ou será marmita de cafa para o resto da vida. A menos que encontre um CSP (o que não é difícil hoje em dia)

Pode ser meio polêmico, mas os homens de bens (me refiro a manginas que são homens honestos) são uns bostas normalmente. Se elas começarem a premiar os bostas, nunca eles vão cair na Real e voltar a serem homens de verdade. Seria uma catástrofe. Sorte que a hipergamia nunca vai permitir isso.

Homem que não age como homem vai se fuder agora e sempre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

11-01-2013, 09:37 AM
Texto interessante,estou no aguardo do Praga
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

11-01-2013, 09:41 AM
Esse texto me lembrou um cara do bar que conversei ontem.

Palhinha:

O cara namorou e queria casar com uma mulher com filho,a mulher não quis ele e sim um terceiro que TAMBEM COLOCOU um filho nela e se casou com ela.
Resumindo o papo:
A mulher tem 1 filho do primeiro relacionamento,1 filho do segundo relacionamento e no momento esta com um filho do terceiro relacionamento e casada com o mesmo que assumiu 2 esporradas alheias kkkkkkkkkkkkkkk.
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-01-2013, 09:43 AM
Agora aos 37 do segundo tempo q ela vem se preocupar com isso rs

É melhor se acostumar. Já está no carrossel de rolas a eras e a tendência é se manter assim até o resto das "ações" dela despencar. Só um cara mt inferior (ou um "especulador bucetístico" - pega e "vende" qdo tem uma alta, se livrando do pepino rs) pra aceitar algo a sério com uma de 37...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Sartana
Curioso

11-01-2013, 10:56 AM
Vamos a historia.

Ontem eu estava na procura de uma casa de massagem,até que paro em uma e a mesma estava fechada porque o expediente tinha finalizado,e ao lado dessa casa tinha um bar,e eu resolvi tomar uma cachaça.
Eu estava la bebendo e acabo conversando com um tiozinho e etc.
De repente aparece um amigo do tiozinho e papo vai e vem até que chega o assunto real.
Meto a real e tals e o cara fala.
"Ha,não é assim,pq vc é machista,o que importa é o amor,o amor isso,aquilo e etc."
E eu falo que não existe isso,o cara insiste no negocio de amora,até que resolvo ver as variaveis.

O cara tem 53 anos e namora uma mulher na mesma faixa de idade,ai falo o porque,que é porque a mesma ninguém mais quer e tals,porque passou da idade e etc.
Até que o cara se revela,ele me conta que antes dessa,ele estava namorando uma outra que ja tinha um filho,e o mesmo diz estar disposto a assumir o filho do casamento anterior,porem diz ele que a mulher não quis isso,mais teve um filho com ele,e o cara estava tudo contente porque a mesma quis ter um filho dele.
Ai a mulher vive assim,ela tem um filho do casamento anterior,um filho desse cara e mais um filho de um terceiro,ai esse cara do bar me contou que o csp de vez em quando implicava com o filho dele,mimimi,e ele se diz que quer que o filho dele fique com mais idade,pois ele quer pegar o filho para ele. Resumindo,a vida do cara é uma zona.
Ai eu comecei a especular a vida do cara,e a mesma se resume assim.
O cara era um jovem atleta,ai com isso ele conheceu uma inglesa e ficou uns 15 anos namorando com ela,a mesma tinha $$$$$,e com isso foi tocando o barco,e ele junto com ela ficou tentando tirar a cidadania inglesa,mesmo apos ano,ele não conseguiu merda nenhuma de cidadania,ai a mesma meteu o pé na bunda dele,em seguida ele namorou uma outra mulher uns 10 anos e comprou uma chacara,carro,casa junto com a mesma,ai passou um tempo,a familia dela começou a achar o cara muito pobre para ela,ai ele pegou e colocou tudo no nome dela,que a mesma meteu um é no rabo dele e ele perdeu tudo.
e depois dessa rolarada,o cara conheceu essa mulher do filho.
E eu falei.
Não era melhor ter meu estilo de vida,uma semana come uma,outro outra e tals.
Ai ele me disse que nunca comeu mulher de zonafacepalm: e me disse que uma vez um amigo dele o convidou para ir na zona,o car foi no quarto, e ele disse que foi embora pois não sabia o que fazer com a mulherfacepalm: e disse que admirava cara que conseguisse sair com puta.
Com esse relato vi ontem que realmente,tem pessoas que nascem para ser capitão salva putas provedor otario que nem deus da jeito...
[+]
  •
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-01-2013, 11:48 AM
Perae.

O cara chega num quarto, a mulher ali peladinha cheia de amor pra dar pra ele e o cara não sabe o que fazer?

Em que mundo vivemos...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-01-2013, 12:13 PM
"Isso é culpa minha?"

R.: Sim, é.
Próxima! trollface
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Steve Harris
Usuário Banido
*
Tópicos: 66
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-01-2013, 12:33 PM
Exterminador

Que trouxa hein, depois de tudo isso a besta quadrada ainda acredita em amor!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

11-01-2013, 12:47 PM
Para vcs verem como as coisas são.
Depois que vc mete a real num cara desses,o cara se ofende ainda.
[+]
  •
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-01-2013, 02:03 PM
(11-01-2013, 09:43 AM)barão_kageyama Escreveu: Agora aos 37 do segundo tempo q ela vem se preocupar com isso rs

É melhor se acostumar. Já está no carrossel de rolas a eras e a tendência é se manter assim até o resto das "ações" dela despencar. Só um cara mt inferior (ou um "especulador bucetístico" - pega e "vende" qdo tem uma alta, se livrando do pepino rs) pra aceitar algo a sério com uma de 37...

essa parte em negrito da tua resposta me lembrou um texto, daí dei um search no site e adivinha? temos um tópico sobre isso:
http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=198

[aproveitei e dei um up nele colocando a transcrição que busquei do google]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-01-2013, 02:39 PM
Enquanto o homem não aprender que mulher e um objeto para foder o rabo o mesmo sera fodido no rabo por ela.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Andarilho
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 4 vezes em 3 posts
11-01-2013, 03:59 PM
Pô, me deu até vontade de responder...

Na realidade é um erro conceitual: você não atrai esses homens, você é atraida por eles. Esses homens são os que você se interessa: os cafa sedutores sexy.

Fico me perguntando se sou culpada pelo aparecimento apenas de homens conquistadores na minha vida.

Não precisa ficar se perguntando mais, e sim a culpa é sua por só se envolver com estes. Os não cafa são tão invisiveis pra você que você nem percebe que eles são a maioria esmagadora da população masculina. E nem assim eles "aparecem pra você".

Ou seja, homens que não querem relacionamento sério e ficam com várias ao mesmo tempo. Estou com 37 anos, sou bonita e bem-sucedida profissionalmente.

Sempre essa necessidade de dizer que é "bem-sucedida profissionalmente", talvez já pedindo pra ouvir a velha desculpa massageadora de ego padrão: "o problema não é você, os homens que são inseguros e não sabem lidar com mulher inteligente e independente".

A sua situação profissional é irrelevante. O fato de ser uma "profissional de sucesso" tem pouca importância em um relacionamento amoroso. O fato de você desempenhar bem um papel profissional não lhe torna uma boa amiga, namorada, irmã, filha ou mãe. São papeis diferentes.

Alias cafas adoram "independentes" pois elas dão fácil e se vierem com cobranças eles usam sua "independencia" contra vocês mesmas.

Não consigo passar os três meses de namoro, pois eles já têm outras. A vida inteira foi assim.

E só com 37 você percebeu esse padrão? Você é meio lenta...

Hoje acredito que de alguma forma somente atraio esse tipo de gente.

Como disse antes, é um erro conceitual: você não atrai esses homens, você é atraida por eles.

Você obteve JUSTAMENTE o que sempre procurou: cafajestes sexy. Seu estranhamento dessa situação é inexplicável. É o mesmo que passar a vida inteira pescando peixes em alto mar e se questionar do porque você nunca fisgou um peixe de agua doce....

Obrigada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
12-01-2013, 02:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2013, 02:07 PM por Rob Young.)
Cara eu tenho 20 anos aos 18 fui em puteiro quase arregaço a GP e o cara tem 54 anos e não sabe o q fazer com uma safada na frente dele ? tem que se foder mermo! kkkkk

Ainda vou pagar um GP de 200 conto pra cima, pena que pra isso vou ter que sair da minha cidade por que por aqui não arranjei ainda uma que vale 200 reais ! kkkkk
E no puteiro que fui não volto mais, a GP que peguei não era muito bonita mas por 30 reais não poderia querer muito ! kkkkk
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

12-01-2013, 02:15 PM
(12-01-2013, 02:05 PM)Rob Young Escreveu: Cara eu tenho 20 anos aos 18 fui em puteiro quase arregaço a GP e o cara tem 54 anos e não sabe o q fazer com uma safada na frente dele ? tem que se foder mermo! kkkkk

Ainda vou pagar um GP de 200 conto pra cima, pena que pra isso vou ter que sair da minha cidade por que por aqui não arranjei ainda uma que vale 200 reais ! kkkkk
E no puteiro que fui não volto mais, a GP que peguei não era muito bonita mas por 30 reais não poderia querer muito ! kkkkk

Para vc ver como são as coisas amigo.
Mais tem gente que tem que se foder mesmo,sempre é bom.
Eu descobri esses podres ao falar que não quero casamento e que não me envolvo com vagabunda,vagabunda só para comer.
O cara me chamou de machista e veio querer defender a vadia.
Matei o cara com o seguinte argumento.

"Vamos fazer uma suposição,eu pego uma mulher da minha idade,como eu e coloco do outro lado da rua,e eu fico do outro lado.
Quem vai receber mais clientes do sexo oposto(eu recebendo proposta de mulher,ela recebendo proposta de homem),eu ou a mulher?"

Essa matou o cara na hora,e ai ele começou a se revelar.
Agora me conte uma coisa.
Onde vc achou essa mulher de R$30,00?,eu não consegui mais achar nem na rua.
[+]
  •
Responder
Jason Statham
Curioso

12-01-2013, 02:28 PM
(11-01-2013, 09:04 AM)Tio Peba Escreveu: Características do homem para namorar:

1ª) Comece a olhar para aqueles homens que costumam ser quase invisíveis para você. Sim, aqueles que estão na sua roda, olham para você, mas você não dá a mínima. Esses mesmo! Talvez entre eles esteja aquele que pode ser um excelente parceiro amoroso; aquele que não vai fazer você vibrar em cinco minutos, mas pode trazer sensações muito boas a longo prazo;
2ª) Aquele que não chegará pronto, mas se completará no convívio com você;

3ª) Aquele que, como diz Chico Buarque em sua música Terezinha: "chega do nada, sem flores e sem perguntas, e se instala feito um posseiro em seu coração".

Ou seja essa porra ta dizendo pra ela arrumar um beta provedor, pois ela ja ta veia pra cacete, e mesmo assim mulheres acostumadas a sair com vários homens tem mais chance de trair durante o namoro ou casamento, mesmo ficando veia ela vai querer ficar com os cafas sedutores.
Esse papinho de não vai fazer você vibrar em cinco minutos, mas pode trazer sensações muito boas a longo prazo; Enquanto o otário fica bancando ela a "longo prazo" ela fica tendo seus "cinco minutos de prazer" com os cafas.

Estou com 37 anos, sou bonita e bem-sucedida profissionalmente.

- Aguenta porra, homem num liga pra isso, quer saber se é gostosa, a não seja que seja um novinho que queira usa ela para fins financeiros rsrsrs.
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-01-2013, 03:06 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-01-2013, 03:07 PM por Tiago Sorine.)
(11-01-2013, 03:59 PM)Andarilho Escreveu: Pô, me deu até vontade de responder...

Na realidade é um erro conceitual: você não atrai esses homens, você é atraida por eles. Esses homens são os que você se interessa: os cafa sedutores sexy.

Fico me perguntando se sou culpada pelo aparecimento apenas de homens conquistadores na minha vida.

Não precisa ficar se perguntando mais, e sim a culpa é sua por só se envolver com estes. Os não cafa são tão invisiveis pra você que você nem percebe que eles são a maioria esmagadora da população masculina. E nem assim eles "aparecem pra você".

Ou seja, homens que não querem relacionamento sério e ficam com várias ao mesmo tempo. Estou com 37 anos, sou bonita e bem-sucedida profissionalmente.

Sempre essa necessidade de dizer que é "bem-sucedida profissionalmente", talvez já pedindo pra ouvir a velha desculpa massageadora de ego padrão: "o problema não é você, os homens que são inseguros e não sabem lidar com mulher inteligente e independente".

A sua situação profissional é irrelevante. O fato de ser uma "profissional de sucesso" tem pouca importância em um relacionamento amoroso. O fato de você desempenhar bem um papel profissional não lhe torna uma boa amiga, namorada, irmã, filha ou mãe. São papeis diferentes.

Alias cafas adoram "independentes" pois elas dão fácil e se vierem com cobranças eles usam sua "independencia" contra vocês mesmas.

Não consigo passar os três meses de namoro, pois eles já têm outras. A vida inteira foi assim.

E só com 37 você percebeu esse padrão? Você é meio lenta...

Hoje acredito que de alguma forma somente atraio esse tipo de gente.

Como disse antes, é um erro conceitual: você não atrai esses homens, você é atraida por eles.

Você obteve JUSTAMENTE o que sempre procurou: cafajestes sexy. Seu estranhamento dessa situação é inexplicável. É o mesmo que passar a vida inteira pescando peixes em alto mar e se questionar do porque você nunca fisgou um peixe de agua doce....

Obrigada!

Andarilho, seu comentário foi preciso!!
É o tal do "fazer de boba!" Ela sabe que a culpa é dela. Mas não quer dar o braço a torcer. E sim elas são todas atraídas por cafas! Não adianta, é mais forte do que elas. E depois quando ficam velhas vem o famoso mimimi: "homens todos iguais. homens não prestam. homens não querem nada sério."

E aí quando perguntadas sobre o nosso comportamento com mulheres com o lado obscuros acentuado, da postura de não nos envolver e de nos precaver, e tal se a culpa é dos homens e não da postura das mulheres, 100 % delas dirão:
_A culpa é de vcs homens, pois vcs tem que nos aceitar como nós somos!

Parafraseando o confrade Mr. T "eu cago de ódio de uns trem desse"! :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
13-01-2013, 10:26 PM
(12-01-2013, 02:15 PM)Exterminador Escreveu:
(12-01-2013, 02:05 PM)Rob Young Escreveu: Cara eu tenho 20 anos aos 18 fui em puteiro quase arregaço a GP e o cara tem 54 anos e não sabe o q fazer com uma safada na frente dele ? tem que se foder mermo! kkkkk

Para vc ver como são as coisas amigo.
Mais tem gente que tem que se foder mesmo,sempre é bom.
Eu descobri esses podres ao falar que não quero casamento e que não me envolvo com vagabunda,vagabunda só para comer.
O cara me chamou de machista e veio querer defender a vadia.
Matei o cara com o seguinte argumento.

"Vamos fazer uma suposição,eu pego uma mulher da minha idade,como eu e coloco do outro lado da rua,e eu fico do outro lado.
Quem vai receber mais clientes do sexo oposto(eu recebendo proposta de mulher,ela recebendo proposta de homem),eu ou a mulher?"

Essa matou o cara na hora,e ai ele começou a se revelar.
Agora me conte uma coisa.
Onde vc achou essa mulher de R$30,00?,eu não consegui mais achar nem na rua.
Moro no piaui atualmente e fui com um primo num puteiro fulero aqui ! kkkkkkkk
Mas não me orgulho quero uma GP mais bonita da proxima vez! kkkk
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Hipocrisia sexual - Homens carregam toda a culpa Spirit 3 2,491 16-02-2013, 12:43 AM
Última Mensagem: Simple Man
  Bêbeda universitária cai da janela e culpa a universidade por isso Mats 5 3,623 11-10-2011, 10:27 AM
Última Mensagem: Spirit

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo