• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Novinha
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Novinha
Offline AndrewRyan
Búfalo
**
Tópicos: 36
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-01-2013, 08:20 AM
(07-01-2013, 07:03 PM)barão_kageyama Escreveu:
(07-01-2013, 06:50 PM)Xan Conery Escreveu: Porra, mas que viadagem é essa de ficar editando (UM MONTE DE) mensagem de nego chupa saco de old school? Tem que banir logo, se o cara tá insatisfeito com o pessoal, pode sair pianinho e caçar a CASA DO CARALHO. Quem sabe os olds schools que comem seu cools não estão lá?

Tem jeito não, comigo o negócio é DA ROÇA mesmo e esse ae merece ser chutado já.

Pessoal tem que entender que não aceitamos aki, imbecis que não agregam nada ao fórum e só sabem criticar o pessoal, como se o próprio fosse melhor ou mais foda.

Vai tomar no cu, os guerreiros daqui passando lutas diarias, e sangrentas, contra as varias matrixes do mundo batalhando pra ter seu dinheiro, se sustentar, vir trocar umas ideias honradas aqui no forum e vem nego la da PUTA QUE PARIU enxer o saco sendo que o mesmo não fez NADA para a construtividade do fórum.

Usuário banido mesmo e foda-se, vai caçar cobra e não sei lá mais quem na esquina.

Não é necessário banir Smith. Vou desfazer pq nem foi algo tão grave assim...

Eu conheço o cara do outro fórum. Ele é de boa. Só ouve um desentendimento aqui.
Barão, não sei nem se eu posso falar isso mas...acho que aqui você tem algo a aprender com o XAN Conery.
E não interessa se o cara é do bem no outro forum, foi aqui que ele cagou o pau, então foda-se
É o que eu acho.
Qual a diferença entre um homem e um parasita? Um homem constrói.Um parasita pergunta 'Qual é a minha parte?'. Um homem cria. Um parasita diz: 'o que os vizinhos vão pensar?'.Um homem inventa.Um parasita diz: 'Cuidado, ou você pode acabar pisando nos dedos de Deus...'
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
08-01-2013, 09:12 AM
(07-01-2013, 02:20 PM)Bufallo Reprodutor Escreveu: Pelo jeito, esse retardado CSP pode ser você, então olho aberto, sempre na Real, você não sabe o que passa dentro da cabeça dessa mulher (se soubesse, nem coragem de comer ia ter).

O que eu fico puto (e não to falando diretamente com o Buffallo Reprodutor nem pegando ele como exemplo!), é que tem cara na Real que fala isso!

dizer que nem coragem ia ter de comer uma novinha! que aparentemente não é rodada? mas aí, chega a hora de falar de puta enche a boca, e diz que vai em todas!!! elogia, fala um monte!

Ahhh vai cagar! (mais uma vez não é pra você tá Buffallo!)

Porra? o que é uma mina não rodada pra vocês? Uma mina com 12 anos de idade? 11? Me digam, (os que pensam assim) porque esse medo tão grande de buceta?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-01-2013, 09:21 AM
(08-01-2013, 09:12 AM)Petulas Escreveu: Porra? o que é uma mina não rodada pra vocês? Uma mina com 12 anos de idade? 11? Me digam, (os que pensam assim) porque esse medo tão grande de buceta?

Ui, ele se revoltou rs

Eu simplesmente não me preocupo com isso. E nem sei pq se preocupar.

Pra mim o q importa é se dá fácil pra mim ou não. O resto é lucro.

Pessoal se preocupa demais em achar seu "simulacro de granada" do coraçaummmm e fica querendo encontrar padrões de comportamentos ideais. Esqueçam essa bobagem. "Aiennn o que é não rodada pra vcs?" Foda-se o q seja ou não. O bagulho é meter, eu não vou assumir porra nenhuma msm rs

Percam as esperanças. Seja cínicos. E verão como o mundo ficará um lugar bem mais interessante...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
08-01-2013, 09:22 AM
(07-01-2013, 03:26 PM)Lucard Escreveu: Qualquer cara que ela julgue destacado vai chegar nela vai e fuder todos os eu buraquinhos, ela vai esconder isso de você, ai certo dia vc fica sabendo,ela não vai saber explicar porque fez isso, ai vc vê como deveria ter dado mais atenção a Real.

Cara, nem todas são assim! O risco é eminente e 100% mas não é uma regra que vai acontecer sempre, em 100% dos casos!

Porra, eu me casei na primeira vez, isso a 19 anos atrás com uma mina que não era evangélica, não era rodada, e que eu fui o único namorado, e que ainda por cima eu tirei a virgindade ela quando ela tinha acabado de completar 14 anos.

Essa mesma mulher quase me mandou pra cadeia, acabou com minha vida, me traiu, e fodeu até hoje a cabeça de 2 crianças que vivem a base de remédio.

O que eu aprendi disso? Que se você quiser ficar 100% seguro pra não ser sacaneado por mulher a única opção que você tem é virar viado ou eunuco.

Como eu não quero seguir esse tipo de opção, eu corro o risco, sabendo que eu agora tenho uma coisa que a real me ensinou pra me livrar do mal no dia em que ele vier:
Primeiro eu, depois ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
08-01-2013, 09:30 AM
(08-01-2013, 09:21 AM)barão_kageyama Escreveu:
(08-01-2013, 09:12 AM)Petulas Escreveu: Porra? o que é uma mina não rodada pra vocês? Uma mina com 12 anos de idade? 11? Me digam, (os que pensam assim) porque esse medo tão grande de buceta?

Ui, ele se revoltou rs

Eu simplesmente não me preocupo com isso. E nem sei pq se preocupar.

Pra mim o q importa é se dá fácil pra mim ou não. O resto é lucro.

Pessoal se preocupa demais em achar seu "simulacro de granada" do coraçaummmm e fica querendo encontrar padrões de comportamentos ideais. Esqueçam essa bobagem. "Aiennn o que é não rodada pra vcs?" Foda-se o q seja ou não. O bagulho é meter, eu não vou assumir porra nenhuma msm rs

Percam as esperanças. Seja cínicos. E verão como o mundo ficará um lugar bem mais interessante...

rsrsrs... é foda, mas me revoltei mesmo...rsrsrs

É que eu fico puto, com nego que não se joga, não vai em frente! A real é feita de homens, não de crianças.

Crianças tem medo, homens enfrentam!

CARALHO! Não vou sair com mulher, porque ela tem lado obscuro? Quero mais é colocar rola pra dentro a baixo custo. E no mais, o mínimo que pode acontecer com o confrade é ele descobrir ue ela é uma vadia e dar um pé na bunda dela!

Agora, nego falar que nem comeria? Desculpe, mas minha mãe me ensinou que comida não se joga fora.... Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
08-01-2013, 09:37 AM
Bem, se cara não deixa de comer uma mina q tá dando condição só pq ela é vadiona (não tou levando aqui em consideração doenças q ela provavelmente tenha, obviamente) tem mais é que tomar uns tapas nas orelhas msm rs

Claro, também não pode ser paspalho pra sair por aí de mãozinha dada. Aí merece mais uns tapas pra ver se deixa de ser corno por antecipação.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
08-01-2013, 11:30 AM
(08-01-2013, 09:30 AM)Petulas Escreveu: Agora, nego falar que nem comeria? Desculpe, mas minha mãe me ensinou que comida não se joga fora.... Cool

Também foi isso que eu aprendi! yaoming

Uma coisa é um cara com mais idade, vivência e cheio de cicatrizes, querer se preservar e selecionar bem aquilo que come e com quem ele se envolve. Os homens mais velhos normalmente são admiráveis não por causa da idade, mas porque viveram diferentes tipos de situações e sabem do que estão falando e porque agem deste ou daquele modo.

Já outra coisa completamente diferente é uma molecada que ainda nem botou a cara no mundo, que ainda mora com os pais, ficar com mimimi e "evitar rodadas"... facepalm:
Porra, vai pra guerra! Vai meter! Vai conhecer mulheres de todas as cores, de várias idades e de muitos amores!

Só quem realmente se relaciona com mulheres é que tem a chance de compreendê-las (sem cair na misoginia) e de tirar delas o prazer que deseja pra si.

Caiam na vida, rapazes!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
08-01-2013, 12:38 PM
(07-01-2013, 01:53 PM)AndrewRyan Escreveu: Sinceramente
Razoavelmente bonita, dois empregos, curso técnico, evangélica e com valores morais, porra, e é uma mulher DESSAS que você quer comer usar e jogar fora?
Tá se vendo que não é vagabunda nem puta, uma dessas é pra casar.

[Imagem: mijei-de-rir.jpg]

O povo só nas comédia! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
08-01-2013, 03:45 PM
Só pra esclarecer, a parte de não ter coragem de comer é relacionado a DSTs. A garota é tão rodada que você fica apreensivo com medo de pegar algo comendo ela, mesmo com camisinha.
Agora sobre comer ou não, faça como o Barão, sendo barato põe pra dentro mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Max Payne
Veterano
Tópicos: 29
Curtido: 19 vezes em 17 posts
Posts que curtiu: 2
08-01-2013, 05:57 PM
Báh, pra comer, seja vadia ou não, não to nem aí. Agora pegar uma vadia na mão, e levar pra sair, e ter que aguentar gente rindo de mim pelas costas, é outra história.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
08-01-2013, 06:18 PM
Abriu as pernas fácil é rola pradentro!
Agora, pagar de CSP, sair de mão dada e pagar de provedor é outra coisa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Sartana
Curioso

08-01-2013, 06:33 PM
(08-01-2013, 05:57 PM)Max Payne Escreveu: Báh, pra comer, seja vadia ou não, não to nem aí. Agora pegar uma vadia na mão, e levar pra sair, e ter que aguentar gente rindo de mim pelas costas, é outra história.

yaoming meu jovem,vc esta por fora.
Vc sair com uma vadia sabendo que é vadia não é problema nenhum,é até bom quando riem da sua cara quando vc sai com um especime desses,é sinal que algo errado tem.
O problema é vc levar vadia a serio para namoro,ser fiel a ela e beta provedor,ai sim vc esta lascado.
Tem muito cara que sabe do passado dela e a aceita como namorada,ai sim é desonra demais.
E alem de tudo isso,hoje em dia,a maioria das mulheres são vadias em potencial.
[+]
  •
Responder
Offline THEWOLF
Boêmio da Real
**
Tópicos: 55
08-01-2013, 06:39 PM
(08-01-2013, 06:33 PM)Exterminador Escreveu:
(08-01-2013, 05:57 PM)Max Payne Escreveu: Báh, pra comer, seja vadia ou não, não to nem aí. Agora pegar uma vadia na mão, e levar pra sair, e ter que aguentar gente rindo de mim pelas costas, é outra história.

yaoming meu jovem,vc esta por fora.
Vc sair com uma vadia sabendo que é vadia não é problema nenhum,é até bom quando riem da sua cara quando vc sai com um especime desses,é sinal que algo errado tem.
O problema é vc levar vadia a serio para namoro,ser fiel a ela e beta provedor,ai sim vc esta lascado.
Tem muito cara que sabe do passado dela e a aceita como namorada,ai sim é desonra demais.
E alem de tudo isso,hoje em dia,a maioria das mulheres são vadias em potencial.

Tu disse tudo que eu penso Exterminador! Nao da pra nao agradar, mesmo vadia pra tu comer as vezes é necessário uma social, agora namorar, ficar apaixonadinho, pagar de betão provedor é foda!!!

Mas dar uns role, levar pra tomar uma cerva antes de ir pro motelzinho ta valendo rapaziada...rs

Qual é? Hoje em dia todo mundo sabe que mulher nao presta e homem tá só caçando sexo mesmo... Não precisa necessariamente andar de maos dadas (talvez isso possa acontecer só pra tipo marcar presença de conduzir a vadia deixando claro que tu é o macho que tá comendo, pra ngm chegar perto...) num dá é pra ficar de romancezinho cuti cuti na mesa do bar...

só isso, pentada! e próxima!
"Família são aqueles que sempre se preocupam com você, o resto é parente." - PRAGAKHAM

"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

O Sucesso é a verdadeira vingança a todos que te subestimaram. - Mandrake.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
Tópicos: 0
10-01-2013, 04:16 PM
Assino embaixo do que disse o John Romano.

Só quem se relaciona e dá a cara a tapa assimila as manhas dos relacionamentos. Não estou dizendo pra paspalhar e nem pra manginar, mas é só pra se arriscar mesmo.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peregrino
Búfalo
**
Tópicos: 3
11-01-2013, 06:32 PM
Puta que o pariu.

Esse tópico me deixou só na depressão hahahahahahahaha

Eu ia sair pra caçar hoje mesmo, bom que já vou com o coração despedaçado e desapegado.

Mas, se você parar pra pensar, a gente se fode por ingenuidade mesmo. Aquele lance de que meninas amadurecem mais cedo tem tudo a ver com isso. Elas manjam da malandragem antes, nós, os pasteis, manjamos depois, na base do ferro e fogo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bandit
Búfalo
**
Tópicos: 1
11-01-2013, 07:32 PM
Quem come de tudo um pouco tá sempre mastigando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
11-01-2013, 07:38 PM
Se vc quiser se dar bem na vida da putaria pense como um pescador.

Mulher e como peixe corta a cabeça e come o corpo. o resto e so encheção de saco!!!!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
12-01-2013, 11:07 AM
(11-01-2013, 07:32 PM)Bandit Escreveu: Quem come de tudo um pouco tá sempre mastigando...

hahahahahahahah MUITO BOA! yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
12-01-2013, 12:54 PM
(07-01-2013, 05:50 PM)John Romano Escreveu: Thewolf, vou fazer um mini-relato sobre uma vadiazinha que foi minha marmita no passado. A conheci do nada, durante um showzinho de MPB no teatro da cidade. Trocamos telefone e marcamos de sair. Em questão de dias, ela já tava sentada na minha piroca. Tudo normal.

Acho que ela se encaixaria bem na descrição da sua novinha: 19 anos (na época), loirinha, corpinho muito gostoso, trabalhando e estudando, de familia humilde e pouca instrução. A típica menina que deixa o cara balançado pra namorar e investir no longo prazo.

Só que sou macaco velho e desconfiado igual mineiro, então vez ou outra jogava uma verde pra cima dela. Entre uma cervejinha e outra, entre um beijinho e outro, ia pescando. Depois de algumas jogadas e pesquisas, descobri o que eu queria: Ela era mais rodada que prato de microondas!

A danada ia pros forrós num município vizinho (pra não ficar manjada onde ela morava) e dava pros caras lá, nos estacionamentos, nos banheiros e até no meio do mato! PQP, fiquei até com medo de ter pego alguma doença, do tanto de quilometragem que ela tinha!

Não vou ser hipócrita e dizer que não fiquei chateado na época. Porra, poderia até talvez quem sabe ter dado certo. A gente meio que tenta alimentar uma ilusão, mas a realidade nunca muda. Pelo menos, ela nunca passou apenas de uma foda-fixa com zero de envolvimento emocional da minha parte.

Só que essa descoberta meio que tirou o encanto dela. Passei a aguentar cada vez menos o jeito errado que ela falava, fiquei sem paciência pro papo infantil (que antes era até charmoso) dela e os "defeitos" de fabricação foram me enchendo o saco até que eu a chutei, já que tava com outra engatilhada.

No dia que eu mandei ela sumir do mapa, fez um dramalhão e tal, mas eu fui curto e direto: "quero que vc me esqueça, do mesmo modo como vc esqueceu todos os outros homens pra quem vc abriu as pernas e nunca me contou. Pensa que eu não to sabendo?"

Ela ficou pálida, gaguejou alguma coisa, mas joguei um olhar fulminante e ela entendeu. Ela se foi pra nunca mais voltar. Naquela mesma tarde, levei uma moreninha de 23 anos pro motel e meti até ficar sem ar. E suponho que ela deva ter feito o mesmo. Ou talvez tenha ficado chorando em casa. Foda-se. Não era problema meu.

Vida que segue, meus caros... vida que segue...
Confrade um dia quero ser um macaco velho assim como você ! kkkkkkkkkk
Sou novo aqui ainda estou lendo muito e comentando pouco, mas não tinha como não comentar esse relato, me fez deixar ainda mais desconfiado a respeito das pseudo-santinhas!trollface
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rob Young
Búfalo
**
Tópicos: 13
12-01-2013, 01:19 PM
Ao confrade The wolf, tenho um relato de um conhecido da minha cidade atual, um cara super gente boa que vivia numa matrix fudida,
Casado com uma mulher muito bonita evangélica(PERIGO)ele começou a frequentar a igreja com ela uma assembleia de Deus que fica em frente a loja do meu pai, as vezes esse conhecido comprava algumas coisas aqui na loja, uma vez ele chegou aqui e comprou um material elétrico e tal e me pediu um copo com água para tomar um remédio e peguei e tal notei que o cara tava meio triste e perguntei para ele se tinha acontecido alguma coisa...

Ele disse que tinha acontecido tudo que eu nem poderia imaginar o que estava acontecendo com ele e que eu sempre deveria desconfiar das pessoas (no caso dele ele deveria ter desconfiado da mulher dele).

Resultado um primo meu poucos dias depois relatou que havia traçado a mulher desse conhecido e que ela era muito safada
e tal eu fiquei meio que desconfiado e falei para ele que ela era casada ele disse que sabia e que ela era uma puta rodada que dava mais do que capim na época de chuva!

Resultado pouco tempo depois vem a noticia o cara se suicidou , colocou uma corda no pescoço e pulou de uma arvore !
:rage

Agora o apelido da putinha aqui na cidade é viuvinha faz uns 3 meses isso ela já anda de Hilux pra cima e pra baixo com um cara rico da cidade!

Essa historia me deixou com pé atrás eu já passei por muitas coisas mas essa historia me fez realmente acordar e agora estou tentando sair dessa matrix infernal!

Tome cuidado confrade essa evangélicas são um perigo, deixe sempre um pé atrás pra se precisar descer uma bica na bunda da "perfeitinha" !
trollface
A melhor vingança é o enorme sucesso .
Frank Sinatra
Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Brasileiro só quer novinha... Bob 11 3,361 29-04-2014, 06:10 PM
Última Mensagem: Smith
  Novinha do funk spartacus 16 7,782 01-03-2012, 07:16 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo