08-01-2013, 08:20 AM
(07-01-2013, 07:03 PM)barão_kageyama Escreveu:Barão, não sei nem se eu posso falar isso mas...acho que aqui você tem algo a aprender com o XAN Conery.(07-01-2013, 06:50 PM)Xan Conery Escreveu: Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá?
Tem jeito não, comigo o negócio é DA ROÇA mesmo e esse ae merece ser chutado já.
Pessoal tem que entender que não aceitamos aki, imbecis que não agregam nada ao fórum e só sabem criticar o pessoal, como se o próprio fosse melhor ou mais foda.
Vai tomar no cu, os guerreiros daqui passando lutas diarias, e sangrentas, contra as varias matrixes do mundo batalhando pra ter seu dinheiro, se sustentar, vir trocar umas ideias honradas aqui no forum e vem nego la da PUTA QUE PARIU enxer o saco sendo que o mesmo não fez NADA para a construtividade do fórum.
Usuário banido mesmo e foda-se, vai caçar cobra e não sei lá mais quem na esquina.
Não é necessário banir Smith. Vou desfazer pq nem foi algo tão grave assim...
Eu conheço o cara do outro fórum. Ele é de boa. Só ouve um desentendimento aqui.
E não interessa se o cara é do bem no outro forum, foi aqui que ele cagou o pau, então foda-se
É o que eu acho.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'