07-01-2013, 08:19 PM
Nióbio - por Cauê Moura
|
07-01-2013, 08:52 PM
Essa cara de pseudo-intelectual não ajuda a pessoa em ter sequer paciência para ver o vídeo em questão..
07-01-2013, 09:19 PM
Cauê Moura é um esquerdinha pró-aborto que gosta de pagar de intelectual pra enganar incautos... Além de ser arregão, mas nesse video ele falou bem.
Parece que o Canal do Otario gravará um video sobre isso na temporada 2013, estou no aguardo!
07-01-2013, 09:54 PM
tirando o fato de ser pseudo intelectual, ele fala bem
Se cortasse essa barba virava politico.
07-01-2013, 11:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 12:00 AM por Solid Snake.)
Esse cara fala tanta merda, é so mais um esquerdista util. Tem um video dele descendo o pau na igreja.
Mas esse filho da puta fala bem mesmo e fala algumas reais, mas bota na balança, não compensa dar moral.
08-01-2013, 06:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 06:08 AM por AndrewRyan.)
Esse cara 'fala bem'? Não vi nada disso, só vi mais um esquerdista falando besteira dando piti e se achando o máximo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
08-01-2013, 08:02 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 08:03 AM por Gekko.)
Esquerdistas conseguem se achar o máximo por vomitarem um discurso pré-moldado politicamente correto estilo Rede Globosta de televisão! :
Meros papagaios repetidores é o que eles são.
08-01-2013, 01:54 PM
Citar:Esse cara 'fala bem'? Não vi nada disso, só vi mais um esquerdista falando besteira dando piti e se achando o máximo O problema é que este tipo de personagem atinge os jovens de hoje!
08-01-2013, 01:57 PM
(08-01-2013, 01:54 PM)Vitor Escreveu:Então o problema real é que os jovens de hoje são estúpidosCitar:Esse cara 'fala bem'? Não vi nada disso, só vi mais um esquerdista falando besteira dando piti e se achando o máximo
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
08-01-2013, 03:09 PM
(08-01-2013, 01:57 PM)AndrewRyan Escreveu:(08-01-2013, 01:54 PM)Vitor Escreveu:Então o problema real é que os jovens de hoje são estúpidosCitar:Esse cara 'fala bem'? Não vi nada disso, só vi mais um esquerdista falando besteira dando piti e se achando o máximo Sim
08-01-2013, 03:18 PM
Deixa eu ver se entendi, o cara fez uma super crítica, mandou a real, eu não sou de ver os videos desse cara mas achei esse muito inteligente e me passou algo que eu não sabia, o cara só falou a verdade, tem uns aqui nesse fórum que parecem meninos dos fóruns de zuação da internet, fodástico o assunto tratado no video, essa merda de país tem tudo pra ser o melhor de todos, mas a minoria controla a maioria se é que me entendem...
08-01-2013, 06:20 PM
Citar:AndrewRyan Escreveu: [2] KKKK:
08-01-2013, 06:37 PM
Ele está falando certo, mais seu publico alvo é um bando de jovens alienados que estão pouco se lixando para nióbio ou o que é feito com ele.
Falou certo, falou bonito, informou, mais pena que falou sozinho... Basta ver o nível de seus "telespectadores" nos comentários. Sim, este é um problema sério, o brasil exporta matéria prima a preço de banana e compra o produto final a quantias exorbitantes, e não é porque é burro e sim porque os políticos recebem grandes incentivos para isto. Logo o problema é político. Mas, a roubalheira e a fodeção com o brasil é notória. O brasileiro é burro, pobre e coitado porque é conveniente, o governo passa uma mão na cabeça enquanto enfia a outra no bolso, tenho raiva de falar de política porque minha empresa presta serviço para pessoas deste meio e sei como funciona. Mas no Brasil não adianta, é assim e sempre será...
08-01-2013, 06:40 PM
Quem acha que esse cara 'falou bonito' assista uns vídeos do Olavo de Carvalho, preste atenção nos momentos que ele fala sério, entre um 'filho da puta' e outro.
Esse daí é só um esquerdista idiota querendo atenção.
08-01-2013, 06:42 PM
O Brasil tem gente descontente o suficiente para adentrar no congresso nacional e tirar todo mundo de lá a porrada e pontapés, mas prefere lotar estádios de futebol a tirar o cú peludo da cadeira.
Quando vejo estas coisas me sinto impotente e frustrado...
08-01-2013, 06:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2013, 06:51 PM por John_Reese.)
(08-01-2013, 06:40 PM)AndrewRyan Escreveu: Quem acha que esse cara 'falou bonito' assista uns vídeos do Olavo de Carvalho, preste atenção nos momentos que ele fala sério, entre um 'filho da puta' e outro. Eu acompanho Olavo de Carvalho desde o começo do TrueOutspeak e assisti todos os seus seminários, inclusive os pagos, ele é inteligente mas pena que não está aqui, desertou, pessoas que falam, temos aos montes, pessoas que fazem, são raras. Ele é um mestre em ciências políticas mas sua mensagem não chega longe, tem vídeo de gatinho tocando piano com milhões de visualizações ou de um certo coreano, mais os dele, não passam de 10 ou 20 mil acessos. Infelizmente ainda temos e teremos por um bom tempo a MATRIX POLÍTICA e os brasileiros preferem ficar nela.
08-01-2013, 06:55 PM
Na minha opinião o problema do brasil é tão complexo, tão profundo que ninguem quer entender.
Prefere seguir sua vidinha, falando de futebol, pagando impostos caros, dirigindo carros de plástico hiper caros, trabalhar em sub-empregos, recebendo o bolsa coitado e por aí vai.
08-01-2013, 07:00 PM
(08-01-2013, 06:46 PM)John Reese Escreveu:Tudo certo, mas não tava falando de nada disso, tava falando somente pra comparar A FORMA como o Olavo fala, quando fala sério, com a desse cara aí(08-01-2013, 06:40 PM)AndrewRyan Escreveu: Quem acha que esse cara 'falou bonito' assista uns vídeos do Olavo de Carvalho, preste atenção nos momentos que ele fala sério, entre um 'filho da puta' e outro. Esse cara tem a linguagem de um moleque de treze anos de idade, e tem gente que acha que isso é 'falar bonito'...pelamor...
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Palavras de Vagner Moura sobre o Panico na TV. | AKRAME | 11 | 6,488 |
16-11-2013, 12:17 AM Última Mensagem: Vitor |
|
A proposta de Cláudio Moura Castro | Dumont | 0 | 1,013 |
25-10-2013, 01:59 AM Última Mensagem: Dumont |
usuários a ver este tópico: |
3 Visitante(s) |