• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A VIDA DO HOMEM COMEÇA AOS 30!
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 2 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A VIDA DO HOMEM COMEÇA AOS 30!
Fúria
Curioso

11-01-2013, 04:02 AM
(11-01-2013, 03:54 AM)Búfalo Escreveu: Vou ter que discordar deste raciocínio. A vida do homem não começa aos 30. Não adianta ter 30 anos e ser pobre. Se o cara é um mangina matrixiano, que pássa a vida só torrando a grana em baladas, festas, mulheres, bebidas... o que este cara vai ter com 30 anos? Nada. É um pobre coitado que trabalha para se sustentar (isso se não for um provedor com esposa e filhos pra sustentar)... A vida do homem começa quando ele atinge o ápice do seu desenvolvimento pessoal, depois de anos e anos de trabalho duro, poupança, investimentos, etc. Isso não necessariamente pode acontecer aos 30. Ele pode chegar a este nível aos 40 ou aos 50 anos, ou um pouco antes dos 30... vai depender da dedicação, do esforço e da sorte do cara.

A vida do homem "começa aos 30" sob a ótica Realista, ou seja, absorvendo a Real e segurando as pontas até os 30 anos a tendência é a vida do cara alcançar níveis cada vez mais poderosos! Esse texto é do Silvio e foi feito à todos nós que conhecemos a Real e damos valor a nossas conquistas!
[+]
  •
Responder
Offline Búfalo
Veterano
Tópicos: 230
Curtido: 42 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 1
11-01-2013, 04:32 AM
(11-01-2013, 04:02 AM)Fúria Escreveu:
(11-01-2013, 03:54 AM)Búfalo Escreveu: Vou ter que discordar deste raciocínio. A vida do homem não começa aos 30. Não adianta ter 30 anos e ser pobre. Se o cara é um mangina matrixiano, que pássa a vida só torrando a grana em baladas, festas, mulheres, bebidas... o que este cara vai ter com 30 anos? Nada. É um pobre coitado que trabalha para se sustentar (isso se não for um provedor com esposa e filhos pra sustentar)... A vida do homem começa quando ele atinge o ápice do seu desenvolvimento pessoal, depois de anos e anos de trabalho duro, poupança, investimentos, etc. Isso não necessariamente pode acontecer aos 30. Ele pode chegar a este nível aos 40 ou aos 50 anos, ou um pouco antes dos 30... vai depender da dedicação, do esforço e da sorte do cara.

A vida do homem "começa aos 30" sob a ótica Realista, ou seja, absorvendo a Real e segurando as pontas até os 30 anos a tendência é a vida do cara alcançar níveis cada vez mais poderosos! Esse texto é do Silvio e foi feito à todos nós que conhecemos a Real e damos valor a nossas conquistas!

Show ContentSpoiler:
[Imagem: 550874_249592451834393_223143683_n.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2013, 07:36 AM
Então, foi basicamente o que disse antes:
Não adianta fazer 30 anos se vc não conhece a Real!
Não adianta fazer 30 anos, não conhecer a Real e casar!!! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-01-2013, 08:16 AM
Fiz 33 este ano 01/01/2013 ,o tempo passa kkk .
[+]
  •
Responder
Sartana
Curioso

11-01-2013, 01:34 PM
(11-01-2013, 07:36 AM)Sorine Escreveu: Então, foi basicamente o que disse antes:
Não adianta fazer 30 anos se vc não conhece a Real!
Não adianta fazer 30 anos, não conhecer a Real e casar!!! trollface

É verdade.
Mais o casamento em si não é o grande problema,e sim,COM QUEM CASAR.
Conforme escrevi em outro post,tem cara que tem mais de 50 anos e continua forte na matrix,esse sim esta fudido.
[+]
  •
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-01-2013, 02:24 PM
Idade e um fator predominante sobre o olhar das mulheres, com certeza o faro delas atras do mecanismo homem e direto,sobre este fator elas aceleram de 0 a 100km em 1 segundo, sendo qualquer idade não importa, importa se o mecanismo tem algo a oferecer a elas , artistas jovens, tem rios e baldes de mulheres querendo pular dentro dos camarins e chupar o pau, velhos empresarios estão lotados de mulheres querendo dar o cu pros caras e garantir o futuro, agora em meio termo ao mecanismo adulto faixa etaria de 30 ao 60 elas sabem que se acham o mesmo, teram todo o ciclo completo imagem, dinheiro, e sexo forte, de qualquer jeito sempre as vampiras estarão ao ataque e a procura , pois a meta e se dar bem, com certeza para o homem não existe outro remedio alem de cultivar o seu destino para que o sucesso ocorra,, fora isso so berço de ouro, eu quando tinha 20 anos so pensava em trepar trepar e trepar, mas facil a lição de casa , e tenho o mesmo pensamento ate hoje em questão de trepa trepa e sucesso , quando me deparei em descansar um pouco veio a matrix como uma pedrada na testa , mas que bom que ela veio pois hoje sou 300x pior do que eu ja era em trepa trepa e sucesso, pois aprendi que de tudo so posso contar exclusivamente comigo e mais ninguem, que existe amor alem da vida, que existe a mulher boa que se casa ela te ajuda e tal, tudo isso e bla bla, agradeço a matrix , mas em dobro a real.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Sartana
Curioso

11-01-2013, 06:31 PM
(11-01-2013, 02:24 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Idade e um fator predominante sobre o olhar das mulheres, com certeza o faro delas atras do mecanismo homem e direto,sobre este fator elas aceleram de 0 a 100km em 1 segundo, sendo qualquer idade não importa, importa se o mecanismo tem algo a oferecer a elas , artistas jovens, tem rios e baldes de mulheres querendo pular dentro dos camarins e chupar o pau, velhos empresarios estão lotados de mulheres querendo dar o cu pros caras e garantir o futuro, agora em meio termo ao mecanismo adulto faixa etaria de 30 ao 60 elas sabem que se acham o mesmo, teram todo o ciclo completo imagem, dinheiro, e sexo forte, de qualquer jeito sempre as vampiras estarão ao ataque e a procura , pois a meta e se dar bem, com certeza para o homem não existe outro remedio alem de cultivar o seu destino para que o sucesso ocorra,, fora isso so berço de ouro, eu quando tinha 20 anos so pensava em trepar trepar e trepar, mas facil a lição de casa , e tenho o mesmo pensamento ate hoje em questão de trepa trepa e sucesso , quando me deparei em descansar um pouco veio a matrix como uma pedrada na testa , mas que bom que ela veio pois hoje sou 300x pior do que eu ja era em trepa trepa e sucesso, pois aprendi que de tudo so posso contar exclusivamente comigo e mais ninguem, que existe amor alem da vida, que existe a mulher boa que se casa ela te ajuda e tal, tudo isso e bla bla, agradeço a matrix , mas em dobro a real.

Temos que destacar essa parte.
Vc só pode contar com vc e mais ninguem..
[+]
  •
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-01-2013, 03:57 PM
(11-01-2013, 06:31 PM)Exterminador Escreveu:
(11-01-2013, 02:24 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Idade e um fator predominante sobre o olhar das mulheres, com certeza o faro delas atras do mecanismo homem e direto,sobre este fator elas aceleram de 0 a 100km em 1 segundo, sendo qualquer idade não importa, importa se o mecanismo tem algo a oferecer a elas , artistas jovens, tem rios e baldes de mulheres querendo pular dentro dos camarins e chupar o pau, velhos empresarios estão lotados de mulheres querendo dar o cu pros caras e garantir o futuro, agora em meio termo ao mecanismo adulto faixa etaria de 30 ao 60 elas sabem que se acham o mesmo, teram todo o ciclo completo imagem, dinheiro, e sexo forte, de qualquer jeito sempre as vampiras estarão ao ataque e a procura , pois a meta e se dar bem, com certeza para o homem não existe outro remedio alem de cultivar o seu destino para que o sucesso ocorra,, fora isso so berço de ouro, eu quando tinha 20 anos so pensava em trepar trepar e trepar, mas facil a lição de casa , e tenho o mesmo pensamento ate hoje em questão de trepa trepa e sucesso , quando me deparei em descansar um pouco veio a matrix como uma pedrada na testa , mas que bom que ela veio pois hoje sou 300x pior do que eu ja era em trepa trepa e sucesso, pois aprendi que de tudo so posso contar exclusivamente comigo e mais ninguem, que existe amor alem da vida, que existe a mulher boa que se casa ela te ajuda e tal, tudo isso e bla bla, agradeço a matrix , mas em dobro a real.

Temos que destacar essa parte.
Vc só pode contar com vc e mais ninguem..

[ 2 ] Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-01-2013, 07:02 PM
Quando se chega aos 30, você adentra uma faixa etária considerada ideal por um monte de mulheres rodadas que estão desesperadas atrás de um provedor. Você está apto a pegar desde as novinhas de 18 até as balzacas de trinta e tantos. Você não precisa ter um emprego foda e um carro top para isso. Basta não ser um fracassado total e pronto. Naturalmente seu poder de barganha vai aumentar. Aliás, não é nem o seu poder de barganha que aumentou, é o delas que diminuiu e você pode aproveitar esse fator. Mas é claro que se você se dedica oa desenvolvimento pessoal e conhece a real, já tem experiência acumulada por ter dado a cara a tapa ao longo da vida e cuida da saúde, você estará em uma posição realmente privilegiada. Mas não pense que por isso terá uma enxurrada de bucetas alto nível na sua vida porque isso só acontece com atletas famosos, atros da música e galãs de filme/novela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
15-07-2013, 07:51 PM
Up!

Os novatos precisam ver topicos como esse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
15-07-2013, 08:12 PM
Não adianta. Na cabeça do homem matrixiano, o certo é aproveitar a vida dos 16 aos 28 e casar aos 30 por estar "velho", igualzinho elas fazem.

Homem moldado pelo feminazismo é FODA
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cliff
Búfalo
**
Tópicos: 10
15-07-2013, 08:28 PM
(15-07-2013, 08:12 PM)Smith Escreveu: Não adianta. Na cabeça do homem matrixiano, o certo é aproveitar a vida dos 16 aos 28 e casar aos 30 por estar "velho", igualzinho elas fazem.

Homem moldado pelo feminazismo é FODA

È foda mesmo, conheço vários que quando tão beirando os 30 se deseperam e casam com qualquer porcaria rodada que aparece.
Já fui como você antes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
15-07-2013, 10:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-07-2013, 10:36 PM por Crocodilão.)
Esse texto é foda! Foi um alívio pra mim.

Foda que eu me lembro o quanto perdi tempo. Tô com 25 sem faculdade e emprego.

Mas pelo menos tô mais otimista me dedicando mais ao curso técnico que tô fazendo e minhas artes(faço pintura) ultimamente tão dando esmolas consideráveis, suficiente pra minha academia e ajudar nas contas de casa. Inclusive voltei a cursar música que tinha abandonado devido a minha desmotivação.

É aquele lance, o solteirão de 30 anos com certeza, por mais merda que ele seja, ele terá um valor maior do que antes. Principalmente porque, como diz o Gekko, as mulheres da mesma idade estarão de igual pra igual pro sujeito. Volta e meia pinta uma ex-colega de escola dando mole pra mim.

De acordo com meu desenvolvimento acho que minha idade de ouro será aos 36 Tongue
Mas como eu tenho um rosto com beleza acima da média, caso conserve mais do que ja está(aparento bem menos que minha idade), isso será uma grande ajuda.

Enfim, o importante é chegar lá Smile
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
15-07-2013, 11:37 PM
Caralho..
Que texto.
Só não levantei pra aplaudir de pé porque minha avó tá dormindo na sala.

Sem mais.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-07-2013, 07:54 PM
Depois vou dar um exemplo dessa matrix dos "30 anos = velhice" que analisei por experiência própria. Agora tô sem tempo, mas depois eu explico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
17-07-2013, 07:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-07-2013, 07:56 PM por Mandrake.)
Nunca é tarde para um homem sair da Matrix.

A VIDA DO HOMEM COMEÇA QUANDO SAI DA MATRIX E ASSUME O CONTROLE DE SUA VIDA.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ricardo D
Búfalo
**
Tópicos: 29
17-07-2013, 08:27 PM
Uma colega reclamou que estava com mais de 35 anos. Eu rebati que eu estava com mais de 40.
Confrades, o olhar de ódio que ela me lançou foi incrível: "Você é homem!"

A consciência de que o Sr, Cronos age de forma diferente atinge elas também.

E eu, ao contrário dos outros que comentaram, queria me casar jovem. Mas, nenhuma das garotas que me interessei deu bola pra mim... :rage

Também eu era um nada aos olhos delas...
強さと名誉と尊厳
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
17-07-2013, 08:46 PM
Antes da Real eu gritava aos 4 ventos que iria me casar antes dos 30, se possível nos 25. Ai de mim se ainda pensasse assim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
17-07-2013, 09:23 PM
Chegando aos 30. Pra mim isso tá ficando cada vez mais claro, as possibilidades são enormes, até surpreendentes.

Vida que segue.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline sarajevo
Búfalo
**
Tópicos: 2
17-07-2013, 09:56 PM
As possibilidades aumentam com mais de 30 anos.

Empregos mais estáveis, direcionamento profissional mais bem estabelecido e além disso a experiência em lidar com relacionamentos interpessoais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Quatro características que fazem muita diferença na vida de um homem Búfalo 5 3,476 31-03-2018, 12:15 PM
Última Mensagem: Fã de shakespeare
  A vida do homem casado no Japão Samurai 6 3,441 20-07-2014, 06:39 AM
Última Mensagem: cabraman
  A falta da real na vida de um homem Carlos 12 7,470 10-06-2013, 09:35 AM
Última Mensagem: Plissken
  Qual a graça de viver uma vida de homem casado classe média pra sempre? John Romano 22 13,696 31-12-2012, 06:48 PM
Última Mensagem: Destro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo